Ver Versão Completa : Evento Box Muito Fácil Drop
Histaminn
12/10/2020, 15:35
Boa tarde, rafael BrN pois bem vejo muita galera falando que ja fez 60 baús pensam comigo nem os outros eventos que teve de box(pink,red,blue) é gemstone não foi tão fácil como esse que estou vendo era pra bota uma % nesses drops e bota pra ser dropado aleatório porquê o gamer e hard mais ta fácil essas box ta caindo de rodo ai perde a total graça de se divertir sem ter nenhuma dificuldade coisa fácil perder a graça uma pintadinha de dificuldade séria muito bom, nos próximos eventos ai amigos! Abs.
Boa tarde, rafael BrN pois bem vejo muita galera falando que ja fez 60 baús pensam comigo nem os outros eventos que teve de box e gemstone não foi tão fácil como esse que estou vendo era pra bota uma % nesses drops e bota pra ser dropado aleatório porquê o gamer e hard mais ta fácil essas box ta caindo de rodo ai perde a total graça de se divertir sem ter nenhuma dificuldade coisa fácil perder a graça uma pintadinha de dificuldade séria muito bom, nos próximos eventos ai amigos! Abs.
Para de chorar cara, quem catou muita box foi por muito esforço, tem gente ai acordado desde o primeiro minuto de evento, além daqueles que mentem a respeito de quantos baús catou pra se ''achar'' pros amigos enfim...
Se os cara não fazem evento ta ruim, se fazem com uma taxa boa de drop está ruim também, acho que tu tem que rever teus posts, Parabéns pelo evento rafael e BrN está muito show :glee:
Pessoal mimizento tnc, de não fizesse nenhum evento ia vir reclamar que não teve nada, fizeram e tão reclamando que tá dropando muita box, pelo amor de Deus ...
EvilZomS2
12/10/2020, 16:08
Se você tivesse pego 60 Baus podia falar algo! não menosprese o esforço dos outros achando que foi fácil!
eu mesmo por falta de tempo n peguei nem um trade!
_helson_
12/10/2020, 16:43
Se não tem reclama, se tem reclama. Se o drop for baixo há reclamação, se for alto...
Afinal onde se dá pra agradar a todos né? Difícil compreender o ser humano e suas diversas formas de se pensar ^^
E se está fácil agora o drop e pegando em alta quantidade como ''alguns'' fala que conseguiu, se preparem que pode ser que só tenha outro evento desse da que a uns 6 meses pra mais.
Eduardo_
12/10/2020, 16:45
Boa tarde, rafael BrN pois bem vejo muita galera falando que ja fez 60 baús pensam comigo nem os outros eventos que teve de box(pink,red,blue) é gemstone não foi tão fácil como esse que estou vendo era pra bota uma % nesses drops e bota pra ser dropado aleatório porquê o gamer e hard mais ta fácil essas box ta caindo de rodo ai perde a total graça de se divertir sem ter nenhuma dificuldade coisa fácil perder a graça uma pintadinha de dificuldade séria muito bom, nos próximos eventos ai amigos! Abs.
boa tarde
o ser humano realmente não esta satisfeito com nada mesmo
bom eu nem participei do evento mais quem pega 20000 baus e quem esta focado no evento pessoas que nem dorme vira a noite catando
quando eu jogava todos os dias amigo nos eventos de gens eu e meu irmão revezava Turnos para poder assim catas 10 15 até 20 baus
então e o esforço que vai te trazer benefícios futuros nesse .
então pare de reclama amigo foque no que você quer se for so vir no fórum reclamar ou da sugestões idiotas OK.
mais imagina se o Mu por os eventos realmente confirme o jogo deveria ser HARD?
você iria vir aqui reclamar que esta com dificuldade de participar do evento então outra vez
analise , pense , reflita , antes de vir da sugestões que não só vai ser ruim para você como para todos que jogam o jogo.
bom jogo a todos.
abç..
Tomar no ** não quer né?
Aproveite enquanto tá tendo evento, se continuar essa ladainha próximo evento só em 2021.
Chega de ********** por hoje.
