Conectar

Ver Versão Completa : Taxa de recuperação

KatySurO
22/11/2020, 17:31
Boa Tarde

a quanto tempo eu não vinha aqui posta algo rs "problemas "com o antigo administrador!

Primeiramente queria agradecer as mudanças que foram feitas no atual Vip/Premium, rebuilds, bautrade e etc...

Tem um tempo que não participo do Castle Siege, 2 meses se n me engano +/- oque e uma das coisas que me desmotivou foi a recuperação dos pots, para quem esta jogando atualmente n deve ter sentido a diferença, porem, quem jogou na época de 2010~2014 deve ter percebido a diferença, PS: só pra deixar claro sei q o Castle Siege jogado hoje e totalmente diferente do que era jogado antigamente então a data e só um exemplo da diferença da recuperação dos pots que está hoje, tenho consciência que o evento está muito mais participativo/cheio do que se era naquela época, só que acredito q muitos devem ter sentido essa diferença no x1 que se e tirado no evento hoje em dia 2 DL`s q estiverem potando complex media eles não morrem, a não ser se a internet de um deles estiver com defeito e lagar, se 1 deles ainda tiver desbufado e o outro bufado ainda assim ele não morre, 2 DL`s bugados batendo em 1 bufado ainda não mata caso esteja potando Complex media e se ele tiver desbufado e potando SD Media e Complex media ele ainda não morre, a recuperação que o castle Siege propôe hoje limitou a classe Dark Lord a mera patada na coroa e no Crow para sua guild, sei que na mudança do servidor para o Brasil foi posto um teste para nos Players participa para ver se a mudança nos pots estava boa ou ruim porem.... com a quantidade de pessoa q participou dos testes não foram suficiente para definir um parâmetro ideal para o evento, como se tratava de um teste maioria das pessoas n aparecia para apreciar as mudanças e chegássemos em uma % boa para o Castle Siege, só q com essa atual porcentagem esta muito claro para mim que joguei nas 2 épocas que o evento não está "morrivel" os players, sem conta os hardware auxiliares que estão sendo usados para se obter um melhor desempenho na coordenação dos seus pots, se uma guild defensora estiver com em media uns 40~50 DL`s no portão e ainda assim entra um DL potando complex Medio+SD media+ Large HP e ele entra reto no portão ele só terá uma dificuldade na boca da coroa pois se o mesmo tenta passa pelo meio morrerá só q se ele encosta em algum dos lados ele chegará coroa detalhe: BUFADO, gostaria de propor aqui a administração, se possível diminuir em media 5~8% de cada recuperação da HP tanto da Large HP como da Large Complex/Complex Media e de 5% da SD small/SD Media, 10%SD large, reajustes na small complex também será necessário, ou se possível colocar a recuperação do servidor de teste https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37891-Servidor-de-teste/page32?highlight=TAXA+RECUPERA%C7%C3O ( precisaria diminuir a recuperação da Large HP) provavelmente a galera que joga na HP e SD se chegou a esse ponto da leitura deve está achando uma doideira toda isso q escrevi e acha q ficará inviável para tal jogar o evento DETALHE QUE MUITOS ESQUECERAM NESSE GAME ESSE JOGO NUNCA FOI UM JOGO PARA SER JOGADO SOLO você tem uma guild inteira por trás para desempenhar uma estratégia para chegar ao objetivo desejado, quem n jogou nessa época podem ver os vídeos de 2014~2016 que com menos pessoas que se tem hoje e ainda assim tinha muito mais gente morrendo msm se tirasse a galera que não sabia pota ainda sim era muito mais gente!

PS: os exemplos citados acima e sobre Dark Lords que usam entre 18~20k de força que se resume a maioria do servidor!

