PDA

Ver Versão Completa : Correção do bug no registro

KingHazarD
30/11/2020, 10:20
Salve rafael, blz?

Seguinte, esse problema é algo bem antigo, sempre existiu porem acredito que ninguém nunca reportou/solicitou uma correção e tenho inclusive certeza que muitos vão me xingar quando ver esse tópico.

Quando o GM de registro está clicado e um dos crowns morre, automaticamente a coroa fica ativada e cancela o click, porem caso o cara que pegue o crown seja da mesma guild que morreu a coroa ativa e remove, a barra de registro some da tela do GM de registro, porem se ele ficar parado o registro continua e ele registra "bugado".

Seria possível tu corrigir para que quando o crown perca, cancele o click e o GM tenha que clicar novamente? Acho que não é nada demais o que estou pedindo, na verdade é o certo visto que não faz sentido a coroa ativar e o click do cara não ser cancelado.

Obs.: Não venham de mimimi, pois isso é algo que vai beneficiar todas as defesas, não é algo que vá beneficiar somente 1 guild.

SaulHudsoN
30/11/2020, 10:40
Salve rafael, blz?

Seguinte, esse problema é algo bem antigo, sempre existiu porem acredito que ninguém nunca reportou/solicitou uma correção e tenho inclusive certeza que muitos vão me xingar quando ver esse tópico.

Quando o GM de registro está clicado e um dos crowns morre, automaticamente a coroa fica ativada e cancela o click, porem caso o cara que pegue o crown seja da mesma guild que morreu a coroa ativa e remove, a barra de registro some da tela do GM de registro, porem se ele ficar parado o registro continua e ele registra "bugado".

Seria possível tu corrigir para que quando o crown perca, cancele o click e o GM tenha que clicar novamente? Acho que não é nada demais o que estou pedindo, na verdade é o certo visto que não faz sentido a coroa ativar e o click do cara não ser cancelado.

Obs.: Não venham de mimimi, pois isso é algo que vai beneficiar todas as defesas, não é algo que vá beneficiar somente 1 guild.

Não tem motivo para xingarem isso, certo é o certo, pai.
rafael, aproveitando o topico, também ia pedir para rever a vida do SM quando toma desbuff, foi arrumado, porém, voltou com esse problema.

KingHazarD
30/11/2020, 10:42
Não tem motivo para xingarem isso, certo é o certo, pai.
rafael, aproveitando o topico, também ia pedir para rever a vida do SM quando toma desbuff, foi arrumado, porém, voltou com esse problema.

É que tem a geração nutella que se sai da zona de conforto não pode fazer, ai já viu né, mas com certeza, certo é o certo.

Sobre essa do desbuff, eu bem notei q to tomando desbuff no SM e morrendo rápido demais, a vida está despencando mesmo, mas pensei que fosse só comigo.

Lion
30/11/2020, 10:54
Aproveitando queria sugerir a rafael que ao personagem morrer (Entenda-se morrer por a vida ir a 0) automaticamente o registro ser cancelado tanto para o GM como para o Crow, atualmente como todos sabem que após morrer o Crow só é liberado após o personagem aparecer em Loren, e do mesmo jeito o GM só deixa de contar o registro depois q o mesmo aparece em Loren, e como disseram o pessoal ai o certo é certo não é legal ouvir GM gritar registrei morto GG, Enfim entendo q seja um Bug tbm.. obg

SaulHudsoN
30/11/2020, 10:56
Aproveitando queria sugerir a rafael que ao personagem morrer (Entenda-se morrer por a vida ir a 0) automaticamente o registro ser cancelado tanto para o GM como para o Crow, atualmente como todos sabem que após morrer o Crow só é liberado após o personagem aparecer em Loren, e do mesmo jeito o GM só deixa de contar o registro depois q o mesmo aparece em Loren, e como disseram o pessoal ai o certo é certo não é legal ouvir GM gritar registrei morto GG, Enfim entendo q seja um Bug tbm.. obg

Bom, tem essa, seria interessante ao morrer no crow já liberar, que no caso atual ele morre e só libera quando nasce em loren.
Mas ai teria que ver o GM de registro, pq quando morre, se não me engano ele conta uns segundos, podendo registrar morto tbm.