Abcs;
RebellioN_
12/10/2020, 17:30
Rapaz e cada uma viu, o evento está com o drop top para injetar o máximo de pot e sing no servidor justamente para quem não gasta $$ para jogar e quem gasta tem a opção de tira um pouco de tempo e catar as box vai de cada um catar ou não.
Dificuldade já está tendo sim noria/lorencia/devias não dropa, nos eventos de PINK/RED dropava nesses mapas.
Histaminn
12/10/2020, 19:17
Se você tivesse pego 60 Baus podia falar algo! não menosprese o esforço dos outros achando que foi fácil!
eu mesmo por falta de tempo n peguei nem um trade!
Esforço em que? Logar 3 acc isso e esforço mds kkkk só pode ser piada!
Abs.
- - - Atualizado - - -
Tomar no ** não quer né?
Aproveite enquanto tá tendo evento, se continuar essa ladainha próximo evento só em 2021.
Chega de ********** por hoje.
Abcs;
Justamente era pra ser assim os eventos aqui! Ja teve muito eventos no Mu no acha não amigo? Agora se vcs tão se doendo porquê são poucos bots fazendo sd na machine e tão virando noites no PC pra compensar oque não faz mais na machine kkkk vocês e uma comédia! rafael ver se dificulta a % desses dropes ta caindo de rodo ai tendência disso ai vai ser um absurdo e vai ter mimimi dos pots estarem caro rsrs vai vendo!
Abs.
- - - Atualizado - - -
boa tarde
o ser humano realmente não esta satisfeito com nada mesmo
bom eu nem participei do evento mais quem pega 20000 baus e quem esta focado no evento pessoas que nem dorme vira a noite catando
quando eu jogava todos os dias amigo nos eventos de gens eu e meu irmão revezava Turnos para poder assim catas 10 15 até 20 baus
então e o esforço que vai te trazer benefícios futuros nesse .
então pare de reclama amigo foque no que você quer se for so vir no fórum reclamar ou da sugestões idiotas OK.
mais imagina se o Mu por os eventos realmente confirme o jogo deveria ser HARD?
você iria vir aqui reclamar que esta com dificuldade de participar do evento então outra vez
analise , pense , reflita , antes de vir da sugestões que não só vai ser ruim para você como para todos que jogam o jogo.
bom jogo a todos.
abç..
Jogo e pra ser Hard, se não for não tem lógica amigo e como diz o ditado melhor conquistar as coisas nos difícil do que no fácil,porquê oque vem fácil volta fácil e oque vem difícil demorar :)
Abs.
- - - Atualizado - - -
Pessoal mimizento tnc, de não fizesse nenhum evento ia vir reclamar que não teve nada, fizeram e tão reclamando que tá dropando muita box, pelo amor de Deus ...
Reclamando não relatando! Uma coisa que vocês se aproveitam e nem pra avisar que o drope ta bem fácil não vem ai ficam ai na caladinha mais tudo e descoberto rsrs. E pode haver alteração em outro próximo evento cabe a staff analisa!
Abs.
Abs.
- - - Atualizado - - -
Justamente era pra ser assim os eventos aqui! Ja teve muito eventos no Mu no acha não amigo? Agora se vcs tão se doendo porquê são poucos bots fazendo sd na machine e tão virando noites no PC pra compensar oque não faz mais na machine kkkk vocês e uma comédia! rafael ver se dificulta a % desses dropes ta caindo de rodo ai tendência disso ai vai ser um absurdo e vai ter mimimi dos pots estarem caro rsrs vai vendo!
Abs.
- - - Atualizado - - -
Jogo e pra ser Hard, se não for não tem lógica amigo e como diz o ditado melhor conquistar as coisas nos difícil do que no fácil,porquê oque vem fácil volta fácil e oque vem difícil demorar :)
Abs.
- - - Atualizado - - -
Reclamando não relatando! Uma coisa que vocês se aproveitam e nem pra avisar que o drope ta bem fácil não vem ai ficam ai na caladinha mais tudo e descoberto rsrs. E pode haver alteração em outro próximo evento cabe a staff analisa!