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS GUILDS MASTER DAS GUILDS PARTICIPANTES DO EVENTO POIS SÃO OS LIDERES DE SEUS CLÃNS, ACREDITO QUE SÓ COM O CONCENSO DA MAIORIA O RAFAEL FARÁ ALGO DESSE TIPO!

rafael

desculpem-me pelo texto estilo QUEOPS:coolio::coolio:

waveRX
22/11/2020, 19:23
Comecei a jogar no final de 2014 o cs e le digo antigamente a coisa mais da hora era vc conseguir cancelar um registro/matar um player no 1v1 coisa q se hoje em dia o cara tiver potando hp nao consegue mais matar,se o jogo volta-se a ficar com a recuperaçao pelomenos parecida com os de antigamente iria ter q rolar muito mais um team player pra fazer rush/gm chegar coroa e registra,

Hoje em dia oque mais ve e macro no jogo (90 % do cs e todo mundo potando no macro e não erra pot ou seja e todo mundo vivo)

segue um video de quando comecei , dava gosto conseguir matar algue no 1v1 ,
Obs: eu potava pots melhores q a maioria do servidor é vcs vejam a vida indo na metade no 1v1!

https://www.youtube.com/watch?v=tmwoQa4N7Kc&feature=youtu.be

FalcaoDL
22/11/2020, 20:09
O evento é totalmente diferente hoje em dia, se um dl tiver Complex + sd small + hp o mesmo não morre.
Lembro que muitos DL's se destacavam por matar e conseguir fazer a diferença em suas Guild's (2013~2014).
Hoje em dia tem missão de cavalada de tanto que a recuperação tá grande...
Pena que a maioria dos GM's de hoje em dia não sabem do que estamos falando e não irão comentar aqui.

StrondaSV
22/11/2020, 20:15
Creio eu que a maioria hoje em dia pota complex para cima,e a galera que pota HP+SD é a unica que morre ja que não se compara,do jeito que tá é que nem o KatySurO falou,a maioria hoje em dia não tem jogabilidade,qualquer 1 que tem macro de pot e pota complex medio+sd small+large HP fica vivo,tem uma solução basica pra isso,NERF de pot's,sim isso mesmo,do jeito que tá tava até legal no começo,players que vinham da rota do Canadá e era tudo novo,pots por segundo,recuperação,etc.
Teria que ser mudar as % da Recuperação drasticamente(Principalmente nas SD's),ja que não se morre no dano,depois que o servidor voltou para o BR é muito raro de se matar um BK no crown de defesa,ele apenas potando HP+SD,não deixou só os DL's imortais,e sim a maioria dos char's.
Eu acho que se for pra nerfar os pots e fazer um teste assim ficaria bom,dai o rafael ia ajustando a % de acordo com os players achassem e reportariam para o próprio.

Large HP 15% HP
Small SD 12% SD
Medium SD 18% SD
Large SD 25% SD
Small Complex 5% SD / 10% HP
Medium Complex 8% SD / 13% HP
Large Complex 10% SD / 18% HP

Alterei somente a % dos pot's que são usados,já que não se pota Apple no CS '-- .
Agora é esperar uma resposta do Rafael aushuahaishdiahsd ;-;

FalcaoDL
22/11/2020, 20:36
StrondaSV
Acho que todo mundo DL's como base por ser um char que mata e morre com facilidade, mas sim, concordo que todas as classes ficaram de defesa ficaram praticamente imortais só com HP+SD.

StrondaSV
22/11/2020, 20:39
StrondaSV
Acho que todo mundo DL's como base por ser um char que mata e morre com facilidade, mas sim, concordo que todas as classes ficaram de defesa ficaram praticamente imortais só com HP+SD.

exato,se potando HP+SD o bk fica imortal imagina potando LC+LSD+LHP,não fica nada balanceado kakakaka.