Lion
30/11/2020, 11:24
Bom, tem essa, seria interessante ao morrer no crow já liberar, que no caso atual ele morre e só libera quando nasce em loren.
Mas ai teria que ver o GM de registro, pq quando morre, se não me engano ele conta uns segundos, podendo registrar morto tbm.

Blz, se é pra dificultar o uso de Bugs como proposto no topico me diz ai qual a logica de registrar morto? se morreu antes dos 30 segundos serem completados então o registro não é de 30 segundos é de 27 ou 28 segundos sendo q até parar de potar os GMs param para morrer de proposito e uma vez morto não ser empurrado faltando tão poucos segundos!!

SaulHudsoN
30/11/2020, 11:33
Blz, se é pra dificultar o uso de Bugs como proposto no topico me diz ai qual a logica de registrar morto? se morreu antes dos 30 segundos serem completados então o registro não é de 30 segundos é de 27 ou 28 segundos sendo q até parar de potar os GMs param para morrer de proposito e uma vez morto não ser empurrado faltando tão poucos segundos!!

Mas é isso que eu falei meu amigo, não tem logica registrar morto.
Então teria que ver esse também.

Lion
30/11/2020, 11:36
Mas é isso que eu falei meu amigo, não tem logica registrar morto.
Então teria que ver esse também.

aa sim entendi melhor agora... blz vi q tu tbm concorda! Realmente é usar de vantagem!! Vamos ver se o rafael se pronuncia sobre algo! até mais

Opressor
30/11/2020, 11:39
Eu sempre achei isso paia também, seria algo que não favoreceria ninguém, só deixaria o jogo mais justo.

Apocalypse
30/11/2020, 12:08
Engraçado e que passou o ano todo e não teve essa reclamação, só veio hoje pq? o Deus não esta ON kkkkkkk

RicardoPOKAS
30/11/2020, 12:12
Pra mim isso É CHORO, PORQUE QUANDO A GUILD TAVA GANHANDO, NINGUÉM FALAVA ***** NENHUMA, AGORA TÁ LEVANDO UMA PISA.. TÁ CHORANDO QUE NEM CACHORRO. rafael, se você for seguir pelo choro dessa galera.. servidor vai cair. Porque esse bug existe faz muito tempo no mu + já que estão LEVANDO UMA PISA no cs.. ai agora tão com esse choro querendo que você mude.

#OsDeusesNãotaOn

KingHazarD
30/11/2020, 12:43
Engraçado e que passou o ano todo e não teve essa reclamação, só veio hoje pq? o Deus não esta ON kkkkkkk

Pra mim isso É CHORO, PORQUE QUANDO A GUILD TAVA GANHANDO, NINGUÉM FALAVA ***** NENHUMA, AGORA TÁ LEVANDO UMA PISA.. TÁ CHORANDO QUE NEM CACHORRO. rafael, se você for seguir pelo choro dessa galera.. servidor vai cair. Porque esse bug existe faz muito tempo no mu + já que estão LEVANDO UMA PISA no cs.. ai agora tão com esse choro querendo que você mude.

#OsDeusesNãotaOn

A resposta vale pra ambos, sabia q iria vir mimimi principalmente de vocês, geração nutella do ******o, estão com medo de que? Se vocês estão dando uma pisa, porque estão com medo da correção? Isso vai ajudar ainda mais a defensora que basta tirar crown que o click é cancelado.

Alem de tudo é o certo a ser feito. Esse erro sempre me incomodou, e ja que o rafael anda corrigindo diversas coisas do Siege, porque não corrigir isso?

SaulHudsoN

Ta vendo o que falei do xingar e mimimi? Eu já conheço as crianças que jogam e frequentam o fórum, quando fui o único a reclamar da recuperação dos pots estar muito alta foi a mesma coisa, vieram encher o tópico de mimimi, e depois da redução da recuperação ainda teve mais gente que queria q reduzisse mais ainda, um exemplo recente foi o próprio maloca que abriu tópico mas desistiu por causa da quantidade de choro.

