PDA

Ver Versão Completa : Problemas com lag de video em alguns pontos



KingHazarD
15/11/2020, 01:33
Fala rafael, blz?

Cara, veja se tu consegue me ajudar. Tem um tempo que venho notando isso, eu tenho um lag no game porem em alguns pontos. Se ver o vídeo abaixo, o FPS está cravado em 24, tudo ok, porem se abro o inventario o brilho dos itens/pots parecem estar lagados, quando boto o mouse em cima do item que ele fica girando, se reparar ele gira lagado, não é o giro completo bem fluido.

Já verifiquei meus drivers e a principio tudo ok, driver de vídeo atualizado.

Minhas configurações: 8 GB RAM (2x 4GB), I5 3450 3.1ghz, GTX 750 T.I


https://youtu.be/9ESO42urJuQ

Se alguém ai tiver ideia também do que pode ser, fiquem a vontade para responder.

Biro
15/11/2020, 10:04
Já notei que isso acontece CMG qnd o Windows está pra atualizar, um pouco antes o item gira lagado, aí atualizo o Win e volta ao normal, mas como vc disse está tudo atualizado no seu hardware, tenta desinstalar o Mu e instalar dnv

rafael
15/11/2020, 11:15
Já ouvi falar disso ai, mas não sei o que possa ser não.

[]'s

Diih
15/11/2020, 12:59
Fala rafael, blz?

Cara, veja se tu consegue me ajudar. Tem um tempo que venho notando isso, eu tenho um lag no game porem em alguns pontos. Se ver o vídeo abaixo, o FPS está cravado em 24, tudo ok, porem se abro o inventario o brilho dos itens/pots parecem estar lagados, quando boto o mouse em cima do item que ele fica girando, se reparar ele gira lagado, não é o giro completo bem fluido.

Já verifiquei meus drivers e a principio tudo ok, driver de vídeo atualizado.

Minhas configurações: 8 GB RAM (2x 4GB), I5 3450 3.1ghz, GTX 750 T.I


https://youtu.be/9ESO42urJuQ

Se alguém ai tiver ideia também do que pode ser, fiquem a vontade para responder.

Cebola acontece isso comigo a mesma coisa

TocToc
15/11/2020, 13:33
rafael

Aconteceu comigo hoje na madrugada 3 vezes as 02:10, 03:45 e ,04:50

FPS: cravado no 24
Ms: 18~25
Rota: 6

Internet: 100 Mega

Configuração do pc;

i7 9a geração
Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1660 Super OC NVIDIA Geforce 6G, GDDR6
32 GB RAM


Meu DL tacando Fire e lagando (falhando a fire).

Isso vem dessa semana! Ocorreu algumas vezes e vou alternando na rota 1 e 6 e acontece isso as vezes!

TocToc
15/11/2020, 13:41
rafael

Aconteceu comigo hoje na madrugada 3 vezes as 02:10, 03:45 e ,04:50

FPS: cravado no 24
Ms: 18~25
Rota: 6

Internet: 100 Mega

Configuração do pc;

i7 9a geração
Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1660 Super OC NVIDIA Geforce 6G, GDDR6
32 GB RAM


Meu DL tacando Fire e lagando (falhando a fire).

Isso vem dessa semana! Ocorreu algumas vezes e vou alternando na rota 1 e 6 e acontece isso as vezes!


https://youtu.be/rwYHSOrXW1o

Igualzin nesse vídeo aí que postei há um tempo atrás

Só que nesse vídeo tava com mesma internet e com um PC um pouco inferior mas agora é a configuração acima!

KingHazarD
15/11/2020, 13:45
Já notei que isso acontece CMG qnd o Windows está pra atualizar, um pouco antes o item gira lagado, aí atualizo o Win e volta ao normal, mas como vc disse está tudo atualizado no seu hardware, tenta desinstalar o Mu e instalar dnv

Matasse a charada Biro, quando eu falei de tudo atualizado, pensei em drivers mesmo, driver da placa de video, directx que tudo envolve essa parte gráfica, nem passou pela minha cabeça a questão do windows.

Verifiquei no windows update e tinha atualizado, bem grande por sinal (mais de 1h atualizando), agora resolveu, está liso a questão do brilho dos itens, o giro deles, ta perfeito.

Vlwww!


Cebola acontece isso comigo a mesma coisa

Ve se o teu windows não tem atualização como o Biro falou, o meu resolveu com isso.

Biro
15/11/2020, 15:05
Matasse a charada Biro, quando eu falei de tudo atualizado, pensei em drivers mesmo, driver da placa de video, directx que tudo envolve essa parte gráfica, nem passou pela minha cabeça a questão do windows.

Verifiquei no windows update e tinha atualizado, bem grande por sinal (mais de 1h atualizando), agora resolveu, está liso a questão do brilho dos itens, o giro deles, ta perfeito.

Vlwww!



Ve se o teu windows não tem atualização como o Biro falou, o meu resolveu com isso.

fiquei uns dia pra achar isso, esses tempo formatei o pc pq o item "travando" me irrita kkkkkkkkk , ai q me liguei das att pq sempre deixo o win update desabilitado, agora ja sei q se meus item tiver travando só ir la q vai ter atualização , alguem que use Placa de video da AMD tambem acontece isso ? Pq ai da pra saber se so acontece com intel ou se é um "bug" do windows, Minha conf é intel/nvidia i3 9350kf+ GTX 1660 Super + 2x8G 2666Mhz XMP On Win 10