Ver Versão Completa : Monstros identicos aos jogadores!!!!
Marcosmk
23/06/2010, 11:10
:blush:Boa Tarde!!!!!:blush:
Bom ADMs eu notei que em Lost Tower3 tem uns SMs idênticos aos jogadores e em Kantru2 tambem tem uns BKzinhos.:animado231_:
:animado231_:Minha idéia seria um seguinte: Seria uma invasão em Lorencia, Noria, Devias e Atlants de uma gangue só de Monstros identicos aos jogadores que teriam Elfas, Soul Masters, Dark Lord e Blade Knight e eles iriam Matando todos os jogadores nesses mundos e esse evento só aconteceria nas salas 3, 4 e 5 por causa dos jogadores com menos de 20 resets na sala2 ou tambem na sala2 poderiam colocalos mais fracos e o que iria cais dos monstros vcs sabem.:animado231_:
Talvez seja possivel mais eu acho que nao pois esse e um servidor hard
alem do mais temos invasao em CW Lorem devias noria e lorencia
vlw
Pelo que eu sei, só existem o SM e o BK iguais a "jogadores", a única elfa que tem é Elf Soldier.
MG e DL não tem monstros similares.
Seria até legal, no entanto, isso não está ao nosso alcance, por isso não há como ser feito no momento.
[]'s
BadSaint
26/06/2010, 01:29
Olá,
Os sm's iguais devem ser aqueles mobs de LT, azuis e sem asa, que ficam empurrando.
Os bk's são os mobs de kantru 2, vermelhos.
Bom, quanto a sugestão ficará anotada no fórum, mas inicialmente não será feita, pelos motivos já ditos pelo administrador.
Bom jogo
É massa adorei aquereles montros em forma de bk(Vermelho), da pra trena legal as minhas flechas neles.
:blush: Quando começerçei a hoja Mu, pensava que estes bks eram outros jogadores online me atacando. Rsrsrsrss -.-
Olha notei que tem alguns mobs meio parecido com elfs mas nem tanto.:Ice Queen parecem um pokiiiinhozinho com elf,e tbm quando morrem gritam q nem a elf quando ta morrendo... lml lml
É massa adorei aquereles montros em forma de bk(Vermelho), da pra trena legal as minhas flechas neles.
:blush: Quando começerçei a hoja Mu, pensava que estes bks eram outros jogadores online me atacando. Rsrsrsrss -.-
Olá!
Quando eu comecei a jogar Mu em 2004, eu pensei que os maguinhos (na época não existia os BKzinhos), eram jogadores.
Estava na Lan e fui andando até chegar em LostTower 3, chegando lá fiquei assuntado e disse aos outros jogadores para não irem para lá porque estava cheio de PKs. Quando os maguinhos começaram a me atacar eu comecei a perguntar por que estavam me atacando, o que eu fiz?
Enfim! Todo já tivemos os nossos momentos noob.
Abs.
F0D4ST1C0
27/06/2010, 08:18
chegando lá fiquei assuntado e disse aos outros jogadores para não irem para lá porque estava cheio de PKs
#euri kkk,quando eu vi os Sm's pela primeira vez na invasão de loren também pensei que eram playes pk's,ai comecei a corre porque naquela época eu não era forte.
olha pelo o que vi so tinha bk os bk tava pk bom eles sao maquias mas eles critao que nem agente kkkk
Anarkank
28/06/2010, 19:44
mas seria legal mesmo um tipo de invasão com esses mobs ^^
justamente porque eles tem a característica dos players!
que tal se eles dropassem creation?
nicolasspf
28/06/2010, 20:49
:blush:Boa Tarde!!!!!:blush:
Bom ADMs eu notei que em Lost Tower3 tem uns SMs idênticos aos jogadores e em Kantru2 tambem tem uns BKzinhos.:animado231_:
:animado231_:Minha idéia seria um seguinte: Seria uma invasão em Lorencia, Noria, Devias e Atlants de uma gangue só de Monstros identicos aos jogadores que teriam Elfas, Soul Masters, Dark Lord e Blade Knight e eles iriam Matando todos os jogadores nesses mundos e esse evento só aconteceria nas salas 3, 4 e 5 por causa dos jogadores com menos de 20 resets na sala2 ou tambem na sala2 poderiam colocalos mais fracos e o que iria cais dos monstros vcs sabem.:animado231_:
é, seria bem legal mesmo, agora q eles dessem um bom XP :P
:animado231:
Lucas_Braga
11/11/2010, 08:24
Olá!
Quando eu comecei a jogar Mu em 2004, eu pensei que os maguinhos (na época não existia os BKzinhos), eram jogadores.
Estava na Lan e fui andando até chegar em LostTower 3, chegando lá fiquei assuntado e disse aos outros jogadores para não irem para lá porque estava cheio de PKs. Quando os maguinhos começaram a me atacar eu comecei a perguntar por que estavam me atacando, o que eu fiz?
Enfim! Todo já tivemos os nossos momentos ****.
Abs.
Cara gostei de ver sua sinceridade e sua humildade afinal vc é Adm e naum é comun um Adm dar um depoimento desse!!
Abrs!
detalhe a parte, em 2004 quando eu por coincidencia comecei a jogar MU tinha exatamente um SM com o msm nome Rato!!
BadSaint
11/11/2010, 12:13
Cara gostei de ver sua sinceridade e sua humildade afinal vc é Adm e naum é comun um Adm dar um depoimento desse!!
Abrs!
detalhe a parte, em 2004 quando eu por coincidencia comecei a jogar MU tinha exatamente um SM com o msm nome Rato!!
Olá,
Mas o carlos não é o Rato ^^
Rato é o rafael, carlos ´o DJ.
Bom jogo
Lucas_Braga
11/11/2010, 12:42
Olá,
Mas o carlos não é o Rato ^^
Rato é o rafael, carlos ´o DJ.
Bom jogo
Uai intaum confundi, mas ei tinha um SM com o nome de Rato isso é fato!!
dl_renan_sm
13/11/2010, 19:27
gostei sugestão seria como uma guerra de mostros que aconte no cross frontes mas acho que poderia melhorar um pouquinho a ideia deeria ter um mostro sem classe para ser o chefão