PDA

Ver Versão Completa : Pix



Saga
10/12/2020, 18:44
BrN rafael Só uma dúvida, você citou alguns bancos que deu 100% de acerto na forma de pagamento do pix, porém o PicPay também tem esse sistema, deu uma testada? consegue me dizer se está funcionando perfeitamente?

rafael
10/12/2020, 18:59
BrN rafael Só uma dúvida, você citou alguns bancos que deu 100% de acerto na forma de pagamento do pix, porém o PicPay também tem esse sistema, deu uma testada? consegue me dizer se está funcionando perfeitamente?

Eu tentei com o picpay e no momento ainda não funciona não.

Na realidade nós estávamos acompanhando o pix desde o lançamento e estava muito ruim a integração com os bancos.

Ainda existem alguns bancos que não funcionam corretamente, mas creio que dentro das próximas semanas tudo deverá se normalizar.

O que eu sei que agora ainda não funciona:
Inter, Neon, C6, Sofisa e PicPay.

Saga
10/12/2020, 19:01
Eu tentei com o picpay e no momento ainda não funciona não.

Na realidade nós estávamos acompanhando o pix desde o lançamento e estava muito ruim a integração com os bancos.

Ainda existem alguns bancos que não funcionam corretamente, mas creio que dentro das próximas semanas tudo deverá se normalizar.

O que eu sei que agora ainda não funciona:
Inter, Neon, C6 e PicPay.

Ok, obrigado.

rafael
10/12/2020, 19:07
Ok, obrigado.

Ah esqueci de mencionar, mas se você for testar, provavelmente ele vai falar que o código é inválido ou algo parecido.
Nem chega a realizar o pagamento de fato.

[]'s

Saga
10/12/2020, 19:34
Ah esqueci de mencionar, mas se você for testar, provavelmente ele vai falar que o código é inválido ou algo parecido.
Nem chega a realizar o pagamento de fato.

[]'s

se caso reconhecer posso efetuar "Como teste"?

rafael
10/12/2020, 19:51
se caso reconhecer posso efetuar "Como teste"?

Fica a vontade, mas é bem provável que nem pague.
Se quiser, faz com 10 mesmo, se der algum problema a gente resolve depois manualmente e já põe o nome da instituição financeira na blacklist hahaha

[]'s

Saga
10/12/2020, 19:57
Fica a vontade, mas é bem provável que nem pague.
Se quiser, faz com 10 mesmo, se der algum problema a gente resolve depois manualmente e já põe o nome da instituição financeira na blacklist hahaha

[]'s

fechou, vou testar aqui se funcionar respondo com os detalhes

cassiano99
10/12/2020, 22:43
incrível essa att como a ferramenta PIX que veio para revolucionar.
é uma pena que esse sonho deve durar pouco ja que o Paulo Guedes quer tributar essa movimentação.
Depois da tributação MUCA continuara com PIX?

rafael
10/12/2020, 22:55
incrível essa att como a ferramenta PIX que veio para revolucionar.
é uma pena que esse sonho deve durar pouco ja que o Paulo Guedes quer tributar essa movimentação.
Depois da tributação MUCA continuara com PIX?

A gente já paga taxa de para qualquer coisa, então tudo dependerá de valores, mas o tio Guedes realmente só promete e nada.

Se alguém já pagou com o Pix ai e quiser deixar a informação de qual banco usou, já ajuda os amiguinhos ;)

[]'s

Biro
10/12/2020, 23:07
Ah esqueci de mencionar, mas se você for testar, provavelmente ele vai falar que o código é inválido ou algo parecido.
Nem chega a realizar o pagamento de fato.

[]'s

picpay esta normal ? fiz uma contribuição por la ja faz + de 30 min e nao caiu os creditos ainda, antes caia em menos de 5 min

rafael
10/12/2020, 23:09
picpay esta normal ? fiz uma contribuição por la ja faz + de 30 min e nao caiu os creditos ainda, antes caia em menos de 5 min

O picpay tem hora que falha em notificar os pagamentos, ai tem que esperar pegar na "repescagem" mas parece que está normal.

Qualquer coisa manda o número do pedido por PM.

[]'s

Biro
10/12/2020, 23:10
O picpay tem hora que falha em notificar os pagamentos, ai tem que esperar pegar na "repescagem" mas parece que está normal.

Qualquer coisa manda o número do pedido por PM.

[]'s

vou te mandar por PM

Developer
11/12/2020, 01:00
Já tive esse problema na demora do pagamento através do picpay. A penúltima vez que eu comprei vip e fiz pagamento através do APP, ele foi só aprovar no outro dia.

Niel_br2
11/12/2020, 02:06
consegui contribuir usando o app do mercado pago, que tbm tem a forma via boleto, no caso usei a via QR.

Saga
11/12/2020, 15:14
picpay esta normal ? fiz uma contribuição por la ja faz + de 30 min e nao caiu os creditos ainda, antes caia em menos de 5 min

testei duas vezes e não deu resultado então não man.
edit: me refiro com a ferramenta PIX

rafael
11/12/2020, 19:53
testei duas vezes e não deu resultado então não man.
edit: me refiro com a ferramenta PIX

O PicPay não consegue pagar o pix ainda.
No caso ele estava se referindo ao pagamento via PicPay mesmo.

Saga
11/12/2020, 19:55
O PicPay não consegue pagar o pix ainda.
No caso ele estava se referindo ao pagamento via PicPay mesmo.

Entendo, eu tentei fazer duas vezes mas como você mesmo disse ele não reconhece o QR.
em questão ao pagamento acabei de pegar uma promoção pelo picpay e não tive problemas.

rafael
17/12/2020, 16:48
Me informaram hoje que o Inter consegue pagar os QR Code agora.

[]'s

Zangado
19/12/2020, 01:07
Me informaram hoje que o Inter consegue pagar os QR Code agora.

[]'s

Olá tentei fazer o pagamento via pix pelo banco do Brasil mais não da certo tbm....
Triste 😓

ViTAO
19/12/2020, 06:52
Olá tentei fazer o pagamento via pix pelo banco do Brasil mais não da certo tbm....
Triste ��

Banco do Brasil consigo fazer tranquilamente.

Zangado
19/12/2020, 11:19
Banco do Brasil consigo fazer tranquilamente.

Infelizmente prq mim não deu certo fiz todo certo mais na hora q vou pagar pelo pix fala q nao e válido.....

MANDR4KA
26/12/2020, 18:52
Pelo pic pay está dando pra fazer pix
E se estiver dando entra como 90%?

Felipeh
04/01/2021, 22:58
Santander funcionando de boas

Eduardo_
05/01/2021, 16:13
boa tarde

pagamentos via Pix ITAU funcionando perfeitamente.
abç.

rafael
14/01/2021, 11:27
Só pra constar, o Picpay agora consegue pagar os pix.

[]'s