SaulHudsoN
30/11/2020, 12:47
A resposta vale pra ambos, sabia q iria vir mimimi principalmente de vocês, geração nutella do ******o, estão com medo de que? Se vocês estão dando uma pisa, porque estão com medo da correção? Isso vai ajudar ainda mais a defensora que basta tirar crown que o click é cancelado.

Alem de tudo é o certo a ser feito. Esse erro sempre me incomodou, e ja que o rafael anda corrigindo diversas coisas do Siege, porque não corrigir isso?

SaulHudsoN

Ta vendo o que falei do xingar e mimimi? Eu já conheço as crianças que jogam e frequentam o fórum, quando fui o único a reclamar da recuperação dos pots estar muito alta foi a mesma coisa, vieram encher o tópico de mimimi, e depois da redução da recuperação ainda teve mais gente que queria q reduzisse mais ainda, um exemplo recente foi o próprio maloca que abriu tópico mas desistiu por causa da quantidade de choro.

Infelizmente...
A questão é que nesse caso seria melhor para todos isso, os cara das antigas sempre vão ser os errados aqui nesse forum hehe, mas esperar o rafael responder.

Sasukedb
30/11/2020, 12:55
Se possível todos devem ser corrigidos mesmo, tanto o de registrar morto, quanto aos do crown.

Afinal é lógico que isso esta errado e é um bug, então assim como todos os bugs, devem ser corrigidos.

Eu sempre sou a favor de qualquer sugestão que traga mais dinâmica para o jogo, afinal qual a graça de ficar sempre fazendo as mesmas coisas? Sempre as mesmas "estratégias".....

#OsDeusesNãotaOn

Não importa quanto tempo um bug exista, bug é bug e deve ser corrigido quando for possível.

Seu pensamento é meio ******, afinal não existe defesa perfeita, uma hora ou outra haverá registro e logo estas vantagens vão se inverter, ou seja isso afeta a todas as guilds do CS. Lógico que a que tem a defesa mais forte, ficará ainda mais forte, porém em caso de registro, terá também mais chances de cancelar as guilds atacantes de registrar por cima até conseguir organizar a defesa. Isso por que hoje se uma guild clica para registrar o pensamento de alguns é: "Deixa registrar que pegamos por cima!" justamente por que é nesse momento que fica com uma defesa mais fraca e qualquer guild que subir primeiro poderá pegar.

Minha guild não é a defensora atual e não ganhamos muitos CS este ano, mesmo assim eu sou a favor de qualquer sugestão que favoreça a guild defensora justamente pelo que eu falei acima. E sinceramente se fosse possível eu seria a favor de um cooldown entre um registro e outro, algo entre 3~5 minutos, assim daria tempo das guilds organizarem sua defesa(talvez esse cooldown pudesse ser reduzido ou zerado nos minutos finais do CS).

No final isso é bom para todos, pois como eu já disse, qualquer uma vai ser defensora uma hora ou outra e terá esta vantagem.

Enfim, para finalizar eu diria que o CS deveria ser mudado a cada N meses(Castle Siege season 1,2,3...), onde mudassem as características do registro e crown, tempo, acumulo, atrito para ser empurrado, classes etc...

RicardoPOKAS
30/11/2020, 13:12
Se possível todos devem ser corrigidos mesmo, tanto o de registrar morto, quanto aos do crown.

Afinal é lógico que isso esta errado e é um bug, então assim como todos os bugs, devem ser corrigidos.

Eu sempre sou a favor de qualquer sugestão que traga mais dinâmica para o jogo, afinal qual a graça de ficar sempre fazendo as mesmas coisas? Sempre as mesmas "estratégias".....

Não importa quanto tempo um bug exista, bug é bug e deve ser corrigido quando for possível.

Seu pensamento é meio ******, afinal não existe defesa perfeita, uma hora ou outra haverá registro e logo estas vantagens vão se inverter, ou seja isso afeta a todas as guilds do CS. Lógico que a que tem a defesa mais forte, ficará ainda mais forte, porém em caso de registro, terá também mais chances de cancelar as guilds atacantes de registrar por cima até conseguir organizar a defesa. Isso por que hoje se uma guild clica para registrar o pensamento de alguns é: "Deixa registrar que pegamos por cima!" justamente por que é nesse momento que fica com uma defesa mais fraca e qualquer guild que subir primeiro poderá pegar.

