Conectar

Ver Versão Completa : ta demorando dois anos pra cair 1 box

HAOHMARU
21/12/2020, 01:56
cara me desculpe mas que evento e esse 50 minutos de evento e so caiu 3 box e serio isso? nao precisava por um drop alto mas ai ja e demais ta devagar quase parando se duvidar 4 dias de evento se nao vai fazer 1 bau

TrevoR
21/12/2020, 02:15
Colocaram 5 dias desse evento,deveriam ter feito separado do de Xp e Zen,e,colocado um dia só de Box,reduziram muito o drop.

HAOHMARU
21/12/2020, 04:09
alo adm pelo amor de deus melhora esse drop ai, 3 horas de evento 8 box ta ridiculo isso.

Lorenzo
21/12/2020, 09:07
O Drop tá realmente muito baixo, to aqui com 3 contas a 30 minutos e não dropou nada ainda... se possível da uma melhorada ai adm

MGladiador
21/12/2020, 09:22
Eu sou sempre a favor de evento de box curto, tipo sabado e domingo com % mais alta... fica menos cansativo!

E vou concordar com os players aqui desse tópico... Estou num spot em Aida faz 40 minutos já, e não peguei nem a primeira box '-'

É muito ruim pra quem não vai poder ficar o dia todo disponível para ficar no mu

'-'

Rhaegar
21/12/2020, 09:34
É muito ruim pra quem não vai poder ficar o dia todo disponível para ficar no mu

Olá!

A ideia do evento durar 5 dias é justamente para que não haja monopólio dos spots, pois como você disse muitos não podem ficar todos os dias jogando ininterruptamente o que garante que haverá uma rotatividade de pessoas participando e assim mais jogadores se beneficiam.

Abs.

NightFury
21/12/2020, 09:44
Rhaegar mais nem todos podem catar todos os dias.... essa e semana de natal.

Realmente esta muito baixo o drop, mais muito mesmo, talvez seja o evento com menor chance de dropar que já vi ate hj.

Mas e aquele ditado, joga quem quer.

DozeDL
21/12/2020, 10:09
E a velha história se repete.

Se não tem evento, é ruim. Se tem evento falam que está pior ainda...

Evento é se 5 dias... No evento anterior que foi de 1 final de semana, ouvi falar em pessoas que juntaram mais de 50 baús, imagina o drop igual ao outro evento, só que em 5 dias... Fácil fácil 120 baús.., não e a toa que o drop está reduzido, e também analisem o drop que pode vir.
Não vou ter tempo para participar, mas bom evento aos que vão participar, e parabéns ao rafael e BrN por realizarem eventos de fim de ano.

rafael
21/12/2020, 10:15
Pelas minhas contas são aproximadamente ~250 boxes/hora na sala 1 e ~500 boxes/hora nas outras salas.

Sim, é possível que aumentemos um pouco o drop ou simplesmente abrimos outra sala.

TBD ainda...

[]'s

Legion
21/12/2020, 10:23
rafael você é o melhor, nunca decepciona. :triumphant:

billdeejay
21/12/2020, 10:24
O drop de box ta bem fraco mesmo ein... Mais em contrapartida o xp ta top!!!

Shuriken
21/12/2020, 10:26
rafael pfv voce tem q melhorar esse drop, eu acabei de ir no BC sozinho na minha sala e nos 15 minuto q fiquei dropou apenas 6 Box! na verdade parece q nem evento esta tendo.

Biro
21/12/2020, 10:32
ta bem fraco o drop mesmo, se eu soubesse que seria assim nao teria ativado vip na minha outro conta kkkk

Kratos
21/12/2020, 10:35
Graças a deus eu tenho a oportunidade de estar trabalhando e no final do mês comprar o que preciso no $$, claro no mercado negro rsrs, boa sorte pra quem vai se dedicar nesses eventos... fuiii

DogMaster
21/12/2020, 10:42
Prefiro menos dias com a possibilidade de cair mais box, se a galera faz monopólio de spot então abra mais salas na minha opinião né.

Realmente não vai ter nenhum dia de evento de gems ? Quem tem está metendo a faca, pelo menos pra dá uma equilibrada nesse valor

Hanibal
21/12/2020, 11:11
Eu mesmo já desloguei, tentei catar, mas passei cerca de 25 minutos no spot e 0 box kkkkkk.

PS.: Não é uma reclamação, apenas uma observação.

