PDA

Ver Versão Completa : Castle Siege teste

Albafica
11/01/2021, 02:54
Olá,

Vamos realizar um castle siege nessa semana entre Quinta-Feira ou Sexta-Feira dependendo da disponibilidade de vocês.

O CS Teste irá durar uma média de 30min.

O teste será para alterarmos a % dos pots ( e provavelmente no PPS se for necessário ).

O rafael ainda está decidindo se será em uma sala separada ou irá forçar o CS na semana, mas ao que tudo indica, será em uma sala separada para um controle maior do que se é gasto pelos jogadores.

Eu vou fixar uma enquete neste tópico para que votem em hórarios ali sugeridos.

Abs.

_DeathMask
11/01/2021, 04:15
Não sei se o tópico está aberto a sugestões mas acredito eu que deveria ser em uma sala separada e que venda potes no NPC para os jogadores não gastarem recursos atoa e que tenham acesso a todos os potes (small, medium e large). Não sei se isso é possível sem que o jogador não tente se aproveitar e "guardar potes" kk

Saga
11/01/2021, 09:11
Concordo com o _DeathMask

KingHazarD
11/01/2021, 10:36
Nem sei se pode sugerir, mas eu sugeria fazer um teste da seguinte forma.

PPS mantem como está.

Rec muda para a seguinte:

Small SD 11% SD
Medium SD 18% SD
Large SD 26% SD
Small Complex 5% SD / 8% HP
Medium Complex 8% SD / 12% HP
Large Complex 12% SD / 15% HP

Pra quem quiser comparar, atualmente está assim:

Small SD 12% SD
Medium SD 23% SD
Large SD 34% SD
Small Complex 5% SD / 10% HP
Medium Complex 10% SD / 15% HP
Large Complex 15% SD / 20% HP

PS: Acredito que as small não tem porque mexer muito, não são elas que estão desequilibrando, por isso a pouca diferença.
PS2: É a minha opinião, antes que venham me chingar.

Fla2019
11/01/2021, 10:59
Choraram choraram e choraram e já vao mexer nos pot denovo ? tem nego querendo forçar a volta de guild que está fechada mesmo .

Mas vou confiar no trabalho do Rafael.

Legion
11/01/2021, 11:05
Não sei se o tópico está aberto a sugestões mas acredito eu que deveria ser em uma sala separada e que venda potes no NPC para os jogadores não gastarem recursos atoa e que tenham acesso a todos os potes (small, medium e large). Não sei se isso é possível sem que o jogador não tente se aproveitar e "guardar potes" kk

De acordo.

Alexandre
11/01/2021, 11:37
Choraram choraram e choraram e já vao mexer nos pot denovo ? tem nego querendo forçar a volta de guild que está fechada mesmo .

Mas vou confiar no trabalho do Rafael.

Concordo com Marcola, CS ta muito bom, se os Reg não estivessem morrendo até que poderia pensar.

Porém se estão querendo diminuir os potes para ter mais x1 no CS, fazer o que...

Porém acho do jeito que está muito mais estratégico para tirar crown, Reg etc...

Douglas_DG
11/01/2021, 11:40
Esse povo viaja querendo mexer nessas recuperação de pot, daqui a pouco complex/sd media, large complex/large sd não presta pra nada.
Parem de querer estragar o CS por causa de poucas pessoas que você assisti o video pota hp/sd e nem sabe potar.
CS ta muito coletivo e as lendas de x1 querem estragar isso.

SaulHudsoN
11/01/2021, 12:58
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMMIMIMIMIMIMI
Boa pai, tem que alterar mesmo.
God god

ShenTsung
11/01/2021, 13:16
Concordo com Marcola, CS ta muito bom, se os Reg não estivessem morrendo até que poderia pensar.

Porém se estão querendo diminuir os potes para ter mais x1 no CS, fazer o que...

Porém acho do jeito que está muito mais estratégico para tirar crown, Reg etc...

Concordo em tudo!

MagaiveR
11/01/2021, 14:59
Para quem está reclamando de choro, a conta é simples.

Se vc pota 12 potes por segundo, que é o maximo eles já recuperam 100% pra quem tem a large? Tem que dimunuir mesmo para que a large tenha o seu devido valor.

Minha opinião.

Camus
11/01/2021, 15:00
Precisa diminuir mesmo!

_helson_
11/01/2021, 15:22
Nem sei se pode sugerir, mas eu sugeria fazer um teste da seguinte forma.

PPS mantem como está.

Rec muda para a seguinte:

Small SD 11% SD
Medium SD 18% SD
Large SD 26% SD
Small Complex 5% SD / 8% HP
Medium Complex 8% SD / 12% HP
Large Complex 12% SD / 15% HP

Pra quem quiser comparar, atualmente está assim:

Small SD 12% SD
Medium SD 23% SD
Large SD 34% SD
Small Complex 5% SD / 10% HP
Medium Complex 10% SD / 15% HP

PS: Acredito que as small não tem porque mexer muito, não são elas que estão desequilibrando, por isso a pouca diferença.
PS2: É a minha opinião, antes que venham me chingar.

Ficou bem equilibrado, gostei da sugestão.

UP

cassiano99
11/01/2021, 16:40
colocar cs na sexta e o sextou??? bora de quinta

MalkviaN
11/01/2021, 20:19
Se tivesse um modo de tirar os macros não iria precisar ficar mudando na recuperação dos potes, infezlimente o jogo se volta para quem tem os melhores macros e potes!

Saga
11/01/2021, 20:25
eu só acho que deveria ser sábado, tem mais gente para participar

_Shinoda
11/01/2021, 22:07
eu só acho que deveria ser sábado, tem mais gente para participar

De acordo!

KevinMoreno
11/01/2021, 23:36
Mudanças são interessantes quando algo está "dando errado", temos um siege disputado, vários registros, o vencedor quase sempre é indefinido, e qual o porque de mexer na recuperação dos pots?
Vamos aguardar o que isso vai dar, já fala-se até em mexer no (PPS) se for pra mudar que seja para ficar mais rápido, servidor no brasil com pote lento, coloca logo nos EUA.
Abçs.

yMonster
11/01/2021, 23:44
Só queria sabe os motivos para a redução da recuperação dos pots,estamos jogando a 1 ano e alguns meses com essa recuperação e somente agr viram q está mt alta?

Douglas_DG
11/01/2021, 23:50
Cenário de castle siege atual está muito disputado, vimos ai durante a pandemia recorde de players participando do cs, tivemos até um aumento de vagas na sala do castle siege.
1 ano jogando com a recuperação atual e me pergunto o porque de mudar para satisfazer meia dúzia de players que voltaram a jogar e não estão conseguindo nem fazer o básico que é potar intercalado.
Uma observação muito importante é que a maioria desses que reclamam pota hp/sd.
Um teste interessante que poderia ser feito é ver algo relacionado ao que vem acontecendo de potar 3 potes ao mesmo tempo.
Jogar fora tudo que o castle siege construiu desde a última mudança dos pots é complicado.
Caso realmente seja feito mudanças espero que não aumente a quantidade de potes por segundo, só vai fazer aumentar nosso gasto que já é muito alto.

Albafica
11/01/2021, 23:57
O teste nem ocorreu, e já tem pessoas reclamando...

Eu aceitaria depois do teste, mas agora ? É complicado.

Vou deixar a enquete aberta até amanha, peço para que foquem nisso.

Abs.

KingHazarD
13/01/2021, 09:25
Iae, decidido então que será quinta as 21? Vai ser já essa semana? Albafica rafael

rafael
13/01/2021, 11:03
Iae, decidido então que será quinta as 21? Vai ser já essa semana? Albafica rafael

Sim, quinta às 21 (amanhã)

[]'s

Alexandre
13/01/2021, 11:55
Sim, quinta às 21 (amanhã)

[]'s

Como será o teste, sala de testes ou principal??

Digo na condição da defensora por que já iniciei a restauração dos portões e estátuas...

E também preparação do contigente...

DogMaster
13/01/2021, 12:13
Se fosse capaz de acabar com todos os macros, acho que não chegaria nesse nível, porém vamos aguardar e ver se melhora.

Albafica
13/01/2021, 12:17
Como será o teste, sala de testes ou principal??

Digo na condição da defensora por que já iniciei a restauração dos portões e estátuas...

E também preparação do contigente...

Será postado entre hoje ou amanha na parte da manhã/tarde.

Abs.

rafael
14/01/2021, 17:27
Continuando...

1. O MUCABRASIL2 está usando um backup de terça-feira 20:30.
2. Todos os personagens estão no level 400 e com 2kkk de zen (talvez seja necessário reajustar os pontos quando você logar).
3. Vou colocar os potes no NPC Potion Girl.
4. As inscrições das guilds serão feitas próximas ao horário do evento de teste (21 horas).
5. O que for feito no MUCABRASIL2 não interfere no reino MUCABRASIL.

[]'s

Bob
14/01/2021, 18:07
2. Todos os personagens estão no level 400 e com 2kkk de zen (talvez seja necessário reajustar os pontos quando você logar)
[]'s
rafael Você já sabe se precisara estar com a build correta ou poderá trocar assim que logar no server teste ?
Se não vou precisar restar agora '-'

rafael
14/01/2021, 18:13
rafael Você já sabe se precisara estar com a build correta ou poderá trocar assim que logar no server teste ?
Se não vou precisar restar agora '-'

Pronto, agora todo mundo vai precisar redistribuir.
Isso deve resolver.

[]'s

GugaSm
14/01/2021, 19:17
Pronto, agora todo mundo vai precisar redistribuir.
Isso deve resolver.

[]'s

Rafael, boa tarde.

Poderia liberar o /rebuild no MUCABRASIL2? Para que possamos testar as builds também ..

KingHazarD
14/01/2021, 19:24
Continuando...

2. Todos os personagens estão no level 400 e com 2kkk de zen (talvez seja necessário reajustar os pontos quando você logar).
4. As inscrições das guilds serão feitas próximas ao horário do evento de teste (21 horas).

[]'s

Só um adendo, o ezen q tem no npc nao ta "compensando" porque pra comprar tu gasta 1.1kkk e vende ele de volta a 1kkk ou seja, ainda sai perdendo 100kk

rafael
14/01/2021, 20:07
Vou deixar zerado o custo de compra do e-zen e liberar o comando /rebuild.

[]'s

Alexandre
14/01/2021, 20:12
Vou deixar zerado o custo de compra do e-zen e liberar o comando /rebuild.

[]'s
rafael uma coisa curiosa, to tentando logar no reino teste uma conta que esta logada no reino principal e ela diz conectada....

Outra coisa, troca aquele Small HP, ninguem usa Small HP.

rafael
14/01/2021, 20:19
Continuando...

6. O comando /rebuild está liberado (ilimitados usos e sem restrições de resets)
7. O e-zen está custando 0, então comprando e vendendo você ganha 1kkk.

[]'s

Vou liberar os outros potes mais tarde...
Se eu colocar a large agora, todo mundo só vai usar large.

[]'s

RebellioN_
14/01/2021, 20:34
Vou liberar os outros potes mais tarde...
Se eu colocar a large agora, todo mundo só vai usar large.

