PDA

Ver Versão Completa : Campeonato castle siege mucabrasil 2021



Albafica
18/01/2021, 13:05
https://i.imgur.com/oyqvpCu.png

Como participar ?

Basta registrar a sua guild para participar do evento Castle Siege ("https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44) e sua guild automaticamente entrará para a tabela de classificação. ( Dúvidas mais abaixo )

Regras:

1- Todas as guilds começaram com 0 pontos, independentemente do dia em que a mesma for registrada no evento.

2- Com exceção do primeiro Castle Siege do ano, a guild detentora do castelo, começará com 0 ponto de registro e 0 ponto de registro sofrido.

3- Ao fim do Castle Siege, a guild vencedora somará 3 pontos a cada vitória.

4- Se a guild detentora do castelo, não tomar registros do começo ao fim do Castle Siege, a guild ganha 1 ponto extra, por conseguir defender o castelo por 1:30hrs e 3 pontos de registro.

5- A cada registro concluído, a guild ganha 3 pontos de registro. E a cada sofrido a guild perde 1 ponto.

6- Não existe um número máximo de registro de Sings Of Lords, cada guild é independente do seu gasto.

7- Cada guild terá um saldo de Registros concluídos e Registros Sofridos, como critério de desempate, caso seja necessário. Permanecendo o empate, iremos para o maior número de vitórias no ano.


Perguntas frequentes:

1- Minha guild é nova, e quero me inscrever, eu posso ?
R: Sim, desde que a guild esteja dentro dos termos para participar, sem problemas.

2- Como funciona a regra 2 ?
R: Suponhamos a guild ADMINS tenha vencido o último Castle Siege do ano de 2021 e estará detentora do primeiro evento no ano de 2022, somente nesse primeiro CS, ela terá 0 ponto de registro e 0 de registro sofrido mesmo ela sofrendo registro, para não ficar com saldo negativo, sendo a única guild com saldo negativo, se a mesma defender do começo ao fim, ela só terá o ponto da vitória e o ponto extra de defesa.

3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.

4- Como sei que ganhei o ponto extra ?
R: Cada guild participante ao vencer o Castle Siege, ganhar 3 pontos por vitória ( tabela abaixo ), e se por ventura a mesma não sofrer registros durante todo o período do evento, a mesma ganhará 1 ponto extra, totalizando 4 ao final.

5- E se uma guild encerrar suas atividades no ano ?
R: A pontuação dela vai se manter naquele ano.

Tabela:

Guilds:Representa todas as guilds registradas por seus guilds masters e participaram do evento Castle Siege.

Vitórias: Representa quantas vitórias cada guild tem no ano.

(RC) Registros concluídos: Representa quantos registros a guild fez ao longo do campeonato.

(PG) Pontos de Registros: Representa quantos pontos de registros sua guild fez ao longo do ano.

(RS) Registros sofridos: Representa quantos registros a guild sofreu ao longo do campeonato.

(SR) Saldo de Registros: Representa o seu saldo de registros ao longo do ano, sendo um dos fatores como critério de desempate.

1:30 defesa: Representa quantos Castle Siege a guild defendeu do começo ao fim, sem sofrer registros.

(PT)Pontuação: Representa quantos pontos conquistados a guild tem no campeonato.

Premiação:

1 bau de pack de Sign of Lords de 255uni cada ( Será depositado no bau trade do Guild master )
16 Large SD 50uni + 16 Large Complex 50uni. Para cada Guild Master da aliança vencedora. ( Será depositado no bau 1 dos Guilds masters )

A ADMINISTRAÇÃO DO MUCABRASIL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA DISTRIBUIÇÃO DA PREMIAÇÃO PARA OS MEMBROS DA GUILD VENCEDORA

OBS: Regras novas podem ser adicionadas sem aviso prévio.

Alexandre
18/01/2021, 13:11
Parabéns Staff, poderia só arrumar a ordenação da tabela por quem tá na frente Albafica?

Albafica
18/01/2021, 13:13
Parabéns Staff, poderia só arrumar a ordenação da tabela por quem tá na frente Albafica?

Não me leve a mal mas, acha realmente necessário ?

Alexandre
18/01/2021, 13:15
Não me leve a mal mas, acha realmente necessário ?

Sim, assim como acontece em todas tabelas de futebol etc, o primeiro vem em primeiro fica mais fácil de acompanhar.

RicaA
18/01/2021, 13:16
Parabéns Staff do jogo pela iniciativa!!!