Kenedy_
21/12/2020, 11:34
Já desloguei kkk Da pra ficar nesse evento não na moral

RicardoPOKAS
21/12/2020, 11:40
Parabéns pelo grande evento que está sendo esse de box. EM 5 horas, 1 fileira de box. TÁ OTIMO.

- - - Atualizado - - -

Prefiro menos dias com a possibilidade de cair mais box, se a galera faz monopólio de spot então abra mais salas na minha opinião né.

Realmente não vai ter nenhum dia de evento de gems ? Quem tem está metendo a faca, pelo menos pra dá uma equilibrada nesse valor

Não adiata ficar pedindo não mano, os cara não vai dar atenção. Pelo jeito eles querem que as gems acabe no servidor.. + agora é que os cara vão aproveitar com esse evento da refinaria --'

- - - Atualizado - - -

Pelas minhas contas são aproximadamente ~250 boxes/hora na sala 1 e ~500 boxes/hora nas outras salas.

Sim, é possível que aumentemos um pouco o drop ou simplesmente abrimos outra sala.

TBD ainda...

[]'s

Preferia que você deixasse poucas salas e aumentasse o drop. Porque não adianta botar muita sala e o drop osso.

- - - Atualizado - - -

ta bem fraco o drop mesmo, se eu soubesse que seria assim nao teria ativado vip na minha outro conta kkkk

Me lembro até hoje, o evento que teve de gems de 1 semana, foi 100% melhor que esse de box.

Lorenzo
21/12/2020, 11:50
E a velha história se repete.

Se não tem evento, é ruim. Se tem evento falam que está pior ainda...

Evento é se 5 dias... No evento anterior que foi de 1 final de semana, ouvi falar em pessoas que juntaram mais de 50 baús, imagina o drop igual ao outro evento, só que em 5 dias... Fácil fácil 120 baús.., não e a toa que o drop está reduzido, e também analisem o drop que pode vir.
Não vou ter tempo para participar, mas bom evento aos que vão participar, e parabéns ao rafael e BrN por realizarem eventos de fim de ano.

Engraçado que é sempre os mesmos que ficam contra os players... você deve está achando bom o evento pq como vc disse '' não vou ter tempo de participar '' então antes de vim aqui dizer que estamos reclamando e blablabla procure participar do evento e ver como realmente está o drop...
Quem pegou 50 baús como você disse no evento passado é pq se esforçou muito, quantas contas vipadas? quantas contas logadas? quantos computadores? tempo todo ONLINE, se tu não participa dos eventos não tire o mérito de quem quer aproveita-lo da melhor forma!

Douglas_DG
21/12/2020, 11:54
Aproveitei um pouco o tempo livre para participar do evento e está muito ruim, dei uns 3 reset no meu sm nesse tempo fechei nem 1 inventário kk.
Vocês da administração deveriam aumentar bem a quantidade do drop, no ultimo reset chegou ser engraçado do 384 ao 400 não caiu nenhuma kk.

NightFury
21/12/2020, 12:11
Todos sabem que pot e intens. não duram nesse jogo, quem joga cs em 3 semanas ja gasta tudo que catou, não vai ter monopólio , qual o motivo de um drop desses velho?

Com todo respeito a ADM, com um evento assim e melhor nem ter!

Desculpe o jeito ignorante de falar , mas e a verdade!

Kenedy_
21/12/2020, 12:31
Boa Marcola te amamos

RicardoPOKAS
21/12/2020, 12:32
Todos sabem que pot e intens. não duram nesse jogo, quem joga cs em 3 semanas ja gasta tudo que catou, não vai ter monopólio , qual o motivo de um drop desses velho?

Com todo respeito a ADM, com um evento assim e melhor nem ter!

Desculpe o jeito ignorante de falar , mas e a verdade!

PARABÉNS!!!!!! Só falou a verdade.

Era melhor botar esse evento de 1 dia ou 2. ai bota 1 semana com drop horrível.

Zangado
21/12/2020, 12:39
Eu mesmo falando por mim achei muito fraco esse ano os eventos q vai ter...
O principal q sempre teve todo final de ano o de gem nao vai ter bem triste.

