Ver Versão Completa : Rotas
DogMaster
30/10/2020, 21:48
Boa noite rafael, depois dessa última atualização eu não consigo achar uma rota que fique boa
testei todas as rotas da 1 até a 14 e todas estão apresentando um pequena lag, outras um lag maior
antes da atualização eu usava a rota 11 ou a 12 e ficava com um ping de 20, a melhor que encontrei fica com o ping de 80
alguma sugestão para que eu possa melhorar esse lag ?
Nessa última atualização eu só liberei a nova versão do Windows.
Não há como eu fazer uma atualização desse tipo e vá alterar o seu ping.
[]'s
Link1986
31/10/2020, 06:29
Já no meu caso fiz igual testei todas as rotas e era dcs e descobri que era meu cabo mal contato deixei ele fixo de um jeito pra não dar mais dcs e parou Rafael sobre atualização nova do windows que já tem ela funciona ou não afinal o jogo?não quero atualizar mas tem vezes que o windows faz força atualizar
betosilva
31/10/2020, 11:56
Bom dia, estou aguardando a resposta do suporte (suporte@mucabrasil.com.br) até o momento não fui respondido, abri a solicitação tem 10 dias e até agora nada, poderia responder por favor..
estou aguardando para tomar uma decisão de continuar ou não a jogar o MucaBrasil....
att..
Já no meu caso fiz igual testei todas as rotas e era dcs e descobri que era meu cabo mal contato deixei ele fixo de um jeito pra não dar mais dcs e parou Rafael sobre atualização nova do windows que já tem ela funciona ou não afinal o jogo?não quero atualizar mas tem vezes que o windows faz força atualizar
Sim, funciona.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39046-Windows-10-October-2020-Vers%C3%A3o-2010-%28Build-19042-x%29?p=226952&viewfull=1#post226952
DogMaster
31/10/2020, 14:03
Nessa última atualização eu só liberei a nova versão do Windows.
Não há como eu fazer uma atualização desse tipo e vá alterar o seu ping.
[]'s
Reiniciei o PC, o modem e estou refazendo os testes, mesmo assim obrigado pela atenção.
billdeejay
03/11/2020, 23:43
As rotas estão estranhas...
O ms está bom, porem o dano está falhando, dando dc e atraso nos cliques...
Link1986
04/11/2020, 08:09
Eu testei todas as rotas e DC com uma conta e outras duas não toma ? Meu Mg toma DC mais a noite fiquei logado no BK e sem DC ?ms fica entre 50 70 60 48
DogMaster
04/11/2020, 09:09
Reiniciei o modem, mudei os cabos e parece que melhorou ping fica entre 20/30 agora na rota 11.
Link1986
04/11/2020, 09:16
Rafael tem como mostrar pra saber qual melhor rota de cidade e cidade? Testa os ipv? Não sei nome certo
Rota 8 é a melhor pra mim mas depois das 6 fica caindo
estou com problemas nas rotas desde a ultima att do game, como vi que o rafael falou ele nao alterou nada referente a isso mas de la pra nem mesmo utilizando o NoPing consigo nem se quer upar sem levar DC, fiz os testes e por algum motivo estou com uma perca de pacote e latencia gigantesca somente no Mu... outros games/funçoes vem os 100 megas tranquilo ja no mu nao ta chegando nem 5 megas
Link1986
04/11/2020, 18:17
estou com problemas nas rotas desde a ultima att do game, como vi que o rafael falou ele nao alterou nada referente a isso mas de la pra nem mesmo utilizando o NoPing consigo nem se quer upar sem levar DC, fiz os testes e por algum motivo estou com uma perca de pacote e latencia gigantesca somente no Mu... outros games/funçoes vem os 100 megas tranquilo ja no mu nao ta chegando nem 5 megas
Mesma coisa comigo eu comprei cabo novo 10 metros pra jogar melhor na cama kkkkk desse do meio dia sem dcs aí tive uns dois sempre paro agora mais a noite vamos ver mais tarde mudei pra rota 1 e ping melhoro quando é essa hora sempre parava de jogar por causa dos dcs até agora sem mais fora os dois tomara que tenha resolvido o problema pq tô com vip não quero perder o vip por causa disso
Perdi dois kalima 6
Mesma coisa comigo eu comprei cabo novo 10 metros pra jogar melhor na cama kkkkk desse do meio dia sem dcs aí tive uns dois sempre paro agora mais a noite vamos ver mais tarde mudei pra rota 1 e ping melhoro quando é essa hora sempre parava de jogar por causa dos dcs até agora sem mais fora os dois tomara que tenha resolvido o problema pq tô com vip não quero perder o vip por causa disso
Perdi dois kalima 6
pra mim todas as rotas tao com esse "problema" a unica q pelo menos consigo ainda ficar conectado é a rota 6 as outras e logar e dps de 5 min cai as 3 contas