Ver Versão Completa : Denuncia
Albafica tiro meu anuncio Global, por eu ter falado que tinha um cara se passando por mim tentando roubar outros players, não vi maldade nenhuma, nem nada de errado no que eu fiz,
Acho que Albafica já esta abusando, de algumas coisas, como esse fato me dar block de post 6 dias por eu avisar alguém esta se passando por mim, cara quer ser centro das atenções?
Kkkk única coisa que ele faz ultimamente é tirando o global da galera
Se tivesse só avisado, mas avisou e ficou falando besteiras..., Não tiro a razão dele ter feito isso, e acredito que teve mais gente que levou block.
Abcs;
Albafica
28/12/2020, 00:05
Albafica tiro meu anuncio Global, por eu ter falado que tinha um cara se passando por mim tentando roubar outros players, não vi maldade nenhuma, nem nada de errado no que eu fiz,
Acho que Albafica já esta abusando, de algumas coisas, como esse fato me dar block de post 6 dias por eu avisar alguém esta se passando por mim, cara quer ser centro das atenções?
Eu estava o tempo todo lendo o anúncio e avisando para parar a discussão no global, e quanto mais eu avisava, mais globais sem sentido mandavam.
Eu relevei alguns anúncios e pedi para pararem, não foi o que você fez, e por isso tomou um timeout no anúncio, e não foi só você.
Abs.