MANDR4KA
21/12/2020, 12:44
Ia colocar vip em 3acc achando que ia pega várias box
Kkk evento fraco ainda bem que nao coloquei
Um evento de final de ano nesse nível é muita Saca...
#EraMelhorTerIdoVerOPelé

RicardoPOKAS
21/12/2020, 12:59
Complicado, você passa + de 6 horas pra catar quase um inventario pra dropa isso? osso. https://prnt.sc/w77fan

Legion
21/12/2020, 13:00
RicardoPOKAS FICA FLINSTONES AI J lerdo! :xmas_biggrin:

JonSnow
21/12/2020, 13:06
sem condiçoes tropa, melhora o drop ai adm, quero os pots baratinho!!

FalcaoDL
21/12/2020, 13:22
sem condiçoes tropa, melhora o drop ai adm, quero os pots baratinho!!

O server é HARD jonjon ahsudaushduahsudahsud

TheTinkeR
21/12/2020, 13:45
vendo bau de Box Green 10k/10k

ta bem hard mesmo o drop

NightFury
21/12/2020, 13:51
15 minutos bc4. 11 box *_*

Douglas_DG
21/12/2020, 13:55
1 Inventário de box verde depois de sei la quantas milhões de horas e o drop delas ta top para não dizer o contrário kkkkkk
20532

RicardoPOKAS
21/12/2020, 14:52
1 Inventário de box verde depois de sei la quantas milhões de horas e o drop delas ta top para não dizer o contrário kkkkkk
20532

1 FUCK inventario cara, só 7 BOX.. isso é desanima dms boy

- - - Atualizado - - -

15 minutos bc4. 11 box *_*

Rico, parabéns.

DozeDL
21/12/2020, 15:00
Engraçado que é sempre os mesmos que ficam contra os players... você deve está achando bom o evento pq como vc disse '' não vou ter tempo de participar '' então antes de vim aqui dizer que estamos reclamando e blablabla procure participar do evento e ver como realmente está o drop...
Quem pegou 50 baús como você disse no evento passado é pq se esforçou muito, quantas contas vipadas? quantas contas logadas? quantos computadores? tempo todo ONLINE, se tu não participa dos eventos não tire o mérito de quem quer aproveita-lo da melhor forma!

Brasileiro sempre reclama de barriga cheia. Tá ruim o evento? Não participa e pronto.
Mas preferem ficar mendigando em fórum.
Mama mais aí, quem sabe eles aumentam o drop sim.

NightFury
21/12/2020, 15:06
DozeDL TU NAO TA NEM JOGANDO DOZE, TEMOS QUE RECLAMAR MESMO POW, VIP E CARO, GASTO SEMANAL E ABSURDO, OS JOGAADORES TEM QUE RECLAMAR MESMO.

TA RUIM MANO , NAO SOMOS OBRIGADO A ACEITAR, ESSE JOGO DEPENDE DE NOS JOGADORES.

Opressor
21/12/2020, 15:08
A regra é clara, quem tiver achando ruim n participa.

RicardoPOKAS
21/12/2020, 15:12
A regra é clara, quem tiver achando ruim n participa.

Cala a boca 1,50.

Lorenzo
21/12/2020, 15:17
Brasileiro sempre reclama de barriga cheia. Tá ruim o evento? Não participa e pronto.
Mas preferem ficar mendigando em fórum.
Mama mais aí, quem sabe eles aumentam o drop sim.
Não pode reclamar? somos obrigados a aceitar qualquer coisa de qualquer jeito? tu nem joga cara, não vem quere da pitaco que tua opinião não serve pra nada, afinal, só da pra ver você aqui no fórum discordando de todo mundo, se achando o dono da razão e nem JOGAR você joga, baixa a bola ai!

RicardoPOKAS
21/12/2020, 15:35
Rafael tem que dar atenção para os players que ainda jogam valendo esse jogo. Porque se eles dizem que o evento tá ruim.. é porque tá ruim.

Era pra ser evento de 1 ou 2 dias mano, não tinha melhor coisa não. Agora bota 1 semana com 1 drop desse jeito.. sem falar que muitos trabalham a semana toda.

Kenedy_
21/12/2020, 16:21
Está caindo mais gems em kantru do que box kk

rafael
21/12/2020, 16:25
Quando era 11:20 eu aumentei um pouco e praticamente dobrou a quantia de boxes dropando.

Ninguém "percebeu" e continua ruim como estava antes.

Bom, só lamento, mas não vou aumentar mais o drop.

O evento vai durar 5 dias, não tem como cair uma box no seu pé toda hora...

[]'s