Conectar

Ver Versão Completa : Armazenamento de Sign's /sign

Alexandre
30/12/2020, 19:21
Olá rafael, venho sugerir a implementação do /sign, funcionaria como o /creation, assim a acc que desse /sign poderia ir acumulando e juntando sign's sem a necessidade de armazenamento em baús....

Assim o GM de registro chegaria no NPC e o saldo apareceria no mesmo e ele iria depositando.

Uma outra sugestão que poderia ser feito com essa seria: Colocar que todos GM's aliados possam ver a qtde de sign's e depositar também, assim vamos supor, cada gm com 10k de sign poderia dividir a qtde depositada de sign naquela semana.

Hoje em dia apenas membros da aliança principal podem colocar sign's e apenas o GM principal pode ver a qtde.

Opressor
30/12/2020, 19:23
Top, ambas sugestões..

NightFury
30/12/2020, 19:27
Muito bom, se tiver suporte para ter uma ATT assim, ia ser umas das melhores ATT ja realizadas.

ShenTsung
30/12/2020, 20:41
Bom de mais!!!

rafael
30/12/2020, 23:39
Uma outra sugestão que poderia ser feito com essa seria: Colocar que todos GM's aliados possam ver a qtde de sign's e depositar também, assim vamos supor, cada gm com 10k de sign poderia dividir a qtde depositada de sign naquela semana.

Essa é possível que saia ano que vem ;)

[]'s

Bandidona
31/12/2020, 12:11
Ai acaba "desaparecimento" de sings hahaha

rafael
23/01/2021, 15:51
Revivendo essa sugestão que apareceu no tópico de sugestões 2021, especificamente essa parte:

Colocar que todos GM's aliados possam ver a qtde de sign's e depositar também, assim vamos supor, cada gm com 10k de sign poderia dividir a qtde depositada de sign naquela semana.

Hoje em dia apenas membros da aliança principal podem colocar sign's e apenas o GM principal pode ver a qtde.

Alguma consideração em cima disso?
Somente os guild masters? e o vice-gm e o battle master?

Poderiam depositar e ver? somente depositar? somente ver?

Discutam ;)

[]'s

Apocalypse
23/01/2021, 15:58
Ver e depositar, Acho que deveria ser apenas os GM's da alianca

Fla2019
23/01/2021, 16:11
O correto e só os 5 gms ver, se liberar mais e arriscado ser igual antigamente onde se tinha muitos espião nas guild para ver as sing, ate os 5 gms e arriscado, porem e o certo.

Alexandre
23/01/2021, 16:48
rafael Apenas os 5 GM's ver e depositar, assim evitar gente colocando char em guild pequena e lotando de sign para tirar outras alianças de CS.

_MATAD0R
23/01/2021, 17:05
Concordo com o proposto acima, 5 GMs podendo depositar e ver a quantidade de signs.

Outro ponto importante seria criar uma forma de depositar as signs de maneira mais rápida, atualmente esse processo é muito obsoleto.

waveRX
23/01/2021, 17:21
Acho q so gms poderiam depositar é ver, acabava ate com guild fake EX( a pessoa loga char na muralha e bota 20k de sings e ninguem vai saber) é no gm não tem essa desculpa

DarkCyborg
23/01/2021, 20:21
waveRX acabar não acaba, pq qualquer um pode pegar um char fake, criar uma guild fake e botar no CS (na verdade, com comando /sign, isso fica ainda mais fácil, pq dá pra botar uma tonelada de sign em bem menos tempo do que hoje, reduzindo a chance de ser visto).

Mas entendi teu ponto.

rafael
24/01/2021, 16:31
Na realidade hoje, tanto o guild master quanto os membros conseguem registrar signs.

Não entendi a motivação de impedir os membros de registrarem as signs também.

[]'s

Alexandre
24/01/2021, 16:42
rafael, o que acontece é como falei na minha resposta anterior, membros de guild's maiores colocarem char na principal de guild's e colocarem bastante Sign, igual acontece com Muralha e outras do tipo.

Fla2019
24/01/2021, 16:45
rafael a resposta e simples.

Questão de organização e controle das alianças, somente os gms/staff de guild sabe a quantidade de sing que pode se colocar semana após semana.

se deixar para os membros colocar também pode haver um certo conflito, sem contar a questão de espionagem.

rafael
24/01/2021, 16:52
Vão estar desperdiçando as signs, até aí não vejo nada de especial.
Como eu disse hoje qualquer um registra, mas apenas a GM vê.

Alexandre
24/01/2021, 17:21
Vão estar desperdiçando as signs, até aí não vejo nada de especial.
Como eu disse hoje qualquer um registra, mas apenas a GM vê.

Questão é colocar signs numa sem condições/estrutura de ir CS apenas para tirar uma rival forte, isso acontece, porem o foco é deixar os demais GMs da Ally com condições de colocar/ver.

rafael
26/01/2021, 15:04
Foi aplicado.

Quando for o registro de signs, testem e depois me avisem.

[]'s