Abs.
no outro evento que teve reclamaram que o drop tava ruim, seguindo essa sua logica de na "proxima vez" ajustarem o drop, pensou se ja fizeram isso ? -.-'
fan123456
12/10/2020, 20:29
Mano do céu, esses cara reclama de tudo , adm te que ter **** pra isso doido ,se não tem evento reclama , se tem tá fácil demais, brasileiro reclama de tudo , não menospreze quem não dorme madrugada para fazer esses baús mano , tem 3 a 4 PCs ligado gastando luz , enves de reclama compra mais PCs e faça 60 baús também, Mímimi da bexiga..
Abs.
- - - Atualizado - - -
Abs.
- - - Atualizado - - -
Abs.
- - - Atualizado - - -
Abs.
Já pensou em ir jogar o Mu Global ? lá é bem hard, você teria "sucesso" lá.
RaperLord
12/10/2020, 20:34
por mim evento de gem podia dropar no pé tbm, ta achando fácil o evento? cata pra mim pai, só mandar os bau trade:eyebrows:
Mds quanto choro em um evento
DarkCyborg
12/10/2020, 20:57
Bom, se querem algo mais hard, é fácil. Só o rafael configurar as box Ribbon (e Chocolate) para não caírem mais nos pés do char. Aí não vai dar mais para catar Box com F7.
Sim, é possível também...
[]'s
JeanRullez
12/10/2020, 21:02
Bom, se querem algo mais hard, é fácil. Só o rafael configurar as box Ribbon (e Chocolate) para não caírem mais nos pés do char. Aí não vai dar mais para catar Box com F7.
Ia parecer um evento de GEM, e todo mundo ia ficar online e pegar mais de 30 baus como sempre.
Nice !
acho que os eventos é em pró de favorecer o máximo de jogadores possíveis, até os que não tem tempo que ficam away o dia inteiro mas sempre deixam aquele personagem farmando.
se mudar isso para cair aleatoriamente vai diminuir ainda mais as pessoas online, até as que as vezes ficam no computador e acabam saindo por alguma razão imediata, se for mudar isso mesmo para os próximos eventos, tenho total certeza que muitos irão nem participar como já ocorre hoje em dia por falta de tempo de ficar na frente do computador olhando o tempo inteiro.
abs
Douglas_DG
12/10/2020, 21:04
Povo tem cada ideia meu amigo...
Deixa isso como está pelo amor de Deus.
Ia parecer um evento de GEM, e todo mundo ia ficar online e pegar mais de 30 baus como sempre.
Nice !
por isso os eventos de gem são sempre os mais vazios. kkkkk
Niel_br2
12/10/2020, 21:09
Bom, se querem algo mais hard, é fácil. Só o rafael configurar as box Ribbon (e Chocolate) para não caírem mais nos pés do char. Aí não vai dar mais para catar Box com F7. se querem ????? meu, só tem um reclamando que ta fácil.
engracado o coleguinha Histaminn falando de 60 baus, tu acredita em tudo que te falam agora ??? mesmo se for verdade, requer varias accs, no minimo 4 accs com planos Premiuns, e tempo e organização para coletar tudo isso, então sim, requer Esforço...
DarkCyborg
12/10/2020, 21:10
Olha que até evento de Gem dá pra usar F7 se for em spot de coordenada. Sim, ideal é jogar on, mas é bem mais cômodo administrar 3 contas fazendo isso do que catando manualmente nas 3 janelas (nada que seja impossível, obviamente).
Histaminn
12/10/2020, 21:25
Sim, é possível também...
[]'s
Séria uma boa rafael porquê os outros dropes são aleatórios porquê box deveria cair no pé e seu fulano larga away la no f7 e fica ai se doendo rsrs tem que dificulta em ambas coisa porque noto que o Mu so "enche" quando tem evento no server surge nego até das covas pra pegar evento e quando acaba? Cadê esses playeres? MDS nego so logar em evento pra ficar de bot no f7 away e querem da pitaco! #DrooAleatorio
Abs.
- - - Atualizado - - -
Ótimo amigo porquê você no joga la? Afinal você no fez um textão que ia parar e bla bla bla isso e so novela kkkk ainda bem q n curto novela! Sou curto e grosso.
Abs
- - - Atualizado - - -
Ótimo amigo porquê você no joga la? Afinal você no fez um textão que ia parat e bla bla bla isso e so novela kkkk ainda bem q n curto novela! Sou curto e grosso.
