PDA

Ver Versão Completa : Novo mundo online

Alexandre
14/01/2021, 17:03
rafael vi que vc ativou o mundo de testes, porém tem muito nego, inúmeros logando lá achando que é o principal...

Uma dica: pode mudar o nome pra 'Teste'?

Isso já diminui umas 20 conversas no meu zap dizendo que perdeu itens e como proceder, gente da guild e amigos...

Sasukedb
14/01/2021, 17:13
rafael vi que vc ativou o mundo de testes, porém tem muito nego, inúmeros logando lá achando que é o principal...

Uma dica: pode mudar o nome pra 'Teste'?

Isso já diminui umas 20 conversas no meu zap dizendo que perdeu itens e como proceder, gente da guild e amigos...

Não é mais fácil pedir para que liguem a tela do PC(ou abrir os olhos se a tela estiver ligada) quando for fazer o login no jogo?

Alexandre
14/01/2021, 17:16
Não é mais fácil pedir para que liguem a tela do PC(ou abrir os olhos se a tela estiver ligada) quando for fazer o login no jogo?

Infelizmente mesmo com a tela ligada e alguém falando do lado tem gente que não entende RS, só ver os anúncios e grupos o povo já querendo vender conta kkk

rafael
14/01/2021, 17:25
Sinceramente não compensa mexer nisso só para o teste que vamos fazer hoje de noite.

PS: Mandei uma mensagem dentro do jogo também, deve ajudar.

[]'s

MeliodaS
14/01/2021, 17:25
Boa tarde, acho que no fim das contas isso serviria somente para fins didáticos/práticos.
Pode ser feito? Certamente. Será feito? Só rafael pode responder essa.
Quem acompanha o fórum minimamente nesse período de tempo, está a par da situação.

MeliodaS
14/01/2021, 17:35
Para sanar as dúvidas de vez :lampada:

Continuando...

1. O MUCABRASIL2 está usando um backup de terça-feira 20:30.
2. Todos os personagens estão no level 400, então talvez seja necessário reajustar os pontos quando você logar.
3. Vou colocar os potes no NPC.
4. As inscrições das guilds serão feitas próximas ao horário do evento de teste (21 horas).
5. O que for feito no MUCABRASIL2 não interfere no reino MUCABRASIL.

[]'s