_MATAD0R
22/11/2020, 21:15
Comecei a jogar no final de 2014 o cs e le digo antigamente a coisa mais da hora era vc conseguir cancelar um registro/matar um player no 1v1 coisa q se hoje em dia o cara tiver potando hp nao consegue mais matar,se o jogo volta-se a ficar com a recuperaçao pelomenos parecida com os de antigamente iria ter q rolar muito mais um team player pra fazer rush/gm chegar coroa e registra,

Hoje em dia oque mais ve e macro no jogo (90 % do cs e todo mundo potando no macro e não erra pot ou seja e todo mundo vivo)

segue um video de quando comecei , dava gosto conseguir matar algue no 1v1 ,
Obs: eu potava pots melhores q a maioria do servidor é vcs vejam a vida indo na metade no 1v1!

https://www.youtube.com/watch?v=tmwoQa4N7Kc&feature=youtu.be

Exatamente Glênio!

Outro dia abri um tópico a respeito dessa recuperação absurda dos pots e até hoje a administração não tomou nenhuma providência.

Outro ponto que eu estranhei quando voltei a jogar é que o dano do DL não é mais o mesmo de antes, alguma coisa foi mudada.

O DarkCyborg até citou a fórmula do dano do DL:

Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30

str = força
cmd = liderança
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38495-Readequa%C3%A7%C3%A3o-de-DANO-x-RECUPERA%C3%87%C3%83O-DE-VIDA-Participem%21%21%21?highlight=MagaiveR

Logan
22/11/2020, 21:53
a recuperação dos pots estar absurda, muita gente fica vivo hj em dia por conta dos macros !

SaulHudsoN
23/11/2020, 09:23
Bom dia!
Quando a galera da heaven se reuniu em dezembro do ano passado, lembro até que um tempo depois foi feito o tópico referente a isso... recuperação de SD e tal e simplesmente foi dito ''adaptem ao jogo'', enfim, é até bom que o Glenio e KatySurO colocaram a opinião no tópico, pois como são da antiga, viram como está ridiculo isso.

KingHazarD
23/11/2020, 11:31
Só um adendo sobre tudo isso, se não me falha a memória a recuperação de pots de hoje é menor do que era na época em que você menciona KatySurO, o rafael não bufou os pots de lá pra cá, pelo contrario, depois da volta para o Brasil ele nerfou a recuperação após eu ser um dos principais a reclamar pela galera estar imortal e ser praticamente apedrejado pela turminha do comodismo, que gosta das coisas fáceis.

O que mudou daquela época pra cá é que geral ta com PC`s melhores e principalmente internet bem melhores, o que faz a galera conseguir potar muito mais, sinceramente não acho que esteja ruim agora, pelo contrario, pra mim está bem tranquilo para matar a galera, claro tem uns que tankam muito, mas ta de boa, porem da pra se testar uma % menor.

KatySurO
23/11/2020, 11:48
Só um adendo sobre tudo isso, a recuperação de pots de hoje é menor do que era na época em que você menciona KatySurO, o rafael não bufou os pots de lá pra cá, pelo contrario, depois da volta para o Brasil ele nerfou a recuperação após eu ser um dos principais a reclamar pela galera estar imortal e ser praticamente apedrejado pela turminha do comodismo, que gosta das coisas fáceis.

O que mudou daquela época pra cá é que geral ta com PC`s melhores e principalmente internet bem melhores, o que faz a galera conseguir potar muito mais, sinceramente não acho que esteja ruim agora, pelo contrario, pra mim está bem tranquilo para matar a galera, claro tem uns que tankam muito, mas ta de boa, porem da pra se testar uma % menor.