[]'s

Passa 10 minutos com cada tipo de pot,e vai liberando os pots assim não vai ser só larges.

KingHazarD
14/01/2021, 20:49
rafael uma coisa curiosa, to tentando logar no reino teste uma conta que esta logada no reino principal e ela diz conectada....

Outra coisa, troca aquele Small HP, ninguem usa Small HP.

Já notei isso também, apesar de ser separado, banco e td mais, o join server em si usa o mesmo pelo q entendi, por isso a mensagem de conta conectada.

E de fato rafael, na parte de hp e mp, pode deixar so large, ninguem usa small nem media.

rafael
14/01/2021, 21:05
As configurações que serão testadas são:

Teste 1:
SD:
Small = 11
Medium = 18
Large = 26
4 PPS

Complex:
SmallSD = 5/8
MediumSD = 8/12
LargeSD = 12/15
4 PPS

---

Teste 2:
SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18
4 PPS

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
4 PPS

---

Teste 3:
SD:
Small = 10
Medium = 20
Large = 30
3 PPS

Complex:
SmallSD = 5/10
MediumSD = 10/15
LargeSD = 15/20
3 PPS

Para efeitos de comparação, essa é a configuração atual:

Atual:
SD:
Small = 12
Medium = 23
Large = 34
4 PPS

Complex:
SmallSD = 5/10
MediumSD = 10/15
LargeSD = 15/20
4 PPS

Lembrando que são apenas testes, ninguém vai mudar nada agora.

[]'s

Saga
14/01/2021, 21:08
poderia ter um Teste 4:

SD:
Small = 07
Medium = 16
Large = 20
5 PPS

Complex:
SmallSD = 5/08
MediumSD = 08/12
LargeSD = 12/18
5 PPS

Albafica
15/01/2021, 00:13
Opinem...

A última, porém, ainda precisa de ajustes foi a tabela teste 2:

SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18
4 PPS

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
4 PPS

Abs.

KingHazarD
15/01/2021, 00:16
Ao meu ver o que ficou melhor foi o Teste 1, foi a melhor, as demais ficou muito fraco.

Porem foi dificil testar, todas as rotas estavam meio travadas pra mim, jogo parava e voltava morto.

NightFury
15/01/2021, 00:18
Querem opiniao?

Bk de ratio ok? mudou quase nada, alias ficou melhor, matando dl com 1 combo rsrs

DL? infelizmente se manter assim um dia, vão matar a classe dl, talvez seja essa a intenção.

primeiro teste reprovado, lembrando que sou apenas 1 jogador, essa e minha opinião pessoal.

Alexandre
15/01/2021, 00:22
Pra mim a melhor foi a última, a 3.

Ficamos maior parte na defesa, gostei bastante, so acho que o bk de defesa ainda ta tancando demais...

rafael
15/01/2021, 00:26
Eu acho que para simplificar o teste, todos concordamos que dá para diminuir um pouco, certo?

Quanto? ai é outra história hahaha

[]'s

Albafica
15/01/2021, 00:27
HP:
15 = 15

SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
3 PPS

No fim de tudo, ficou dessa forma.

Agora sobre a classe aguentar o tranco, não é essa a característica dela ?

Abs.

_Shinoda
Deixa como está!

;)

Douglas_DG
Eu não me lembro se era no teste 1 ou no 2, ******* as medias não recuperava nada.
BK de defesa segura muito, eu no meu dl com 22k de força e ww batia só 440 no bk, tem que rever um pouco dessa defesa do mesmo.
Uma coisa que poucos testaram porém eu testei e gostei muito foi potar os 3 potes ( small/ sd small, media/sd media, large/largesd com HP) a HP da uma recuperação junto com os outros.

PS:Quando liberou as larges no teste 1 eu dei rebuild para 27k em força, batia 1800 nos dls e 2k nos Bks de defesa.

Alexandre
15/01/2021, 00:30
HP:
15 = 15

SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
3 PPS

Abs.

Essa foi a melhor forma das 3 no MEU ponto de vista, coloca dessa forma domingo e ve como vai ser...

StrondaSV
15/01/2021, 00:41
Pra mim a melhor ficou o primeiro teste,poderia reduzir uns 3% a Large HP e uns 2% da large SD,aí sim ficaria melhor

reiimaximu
15/01/2021, 00:43
Todo mundo sabe quem ta aqui, mas vou dar minha opinião como jogador....

O último teste quem fez a tabela foi eu, testamos tabelas dos outros GM's também...

Partindo da minha tabela:

HP:
15 = 15

SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
3 PPS

Os pots estão balanceados ao meu ponto de vista, QUEM NÃO USA MACRO DE POT ( por que sabemos que 90% usam ) caíram igual batata, inclusive eu.

Independentemente da % ou PPS que for configurado, os macros dos jogadores, vai manter todos eles vivos, seja a classe que for.

Da pra diminuir mais ? talvez... Mas vamos lembrar que...

No CS tem mais que 5x o numero de jogadores que fizeram o teste de hoje, mais jogo de equipe, e o CS não se baseia no x1 ( é legal, mas o coletivo sempre ganha ), e temos que por isso em questão.

StrondaSV
15/01/2021, 00:49
Todo mundo sabe quem ta aqui, mas vou dar minha opinião como jogador....

O último teste quem fez a tabela foi eu, testamos tabelas dos outros GM's também...

Partindo da minha tabela:

HP:
15 = 15

SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
3 PPS

Os pots estão balanceados ao meu ponto de vista, QUEM NÃO USA MACRO DE POT ( por que sabemos que 90% usam ) caíram igual batata, inclusive eu.

Independentemente da % ou PPS que for configurado, os macros dos jogadores, vai manter todos eles vivos, seja a classe que for.

Da pra diminuir mais ? talvez... Mas vamos lembrar que...

No CS tem mais que 5x o numero de jogadores que fizeram o teste de hoje, mais jogo de equipe, e o CS não se baseia no x1 ( é legal, mas o coletivo sempre ganha ), e temos que por isso em questão.

No último eu senti a HP bem ruim,digo isso porque eu tava no Crown e só com 1 DL me atacando eu potando HP que nem um maníaco ela não enchia a vida,da última forma ficou bom,mas se melhorar um pouco a HP aí vai ficar o dream

KevinMoreno
15/01/2021, 02:06
HP:
15 = 15

SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
3 PPS

Abs.

Essa mudança já estará ativa no proximo siege?

rafael
15/01/2021, 02:10
Essa mudança já estará ativa no proximo siege?

Não. Quando for ter alguma alteração, avisarei antes.

KatySurO
15/01/2021, 02:47
Na minha opinião o teste 2 e o 1 são os melhores.

Ex: teste 2 se for bota por % por segundo usando-se Small SD e Complex Media=56% de recuperação de SD que dá uma recuperação de 76k da SD por Segundo, um DL batendo Fire Frente a Frente ele dá no máximo 18 a 24 Fires por Segundo que com isso não da pra mata 1 DL x 1 DL, agora já 2 provavelmente já mate, falei da SD small x Complex Media por que aparentemente parece q a maioria do servidor está jogando assim hj em dia, não se sabe se essa quantidade de complex irá se manter, caso contrario acho q na small vão ter um pouco de dificuldade para joga sozinho, irá precisa da guild para se obter êxito na missão ( coisa q e o certo a ser feito).

Ex: Teste 1 caso o Complex Medio não seja o novo normal do servidor essa seria a opção mas compreensível para a maioria com pequenas alterações ne algumas % colocadas, tipo

Small SD de 11% para 10%
Small Complex de 5/8% para 6/8%
Large SD de 15% para 14%, por que? pq eu n gosto de números Impares !

Detalhe que a porcentagem acima que foi colocada no inicio da recuperação e referente ao DL que tem + SD que as demais classes q participa do Castle Siege
e por favor não alterar o PPS do jogo pois para quem está jogando fica parecendo q está em Slow Motion, fica horrível para quem gosta de gravar vídeos, pode ser que alguma alteração possa ser feita futuramente? claro, porem essa seria a mas perto do ideal para um jogo que o foco principal e o PVP( quando falo PVP falo em mata fazendo missão, para a galera não entende q acha q fica matando aleatoriamente na ponte e ser essencial para sua guild!)
desde que o servidor tinha ido pra fora do brasil o jogo tinha deixado de ser para quem mata mas rápido e virou para quem tank mais (se e que deu pra me entender )

Agora e espera e ver oq administração decide, caso fique ruim e só junta uma galera q compartilha da mesma ideia e vim contesta as novas mudanças até chega na ideal para quem todos possam desfrutar do evento!

Sasukedb
15/01/2021, 09:40
Eu acho que para simplificar o teste, todos concordamos que dá para diminuir um pouco, certo?

Quanto? ai é outra história hahaha

[]'s

Sim, da pra diminuir com certeza, apenas fazer uma observação referente a alteração de regeneração dos HP, sugiro manter nos 20% que já está, pois caso diminuir vai inviabilizar jogar de DL sem o uso de complex, pois muitos usam apenas HP+SD.

Vale lembrar que esses 20% na verdade se tornam menos de 10% de regeneração na prática no jogo, pois se considerar um DL com 30.000 de HP, 20% seriam 6.000, ou seja com 5 pots ele tem 100% de HP regenerada.

Mas durante o CS no all buff a vida deste mesmo dele fica próximo de 69.000, mas a regeneração do pot não é afetada pois usa a vida base do personagem, logo vai regenerar os mesmos 6.000 por pot a diferença é que terá que usar 11,5 pots para ter 100% de HP.

Ou seja na prática a regeneração do HP durante o CS é de 8,69% o que basicamente significa uma diferença de menos 43,45% sobre o valor de regeneração da pot.

Agora sobre o teste no geral o maior problema é o BK, como já disseram mesmo usando Ring WW e 22k de força vc não consegue nem bater 500 de dano, se juntar 10 DL com esse dano ainda assim não vai matar.

Seria interessante alteração especifica da regeneração do POT e/ou % apenas para o BK ou fazer com que o DL tenha um dano maior sobre o BK.

Se algo especifico não for feito contra o BK, não vai ter como deixar parelho as coisas, ou o BK será imortal para que todos joguem com o mínimo de balanceamento, ou BK vai ser balanceado podendo morrer no dano mas aí DL vs Resto vai ser morte insta.

Uma coisa que poucos testaram porém eu testei e gostei muito foi potar os 3 potes ( small/ sd small, media/sd media, large/largesd com HP) a HP da uma recuperação junto com os outros.

Só quem não quer otimizar o pot ao máximo que não usa HP, complex é bom, mas se vc quer usar muita força, não tem como ficar sem HP(a menos que use large e mesmo assim não tem pq não usar o HP).

Morri da mesma maneira com 64k na pedra kkk

Não estou dizendo que é seu caso, mas seu comentário me fez entender que é por isso que muitos DLs tem medo de BKs de ratio e sempre saem correndo ou morrem em 2 combo, provavelmente não potam HP e por isso acabam morrendo, pois como eu disse apenas a Large Complex que tem o mesmo efeito de regen de HP e mesmo assim não tem motivos pra vc não usar o HP.