Abs
- - - Atualizado - - -
Ótimo! Séria melhor assim ja que os NPC e spots drops estão aleatório porquê box deveria cair em pé de nego em f7? Sem lógica rsrs drop aleatório muito melhor quem quiser participar participe! Quer Mu easy tem vários e só utilizar o google! Rsrs
- - - Atualizado - - -
Nice !
Ótimo! Seria muito bom quer ficar away? Fique away nas sefes de lojinha rsrs
- - - Atualizado - - -
por isso os eventos de gem são sempre os mais vazios. kkkkk
Você está mt equivocado rsrs meu caro Saga, pelo contrário e o melhor evento que tem :) e muitos farmam! Agora se você não pega ele ai e problema teu rsrs
SaulHudsoN
12/10/2020, 22:15
É cada uma hein, nada tá bom...
Histaminn
12/10/2020, 23:17
É cada uma hein, nada tá bom...
Verdade sendo dita! Apenas...
Abs.
HAOHMARU
13/10/2020, 04:11
Verdade sendo dita! Apenas...
Abs.
deixa de ser chorão ***** nao ta vendo que so tem tu reclamando,deixa de ser ****** mane ta achando o jogo facil entao faz o seguinte nao joga e pronto. a box ja quase nao da para ver, imagina caindo aleatorio ta maluco? nao **** moleque vai arrumar uma louça para lavar.
deixa de ser chorão ***** nao ta vendo que so tem tu reclamando,deixa de ser ****** mane ta achando o jogo facil entao faz o seguinte nao joga e pronto. a box ja quase nao da para ver, imagina caindo aleatorio ta maluco? nao **** moleque vai arrumar uma louça para lavar.
Aposto que se o drop estivesse menor os mesmos estariam aqui reclamando!
Reclamam quando não tem evento e reclamam quando tem, vai entender!
Ab's
O mais engraçado e dizer que está fácil, mais não fica praticamente 48 horas acordado, para aproveitar o máximo do evento, isso ninguém vê!
9 contas vipadas, fora amigos que foram 12 e 15 contas logadas.
MenosChoro!
A inflação no preço dos pote vão diminuir um pouco agora, grato pelo evento STF.
Fácil né? Pega no F7 é mole... Aqui na minha cidade tem uns terrenos para limpar, venha dificultar sua vida aqui, garanto que irão te recompensar.
https://prnt.sc/uyer9y
Se tem evento o mu é fácil, se não tem é muito difícil. ¯\_(ツ)_/¯
Sobre as box caírem aleatória igual GEM, acho desnecessário só por um ponto.
Digamos que com 4 baus de gem, você coloque add DDI em todas partes do seu set e ficará lá pra sempre. Então teoricamente é um beneficio que seguira com você ate o fim.
Os pots que dropam da box em 4 baus você pota em 1 ou 2 CS e acabou. Então é um finito! não seguira com você ate o fim.
Portando não vejo problema em o drop cair no pé facilitando assim a obtenção da box.
lembrando, é apenas a minha opinião!
Se tem evento o mu é fácil, se não tem é muito difícil. ¯\_(ツ)_/¯
Sobre as box caírem aleatória igual GEM, acho desnecessário só por um ponto.
Digamos que com 4 baus de gem, você coloque add DDI em todas partes do seu set e ficará lá pra sempre. Então teoricamente é um beneficio que seguira com você ate o fim.
Os pots que dropam da box em 4 baus você pota em 1 ou 2 CS e acabou. Então é um finito! não seguira com você ate o fim.
Portando não vejo problema em o drop cair no pé facilitando assim a obtenção da box.
lembrando, é apenas a minha opinião!
Uma opinião que eu posso dizer que a mais lógica que vi até agora rsrs.
Por mim deixa da forma que está e bola pra frente, se mexer nisso vai afetar diretamente o Castle Siege da galera, pode apostar.
Meu irmão, para que ta feio...ta feito gato gago, cheio de mimimi...teve gente que logou 12 contas, passou dois dias ligado direto no evento e tu vem chorar com isso? Se tu não conseguiu pegar nenhum baú ou só um, o problema é teu, brocoió.
Faz tua parte e para de olhar a dos outros, babão.