PDA

Ver Versão Completa : sobre asas na machine



Aleks_Tiko
03/12/2020, 21:52
Olá, boa noite, gostaria que algum GM/ADM me tirasse essa dúvida, asas lvl 2 full com os seguintes adicionais ( +13+sorte+ignore+115 vida) são possíveis serem feitas na chaos machine ou na machine não sai asa full ignore e com vida? São somente de leilão ou a única que é de leilão são as full + velocidade de ataque ?

Desde já, agradeço.

Albafica
03/12/2020, 22:02
Olá, boa noite, gostaria que algum GM/ADM me tirasse essa dúvida, asas lvl 2 full com os seguintes adicionais ( +13+sorte+ignore+115 vida) são possíveis serem feitas na chaos machine ou na machine não sai asa full ignore e com vida? São somente de leilão ou a única que é de leilão são as full + velocidade de ataque ?

Desde já, agradeço.

Olá,

Possível é, mas é muito raro de ocorrer.

Abs.

Lion
03/12/2020, 22:26
Olá, boa noite, gostaria que algum GM/ADM me tirasse essa dúvida, asas lvl 2 full com os seguintes adicionais ( +13+sorte+ignore+115 vida) são possíveis serem feitas na chaos machine ou na machine não sai asa full ignore e com vida? São somente de leilão ou a única que é de leilão são as full + velocidade de ataque ?

Desde já, agradeço.

amigo o unico que tem acesso direto ao codigo fonte do jogo para dizer uma base de probabilidade de sair asa completamente full é o rafael, mas pelo o tempo que jogo o que posso te dizer é que é quase impossivel uma Asa+Sorte+ignore+velocidade ou +Sorte+ignore+ aumenta vida, A unica q vi no jogo com add de velocidade de ataque+7 Antes de começarem a escolher no evento leilão foi uma asa de BK+Sorte+Velocidade que um Bk chamado Pe_de_Pano tinha.. essa sim era rara