Durante o CS real, só morro para BK de ratio se acabar o pot ou der algum lag, pois caso contrario tanko sem grandes dificuldades, no CS de teste acabei morrendo mais vezes devido a regeneração ter sido alterada, vale lembrar que tenho 45K de HP já com buff de BK.

TrevoR
15/01/2021, 10:06
Querem opiniao?

Bk de ratio ok? mudou quase nada, alias ficou melhor, matando dl com 1 combo rsrs

DL? infelizmente se manter assim um dia, vão matar a classe dl, talvez seja essa a intenção.

primeiro teste reprovado, lembrando que sou apenas 1 jogador, essa e minha opinião pessoal.

Morri da mesma maneira com 64k na pedra kkk

[QUOTE=Sasukedb;228297]Sim, da pra diminuir com certeza, apenas fazer uma observação referente a alteração de regeneração dos HP, sugiro manter nos 20% que já está, pois caso diminuir vai inviabilizar jogar de DL sem o uso de complex, pois muitos usam apenas HP+SD.

Exatamente ! Isso prejudicaria quem não tem tanto pra investir e quer fazer um bom jogo de DL.

MegadetH
15/01/2021, 11:09
Aqui vai um modesto feedback de ontem, joguei com DL pois nunca vou CS de DL por nao ter experiencia e nem recursos de macro e similares disponíveis que possam me auxiliar.. então aproveitei para experimentar.

Todos os testes usei 2 tipos de build, uma mais de defesa e outra mais de dano.

No teste 1 consegui subir algumas vezes e morri bastante na boca mesmo com build de defesa, ja de ataque nao cheguei na coroa kk
No teste 2 consegui ter uma jogabilidade melhor tanto de defesa como de ataque, só nao podia encontrar BK de Ratio no caminho.
No teste 3 sem chance kk, no meu caso foi o que me sai pior, ai subi de BK e fiquei ate acabar.

De resumo geral, das 3 classes que dei uma testadinha, configuração 1 e 2 ficaram boas.

NightFury
15/01/2021, 12:07
A questão e, sempre vai favorecer uns e outros não, para mim mesmo ficaria ruim, recuperação ficou horrível para mim, mas se for para melhorar em um modo Geral que seja.

Saga
15/01/2021, 13:34
A questão e, sempre vai favorecer uns e outros não, para mim mesmo ficaria ruim, recuperação ficou horrível para mim, mas se for para melhorar em um modo Geral que seja.

Dei uma testada também, para mim o único teste viável foi o 1° Teste, os demais só fizeram o Dark Lord virar papel e na mesma medida fazer o BK virar um Deus no jogo, tanto de defesa quanto de ratio :/

_Shinoda
15/01/2021, 14:16
Eu gostaria de entender, qual a necessidade real da mudança?

Todos se adaptaram a essas % de potes, os castle sieges estão equilibrados, as guilds estão equilibradas, pra que mudar?

reidrud
15/01/2021, 14:33
tira essas larges , small , cmplx do servidor é pronto HP+SD ♥
eu depois de muito tempo iria voltar a jogar , só que não tive tempo ontem de ver haha , mais no próximo Castle Siege talvez dê pra brincar .
abraços meus amiguinhos ♥

SaulHudsoN
15/01/2021, 14:38

Todos se adaptaram a essas % de potes, os castle sieges estão equilibrados, as guilds estão equilibradas, pra que mudar?

Ta equilibrado simm, ta sim.

Albafica rafael, será feito mais testes?

_Shinoda
15/01/2021, 15:09
Ta equilibrado simm, ta sim.

Albafica rafael, será feito mais testes?

Na sua opinião, porque não está? Responder com ironia, não justifica uma mudança no server...

Essa sugestão foi levantada pelo magaiver em abril/2020: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38495-Readequa%C3%A7%C3%A3o-de-DANO-x-RECUPERA%C3%87%C3%83O-DE-VIDA-Participem%21%21%21?highlight=recupera%E7%E3o ... eu estava voltando a jogar e me adaptando ao server, de lá pra cá ninguém mais reclamou de recuperação de portes.

KatySurO
15/01/2021, 15:30
Na sua opinião, porque não está? Responder com ironia, não justifica uma mudança no server...

Essa sugestão foi levantada pelo magaiver em abril/2020: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38495-Readequa%C3%A7%C3%A3o-de-DANO-x-RECUPERA%C3%87%C3%83O-DE-VIDA-Participem%21%21%21?highlight=recupera%E7%E3o ... eu estava voltando a jogar e me adaptando ao server, de lá pra cá ninguém mais reclamou de recuperação de portes.

sabe pq ninguém reclama Shinoda? por que a maioria das pessoas que se encontra no Castle Siege hoje em dia são pessoas q jogam a no máximo 2~3 anos no servidor então n sabe a diferença que era de antes pra agora e tbm oq percebi e que esse assunto de recuperação e um assunto pouco popular pois afeta todos no geral, oq está se pedindo não e nada de mas, não e uma inovação nem uma invenção e só a % que era antes do servidor ir para os States, acredito que se o rafael tiver os backups desse período do evento isso seria resolvido muito fácil pois nem estaria precisando fazer enquete para CS de teste, sem fala q hoje grande maioria usa programas de otimização para pota coisa que antes não acontecia então logo a intercalação de pot fica bem otimizada.

SaulHudsoN
15/01/2021, 15:43

Cara, desculpa, mas falar que ta equilibrado... o KatySurO disse tudo ali.
Não tem um topico só do Paulo (Magaiver)
tem um tópico do Glênio sobre isso também.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37833-Recupera%C3%A7ao-do-HP-e-da-complex
e tem um do KatySurO mas não achei aqui.
Então tem algum tempo esse questionamento.

_Shinoda
15/01/2021, 15:43
sabe pq ninguém reclama Shinoda? por que a maioria das pessoas que se encontra no Castle Siege hoje em dia são pessoas q jogam a no máximo 2~3 anos no servidor então n sabe a diferença que era de antes pra agora e tbm oq percebi e que esse assunto de recuperação e um assunto pouco popular pois afeta todos no geral, oq está se pedindo não e nada de mas, não e uma inovação nem uma invenção e só a % que era antes do servidor ir para os States, acredito que se o rafael tiver os backups desse período do evento isso seria resolvido muito fácil pois nem estaria precisando fazer enquete para CS de teste, sem fala q hoje grande maioria usa programas de otimização para pota coisa que antes não acontecia então logo a intercalação de pot fica bem otimizada.

Entendi!
rafael alguns dos testes realizados se aproxima das configurações dos potes citados pelo KatySurO?

Aí tem lógica... Agora ficar testando % de recuperação de potes (aumenta%, desce%), sem um marco definido ou parâmetro... vai ser loteria qnd ativarem a configuração, se ativarem...

Essa é minha preocupação.

NightFury
15/01/2021, 15:45
Gostaria de saber qual equilíbrio vocês procuram, dls morrendo com uma fire? antigamente era assim, nego nem sd usava.

sei lá mano, e aguardar para ver.

KatySurO
15/01/2021, 16:06
Gostaria de saber qual equilíbrio vocês procuram, dls morrendo com uma fire? antigamente era assim, nego nem sd usava.

sei lá mano, e aguardar para ver.

Quando a guild que melhor jogar as 1:30hr e ganha maioria dos Castle Siege, estará bom!

Você como fundador da Rise deveria saber bem disso sendo que quando sua guild aliou com Asgard vcs foram a guild que mais estava jogando o Castle Siege e no final perdia pq do jeito que está hj se torna difícil uma defesa de portão com os DL passando correndo na boca da coroa e entrando coroa sem precisa taca uma fire pois sua recuperação lhe permitiu fazer tal feito( não estou contando com desbufs dos GM`s defensores).

TrevoR
15/01/2021, 16:07

Fato ! Não existe necessidade de mudar isso,porém eles devem estar pensando na galera que não utiliza macro pra potar,talvez...

NightFury
15/01/2021, 16:10
KatySurO te intendo cara, porem penso que possa haver monopólio, com a recuperaçao menor, obviamente vai morrer mais fácil certo? então pela logica a guild que tiver mais player vai ter vantagem.

Antigamente era mais dividido maloca , hoje tem muito mais player on no cs.

KatySurO
15/01/2021, 16:16
KatySurO te intendo cara, porem penso que possa haver monopólio, com a recuperaçao menor, obviamente vai morrer mais fácil certo? então pela logica a guild que tiver mais player vai ter vantagem.

Antigamente era mais dividido maloca , hoje tem muito mais player on no cs.

ue e isso mesmo que eu quero, a guild que tem mais player obviamente tem q ter mais vantagem mesmo, qual sentido de uma guild com 20 players ter o msm potencial que uma guild que tem 80?

cada GM de guild que corra atrás para recrutar e instruir para deixar sua guild mais forte pro evento, oq não faz sentido e uma guild com 40 entra no Castle Siege com a msm porcentagem de chance de ganha do que uma que tem 100.

NightFury
15/01/2021, 16:20
KatySurO intendi seu raciocínio agora, pensando por esse lado, concordo com vc.

yMonster
15/01/2021, 17:46
Minha opinião é que só estão vendo as situações em q todos estão buffados e tudo está dando certo,o cs atual está equilibrado pq qualquer guild pode ganha,não importa se a guild tem 30/50/80 ou 100 membros,vai ganha quem registra e mantém o castelo até o final,se for diminui muito a recuperação terá q mexe no buff da elfa,pois um dl desbuffado morre fácil até potando large.

Não existe querer trazer um cenário q tinha nem 100 pessoas jogando para um q tem 200 ou mais,nenhum rush chega inteiro coroa e caso consiga em algumas situações,nem sempre vai tira ou manter os crowns/registro vivo,sempre falei e espero continua falando:"ganha a guild q aproveita as oportunidades que cria ou as falhas da defensora",se fosse fácil uma guild com menor número ganha de uma maior apenas passando coroa,muitas guilds não tinha fechado e outras tinha ganho pelo menos 1 cs,infelizmente tem casos q nem sempre o melhor vai ganha.

Vou deixa uma sugestão caso tenha um próximo cs teste,chama a staff de cada guild e organiza em um ts/discord os testes q serão feitos,dessa forma dar para ter uma ideia do q querer e melhor comunicação entre a staff do mu e os players,acredito q seria mais útil envolver somente as pessoas que realmente querem ajudar.

Caso for ter alguma mudanças para os próximos cs,eu prefiro o TESTE 1...não diminuiu o PPS e a recuperação estava boa,só acho q a hp deveria ser nerfada para 15 em qualquer caso.

Douglas_DG
15/01/2021, 17:48
Na minha visão a única coisa que deveria ser alterada é a hp que junto com complex/sd media o cara fica praticamente imortal se não for desbufado.

Edit: Eu só queria entender como que meia dúzia de players tem mais voz que a maioria, quase ninguém quer essas mudanças que estão pedindo.

FalcaoDL
15/01/2021, 18:18
Por mim pode por 100% de recuperação e PPS ilimitado, dessa forma até as Guild's com 10 membros tem chance de ganhar.
O tal EQUILÍBRIO.