Me explica ai pq eu tive q pota 41 pots de HP nesse vídeo pra recuperar 66k de vida, independente da velocidade que se foi potado.
editado:logo no começo do vídeo entre o primeiro e o segundo x1 que se foi tirado.

https://youtu.be/RSRrV6Qfoso?t=3

Lembro que o Dways tinha um PC bem fraquinho e já potava rapido naquela epoca, PC ruim pra época que eu falei n era problema pois o CS era vazio e n fazia tanta diferença para realidade que eu presenciei, oq mais fazia diferença era a latência para pessoas q morava ne uma localidade mais próxima do servidor, hoje não esta fazendo tanta diferença pois os proxys que o rafael colocou está tirando aquela diferença absurda que existia sobre a latência em relação ao pessoal do norte/nordeste!

yMonster
23/11/2020, 12:53
Relaxou galera,jájá a TH retorna com o museu e vcs compram o ingresso para relembrar o passado.

JonSnow
23/11/2020, 15:06
De uns 2 anos pra cá a maioria dos DL's começou a jogar "bem", basta colocar o macro pra potar(complex e sd ) e sair andando igual um trem desgovernado com fire ligada KKKKKK.

com essa taxa de recuperacao nao morre msm.

SDDS EPOCA Q TINHA Q TREINAR POT KKKKKKK

#EUJOGOLIMPO

Wagner666
23/11/2020, 16:05
Players sem noção alguma de como se joga, compram um mouse e se tornam deuses.
Até quando isso?

FalcaoDL
23/11/2020, 17:35
Relaxou galera,jájá a TH retorna com o museu e vcs compram o ingresso para relembrar o passado.

O tópico é pra fazer piada ou debater sobre a recuperação?
Ninguém quer jogar o CS de antigamente, até porque ninguém tem maquina do tempo, só usamos como exemplo uma época em que char de ataque matava ao invés de por de defesa e ficar dando cavalada.

KingHazarD
23/11/2020, 17:59
Me explica ai pq eu tive q pota 41 pots de HP nesse vídeo pra recuperar 66k de vida, independente da velocidade que se foi potado.
editado:logo no começo do vídeo entre o primeiro e o segundo x1 que se foi tirado.

https://youtu.be/RSRrV6Qfoso?t=3

Lembro que o Dways tinha um PC bem fraquinho e já potava rapido naquela epoca, PC ruim pra época que eu falei n era problema pois o CS era vazio e n fazia tanta diferença para realidade que eu presenciei, oq mais fazia diferença era a latência para pessoas q morava ne uma localidade mais próxima do servidor, hoje não esta fazendo tanta diferença pois os proxys que o rafael colocou está tirando aquela diferença absurda que existia sobre a latência em relação ao pessoal do norte/nordeste!

É como falei, se não me falha a memória, não dei certeza de nada, porem busquei inclusive no busca do fórum e de fato não achei nada de buff nos pots em relação a antigamente, unico post que achei de mudança foi esse do carlos:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33973-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-Potes-SD-Complex-sala-20-e-drops-de-Chaos-Castle?highlight=potion

Fora isso me lembro do mais recente pq eu participei inclusive do debate e ele foi um nerf.

Mas melhor que qualquer um só o rafael pra falar, teve buff de rec dos pots da época do video pra cá? mudança que ficou até hoje? ou na ultima vez que foi mexida essa mudança se foi?

yMonster
23/11/2020, 18:09
FalcaoDL O tópico já é uma piada,para começa ninguém está "imortal",até pq o cs do mu c.a se não me engano é um dos mais bem configurado,se n for o melhor.

Vcs querem uma maquina do tempo sim,aonde ficavam tirando x1 em loren para ver quem é o mais ******* hsahsauh,se n morre no 1x1 chama um amigo para fica 2x1.CS está coletivo ganha a guild que mais aproveita as oportunidades e erra menos,outra coisa se for mexe nos pots vai ter q configura o pvp todo denovo,pq eu mesmo cansei de morre para 1 combo com 55k de vida.

O KingHazarD falou tudo,a grande maioria tem um pc bom,net boa,rota ok,complex/sd e principalmente macro,então ganha quem joga melhor no coletivo e não no individual.

Se o cs está diferente se adapta a ele e não tenta muda tudo para vc fica feliz matando os pedrinhos157 e os zezinhos123.

