PDA

Ver Versão Completa : Recuperar dados da conta



EosGuriPai
15/10/2020, 08:37
quero recuperar uma conta que é minha eu tinha parado de jogar a um tempo e voltei agora e deixei meus itens em uma conta so, o nick e pectw ele te, 12 rr e nao foi apagado se quiser algo relacionado ao login eu tenho so nao sei pq a senha nao ta entrando se puderem me ajudar

Rhaegar
15/10/2020, 09:28
quero recuperar uma conta que é minha eu tinha parado de jogar a um tempo e voltei agora e deixei meus itens em uma conta so, o nick e pectw ele te, 12 rr e nao foi apagado se quiser algo relacionado ao login eu tenho so nao sei pq a senha nao ta entrando se puderem me ajudar

Olá!

Basta usar o sistema de recuperação de dados no site: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.

EosGuriPai
15/10/2020, 10:12
eu to ligado eu tentei fazer isso a questao que a outlook nao ta deixando eu entrar no meu gmail ai queria ver se teria como fazer de outro jeito

DozeDL
15/10/2020, 10:34
eu to ligado eu tentei fazer isso a questao que a outlook nao ta deixando eu entrar no meu gmail ai queria ver se teria como fazer de outro jeito

Acho difícil da staff poder te ajudar nesse caso, pois até onde tenho conhecimento para recuperar os dados você precisa sim acessar o seu e-mail, acredito que até hoje eu não vi eles "ajudar" nesse tipo de caso.
Tenho uma conta nesse mesmo caso, lembro login... Porém o email é antigo e com isso não consigo nem logar nele, nem recuperar e muito menos criar um email igual.

Enfim o negócio e sentar e chorar.

Abcs;

Rhaegar
15/10/2020, 12:09
eu to ligado eu tentei fazer isso a questao que a outlook nao ta deixando eu entrar no meu gmail ai queria ver se teria como fazer de outro jeito

Outlook e Gmail são dois provedores de e-mail diferentes, então se está tentando logar com seu Gmail no Outlook não vai dar certo mesmo. Então a primeira coisa é verificar se está tentando fazer login no local correto.

Se você perdeu o acesso ao e-mail de cadastro, não há muito o que fazer, afinal não somos e nem temos ligação com qualquer provedor de e-mails, então fica impossível ajudar na recuperação do e-mail. Por isso é muito importante que você mantenha seu e-mail com todas as informações sobre você corretas pois assim em caso de esquecimento da senha sempre é possível recuperar de alguma forma.

Enfim, fica difícil de ajudar, até por que não podemos simplesmente trocar o e-mail da conta, não temos como saber se você é realmente o dono da conta. Em alguns casos raros onde a conta do jogador nunca foi compartilhada e ele tinha total conhecimento dos dados e personagens da conta já houveram recuperações, mas como a grande maioria dos jogadores não segue nossas recomendações fica bem complicado de conseguirmos ajudar.

Então se você é realmente o dono da conta, nunca compartilhou a conta e sabe em detalhes os dados da conta, pode tentar enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e ver se consegue algo por lá. Como será necessário a confirmação de vários dados pessoas não poderá ser feito aqui no fórum, portanto vou fechar este tópico e fica ateu critério se entra em contato via e-mail.

Abs.