KatySurO
15/01/2021, 18:19
Na minha visão a única coisa que deveria ser alterada é a hp que junto com complex/sd media o cara fica praticamente imortal se não for desbufado.

Edit: Eu só queria entender como que meia dúzia de players tem mais voz que a maioria, quase ninguém quer essas mudanças que estão pedindo.

Você realmente acha que essa mudança vai ser feita pq algumas pessoas pediram? quando vc viu isso acontecer aqui no Mu CA? pq eu desde que eu jogo a staff NUNCA fez mudança visando uma minoria, agora, se a galera que acha que esta tudo normal no Castle Siege e quer manter os pots como estão e só trazer bons argumentos que talvez o rafael nem mude nada e acaba o tópico!

Small SD+Complex Medio=88% de recuperação da SD por segundo, ta normal isso? tem quase + % de recuperação do que ELF,BK,SM tem na barra de SD!

NightFury
15/01/2021, 18:35
Negocio tá feio mesmo, mais de anos que o maloca não comenta assim no fórum haha.

Vamos ver no que vai da isso ai.

KatySurO
15/01/2021, 18:37
Minha opinião é que só estão vendo as situações em q todos estão buffados e tudo está dando certo,o cs atual está equilibrado pq qualquer guild pode ganha,não importa se a guild tem 30/50/80 ou 100 membros,vai ganha quem registra e mantém o castelo até o final,se for diminui muito a recuperação terá q mexe no buff da elfa,pois um dl desbuffado morre fácil até potando large.

Não existe querer trazer um cenário q tinha nem 100 pessoas jogando para um q tem 200 ou mais,nenhum rush chega inteiro coroa e caso consiga em algumas situações,nem sempre vai tira ou manter os crowns/registro vivo,sempre falei e espero continua falando:"ganha a guild q aproveita as oportunidades que cria ou as falhas da defensora",se fosse fácil uma guild com menor número ganha de uma maior apenas passando coroa,muitas guilds não tinha fechado e outras tinha ganho pelo menos 1 cs,infelizmente tem casos q nem sempre o melhor vai ganha.

Vou deixa uma sugestão caso tenha um próximo cs teste,chama a staff de cada guild e organiza em um ts/discord os testes q serão feitos,dessa forma dar para ter uma ideia do q querer e melhor comunicação entre a staff do mu e os players,acredito q seria mais útil envolver somente as pessoas que realmente querem ajudar.

Caso for ter alguma mudanças para os próximos cs,eu prefiro o TESTE 1...não diminuiu o PPS e a recuperação estava boa,só acho q a hp deveria ser nerfada para 15 em qualquer caso.

ai que entra ao TeamPlayer, esse jogo não foi feito para ser executado solo, se tem muito desbuff do outro lado sua guild tem q ter mais rebuff, se o rush não chega inteiro coroa e por que o BM das guilds atacantes não sternou o GM defensor não tem relação alguma com a % isso aki!

Negocio tá feio mesmo, mais de anos que o maloca não comenta assim no fórum haha.

Vamos ver no que vai da isso ai.

Pior e q estou jogando 1 CS sim e 10 não e estou aqui tentando deixa o CS melhor!

Diih
15/01/2021, 18:38
Você realmente acha que essa mudança vai ser feita pq algumas pessoas pediram? quando vc viu isso acontecer aqui no Mu CA? pq eu desde que eu jogo a staff NUNCA fez mudança visando uma minoria, agora, se a galera que acha que esta tudo normal no Castle Siege e quer manter os pots como estão e só trazer bons argumentos que talvez o rafael nem mude nada e acaba o tópico!

Small SD+Complex Medio=88% de recuperação da SD por segundo, ta normal isso? tem quase + % de recuperação do que ELF,BK,SM tem na barra de SD!

Meu marido é um gênio

SaulHudsoN
15/01/2021, 18:39

God papai !!!!

Saga
15/01/2021, 18:48
Mano ainda não entendi qual equilíbrio vocês tanto falam...
Pelos teste realizado ontem, única classe que ganhou foi a de BK sendo que já está muito forte in game.
“Ahh mas DL está imortal”
Cara castle siege é estratégia e posicionamento, se tiver uma ELF de rebuff com o DL e ele estiver intercalando os pot certinho, com toda certeza ele vai tankar mais que a maioria, agora se ele estiver solo e estiver desbuffado de elf ele vai descer que nem papel ...
Voltando a primeira citação, se juntar 2 (DOIS) DL em um outro e estiverem bem posicionado e analisarem o dano que está dando ao inimigo o cara não vai aguentar man, vemos isso várias vezes no castle siege; até registro está morrendo atualmente bem tranquilo e ainda querem mesmo mexer nos pot?
Números de jogadores ativos no servidor hoje está bem maior doque o período que vocês estão se baseando.
Se realmente tiver essas alterações, garanto a vocês que nem metade dos que estão comentando pedindo pra reduzir a % chega coroa, quanto mais fazer algo para contribuir a sua aliança.
Creio que está equilibrado sim pois não existe mais jogo solo hoje em dia e sim em grupo.

Abs

KatySurO
15/01/2021, 18:53
Mano ainda não entendi qual equilíbrio vocês tanto falam...
Pelos teste realizado ontem, única classe que ganhou foi a de BK sendo que já está muito forte in game.
“Ahh mas DL está imortal”
Cara castle siege é estratégia e posicionamento, se tiver uma ELF de rebuff com o DL e ele estiver intercalando os pot certinho, com toda certeza ele vai tankar mais que a maioria, agora se ele estiver solo e estiver desbuffado de elf ele vai descer que nem papel ...
Voltando a primeira citação, se juntar 2 (DOIS) DL em um outro e estiverem bem posicionado e analisarem o dano que está dando ao inimigo o cara não vai aguentar man, vemos isso várias vezes no castle siege; até registro está morrendo atualmente bem tranquilo e ainda querem mesmo mexer nos pot?
Números de jogadores ativos no servidor hoje está bem maior doque o período que vocês estão se baseando.
Se realmente tiver essas alterações, garanto a vocês que nem metade dos que estão comentando pedindo pra reduzir a % chega coroa, quanto mais fazer algo para contribuir a sua aliança.
Creio que está equilibrado sim pois não existe mais jogo solo hoje em dia e sim em grupo.

Abs

Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.

BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682

Saga
15/01/2021, 19:02
Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.

BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682

Analisa ali, tomo dano apenas de Dois DL por que um o que tomou stern junto comigo está tancando para mim e logo em seguida chega um BK, como eu disse potando certinho e rebuffado é difícil estou tomando 1.2k de dano base potando large complex + large sd + large hp, queria mesmo que eu morresse pros 2?

FalcaoDL
15/01/2021, 19:04
Analisa ali, tomo dano apenas de Dois DL por que um o que tomou stern junto comigo está tancando para mim e logo em seguida chega um BK, como eu disse potando certinho e rebuffado é difícil estou tomando 1.2k de dano base potando large complex + large sd + large hp, queria mesmo que eu morresse pros 2?

Medium SD 23% SD

Você é bom de conta, multiplica 4 potes por segundo pra ver quanto de SD você tá recuperando por segundo.

Saga
15/01/2021, 19:09
Medium SD 23% SD

Você é bom de conta, multiplica 4 potes por segundo pra ver quanto de SD você tá recuperando por segundo.

Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s

- - - Atualizado - - -

E refletindo bem, vi apenas a galera que joga a uns 6 anos ou mais reclamando dessa %, inclusive todos jogavam junto na Fear, que coisa não?

Edit: se o DL está “imortal” por que a maioria cai no portão ? Independente de quem esteja no castelo defendendo?

FalcaoDL
15/01/2021, 19:22
Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s

22 Fires por segundo = 110.000 * 2 (dl's) = 220.000 de dano por segundo (MUITO EXAGERADO POIS NÃO SAI 22 FIRES COM 5K DE DANO O TEMPO TODO, SÓ ANALISAR O VÍDEO E VER QUE SOBE MUITO 2K,3K,4K)

Um dl full com todos os pontos distribuídos tem 137.000 e SD, você tá potando 152% de SD por segundo que da 208.240 de SD recuperada por segundo.

Não sou bom em matemática mas eu acredito que você usando Medium SD e Larg Complex não morre nem se você quiser.

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

E refletindo bem, vi apenas a galera que joga a uns 6 anos ou mais reclamando dessa %, inclusive todos jogavam junto na Fear, que coisa não?

Edit: se o DL está “imortal” por que a maioria cai no portão ? Independente de quem esteja no castelo defendendo?

Tá refletindo muito, que tal olhar os fatos? A maioria dos players que estão reclamando são os da TH, eu já tinha desistido, até porque se ficar 10000% ou 1% vai mudar pra todo mundo e como o rafael já falou: Quem não estiver gostando do server pode ir pra outro.

KatySurO
15/01/2021, 19:29

- - - Atualizado - - -

esse teu BK ai doido está tankando nada,
20578

todos jogavam junto na Fear? da onde tu tirou essa asneira cara? o pessoal da ToHeaven q está reclamando nunca foram membros da Fear, e se seu problema e achar que a Fear vai voltar por uma simples redução de pot esta enganado não sou Staff dela mas posso te dizer como membro, dificilmente a Fear volta pro Castle Siege, AGORA se tiver alguma restrição de postagem por membros da Fear você me avisa pois eu não estou sabendo!

Saga
15/01/2021, 19:48
22 Fires por segundo = 110.000 * 2 (dl's) = 220.000 de dano por segundo (MUITO EXAGERADO POIS NÃO SAI 22 FIRES COM 5K DE DANO O TEMPO TODO, SÓ ANALISAR O VÍDEO E VER QUE SOBE MUITO 2K,3K,4K)

Um dl full com todos os pontos distribuídos tem 137.000 e SD, você tá potando 152% de SD por segundo que da 208.240 de SD recuperada por segundo.

Não sou bom em matemática mas eu acredito que você usando Medium SD e Larg Complex não morre nem se você quiser.

- - - Atualizado - - -

Tá refletindo muito, que tal olhar os fatos? A maioria dos players que estão reclamando são os da TH, eu já tinha desistido, até porque se ficar 10000% ou 1% vai mudar pra todo mundo e como o rafael já falou: Quem não estiver gostando do server pode ir pra outro.

se empolga não mano, até onde sei é um fórum para se debater sobre os assuntos do jogo se for aprovado beleza vida que segue, porém como até o próprio Maloca falou pra trazer argumentos então é isso meu caro.

esse teu BK ai doido está tankando nada,
20578

todos jogavam junto na Fear? da onde tu tirou essa asneira cara? o pessoal da ToHeaven q está reclamando nunca foram membros da Fear, e se seu problema e achar que a Fear vai voltar por uma simples redução de pot esta enganado não sou Staff dela mas posso te dizer como membro, dificilmente a Fear volta pro Castle Siege, AGORA se tiver alguma restrição de postagem por membros da Fear você me avisa pois eu não estou sabendo!