FalcaoDL
23/11/2020, 18:17
FalcaoDL O tópico já é uma piada,para começa ninguém está "imortal",até pq o cs do mu c.a se não me engano é um dos mais bem configurado,se n for o melhor.

Vcs querem uma maquina do tempo sim,aonde ficavam tirando x1 em loren para ver quem é o mais ******* hsahsauh,se n morre no 1x1 chama um amigo para fica 2x1.CS está coletivo ganha a guild que mais aproveita as oportunidades e erra menos,outra coisa se for mexe nos pots vai ter q configura o pvp todo denovo,pq eu mesmo cansei de morre para 1 combo com 55k de vida.

O KingHazarD falou tudo,a grande maioria tem um pc bom,net boa,rota ok,complex/sd e principalmente macro,então ganha quem joga melhor no coletivo e não no individual.

Se o cs está diferente se adapta a ele e não tenta muda tudo para vc fica feliz matando os pedrinhos157 e os zezinhos123.

Ainda estou tentando descobrir onde eu falei que o pvp do server era mal configurado, certamente você tem algum tipo de problema mental pra querer tanta atenção.
Não vou ficar perdendo meu tempo explicando nada pra criança, continua dando cavalada pra cancelar registro e tirar crow.

yMonster
23/11/2020, 18:23
Ainda estou tentando descobrir onde eu falei que o pvp do server era mal configurado, certamente você tem algum tipo de problema mental pra querer tanta atenção.
Não vou ficar perdendo meu tempo explicando nada pra criança, continua dando cavalada pra cancelar registro e tirar crow.

E estou falando somente com vc?só te citei para explica o pq do tópico ser uma piada,na explicação citei os q estão falando "ninguém morre",geral "imortal" e é obvio q nunca jogaram outro mu na vida,se quiser eu te mostro o que é um pvp mal configurado kkkkk.

Não quero atenção,até pq n sou eu q estou falando ****a em pleno 2k20,só dei minha opinião,não gostou?pede meu ip pro ***** pi ca e derruba minha net kkkk,nisso vcs são bons.

Legion
23/11/2020, 18:27
Apocalypse você é um lixo visse, fofoqueiro.

Hasgard
23/11/2020, 19:00
Eu ate gosto das % como estao, a única coisa que me incomoda no cenário atual e o registro, que ao clicar e quase que 100% de chance de registro, eu gostaria que aumentassem o tempo de clique na coroa pra sei lá 45 ou 60 seg, mudando a dinâmica de defesa, gerando mais tempo pra cancelar o registro tirando crow ou matando a PT do registro.
Minha opinião...
#pas :yield:

KatySurO
23/11/2020, 19:08

Só uma duvida man, seu problema e comigo ou com a galera da "antiga" em geral ou com a taxa de recuperação ou os 3? estou na duvida, tudo que vc citou acima e completamente diferente do que eu penso sobre o Castle Siege, e está completamente errado em tudo que escreveu vamos lá!

para começa ninguém está "imortal"

quantas vezes vc consegue ver no castle Siege um GM de registro morrer msm com o maçarico formado em volta dele e depois q ele toma desbuff permanece vivo? acredito q deve ter visto muito pois vc era da guild do Odin ou já compos a pt de registro dele, pq BK de defesa não morre no crow msm com varios DL`s somando fire nele? detalhe potando HP e SD, algum de vcs já conseguiu mata o GOVERNANTE de SM no crow? acredito q não então como os players não estão "imorrivel"?

