PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas de Rotas



Saga
25/11/2020, 20:11
Olá rafael, sabe dizer se está tendo alguma instabilidade nas rotas de São Paulo?
estou tendo problemas de conexão que antes não tinha, muito lag repentino, DC's constantes, vem ocorrendo isso desde Domingo.
Até as rotas de iPv6 está com o MS super alto.

Abs

Link1986
26/11/2020, 13:22
Eu desisti do jogo por em quanto por conta dos dcs não importa a rota tomo sempre e quando chega mais a noite volto a jogar depois agora desanimei do c a por em quanto

Saga
28/11/2020, 15:10
MeliodaS, Albafica, BrN ??
Troquei até meu Pc e pedi uma revisão na banda larga da internet e mesmo assim continuo com esse problema, sabe me dizer oque pode ser feito para melhorar ou amenizar ?

rafael
28/11/2020, 15:57
MeliodaS, Albafica, BrN ??
Troquei até meu Pc e pedi uma revisão na banda larga da internet e mesmo assim continuo com esse problema, sabe me dizer oque pode ser feito para melhorar ou amenizar ?

Olha, a internet é um negócio complicado.

Quando funciona bem é ótimo, quando começa a dar esses problemas é um ódio.

Apesar de ocorrer algumas instabilidades no servidor são alguns DCs pontuais e algumas rotas específicas.
Nada que chegue nesse nível que você está descrevendo no tópico.

No caso, você está usando Claro/NET/Virtua?
Já tentou verificar se você está usando CGNAT?

A maneira mais simples que eu sei que você poderia identificar isso seria:
1. Acessar algum site que retorne o seu ip público (Por exemplo: https://api.ipify.org/)
2. Acessar o seu modem/roteador e verificar se o IP da conexão WAN é igual ao ip público acima ou se ele começa com 100.x.x.x

Acho que essa é uma informação interessante para tentarmos diagnosticar esse problema.

PS: Nas rotas com IPv6 você também fica tomando DC ou apenas o ping está alto?

[]'s

Saga
28/11/2020, 16:49
Olha, a internet é um negócio complicado.

Quando funciona bem é ótimo, quando começa a dar esses problemas é um ódio.

Apesar de ocorrer algumas instabilidades no servidor são alguns DCs pontuais e algumas rotas específicas.
Nada que chegue nesse nível que você está descrevendo no tópico.

No caso, você está usando Claro/NET/Virtua?
Já tentou verificar se você está usando CGNAT?

A maneira mais simples que eu sei que você poderia identificar isso seria:
1. Acessar algum site que retorne o seu ip público (Por exemplo: https://api.ipify.org/)
2. Acessar o seu modem/roteador e verificar se o IP da conexão WAN é igual ao ip público acima ou se ele começa com 100.x.x.x

Acho que essa é uma informação interessante para tentarmos diagnosticar esse problema.

PS: Nas rotas com IPv6 você também fica tomando DC ou apenas o ping está alto?

[]'s

Sim uso Claro/NET/Virtua
Verifiquei os IP como pediu e estão iguais.
nas Ipv6 tomo DC também, as vezes quando mudo consigo ficar uns 10 minutos logado nela e depois disso DC.

Link1986
28/11/2020, 23:18
NET claro também com outras coisas e jogos nada acontece só o c a da isso

Albafica
28/11/2020, 23:37
NET claro também com outras coisas e jogos nada acontece só o c a da isso

Lembrando que, outros jogos, não usam as mesmas rotas ou datacenter que o MUCABRASIL.

Só detalhe mesmo.

Abs.

Spantoo
29/11/2020, 11:46
Lembrando que, outros jogos, não usam as mesmas rotas ou datacenter que o MUCABRASIL.

Só detalhe mesmo.

Abs.

Aqui pra mim conexão esta excelente ping ótimo, mais esta com um lagzinho no jogo coisa de 1 a 3 segundos de lag!

Saga
29/11/2020, 16:37
rafael troquei o DNS e juntei com o NoPing melhorou um pouco, manteve mais estável.