A maioria dos DL da TH como de qualquer outra guild jogam na HP+SD Small ou HP+SD Small+Complex Small.
hoje em dia como o Maloca citou tem muitos jogando na Complex e SD Small, por que, Teve evento de Box recentemente e logo em seguida promoção no Site aonde vendeu pot também.
O Maloca está se baseando nisso porém ao longo do ano a realidade é totalmente diferente e todos sabem, o preço dos POT aumenta e muitos nem compram mais..

Preços do POT normalizado:

SD Média: 1.4k~1.6k
Complex Média: 1.6k~2k
Large Complex: 3.6k~4k
Large SD: Nem sei pq nunca comprei kkk
SD Small: 240/~360/
Small Complex: 600/~840/

Vamos ser franco como todos já sabem do "Mercado Negro" e dos "Revendedores", anunciam Fenrir Black a 100$, atualmente no servidor o mesmo se vende a 6k/6k pra se jogar um Castle Siege tranquilo a pessoa gasta em média +/- 2 Baus de Complex Média e 3 de SD Média.
3 de SD Média = 4.200/4.200
2 de Complex Média = 3200/3200
Totalizando 7.400/7.400
Ou seja mais de 100$ por CS levando em conta que se tem 4 semanas o mês da 6h de Castle Siege, logo você gastará 400$ pra ter um divertimento de 6 Horas Mensais. atualmente do jeito que se encontra nosso País é difícil para muitos manter isso por isso optam pelas small vão continuar tendo seu divertimento e gastaram menos.
O cenário do Siege hoje em dia é muito maior e dinâmico do que antigamente você mesmo sabe disso Maloca.

Camus
15/01/2021, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=PmYEfX2JP74&t=150s

Saudades desse tempo aí, você conseguia jogar apenas na HP e SD, e fazer um estrago!

FalcaoDL
15/01/2021, 19:59
se empolga não mano, até onde sei é um fórum para se debater sobre os assuntos do jogo se for aprovado beleza vida que segue, porém como até o próprio Maloca falou pra trazer argumentos então é isso meu caro.

Onde me empolguei? Trouxe argumentos e você não rebateu.
Sobre a fear, não sou membro e muito menos dono, apenas logo no TS para conversar com os amigos que tenho do mesmo jeito que alguns membros seu fazem.

yMonster
15/01/2021, 19:59
Bora preparar os arcos e flechas q o rush vai ser TOP!!!

Querer dar opinião sobre pots mas qnd a guild q eles chamam de casa mais precisou,correram para elfa e bk de ratio kkkkkkkk

F

KatySurO
15/01/2021, 20:01
A maioria dos DL da TH como de qualquer outra guild jogam na HP+SD Small ou HP+SD Small+Complex Small.
hoje em dia como o Maloca citou tem muitos jogando na Complex e SD Média, por que, Teve evento de Box recentemente e logo em seguida promoção no Site aonde vendeu pot também.
O Maloca está se baseando nisso porém ao longo do ano a realidade é totalmente diferente e todos sabem, o preço dos POT aumenta e muitos nem compram mais..

Em momento algum falei SD media nesse Tópico, ano de 2020 assistir vários vídeos e quase todos era na Complex Media, sendo que a galera que faz vídeo e uma parcela pequena de pessoas comparado a imensidão das guilds logo tem muito mais gente potando complex, se n tem condições de pota complex joga na Small Complex coloca um pouco mais de vida se não tem pra Small complex joga mas recuado, agora oque não pode e quem joga na Small ter o msm rendimento se não fica sem sentido algum

SD Média: 1.4k~1.6k
Complex Média: 1.6k~2k
Large Complex: 3.6k~4k
Large SD: Nem sei pq nunca comprei kkk
SD Small: 240/~360/
Small Complex: 600/~840/

isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 1

Vamos ser franco como todos já sabem do "Mercado Negro" e dos "Revendedores", anunciam Fenrir Black a 100$, atualmente no servidor o mesmo se vende a 6k/6k pra se jogar um Castle Siege tranquilo a pessoa gasta em média +/- 2 Baus de Complex Média e 3 de SD Média.
3 de SD Média = 4.200/4.200
2 de Complex Média = 3200/3200
Totalizando 7.400/7.400
isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 2

Ou seja mais de 100$ por CS levando em conta que se tem 4 semanas o mês da 6h de Castle Siege, logo você gastará 400$ pra ter um divertimento de 6 Horas Mensais. atualmente do jeito que se encontra nosso País é difícil para muitos manter isso por isso optam pelas small vão continuar tendo seu divertimento e gastaram menos.
isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 3

O cenário do Siege hoje em dia é muito maior e dinâmico do que antigamente você mesmo sabe disso Maloca.
dinâmico que você fala e oq? ex: a guild que menos joga na maioria das vezes vence o CS? ou a guild que melhor joga perde na maioria das vezes?

Bora preparar os arcos e flechas q o rush vai ser TOP!!!

Querer dar opinião sobre pots mas qnd a guild q eles chamam de casa mais precisou,correram para elfa e bk de ratio kkkkkkkk

F
uma guild que estava jogando com a media de 40~50 players que não tinha rebuff faz algum sentido pra você jogar de DL?

Pelo menos me mantive ate o final da mesma pois sei reconhecer quem sempre esteve comigo.

yMonster
15/01/2021, 20:43
Que pena né :/

Qnd diminui a recuperação dos pots tenta joga todos os cs e rlx q o Pai Odin cuida bem,vai ter mt elfas de rebuffs para vc hsauhsa

Se precisa de complex e sd medio é só pedir,Papai ama,Papai cuida.

Douglas_DG
15/01/2021, 20:48

Blz o cs está horrível recuperação de 88% igual você falou e geral está imortal, ai tu ve os videos de cs tem muita gente que não aguenta 1 fire mesmo potando complex.
Pra mim continuo com a opinião que não deve ser alterado nada além do (HP).
Os potes estão bons, jogadores estão morrendo e o cs está competitivo, nunca tivemos um cs tão competitivo em muitos anos onde chegamos a bater +de 500 pessoas jogando o cs.

Saga
15/01/2021, 20:53
Blz o cs está horrível recuperação de 88% igual você falou e geral está imortal, ai tu ve os videos de cs tem muita gente que não aguenta 1 fire mesmo potando complex.
Os potes estão bons, jogadores estão morrendo e o cs está competitivo, nunca tivemos um cs tão competitivo em muitos anos onde chegamos a bater +de 500 pessoas jogando o cs.

justamente isso que não entendo, praticamente o auge do Siege com tudo do jeito que está e querem mexer na % dos pot

- - - Atualizado - - -

Só uma pergunta maloca, tu jogou ontem no teste?

se sim você pode observar que o DL ficou simplesmente um papel e que ao mesmo tempo o BK virou a melhor classe do jogo tancava mais de 4 DL's fácil no crown e BK de ratio matava o DL com apenas 1/2 combo por que não dava tempo de recuperar a SD/HP a tempo, pois o macro de combo deles é mais rapido que os pot.

TocToc
15/01/2021, 21:13
Já foi falado! Mas só para relembrar...

Seria interessante adicionar mais uma Letra para POTAR!

Exemplo:

Letra "R"

Vejam essa possibilidade de fazer essa alteração, seria muito bom!

KevinMoreno
15/01/2021, 21:13
Por favor Admin, deixa rolar, deixa como está.
A guild que tiver o maior contigente vai dominar por um bom tempo, quantidade com uma recuperação menor, vai fazer muito a diferença.

Não vá pela cabeça de meia-duzia de pessoas por favor.

KatySurO
15/01/2021, 21:14

O Pessoal que morre de 1 Fire não e problema da recuperação e sim de aprender a jogar o básico do jogo, a competitividade do evento viu foi da troca de horário do evento desde q passou a ser dia de Domingo só veio crescendo cada vez mais e mais ate chega onde hoje nos encontramos.

Que pena né :/

Qnd diminui a recuperação dos pots tenta joga todos os cs e rlx q o Pai Odin cuida bem,vai ter mt elfas de rebuffs para vc hsauhsa

Se precisa de complex e sd medio é só pedir,Papai ama,Papai cuida.

não tenho intenção nenhuma de joga todos os CS`s na THF ou em qualquer outra guild joguei pra ajuda o Glênio meu colega que considero D+

caso eu queira jogar não precisarei de pote de ninguém pois não faz do meu feitio

https://prnt.sc/wrk13m

não irei mas responder o senhor pois partiu para o pessoal e se perdeu sobre o assunto do tópico, meu tempo de treta em forum acabou e algo cansativo e repetitivo!

justamente isso que não entendo, praticamente o auge do Siege com tudo do jeito que está e querem mexer na % dos pot

- - - Atualizado - - -

Só uma pergunta maloca, tu jogou ontem no teste?

se sim você pode observar que o DL ficou simplesmente um papel e que ao mesmo tempo o BK virou a melhor classe do jogo tancava mais de 4 DL's fácil no crown e BK de ratio matava o DL com apenas 1/2 combo por que não dava tempo de recuperar a SD/HP a tempo, pois o macro de combo deles é mais rapido que os pot.

Só uns teste no começou e tive q sair pra um aniversário,joga o CS de teste como se fosse um castle Siege normal não servira de nada pois a quantidade de players em teste/real e completamente diferente, não vejo sentido no que você falou de uma classe vira papel e a outra vira mais tank ainda sendo que a msm % q diminui pra x diminui pra y, da forma que vc falou parece que foram configurações diferentes para determinadas classes, BK de ratio se resolve muito facil com arma de Bypas só que maioria joga com Decrement sem fala que o CS que se e jogado hoje e bem cheio e BK de ratio não tem essa moleza para fazer oq quer no domingo.

Douglas_DG
15/01/2021, 21:34
Fico aqui pensando que estamos discutando % de recuperação de potes por causa de uma minoria que não aguenta 1 fire, vulgo as lendas da Heaven.

Pra mim já chega de debater coisa que nem deve ser alterada.

E deixo aqui um simples pensamento: % como essas que alguns querem deixariam as guilds pequenas com chances nulas de vitória, guilds como FIRST, Olympia e SecreTs nem teriam vitórias.

NightFury
15/01/2021, 21:48
Douglas_DG nao, se diminuir a REC, na teoria os char vão morrer com mais facilidade, então pela logica um simples guild com uma coroa organizada ja ganharia um cs.

obs> também acho desnecessário mexer nos pot agora, tem outras coisas para se fazer.

falar nisso cadê o tal campeonato do castle siege??? vamos aguardar a Surpresa que o albafica esta preparando kk

KatySurO
15/01/2021, 21:51
E deixo aqui um simples pensamento: % como essas que alguns querem deixariam as guilds pequenas com chances nulas de vitória, guilds como FIRST, Olympia e SecreTs nem teriam vitórias.

Você não acha que as guilds que tem mais players não deveriam ter maiores chances de vitória? e por isso msm que eu estou aqui falando da redução, agora se o objetivo e deixar chances iguais para guild q tem diferentes quantidades de players e só joga uma moeda pra cima e escolher cara ou coroa para ver quem leva o evento, só não acho correto uma guild que se esforça mais durante a semana pra recrutar ensinar ter a mesma chance de uma guild que não faz nada e só entra no domingo pra jogar, final das contas? oq o rafael escolher pra mim não vai mudar nada, Fear não existe + e n tenho animo em me filiar a outra guild no momento!