Minha guild não é a defensora atual e não ganhamos muitos CS este ano, mesmo assim eu sou a favor de qualquer sugestão que favoreça a guild defensora justamente pelo que eu falei acima. E sinceramente se fosse possível eu seria a favor de um cooldown entre um registro e outro, algo entre 3~5 minutos, assim daria tempo das guilds organizarem sua defesa(talvez esse cooldown pudesse ser reduzido ou zerado nos minutos finais do CS).

No final isso é bom para todos, pois como eu já disse, qualquer uma vai ser defensora uma hora ou outra e terá esta vantagem.

Enfim, para finalizar eu diria que o CS deveria ser mudado a cada N meses(Castle Siege season 1,2,3...), onde mudassem as características do registro e crown, tempo, acumulo, atrito para ser empurrado, classes etc...

Você nem perco meu tempo, nunca precisei **** ninguém para virar nada dentro de jogo. xD

- - - Atualizado - - -

SaulHudsoN

Engraçado é você chamando os outros de nutella DJQOWOKPDQKOPWDPKOQDOPKQ. K

KingHazarD
01/12/2020, 17:48
rafael

Consegue nos dar um parecer sobre a situação?

DozeDL
01/12/2020, 19:18

acertouuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkk, é só levar no popo que começa o chororo, enfim mas também por um lado também acho justo remover esse suposto bug, pois ai sim deixaria o CS mais justo.

IIAriesII
01/12/2020, 23:12
Faz tempo que não jogo, de novo kkk
Mas se me lembro bem, a algum tempo atrás quando foi pedido algumas alterações referente a bugs, ESSE do cara perder o crown e o registro ser cancelado foi pedido também
Foi corrigido de certa forma, parece que se outra guild pegar, sair e a guild que tava registrando clicar, não dá mais pra continuar (antigamente dava, se fosse bem rapido e o GM ficasse parado).

Mas esse bug ai já foi pedido para ser corrigido.
Sobre o fato de morrer, não vejo como bug, é um "delay", mas seria interessante ser corrigido se possível também.

_MATAD0R
02/12/2020, 00:00
Salve rafael, blz?

Concordo com você, cebola. Também reparei isso, porém nunca me posicionei sobre.

Aproveitando o ensejo, se possível, corrigir o bug que acontece quando o GM usa a cavalada e o char fica dentro da cadeira atrás da coroa.

InsaneGod
02/12/2020, 00:36
Se ativou tem que cancelar né? Por mais que outro da mesma guild pegue, se a coroa chegou a ativar o certo seria cancelar e ter que clicar de novo, tmb acharia massa consertarem isso.

Pra agregar mais a discussão, segue um exemplo em vídeo do "bug" - Quando cliquei tava com 0 acumulados, ativou/removeu a barrinha sumiu da tela mas não cancelou o registro, continuei clicado por 13 segundos e quando fui empurrado foi pra 9 segundos acumulados.

https://www.youtube.com/watch?v=DNeC4ujv45w&feature=youtu.be

SaulHudsoN
02/12/2020, 09:49
Bom dia! rafael, esse assunto é de suma importância para o melhor evento do servidor, pedir por gentileza,
que verificasse tudo que foi falado aqui e possa ser corrigido, isso não é mimimi e chororo, se todos queremos o certo, tem que arrumar os bugs.

DarkCyborg
02/12/2020, 09:53
Havendo viabilidade técnica, todo bug deve ser corrigido.

Abs

Douglas_DG
02/12/2020, 13:58
Seria uma boa tirar esse bug, creio que acabaria com o famoso forçar registro.

BabyShark
02/12/2020, 15:13
Reclamação seletiva, padrão MU C.A kkkkk

RicardoPOKAS
02/12/2020, 16:50
Reclamação seletiva, padrão MU C.A kkkkk

Like. Tem que ter.. quando sai a derrota.. ai começa ver os erros no servidor. Ganhando.. SERVIDOR TÁ UMA MARAVILHA.. 100% SEM BUG'S ETC

ps: Mesma coisa sobre a recuperação dos pot's... quando perdeu o cs.. começou o choro que o pot's tava isso e aquilo.. A novela se repetiu kkkkkkkkkkkkkkkkk.