Sobre o posicionamento ali.... Sim é necessário sim!!! Quem ta na frente ta no topo!!!

Bora Origins!!! s2

Albafica
18/01/2021, 13:18
Sim, assim como acontece em todas tabelas de futebol etc, o primeiro vem em primeiro fica mais fácil de acompanhar.

Dei uma atualizada, depois elaboro algo mais sofisticado.

Saga
18/01/2021, 13:26
Uma dúvida, será feito algo para inflar a guild ganhadora desse ano no próximo? Como acompanho a ideia principal que era do DC, será feito uma dedicatória no site para os gm ?

Shuriken
18/01/2021, 13:28
SHOWWW mano que legal isso trazer competitividade e mais entusiasmo pra jogar e não apenas por jogar!! quanto a posição por pontuação os proprios jogadores poderiam (de preferencia os GMS) ficar atulizando após cada CS ou sei lá

Alexandre
18/01/2021, 13:29
@Abalfica um adendo sobre a regra 3.

Pode ter jogadores que possam se alistar e usar speed em um determinado momento e isso prejudicar a guild inteira.

Não seria viavel o adendo a regra 3 que a aliança deve remover o mesmo para que não sofra as punições.

Albafica
18/01/2021, 13:32
Uma dúvida, será feito algo para inflar a guild ganhadora desse ano no próximo? Como acompanho a ideia principal que era do DC, será feito uma dedicatória no site para os gm ?

Não com o nome do GM, mas sim com o nome da guild que mais venceu naquele ano, as vezes vocês chegam a trocar o GM do registro.

- - - Atualizado - - -


@Abalfica um adendo sobre a regra 3.

Pode ter jogadores que possam se alistar e usar speed em um determinado momento e isso prejudicar a guild inteira.

Não seria viavel o adendo a regra 3 que a aliança deve remover o mesmo para que não sofra as punições.

Essa responsabilidade é da guild, não nossa.

Saga
18/01/2021, 13:38
Não com o nome do GM, mas sim com o nome da guild que mais venceu naquele ano, as vezes vocês chegam a trocar o GM do registro.

Seria legal por os nomes dos 5 gm se se mantivessem na mesma.

Rhaegar
18/01/2021, 13:43
@Abalfica um adendo sobre a regra 3.

Pode ter jogadores que possam se alistar e usar speed em um determinado momento e isso prejudicar a guild inteira.

Não seria viavel o adendo a regra 3 que a aliança deve remover o mesmo para que não sofra as punições.

Olá!

Ajustei a regra 3 para deixar um pouco mais clara:


3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.

Abs.

Sasukedb
18/01/2021, 13:48
Seria legal por os nomes dos 5 gm se se mantivessem na mesma.

Seria interessante mesmo adicionar ao menos o nome dos GMs, pelo menos dos que nunca saíram e nem desfizeram a guild.

E se possível o mesmo para os membros da guild, se o membro ficou desde o dia 01/01/2021 até 31/12/2021 na guild, listar o nome dele, pois os GMs não vencem o CS sozinhos^^

Saga
18/01/2021, 13:53
Poderiam colocar um adendo na regra n° 3

(A guild participante do castle siege que pklizar os buff point’s das demais terá seus pontos anulados naquele cs).

Todos sabem que é horrível ter que ficar arrumando bp

- - - Atualizado - - -


Seria interessante mesmo adicionar ao menos o nome dos GMs, pelo menos dos que nunca saíram e nem desfizeram a guild.

E se possível o mesmo para os membros da guild, se o membro ficou desde o dia 01/01/2021 até 31/12/2021 na guild, listar o nome dele, pois os GMs não vencem o CS sozinhos^^

Exato, super apoio esse pensamento.

DarkCyborg
18/01/2021, 14:08
Poderiam colocar um adendo na regra n° 3

(A guild participante do castle siege que pklizar os buff point’s das demais terá seus pontos anulados naquele cs).

Todos sabem que é horrível ter que ficar arrumando bp

Mais fácil essa regra provocar PKlizações em BPs do que prevenir kkk

_Shinoda
18/01/2021, 14:12
Parabéns!!!!!

Galera.... pra um primeiro torneio as regras, tabelas, pontuações, parecem bons... O prêmio está desproporcional com o investido, gasto, mas já é algo, melhor que nada!

Tenham calma com as sugestões, jajá vira um tópico de briga e debate.

Lorenzo
18/01/2021, 14:25
Parabéns ADM's pela inovação ao principal evento do jogo, o mu precisa disso para atrair atenção de quem ainda não joga ou não tem interesse em participar... muito bom, só progresso!