SoFaloVerdades
15/01/2021, 22:17
Muitos jogadores q nao sabe fazer nada falando coisas q nao sabem .

- - - Atualizado - - -

VEJO VIDEOS DE VARIOS AQ E ALGUNS JOGAM MUITO OUTROS SAO MUMIAS Q VIVEM DO PASSADO ESSE MARCOLA E UM HJ EM DIA E UM SIMPLES MEMBRO NO GAME .PRONTO FALEI

NightFury
15/01/2021, 22:33
aksaksak não podem ter um tópico civilizado, ja faz conta fake para tumultuar, famosos jogadores sem valor.

Hanibal
15/01/2021, 22:59
A visão do Maloca é certíssima, uma coisa a levar em consideração, não estava presente no momento do teste, porém, em meados de 2015 o pot tinha uma recuperação, quando mudou pro estrangeiro outra e hoje tem outra totalmente diferente e os jogadores e guilds adaptaram estratégias.

Qualquer alteração tem que ser bem pensada e certamente o CS mudará... Quem melhor se adaptar obviamente vencerá mais.

Na minha humilde opinião, todos continuaram tendo mais chances... No começo assusta, mas logo logo todos iriam se adaptar.

PS.: Para mim, o número de players em uma guild fica na maioria das vezes só na ilusão, PARA MIM NESSE MU, A QUALIDADE QUASE SEMPRE SUPERARÁ A QUANTIDADE. O CS muitas vezes está sendo levado por três ou menos decisões durante o evento.

PS.: O que faz uma guild com muitos membros ganhar, são os cabeças e estrategistas, pq se não fica um bocado de galo cego correndo de um lado pro outro no CS.

Legion
16/01/2021, 01:25
A visão do Maloca é certíssima, uma coisa a levar em consideração, não estava presente no momento do teste, porém, em meados de 2015 o pot tinha uma recuperação, quando mudou pro estrangeiro outra e hoje tem outra totalmente diferente e os jogadores e guilds adaptaram estratégias.

Qualquer alteração tem que ser bem pensada e certamente o CS mudará... Quem melhor se adaptar obviamente vencerá mais.

Na minha humilde opinião, todos continuaram tendo mais chances... No começo assusta, mas logo logo todos iriam se adaptar.

PS.: Para mim, o número de players em uma guild fica na maioria das vezes só na ilusão, PARA MIM NESSE MU, A QUALIDADE QUASE SEMPRE SUPERARÁ A QUANTIDADE. O CS muitas vezes está sendo levado por três ou menos decisões durante o evento.

PS.: O que faz uma guild com muitos membros ganhar, são os cabeças e estrategistas, pq se não fica um bocado de galo cego correndo de um lado pro outro no CS.

visão do KatySurO, é valida, sempre!
Porém, duvido ele se posicionar de tal maneira, quando a Guild dele estava participando do Castle Siege, creio que o mesmo nem aparecia no forúm. De tal maneira a Guild que ele era líder, servia de cobaia no Castle Siege. Porém, como agora toda sugestão é valida, cada cachorro que lamba sua caceta...

KevinMoreno
16/01/2021, 01:40
Você não acha que as guilds que tem mais players não deveriam ter maiores chances de vitória? e por isso msm que eu estou aqui falando da redução, agora se o objetivo e deixar chances iguais para guild q tem diferentes quantidades de players e só joga uma moeda pra cima e escolher cara ou coroa para ver quem leva o evento, só não acho correto uma guild que se esforça mais durante a semana pra recrutar ensinar ter a mesma chance de uma guild que não faz nada e só entra no domingo pra jogar, final das contas? oq o rafael escolher pra mim não vai mudar nada, Fear não existe + e n tenho animo em me filiar a outra guild no momento!

Caraca que pensamento mediocre, a VISÃO DELE É: Ganha quem tiver quantidade, não qualidade. Lamentável.

Resumindo, pra ele deve ser mais legal, jogar um cs em uma guild de 200, contra 30/40, é só ligar a fire e fazer qualquer coisa que ganha, afinal, pode fazer o que quiser, pq pela quantidade vai ter sempre alguém pra repor.

Legion
16/01/2021, 01:46
Caraca que pensamento mediocre, a VISÃO DELE É: Ganha quem tiver quantidade, não qualidade. Lamentável.

hahahaha! Quando ele era GM da falida, duvido ele digitar esse tipo de coisa!!! o que vale é o PAGÃO :clap2:
Amanhã vejo os choros, ZzZzZZzZzZzZzZ

KatySurO
16/01/2021, 02:07

Resumindo, pra ele deve ser mais legal, jogar um cs em uma guild de 200, contra 30/40, é só ligar a fire e fazer qualquer coisa que ganha, afinal, pode fazer o que quiser, pq pela quantidade vai ter sempre alguém pra repor.

medíocre e você pensa que eu vou adivinhar que ne uma guild q tiver 30/40 players vai ter uns 25 players top q segura a barra e faz mas diferença que a guild de 200 players, por esse motivo eu não acrescentei na equação o quesito qualidade que e algo que só quem e de dentro da guild vai saber quem e quem, legal pra mim e jogar entre amigos independente das vitórias e derrotas ate por quer se eu me importasse com esse tipo de coisa n tinha participado só de 3 guilds em todo esse tempo que joguei esse jogo, agora... se você acha que todas as guilds tem que ter a mesma chance começa pensando em pedir para o ADM tirar os outros pots do jogo e deixa só HP+SD que ai fica todo mundo igual com esse seu pensamento igualitário!

hahahaha! Quando ele era GM da falida, duvido ele digitar esse tipo de coisa!!! o que vale é o PAGÃO

Quando eu era GM da "falida" o servidor era fora do brasil e muitos jogava com + de 150 de ping msm com programa de latência não conseguia jogar, se e pra vim fazer piada procura se informa pra n acaba mordendo a língua!

visão do KatySurO, é valida, sempre!
Porém, duvido ele se posicionar de tal maneira, quando a Guild dele estava participando do Castle Siege, creio que o mesmo nem aparecia no forúm. De tal maneira a Guild que ele era líder, servia de cobaia no Castle Siege. Porém, como agora toda sugestão é valida, cada cachorro que lamba sua caceta...
Você só pode ser um piadista, quando eu sair de GM a guild estava com mais vitórias no ano que todas as outras!
20580

KevinMoreno
16/01/2021, 03:05
medíocre e você pensa que eu vou adivinhar que ne uma guild q tiver 30/40 players vai ter uns 25 players top q segura a barra e faz mas diferença que a guild de 200 players, por esse motivo eu não acrescentei na equação o quesito qualidade que e algo que só quem e de dentro da guild vai saber quem e quem, legal pra mim e jogar entre amigos independente das vitórias e derrotas ate por quer se eu me importasse com esse tipo de coisa n tinha participado só de 3 guilds em todo esse tempo que joguei esse jogo, agora... se você acha que todas as guilds tem que ter a mesma chance começa pensando em pedir para o ADM tirar os outros pots do jogo e deixa só HP+SD que ai fica todo mundo igual com esse seu pensamento igualitário!

Quando eu era GM da "falida" o servidor era fora do brasil e muitos jogava com + de 150 de ping msm com programa de latência não conseguia jogar, se e pra vim fazer piada procura se informa pra n acaba mordendo a língua!

Você só pode ser um piadista, quando eu sair de GM a guild estava com mais vitórias no ano que todas as outras!
20580

Vitórias de GM não te faz menor, nem maior que ninguém.
Volto a dizer, é uma visão equivocada, achar que uma guild deve levar vantagem, ganhar por sua quantidade. Não tem sentido acabar com a competitividade do evento entre as guilds, tá gostoso.

Mudando um pouco o assunto, mas veja a visão, "SABE PORQUE FUTEBOL É O ESPORTE MAIS ASSISTIDO DO MUNDO, E TEM TANTOS AMANTES?" Porque é um dos poucos esportes onde o fraco consegue ganhar do gigante, e isso é bacana demais.

FearedCFG
16/01/2021, 04:42
As configurações que serão testadas são:

Teste 1:
SD:
Small = 11
Medium = 18
Large = 26
4 PPS

Complex:
SmallSD = 5/8
MediumSD = 8/12
LargeSD = 12/15
4 PPS

---

Teste 2:
SD:
Small = 8
Medium = 12
Large = 18
4 PPS

Complex:
SmallSD = 4/8
MediumSD = 6/12
LargeSD = 10/16
4 PPS

---

Teste 3:
SD:
Small = 10
Medium = 20
Large = 30
3 PPS

Complex:
SmallSD = 5/10
MediumSD = 10/15
LargeSD = 15/20
3 PPS

Para efeitos de comparação, essa é a configuração atual:

Atual:
SD:
Small = 12
Medium = 23
Large = 34
4 PPS

Complex:
SmallSD = 5/10
MediumSD = 10/15
LargeSD = 15/20
4 PPS

Lembrando que são apenas testes, ninguém vai mudar nada agora.

[]'s

É consenso (dentre o pessoal que é favor da mudança) que o objetivo é que seja "mais difícil tankar os inimigos", alegando que hoje está muito fácil fazer isso. Agora eu pergunto, pra isso acontecer, tem que necessariamente diminuir a recuperação dos pots? Não seria mais prático simplesmente diminuir a redução de dano do CS? (que atualmente é de 40%). Não sei se farão novos testes, mas caso fossem, não seria interessante tentar isso? Diminuir a redução para 30% ou até talvez 25%, de forma que nem precisassem alterar a recuperação dos pots. Creio eu que essa seja uma forma mais simplificada de obter os resultados desejados.

KatySurO
16/01/2021, 08:42
Vitórias de GM não te faz menor, nem maior que ninguém.
Volto a dizer, é uma visão equivocada, achar que uma guild deve levar vantagem, ganhar por sua quantidade. Não tem sentido acabar com a competitividade do evento entre as guilds, tá gostoso.

Mudando um pouco o assunto, mas veja a visão, "SABE PORQUE FUTEBOL É O ESPORTE MAIS ASSISTIDO DO MUNDO, E TEM TANTOS AMANTES?" Porque é um dos poucos esportes onde o fraco consegue ganhar do gigante, e isso é bacana demais.

Concordo completamente com você, vitória de GM não torna ninguém melhor que ninguém porem tive que responder o cara q estava fazendo gracinhas ai sobre eu n ter comentado sobre a redução na época que eu era GM.

essa sua comparação com futebol n faz sentido algum para mim, futebol entra 11 em campo de cada lado e naquela partida sai vencedor quem jogar melhor na maioria das vezes, você não acha q no CS deveria ser igual? pois ultimamente sai vencedor qualquer um, não da para saber a guild q vai ganha pois o CS esta 50/50 para todos, uma guild pequena ter a mesma chance de vitória que uma grande que se esforçou MUITO mas para chega onde chegou, para mim n faz o menor sentido, e se como vocês dizem que meia dúzia que esta pedindo e o rafael esta atendendo a esse pedido e na visão dele a configuração que esta hoje esta boa então e só deixa como estar por que muda uma % por quer poucos estão pedindo seria outra coisa que não faz sentido a não ser que ele ache q tenha algo errado tbm, agora se for o contrario deixa como está msm pois nem estou jogando Castle Siege atualmente como eu disse 1 sim 10 não , não vai muda nada para mim, FÉ!

