Ver Versão Completa : Transmissão Do Siege
Olá Albafica, sabe me dizer se fica armazenado em algum lugar as transmissões feitas ? procurei para ver de alguns Castle Sieges por que não posso acompanhar na hora que está havendo mas gosto de assistir quando estou tranquilo até mesmo para ver de outros pontos de vistas defesa / ataque da guild, consegue me dizer man?
se sim poderia indicar o caminho?
MestreLK
29/12/2020, 21:10
Olá Albafica, sabe me dizer se fica armazenado em algum lugar as transmissões feitas ? procurei para ver de alguns Castle Sieges por que não posso acompanhar na hora que está havendo mas gosto de assistir quando estou tranquilo até mesmo para ver de outros pontos de vistas defesa / ataque da guild, consegue me dizer man?
se sim poderia indicar o caminho?
Se eu não me engano ele esta "EXCLUINDO" o Void, no caso as filmagens do CS'S passados por causa de musica etc. que esta bloqueando na Twitch.
Opressor
29/12/2020, 22:15
Fica salvo apenas pra quem é sub, rsrs
_Shinoda
30/12/2020, 11:57
Fica salvo apenas pra quem é sub, rsrs
Perguntei isso a ele por DM a um tempo atrás. Ele disse que não fica salvo devido as músicas que contém direitos autorais e podem banir o canal.
Albafica
01/01/2021, 20:29
Perguntei isso a ele por DM a um tempo atrás. Ele disse que não fica salvo devido as músicas que contém direitos autorais e podem banir o canal.
Exatamente.
Abs.
Pur3Forc3
18/01/2021, 10:22
Ainda está havendo transmissão do CS? Se tiver qual o Canal... queria ver como está ^^.. deu uma vontade de voltar a jogar kkk
Albafica
18/01/2021, 11:02
Ainda está havendo transmissão do CS? Se tiver qual o Canal... queria ver como está ^^.. deu uma vontade de voltar a jogar kkk
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38846-Live-evento-Castle-Siege-MUCABRASIL?p=224684&viewfull=1#post224684
Albafica
16/02/2023, 21:16
Loading...
NightFury
16/02/2023, 22:53
Albafica isso filho, para de pegar crow saindo de land e volta fazer transmissão, era top as live.
E um beneficio para quem não joga todos os domingos e quer acompanhar.
reiimaximu
17/02/2023, 00:08
Albafica isso filho, para de pegar crow saindo de land e volta fazer transmissão, era top as live.
E um beneficio para quem não joga todos os domingos e quer acompanhar.
https://www.youtube.com/watch?v=gREnEKqRkz0
Um breve tutorial para seres com Qi negativo.
Como pegar crow saindo de land ( ou não )
Só não coloquei mais por que o video iria ficar enorme :) Oque não falta é conteúdo.
Detalhe, todos esses crow's desse video, todos 90% deles foram com registros :)
Curve-se à sua insignificância e vai cuidar da sua vida e eu cuido da minha. O cara pensa mais em mim do que em outra pessoa.
NightFury
17/02/2023, 05:29
reiimaximu kkk q isso cara, fiz só um comentário simples e já entrei na sua mente, vc anda muito nervoso, tá precisando de uma namorada.
Sobre land isso sempre existiu, estou pouco me lascando se vão tirar ou não, para mim faz parte do game.
Que vc e um bom jogador eu já te falei isso varias vezes, não sou esses cara por ai que na frente te chama de deus e por trás fala que vc e ruim.
Mais já que vc anda muito tiltado vc deixar vc em paz, Abraços lindo.
reiimaximu kkk q isso cara, fiz só um comentário simples e já entrei na sua mente, vc anda muito nervoso, tá precisando de uma namorada.
Sobre land isso sempre existiu, estou pouco me lascando se vão tirar ou não, para mim faz parte do game.
Que vc e um bom jogador eu já te falei isso varias vezes, não sou esses cara por ai que na frente te chama de deus e por trás fala que vc e ruim.
Mais já que vc anda muito tiltado vc deixar vc em paz, Abraços lindo.
Você sempre cria alguma confusão né Elfa de cavalo, Já notou que tudo que posta você sempre está falando tudo ao contrario ?