PDA

Ver Versão Completa : Teve Re Roll no server????????

Iverson
14/01/2021, 02:04
meu char estava com 95 resets, tomei dc e até ai tudo bem, mas quando fui resetar agora constou que eu estou com 88rr. Como assim??????? basicamente perdi 2 dias de vip e de up. Fico no aguardo do posicionamento de algum Adm.

Rhaegar
14/01/2021, 10:01
meu char estava com 95 resets, tomei dc e até ai tudo bem, mas quando fui resetar agora constou que eu estou com 88rr. Como assim??????? basicamente perdi 2 dias de vip e de up. Fico no aguardo do posicionamento de algum Adm.

Olá!

Não, não teve nenhum roll back.

Você espera que adivinhemos o nick do seu personagem?

Abs.

Iverson
14/01/2021, 10:23
Olá!

Não, não teve nenhum roll back.

Você espera que adivinhemos o nick do seu personagem?

Abs.

Opa, esqueci de mencionar. LeeHyoung.

rafael
14/01/2021, 10:32
Nosso sistema detectou que você explorou um bug para ganhar leveis de modo mais rápido.

Seus resets foram regredidos de acordo.

[]'s

Iverson
14/01/2021, 10:38
Desculpa, como? Rafael, são dois dias de up, calcula ai. 4rr por dia, sinceramente é meio broxante, deixo meu char upando 24hrs por dia e no fim é detectado como bug?

rafael
14/01/2021, 10:52
Desculpa, como? Rafael, são dois dias de up, calcula ai. 4rr por dia, sinceramente é meio broxante, deixo meu char upando 24hrs por dia e no fim é detectado como bug?

Seu personagem fez mais do que ficar upando...

Lamento.

[]'s

Iverson
14/01/2021, 10:58
Seu personagem fez mais do que ficar upando...

Lamento.

[]'s

Sim, Fiz alguns DS, mas ok então. Vou evitar deixar upando 24hrs, porque pelo visto dá problema... Espero que consertem isso aí e não aconteça com mais ninguém. No fim quem sai perdendo somos nós