É consenso (dentre o pessoal que é favor da mudança) que o objetivo é que seja "mais difícil tankar os inimigos", alegando que hoje está muito fácil fazer isso. Agora eu pergunto, pra isso acontecer, tem que necessariamente diminuir a recuperação dos pots? Não seria mais prático simplesmente diminuir a redução de dano do CS? (que atualmente é de 40%). Não sei se farão novos testes, mas caso fossem, não seria interessante tentar isso? Diminuir a redução para 30% ou até talvez 25%, de forma que nem precisassem alterar a recuperação dos pots. Creio eu que essa seja uma forma mais simplificada de obter os resultados desejados.

classe como DL que tem pouca defesa ficaria pior se tira + defesa e se coloca fica complicado tbm, se reduzir para BK de defesa fica bom porem o BK de ratio vai ter muito problema.

Lion
16/01/2021, 09:19
ue e isso mesmo que eu quero, a guild que tem mais player obviamente tem q ter mais vantagem mesmo, qual sentido de uma guild com 20 players ter o msm potencial que uma guild que tem 80?

cada GM de guild que corra atrás para recrutar e instruir para deixar sua guild mais forte pro evento, oq não faz sentido e uma guild com 40 entra no Castle Siege com a msm porcentagem de chance de ganha do que uma que tem 100.

Quando isso acontecer de uma guild com mais player ter certa a vitoria no CS e a quem tem menos player não ter a mínima chance de ganhar podem enterrar o evento CS, o seu pensamento aliado com a realidade do jogo e das guilds hoje só favorece áquela guild q mais "COMPRAR" membros com Potes, sings, joias os famosos Contratos por fora e dentro do jogo que tem acontecido nos ultimos anos!! Onde quando o Odin começou a fazer tal pratica voces da Fear eram os que mais escrachavam o cara nas redes sociais e anuncios do jogo chamando quem jogava na Asgard de mercenarios comprados!!! Hoje tal mudança serviria para fortalecer ainda mais a prática,

CS para ser democratico deveria permitir a todos chances reais de ganhar o mesmo e não privilegiar apenas as que tem mais membros ou apenas quem tem os melhores potes, até porque se fosse sempre dessa maneira que voce quer a Fear não teria apenas ganho 24 CS seguidos na greece nao, teria ganho era 50.. Mas graças a tal competitividade e chances para todos que foi possivel uma guild inferior na quantidade de membros e estrutura ganhar varias vezes da NUMEROSA E PODEROSA Fear!!

ENFIM A H1P0CRISIA!

Ares
16/01/2021, 09:30
Bom dia!
Ontem conversando com uns membros da antiga, e da atualidade, eu tenho meu modo de ver as coisas e pensar, não sou de 5 a 6 anos atrás, mas assistindo os vídeos de player que jogava antigamente, nem todos potava intercalado igual na atualidade, segundo ponto, assistindo vários vídeos 90% não pota coisa boa (Large Complex,Large SD, SD Médio e Complex Médio) apenas Small e Small complex ou HP e SD mesmo, digo isso com base assistindo vídeos de player antigo.

Então para trazer em comparação com nossa atualidade do MUCABRASIL acho bem inviável, porque? hoje a galera quer jogar bem, quer pota um coisa boa, faz investimentos alto em sua classe para não morrer fácil, gastar com HP de 100 para ocupar menos espaço para ter mais pote e ficar mais tempo vivo, ajuda um ''ELF'' para ficar rebuff, então existe todo um trabalho em prol disso, para querer trazer algo de anos atrás a nossa realidade do MUCABRASIL, exemplo: antes jogava 150 player o CS todo, hoje atualidade de um guild e 150 player em um CS, ou até mais...

Eu mesmo sou um jogador que faço investimento no classe que jogo, para não morrer para 1 ou até 4 DLs (Logico posicionamento na troca de fire com 4 DLs tem que acontecer se não morrer potando coisa boa ou ruim), gasto muito pra isso acontecer, ajudo na medida que posso, mas hoje Castle Siege e formado por base de estratégia, (Quando digo estratégia não apenas 1, e sim com 2 3 como segunda opção), talvez rever a %, acho algo desnecessário, principalmente pelo ponto que eu disse sempre quantidade X de antigamente, com quantidade de Y que hoje tem um condição melhor, e gosta de fazer investimentos na classe que joga para não morrer fácil.

KatySurO
16/01/2021, 09:31
Quando isso acontecer de uma guild com mais player ter certa a vitoria no CS e a quem tem menos player não ter a mínima chance de ganhar podem enterrar o evento CS, o seu pensamento aliado com a realidade do jogo e das guilds hoje só favorece áquela guild q mais "COMPRAR" membros com Potes, sings, joias os famosos Contratos por fora e dentro do jogo que tem acontecido nos ultimos anos!! Onde quando o Odin começou a fazer tal pratica voces da Fear eram os que mais escrachavam o cara nas redes sociais e anuncios do jogo chamando quem jogava na Asgard de mercenarios comprados!!! Hoje tal mudança serviria para fortalecer ainda mais a prática,

CS para ser democratico deveria permitir a todos chances reais de ganhar o mesmo e não privilegiar apenas as que tem mais membros ou apenas quem tem os melhores potes, até porque se fosse sempre dessa maneira que voce quer a Fear não teria apenas ganho 24 CS seguidos na greece nao, teria ganho era 50.. Mas graças a tal competitividade e chances para todos que foi possivel uma guild inferior na quantidade de membros e estrutura ganhar varias vezes da NUMEROSA E PODEROSA Fear!!

ENFIM A H1P0CRISIA!

Deixa eu ver se eu entendi, nunca mandei anuncio ofendendo ninguem, muito menos faço parte de grupos de MU no face ou em qualquer outro lugar alem do forum, e vim posta aqui esses dias coisa q eu não fazia a muito tempo, vc está me julgando por outros players falarem mal do Odin? oq eu tenho a ver com isso man? eu lá sou pai de ninguém, quem tem filho grande e elefante!

o seu pensamento e em favorecer o mais desprovido, o meu e da o devido valor a quem se esforçou mais para estrutura a guild, e compra pot para os membros isso todas as guilds fazem hj!

Bom dia!
Ontem conversando com uns membros da antiga, e da atualidade, eu tenho meu modo de ver as coisas e pensar, não sou de 5 a 6 anos atrás, mas assistindo os vídeos de player que jogava antigamente, nem todos potava intercalado igual na atualidade, segundo ponto, assistindo vários vídeos 90% não pota coisa boa (Large Complex,Large SD, SD Médio e Complex Médio) apenas Small e Small complex ou HP e SD mesmo, digo isso com base assistindo vídeos de player antigo.

Então para trazer em comparação com nossa atualidade do MUCABRASIL acho bem inviável, porque? hoje a galera quer jogar bem, quer pota um coisa boa, faz investimentos alto em sua classe para não morrer fácil, gastar com HP de 100 para ocupar menos espaço para ter mais pote e ficar mais tempo vivo, ajuda um ''ELF'' para ficar rebuff, então existe todo um trabalho em prol disso, para querer trazer algo de anos atrás a nossa realidade do MUCABRASIL, exemplo: antes jogava 150 player o CS todo, hoje atualidade de um guild e 150 player em um CS, ou até mais...

Eu mesmo sou um jogador que faço investimento no classe que jogo, para não morrer para 1 ou até 4 DLs (Logico posicionamento na troca de fire com 4 DLs tem que acontecer se não morrer potando coisa boa ou ruim), gasto muito pra isso acontecer, ajudo na medida que posso, mas hoje Castle Siege e formado por base de estratégia, (Quando digo estratégia não apenas 1, e sim com 2 3 como segunda opção), talvez rever a %, acho algo desnecessário, principalmente pelo ponto que eu disse sempre quantidade X de antigamente, com quantidade de Y que hoje tem um condição melhor, e gosta de fazer investimentos na classe que joga para não morrer fácil.

Em 2015 o pessoal já sabia intercalar só não usavam macro, pelo que entendi do seu post o o problema dos pot seria na grande maioria o investimento não só do seu próprio personagem mais dos demais membros que ajuda como um todo, Tipo se esse tipo de alteração que esta sendo proposta acaba acarretando em mais gasto em prol da guild e caso o GM não queira ter esse tipo de gasto excessivo e acaba enfraquecendo a guild e junto com isso no esvaziamento do evento então e melhor deixa como está os pots para que todos possam jogar, se a maioria esta satisfeito então deixa como ta, vida q segue!

Ares
16/01/2021, 09:41
Em 2015 o pessoal já sabia intercalar só não usavam macro, pelo que entendi do seu post o o problema dos pot seria na grande maioria o investimento não só do seu próprio personagem mais dos demais membros que ajuda como um todo, Tipo se esse tipo de alteração que esta sendo proposta acaba acarretando em mais gasto em prol da guild e caso o GM não queira ter esse tipo de gasto excessivo e acaba enfraquecendo a guild e junto com isso no esvaziamento do evento então e melhor deixa como está os pots para que todos possam jogar, se a maioria esta satisfeito então deixa como ta, vida q segue!

Para MIM nunca será questão de pot, meus vídeos prova isso, mas digo isso com base de amigos e colegas que jogam na mesma guilda que eu faço parte e defendo todos os domingos.

Não são todos que tem condições ou tempo para poder ter acesso a potes de médio porte ou grande porte todos os domingos, hoje MUCABRASIL se tornou servidor caro para quem não tem condições financeiras, então na atualidade galera conseguiu jogar muito bem com HP e SD, vejo amigos jogando muito bem tanto de crown como de DL.

Castle Siege do MUCABRASIL está top, todos as guild's sim tem oportunidade de ganhar!

Defender o CS por 1:29 e tomar registro no 01, trabalha em cima da estratégia para melhorar para próximo!

Bom jogo a todos!

Lion
16/01/2021, 10:53
Deixa eu ver se eu entendi, nunca mandei anuncio ofendendo ninguem, muito menos faço parte de grupos de MU no face ou em qualquer outro lugar alem do forum, e vim posta aqui esses dias coisa q eu não fazia a muito tempo, vc está me julgando por outros players falarem mal do Odin? oq eu tenho a ver com isso man? eu lá sou pai de ninguém, quem tem filho grande e elefante!

o seu pensamento e em favorecer o mais desprovido, o meu e da o devido valor a quem se esforçou mais para estrutura a guild, e compra pot para os membros isso todas as guilds fazem hj!