Vcs querem uma maquina do tempo sim, aonde ficavam tirando x1 em loren para ver quem é o mais

isso aqui vc deve está falando do seu tempo né msm? mata no x1 não e mérito nenhum, única coisa que conseguiu provar e que tem os pots melhores ou a latência menor, só estou falando da recuperação, né pra volta no tempo não ate pq o Castle Siege de hoje e muito mais competitivo e legal de se jogar.

pq eu mesmo cansei de morre para 1 combo com 55k de vida.

acredito que você não entende da situação com combo do BK como que funciona e não tem nada a ver sobre a recuperação, caso você não saiba caso um BK combe 33k quando ele te comba vai sair 2 danos de 33k caso ele combe 35k vai sair 2 danos de 35k do seu personagem se esses 2 danos que sair do seu personagem for bypas com certeza vc irá morrer independente do que esteja potando pq o valor somado e maior do que a vida que vc tem na pedra de HP.

Se o cs está diferente se adapta a ele e não tenta muda tudo para vc fica feliz matando os pedrinhos157 e os zezinhos123

voltei a jogar em 2016 não tive tantos problemas de adaptação só q..... como o forum e para todos acredito q postei no local certo né msm? SUGESTÕES provavelmente você tem uma impressão muito errada das pessoas da Fear ou você tem algum problema com o mundo pra ter chegado com toda essa ignorância, sugiro que faça terapia para tirar toda essa amargura que te consome, quando tiver argumentos melhores voltarei a te responder até por quer eu queria msm era a opinião dos guild master que são os lideres das suas guilds participantes do evento só que como o forum e para todos não posso te impedir de posta tenha uma Boa tarde/Noite

RaperLord
23/11/2020, 20:16
rapaz se n me engano foi que nem falaram ai, não teve nenhum buff em pot, teve reajuste(nerf) assim que o server voltou pro BR, realmente eu acho que tem um pouco de vdd isso de quererem uma volta ao tempo, querem oq nerfar a pot pro cs ficar voltado só a complex/large? se for ai eu apoio, mas com isso vai voltar os x1 em loren que era oq so tinha a anos atrás,enfim ao meu ver ta bom do jeito que tá, nego n ta conseguindo se destacar no coletivo e ta querendo q as pot fiquem com % baixa pra ir la e gastar mais ainda em pot $$ e "brilhar" no ultimo portão? enfim é minha opinião sobre esse tópico, away de tretas off até domingo'=-='

KatySurO
23/11/2020, 20:27
rapaz se n me engano foi que nem falaram ai, não teve nenhum buff em pot, teve reajuste(nerf) assim que o server voltou pro BR, realmente eu acho que tem um pouco de vdd isso de quererem uma volta ao tempo, querem oq nerfar a pot pro cs ficar voltado só a complex/large? se for ai eu apoio, mas com isso vai voltar os x1 em loren que era oq so tinha a anos atrás,enfim ao meu ver ta bom do jeito que tá, nego n ta conseguindo se destacar no coletivo e ta querendo q as pot fiquem com % baixa pra ir la e gastar mais ainda em pot $$ e "brilhar" no ultimo portão? enfim é minha opinião sobre esse tópico, away de tretas off até domingo'=-='

a questão do x1 mano foi um exemplo não que o cara tenha q fica em loren pq isso n ajuda em nada a sua guild obter a vitória e só serve pra massagear o ego nada +
se o player n se destaca com essa recuperação como q ele vai se destacar com uma porcentagem menor? q consequentemente ele vai precisar da ajudar dos outros players para fazer uma missão q sozinho ele n vai conseguir pois irá morrer com a % inferior a atual, acredito q os complex ta bem acessível no jogo a um bom tempo desde que o BrN assumiu a administração, tá tendo evento de tudo q e jeito, infelizmente sempre vai ter quem joguei na HP pois não tem tempo para coleta os pots questão de trabalho estudo e coisas do tipo, por isso que queria a opinião da galera para ver se seria acessível para as suas guilds só q percebi que a galera não tem muito interesse pois muitos acham que o CS se resume em loren e em fazer vídeo tirando x1 sem nenhum objetivo, acontece, vida q segue XD

