Conectar

Ver Versão Completa : DC no BC

POKO_LOKO
10/12/2020, 17:48
Boa tarde
Acabo de perder 3 convites de bc por causa de disconect.
Já que o jogo é instável e da dc as vezes, vocês poderiam voltar ao modo antigo para finalizar a qualquer momento.
Eu estava com 3 contas no bc, ja estava com a arma esperando, e no minuto 10 caiu tudo.
Dá uma olhadinha pra nós por favor.

billdeejay
11/12/2020, 01:16
Eles precisam rever as rotas, quando vai chegando a noite nenhuma rota presta aqui...

DaenerysRX
11/12/2020, 09:41
Boa tarde
Acabo de perder 3 convites de bc por causa de disconect.
Já que o jogo é instável e da dc as vezes, vocês poderiam voltar ao modo antigo para finalizar a qualquer momento.
Eu estava com 3 contas no bc, ja estava com a arma esperando, e no minuto 10 caiu tudo.
Dá uma olhadinha pra nós por favor.

ta parecendo uma roleta russa, entro no bc com 5 contas e saio dele com 1... as contas vão tomando dc uma a uma com o passar do tempo.

Macaco
12/12/2020, 18:09
Boa tarde. Verdade, é frustrante tomar DC no bc, quando menos você espera isso acontece, andei conversando com algumas pessoas no bc, me disseram que direto tomam dc.
Poderia ser revisto o tempo do bc para ao menos diminuir o tempo de entrega da arma, ou até mesmo continuar o bc até o tempo final, mas podendo entregar o item e receber a recompensa. Não acho justo perde o bc por conta de dc que muitas das vezes nem é minha internet. Ou ao menos devolver o convite ao inventário, sei lá... Alguma medida poderia ser tomada.