SUPREM0_DL
02/12/2020, 18:07
Enquanto tavam ganhando varios cs seguidos nao se manifestaram engracado isso kkkkk

Saga
02/12/2020, 18:54
Na minha visão é que nem falaram no tópico, algum tempo atrás pediram essa correção.
Hoje em dia é mais um delay doque bug, da mesma forma de que quando morre demora na faixa de 3 segundos para liberar crown ou registrar.
Quando ativa tem esse tempo, se a mesma guild pegar dentro desse tempo determinado o registro não cancela.
Como corrigir algo que não está bugado?

Sasukedb
02/12/2020, 19:36
Enquanto tavam ganhando varios cs seguidos nao se manifestaram engracado isso kkkkk

O que faz todo sentido, afinal se estivessem ganhando seriam os defensores, e esta sugestão favorece a guild defensora, logo se eles estão perdendo a sugestão piora para ele.

Na minha visão é que nem falaram no tópico, algum tempo atrás pediram essa correção.
Hoje em dia é mais um delay doque bug, da mesma forma de que quando morre demora na faixa de 3 segundos para liberar crown ou registrar.
Quando ativa tem esse tempo, se a mesma guild pegar dentro desse tempo determinado o registro não cancela.

O que é bug?

Um bug de software é um erro, falha ou falha em um programa de computador ou sistema que faz com que ele produza um resultado incorreto ou inesperado, ou se comporte de maneiras não intencionais.Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Software_bug

É um delay sim, mas não significa que não esteja errado, ou que pode não ser bug, pode ser um problema de semântica, ou seja é algo que não foi feito intencionalmente, afinal se fosse intencional assim, por que somente estas situações isso acontece? Por que não podemos ficar atacando, usar consumíveis ou fazer outras ações depois de "morto"?

O que é erro de semântica?

Se houver um erro de semântica no seu programa, ele irá executar com sucesso no sentido em que o computador não irá produzir nenhuma mensagem de erro. Entretanto, o seu programa não fará a coisa correta. Ele irá fazer alguma outra coisa. Mais especificamente, ele fará exatamente o que você mandou.
O significado do programa (sua semântica) está errada. Identificar erros de semântica pode ser difícil porque exige que você refaça seus passos, olhando a saída do programa e tentando descobrir o que ele está fazendo de errado.Fonte: https://www.inf.pucrs.br/flash/progbio/aulas/seq/build/progbio/SemanticErrors.html

Enfim, não faz nenhum sentido vc morrer e continuar clicado na coroa ou no crown, morreu tem que liberar na hora isso é o mais correto. Quanto ao crown morrer e a mesma guild pegar manter o acumulo, aí seria algo a se discutir, pois tanto zerar a contagem quanto manter estariam "corretas", pois não acontece nada de mais.

um servidor que se não houvesse limitação de potes dava pra potar até 7 ~~ 8 potes por segundo, ai tu diz q é Delay, rapaz é Bug ou configuração mesmo, incrivel como o Crow e o registro só é cancelado na mesma hora q o cara aparece em Loren (sem nenhum delay).

Não entendi o que vc quis dizer sobre a limitação de pots... Não tem muita ligação com o que se está discutindo no tópico, além de que se não houvesse a atual limitação de 4 pots por segundo(o que na prática são 12(4p/s * 3(considerando que o limite é 4 por tipo de pot))) seria possível potar até 24 pots por segundo devido a limitação de FPS do jogo.

Lion
02/12/2020, 23:39

um servidor que se não houvesse limitação de potes dava pra potar até 7 ~~ 8 potes por segundo, ai tu diz q é Delay, rapaz é Bug ou configuração mesmo, incrivel como o Crow e o registro só é cancelado na mesma hora q o cara aparece em Loren (sem nenhum delay).

Acho q corrigiria se rafael programasse para em vez de cancelar Registro ou crow quando nasce em Loren, para após o status da Vida ser igual a 0, ai seria instantaneamente quando o personagem morre!