RaperLord
23/11/2020, 20:34
você falou tudo, não teria como se destacar, forçando a quem goste de jogar de DL ter q gastar bem pra potar 1hr30min, a questão não ta sendo a % de regen das pot cara, e sim a velocidade que ela desce, se fosse um tópico sobre isso eu concordaria 100% com você, as pot ta mt rápida, antes era 1 ou 2 DL perdido q jogava com 20 22k de força, hj em dia joga quem quer e como quer, alguns tão jogando com bem mais que isso, mas não pq o regen ta absurdo deixando 1 DL com 30k de vida imortal, e sim pq as pot tão descendo rápido o bastante pra ele ficar vivo e matar os outros

Opressor
23/11/2020, 20:37
Se diminuir a velocidade dos pots já regularia isso.. nem precisava mexer em recuperação ou no pvp..

Lembro do server teste.. rafael só mexeu na quantidade de pot por segundos.

NightFury
23/11/2020, 20:42
Pota complex e coloca 22k de força que ate o papa morre.

Problema e que hj mu.ca se tomou um jogo caro, e impossível jogar igual antigamente, quem não ia querer? mas muita coisa mudou e dificilmente vai voltar oque era antes.

quem dera se tudo que o maloca falou fosse mudado.

Abraços!

Lord_KiinG
23/11/2020, 20:46
Como o Opressor falou, diminuir a quantidade de pots por segundos ficaria bom !

yMonster
23/11/2020, 20:53
KatySurO Eu não tenho nada contra vc e nem o pessoal da antiga,apenas não temos a mesma opinião.Se quer sabe eu já vi o Odin passando mal na coroa e não foi apenas uma vez,a q eu mais me lembro foi no cs em que a rise defendeu muito,apenas levou registro pq forçaram o mesmo,como eles impediram o Odin?JOGANDO e não vindo em fórum chora por att.Não importa o set/pots/net se neutraliza a pt todos morrem,mas hoje em dia realmente está mais dificil cancela e não é por causa da recuperação de pots.

Eu sei mt bem como funciona o combo do bk e por isso citei,se diminui a recuperação dos pots,o bk vai continua com os 33k em 1 combo,se o macro for bom o combo vai ser rápido e provavelmente não vai dar tempo de recuperar a vida,o q vai deixa a classe BK RATIO ainda mais forte.

A minha opinião é q a recuperação dos pots está boa e nenhum dl desbuffado(de elfa) tanka 2/3 dls,a classe da muse elf está cada cs mais valorizada e por fim os players tem q ser adaptar ao server,igual o caso do vip.

KatySurO
23/11/2020, 21:07
yMonster

nessa época o servidor estava fora do brasil a diferença? era mas alta um pouco a % só que encontra partida era 3 pots por segundos e muito mais lento do que hj pois a latência impedia uma velocidade alta, certo que eu n estava desbufado nesse vídeo e tinha alguns DL`s desbufados me atacando só que..... ainda assim n e o tipo de coisa que deveria acontecer build:16/12,300/XX/32,500 Set SDV.

https://youtu.be/3numSwfCOF0?t=687

_MATAD0R
23/11/2020, 21:19
Acredito que o rafael poderia dar mais informações de como está a fórmula atual do dano do DL.

Novamente, o DarkCyborg disse isso:

Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30

str = força
cmd = liderança

Creio que o Rafael poderia explicar se essa fórmula implicaria em alguma melhora na classe.
KatySurO não adianta perder tempo com esse tipo de gente que ninguém conhece.

yMonster
23/11/2020, 21:20
yMonster

nessa época o servidor estava fora do brasil a diferença? era mas alta um pouco a % só que encontra partida era 3 pots por segundos e muito mais lento do que hj pois a latência impedia uma velocidade alta, certo que eu n estava desbufado nesse vídeo e tinha alguns DL`s desbufados me atacando só que..... ainda assim n e o tipo de coisa que deveria acontecer build:16/12,300/XX/32,500 Set SDV.

https://youtu.be/3numSwfCOF0?t=687

Memoria não é meu forte,mas acho q a Rise qnd voltou jogou sim no BR.

http://youtu.be/rOlAlGlOMtY?t=54

Qual a diferença do seu vídeo pro meu?acho q meus pots estão ok,minha build é 20k,resto padrão e set SDR,agr não entendeu o pq vc mostra esse video...vai prova oq?eu tenho varios videos e posso tirar as partes q eu tanko igual vc e outro q eu morri igual esse...