Maloca nada a ver uma coisa com a outra, em nenhum momento estou te acusando ou julgando de nada, estou igualmente como você faz relembrando fatos passados de que ter muitos membros hoje em dia tem mais a ver com "condições de oferecer vantagens para os jogadores" do que em disponibilidade de GM trabalhar para recrutar ou fazer amigos!! Mas respeito sua opinião e continuo a defender a ideia sim de que todos precisam ter Chances reais de ganhar CS independente de ter 40, 50 ou 200 membros!! O CS do muca só é tudo isso que temos hoje porque nunca nenhuma guild é 100% favorita e hoje quem esta por cima amanha pode perder no 00:00 mesmo sendo a maior e melhor do evento

_MATAD0R
16/01/2021, 12:17
O que mais me impressiona é que mesmo sem postar nesse tópico a ToHeaven está nos comentários de certos jogadores. Reitero as palavras do meu amigo maloca: se esse fórum não puder levantar sugestões de alteração, problemas, dúvidas, etc, perdeu a sua função, então o fechem. Desde quando comecei nesse jogo, NUNCA, eu disse NUNCA a administração fez algum tipo de atualização para favorecer uma pequena quantidade de jogadores. Pelo contrário, por muitas vezes foram de encontro os costumes dos jogadores e esses tiveram que se adaptar.

Pois bem, passamos o ano de 2020 planejando nosso retorno e independentemente de atualização a ToHeaven irá se adaptar e se tiver que opinar nós faremos mesmo que desagrade jogadores que não merecem a mínima atenção. Quanto a jogabilidade, prefiro que fiquem desacreditem do nosso potencial, mostraremos a cada CS do que somos capazes.

reiimaximu
16/01/2021, 12:31
Sabe o que vimos ? Praticamente ninguém morrer, e o por que disso ? Todos usaram os potes grátis do NPC, nem todos usaram apenas HP e SD ou Small SD e Small Complex, e mesmo se usassem, todos tinham a mesma % de recuperação, logo, ninguém iria morrer mesmo.

Reparem nesse video: https://youtu.be/Lu8FPDIHCUw?t=453

Coloquem exatamente em 7:33, muito legal né ?

Quantos DL's vieram defender a coroa ? ZERO !
Os que chegam, não passaram nem perto do GM que está no registro, ele sofre mais dano de reflet do mesmo estar atacando outras pessoas ( leram bem né ? GM DE REGISTRO ATACANDO )

Não importa a % que os potes iram ter, jogadores que utilizam desse tipo de Software, e não estou falando apenas dele, e sim de modo geral, tudo será " fora do comum "

BK de ratio está " imortal " por que ? Se vocês adivinharem, ganham um doce.

_Shinoda
16/01/2021, 12:31
Os caras atrás do PC são ferozes... será que frente a frente são tão maus assim?

Não conseguem aceitar uma opinião adversa sem se agredirem...

Sou contra a atualização dos potes... mas os caras aí tem motivos para solicitar o downgrade, que seja debatido com respeito.. tá na mão da staff.

É como diz o ditado: Atrás de um portão, qualquer chiuaua late.

Alexandre
16/01/2021, 12:44
Essas discussões aqui não vao levar a lugar nenhum, por que ja começou o lado 'guildista' ou 'inter-pessoal'....

Fizemos o teste de quinta-feira, se a STAFF achar viável vamos testa-lo no CS, um cada semana....

PORÉM EU REPITO: DO JEITO QUE ESTÁ, TA LEGAL, QUALQUER GUILD PEQUENA PODE JOGAR O CS INTEIRO E REGISTRAR NO FINALZINHO E GANHAR COMO OLYMPIA E OUTRAS...

SOBRE O MACRO DE POTES: EU TENHO 2 VIDEOS AQUI POTANDO IGUAL, OS 3 NA MAO (GRAVANDO A MAO) E TAMBÉM NO MACRO, E EU PREFIRO NO MACRO POR QUE NÃO CANSO MINHAS MAOS POIS EU TRABALHO COM PROGRAMAÇÃO O DIA INTEIRO...

VAO TENTAR RECUAR OS POTES PARA TONAR INVIAVEL O USO DO MACRO? CLARO QUE O MACRO VAI SE ADAPTAR COM QUALQUER MODIFICAÇÃO....

Hoje em dia se usa Cancel Stern, pessoal pota melhor, e o CS é muito mais estratégico, deveria sim nerfar um pouco porém discordo de todo o restante e sim guild's pequenas deveriam ter chances de ganhar sim, afinal TODA GRANDE JA FOI PEQUENA.

Me lembro quando comecei a jogar esse CS, diziam pra mim: Não existe espaço para outras guilds, so WT e TH....... QUEREM VOLTAR ESSA ÉPOCA? Até a Fear ja foi pequena e todas outras!

Enfim, é minha opinião!

JeanRullez
16/01/2021, 12:47
Panelaço contra o macro hj no horario do jornal nacional e mostrar nossa revolta !
Bora todos pelo um brasil sem macro !
#Panelaço

Saga
16/01/2021, 12:51
Sabe o que vimos ? Praticamente ninguém morrer, e o por que disso ? Todos usaram os potes grátis do NPC, nem todos usaram apenas HP e SD ou Small SD e Small Complex, e mesmo se usassem, todos tinham a mesma % de recuperação, logo, ninguém iria morrer mesmo.

Os que chegam, não passaram nem perto do GM que está no registro, ele sofre mais dano de reflet do mesmo estar atacando outras pessoas ( leram bem né ? GM DE REGISTRO ATACANDO )

Não importa a % que os potes iram ter, jogadores que utilizam desse tipo de Software, e não estou falando apenas dele, e sim de modo geral, tudo será " fora do comum "

Se a guild do mesmo limpou coroa, BK's e SM's defendendo o mesmo ele podia estar até com 20k de força que ninguém iria mata-lo, mas é aquilo tem todo um caminho antes de chegar na coroa, será que ele não teve dificuldade antes disso ?
é que nem aquele ditado: "Falar das minhas conquistas é fácil, mas ninguém vê o caminho trilhado até chegar a glória".

Me lembro bem desse momento no CS guild defensora gastou tudo nos crown tentando tirar porém não foram felizes, lembrando que isso não é apenas 1 GM que fez essa proeza e sim pelo menos 3.

Alexandre
16/01/2021, 12:53
E outra...

Em 2015, 2016, 2017 quando estávamos ganhando seguidas (Época da Fear no caso), todos pediam um equilíbrio entre as guilds para que pequenas ganhassem das grandes....

E NA EPOCA FALAVAM PARA SE ADAPTAR!

Agora um pessoal que não joga a 4 anos, que tem video de um cara potando so complex e morrendo igual ***** no portão (O cara que jogou no banzai), vem no fórum e fica pedindo para voltar a época dos X1's e o pessoal quer mudar? PERA LA UM POUQUINHO (COMO DIZ O CIRO GOMES)

Agora que chegamos nesse ponto, que um gm pode registrar no finalzinho....... O pessoal diz que uma guild grande não pode perder para uma pequena, vai entender!

QUER MUDAR? MUDA UM POUCO, NERFA, MAIS NADA ALÉM DISSO, ACHO QUE OS 3PPS JA TA ÓTIMO IGUAL FOI O ULTIMO TESTE E CABOU FALAÇÃO.

reiimaximu
16/01/2021, 12:54
Se a guild do mesmo limpou coroa, BK's e SM's defendendo o mesmo ele podia estar até com 20k de força que ninguém iria mata-lo, mas é aquilo tem todo um caminho antes de chegar na coroa, será que ele não teve dificuldade antes disso ?
é que nem aquele ditado: "Falar das minhas conquistas é fácil, mas ninguém vê o caminho trilhado até chegar a glória".

Você é tão b.urro, mais tão b.urro, que não entendeu nada do que eu quis dizer com o post....

De novo, olhem em 7:33, reparem nos pots ( pronto assim fica melhor pra tu entender ? )

Saga
16/01/2021, 12:57
Você é tão b.urro, mais tão b.urro, que não entendeu nada do que eu quis dizer com o post....

De novo, olhem em 7:33, reparem nos pots ( pronto assim fica melhor pra tu entender ? )

maneiro sua conduta como Game Master tentando ofender, logo tu que deveria ser "Exemplo", ai depois quer banir do fórum ou bloquear por outros seguirem seu "Exemplo"
vou nem rebater por que não vale apena Albafica.

Abs

Shuriken
16/01/2021, 13:00
Panelaço contra o macro hj no horario do jornal nacional e mostrar nossa revolta !
Bora todos pelo um brasil sem macro !
#Panelaço

#Panelaço amanhã na hora do CS... Panelaçoooo por um muca sem macros!! :clap2::clap2:

reiimaximu
16/01/2021, 13:02
maneiro sua conduta como Game Master tentando ofender, logo tu que deveria ser "Exemplo", ai depois quer banir do fórum ou bloquear por outros seguirem seu "Exemplo"
vou nem rebater por que não vale apena Albafica.

Abs

Está escrito que nick name nessa conta ?

PS: Ficou feio pra tu né o video né ? Na próxima, bota um tarja ali.

Fui trabalhar e deixar o parquinho pegar fogo aqui.

Ares
16/01/2021, 13:04

Bom dia!

Realidade.

Vamos trazer para realidade que estamos vivemos, e não para passado que vocês querem trazer.

#PANELAÇO AVANTE.

Saga
16/01/2021, 13:07
Está escrito que nick name nessa conta ?

PS: Ficou feio pra tu né o video né ? Na próxima, bota um tarja ali.

Fui trabalhar e deixar o parquinho pegar fogo aqui.

Oque importa o nick se todos sabem quem é ? seria a mesma coisa logar um fake pra falar ****a de outras pessoas como muitos fazem.

não sei aonde porém segue o baile né kkkkk, continua no seu déficit ae até por que se for pra ofender, C> HELM Scale s2

NightFury
16/01/2021, 13:07
Qual jogador ativo pediu que fosse alterado algo nos pot? sinceramente eu não vi.

Mas se e algo que vá melhorar o desempenho do jogo só resta aguardar, mais dificilmente acho que vai melhorar.

Saga vendo o helm kkkkk

KatySurO
16/01/2021, 13:40
VAO TENTAR RECUAR OS POTES PARA TONAR INVIAVEL O USO DO MACRO? CLARO QUE O MACRO VAI SE ADAPTAR COM QUALQUER MODIFICAÇÃO....

Estou lendo esse forum a um tempo e não vi ninguém pedindo pra tirar macro, querendo ou não ele já se tornou algo essencial para o evento e caso seja removido vai mata a classe Bk de Ratio

Me lembro quando comecei a jogar esse CS, diziam pra mim: Não existe espaço para outras guilds, so WT e TH....... QUEREM VOLTAR ESSA ÉPOCA? Até a Fear ja foi pequena e todas outras!

Enfim, é minha opinião!

isso aqui e um exemplo do que eu estou falando, a Fear era pequena e ainda assim tirou alguns CS`s da WarTeam q na época era bem grande, e do meio pro final de 2015 se tornou uma potência, oq não pode e uma guild com 10 cabeças ter a msm chance de ganha o CS do que uma com 100 se for pra ganha q seja bem sofrido pois a quantidade de players e muito grande, espero q n venha novamente alguem fala sobre qualidade de players pois já comentei o motivo de eu não fala sobre isso posts atrás!

rafael
16/01/2021, 15:33
Vamos focar no que interessa ou posso fechar o tópico já?