PDA

Ver Versão Completa : 250rr

SUPREM0_DL
14/10/2020, 18:48
Acho que seria uma boa ideia adicionar o rebuild para quem tem 250rr tambem porque tem muitos chares com 250rr as vezes queremos trocar a build sem querer fazer o desafio dos 251rr e nao podemos temos que esperar acabar o vip migrar e trocar a build isso a cada 1 mes

USUARI0
31/10/2020, 22:40
Boa Noite, Acho que eles Colocaram isso super ERRADO como um Beneficio do Vip!

Poderiam ter Feito com uma Bonificação pro Player que Chego Aos 500RR!

Porque sendo Uma Vantagem do Vip, Eu que tenho um char com 260rr Tbm quero muda minha Build, e Estou Pagando o Vip da Mesma Forma pq não tenho essa Vantagem?

Poderia Ser da Mesma Forma, trocar 1 vez por semana.. Dos 250 rr em Diante!

Muitos não querem ir aos 500rr!

Rhaegar
31/10/2020, 23:16
Olá!

Boa Noite, Acho que eles Colocaram isso super ERRADO como um Beneficio do Vip!

O plano vip tem que ser atrativo para que os jogadores tenham interesse em comprar e assim o servidor pagar as despesas, não é algo necessário, é apenas uma comodidade que os vips e que tenham 500 resets ganham.

Poderiam ter Feito com uma Bonificação pro Player que Chego Aos 500RR!

E é uma bonificação para os jogadores que chegaram aos 500 resets, o comando so funciona se o personagem tiver 500 resets.

Porque sendo Uma Vantagem do Vip, Eu que tenho um char com 260rr Tbm quero muda minha Build, e Estou Pagando o Vip da Mesma Forma pq não tenho essa Vantagem?

Você pode mudar sua build, basta falar com o NPC e resetar normalmente. Por que alguém ia querer resetar um personagem e não contar o reset?

Muitos não querem ir aos 500rr!

Não é obrigado a chegar aos 500, mas serve de incentivo saber que se chegar e for vip terá essa comodidade.

Abs.

USUARI0
31/10/2020, 23:28
Olá!
Não é obrigado a chegar aos 500, mas serve de incentivo saber que se chegar e for vip terá essa comodidade.

Abs.
Sim, eu posso fazer isso.. porem e o Cara que tem 250rr e não quer mais rr? n quer gasta 2kkk de zen ? e Acabou colocando uma Build errada?

Rhaegar
01/11/2020, 01:08
Sim, eu posso fazer isso.. porem e o Cara que tem 250rr e não quer mais rr? n quer gasta 2kkk de zen ? e Acabou colocando uma Build errada?

Bom se não quer gastar 2kkk de zen também não usaria o rebuild, já que o mesmo custa 2kkk de zen para ser feito.

Abs.

SUPREM0_DL
01/11/2020, 01:16
bom se não quer gastar 2kkk de zen também não usaria o rebuild, já que o mesmo custa 2kkk de zen para ser feito.

Abs.

mais se o cara que tem 250rr quer ir nos eventos referentes a quantia de resets dele no caso 250? Teria que ter um rebuild pra quem tem 250rr tambem

EU GASTARIA 2KKK NUMA BOA PRA DAR REBUILD NO MEU MG DE 250RR SEM PRECISAR IR PRA 251

DarkCyborg
01/11/2020, 13:16
Você pode mudar sua build, basta falar com o NPC e resetar normalmente. Por que alguém ia querer resetar um personagem e não contar o reset?

Para rebuildar um char que tem o intuito de permanecer na faixa de resets de um determinado evento (como BC/DS/CC) ou para permanecer elegível para a sala 1.

Seja pelas diferentes premiações em cada nível desses eventos ou por questões referentes à concorrência, o próprio jogo acaba incentivando isso (intencionalmente ou não).

DogMaster
01/11/2020, 13:56
Mesmo que consuma 2kkk eu não me importo de perder esse valor e continuar com os 250 resets, acho que deveria existir o rebuild para todos os resets minha opinião.