KatySurO
23/11/2020, 21:30
Memoria não é meu forte,mas acho q a Rise qnd voltou jogou sim no BR.

http://youtu.be/rOlAlGlOMtY?t=54

Qual a diferença do seu vídeo pro meu?acho q meus pots estão ok,minha build é 20k,resto padrão e set SDR,agr não entendeu o pq vc mostra esse video...vai prova oq?eu tenho varios videos e posso tirar as partes q eu tanko igual vc e outro q eu morri igual esse...

que vc está desbufado e tem 3 DL te atacando?

se vc n entendeu oq eu quis mostra naquele trecho do meu vídeo então deixa pra lá, se vc acha normal aquela quantidade de players tacando fire e eu sair vivo então deixa como está e vida que segue, só queria deixar o Castle Siege mas animado para quem participa agora se a maioria acha que está OK da forma que está então não há oq fazer, só jogar do jeito que está configurado.

Saga
23/11/2020, 21:50
Querem mexer no que não precisa galera, como foi falado aí no tópico o castle siege é jogado em team, se uns 3 DL’s virar em apenas 1 ele irá morrer.
“Ahh mas está desbalanceado os heal”, tá jogando de defesa ? Pq eu potanto médio com 20k de força tem horas que só por Deus ...
O nível do siege está diferente do que era antigamente, não tem como voltar no tempo para fazer alguns ter nostalgia novamente.

Albafica
23/11/2020, 21:55
Se diminuir a velocidade dos pots já regularia isso.. nem precisava mexer em recuperação ou no pvp..

Lembro do server teste.. rafael só mexeu na quantidade de pot por segundos.

Na verdade mudados as duas coisas, tanto a % quanto o PPS ( pot por seg ).

Lembrando que, o jeito que se encontra hoje tanto o PPS quanto a % dos pots, vocês jogadores que sugeriram e opinaram para que ficasse dessa forma.

Abs.

FalcaoDL
23/11/2020, 21:56
Acho que já foi resolvido, a maioria quer continuar jogando do jeito que está, segue o jogo.

Por mim fecha o tópico.

KatySurO
23/11/2020, 22:00
Querem mexer no que não precisa galera, como foi falado aí no tópico o castle siege é jogado em team, se uns 3 DL’s virar em apenas 1 ele irá morrer.
“Ahh mas está desbalanceado os heal”, tá jogando de defesa ? Pq eu potanto médio com 20k de força tem horas que só por Deus ...
O nível do siege está diferente do que era antigamente, não tem como voltar no tempo para fazer alguns ter nostalgia novamente.

eu sinceramente não entendo essa logica de achar que o jogo vai perde o teamplayer se diminuir a % eu realmente n entendo como um cara sozinho vai passar no portão com uma recuperação inferior, pra trazer nostalgia novamente iria precisar tirar uns 80% dos players do Castle Siege e adicionar o dano Fire para o Dark Lord novamente e devolver o buff que hoje se encontra no BK para o MG fazer BP e não e isso que eu queria, enfim, vou pedir para um Game Master fecha o tópico ou deletar, maioria está pensando totalmente errado e não julgo pois só jogaram nessa época e acha que qualquer mudança q venha do "passado" irá trazer retrocesso para o servidor.

Boas cavaladas para geral!

Albafica
23/11/2020, 22:03
A pedido do criador do tópico.

Tópico fechado.

Abs.