Saga
18/01/2021, 14:26
Mais fácil essa regra provocar PKlizações em BPs do que prevenir kkk

Só comentei pq entraria no “Anti-jogo” mencionado kkk

waveRX
18/01/2021, 14:51
Parabens pra os envolvidos na ideia do camp, Ficou show de bola!

_DeathMask
18/01/2021, 15:13
Parabéns a STAFF pelo evento. Minha única critica seria a premiação, como é um campeonato que dura o ano todo poderia ter uma premiação melhor... Visto que em CS Especiais que aconteciam uma única vez no ano e tinha premiações fantásticas. Se a ideia é diminuir a quantidade de potes, poderia colocar como premiações broken honor (não sei como escreve, mas os fragmentos do fenrir, que coloca na CM e tenta a sorte para o Red) kkk.

Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos.

Diih
18/01/2021, 15:48
Parabéns pela iniciativa
Novidades chegando em breve .-.

DozeDL
18/01/2021, 16:24
Boa staff, inovando como sempre rsrs.. parabéns a quem está envolvido diretamente e aos que estão envolvidos indiretamente.

Abcs

Opressor
18/01/2021, 17:28
Irado.. parabéns a STAFF!

Hanibal
18/01/2021, 17:32
Parabéns a Staff e aos envolvidos por essa sublime ideia, isso anima demais as Allys, é como um jogo de futebol valendo uma Coca-cola, os cara vão dar o sangue!!!


PS¹.: Uma observação (não é uma reclamação pelo amor de Deus), poderiam rever esse prêmio. Sei que é algo simbólico, porém, para um ano todo de evento, me parece pouco.


PS².: O reconhecimento não só do GM principal ou dos 5 GM's também deve ser trabalhado, algum tipo de homenagem ou uma coisa especial para que os nomes sejam lembrados também.

MANDR4KA
18/01/2021, 19:49
Bacana mais CS não ganha só com GM não eos demais ?

GOVERNANTE
18/01/2021, 22:03
Bacana mais CS não ganha só com GM não eos demais ?

A premiação é destinada aos GM's das organizações, cabe a eles repassarem ou não parte da premiação ou a criar algo que beneficie seus membros.

A Origins já iniciou sua campanha, link abaixo:

https://allyorigins.com/viewtopic.php?p=8198#p8198

rafael
18/01/2021, 22:39
A idéia é automatizar e fazer um ranking depois no site, igual o de castle siege...

[]'s

Opressor
18/01/2021, 22:42
A idéia é automatizar e fazer um ranking depois no site, igual o de castle siege...

[]'s

Show viu!!! Vai ficar top.
Parabéns!

NightFury
18/01/2021, 22:53
Albafica muito bom parabéns, só achei a premiação um pouco fraca devido ao gasto que se ter Siege apos siege, você como jogador sabe disso.

Mas meu mano, ficou top a organização.

MasterFair
18/01/2021, 23:12
Não tem como colocar o nome dos GMs, até pq tds as guilds trocam de GMs, e tbm inibiria a possibilidade de outros membros ganharem chance nos supostos cargos, é uma OTIMA atualização, para inovar a rivalidade no jogo, pois estava sendo movido apenas a treta ... o que vale agr são os 3 pontos kkkkkk, e se serve de sugestão, n li as regras direito, mas qualquer ato de ant-jogo comprovado de alguma aliança, a STAFF deve pensar em uma punição, ela irá julgar se for ant-jogo ou não e aplicar a devida punição. isso fará com que os frentes da guild observem mais qm eles aceitam nas Alianças ... e não chame aqueles players que tds sabem que utilizam programas auxiliares kkk

Alexandre
18/01/2021, 23:32
Acho que ficou show com as modificações feitas e se automatiza será melhor ainda...

Tem que ser so o nome da Guild mesmo no site, se possivel com a bandeira e o titulo "Campeã do ano", pois assim valoriza a guild que inclui de membro a GM!

Nós da Origins ja nos organizamos para premiar nossos jogadores atuais e também possíveis novos jogadores, show de bola Staff!

Albafica
18/01/2021, 23:41
Acho que ficou show com as modificações feitas e se automatiza será melhor ainda...

Tem que ser so o nome da Guild mesmo no site, se possivel com a bandeira e o titulo "Campeã do ano", pois assim valoriza a guild que inclui de membro a GM!

Isso vai ter, inclusive para as guilds de 2014 até 2020, como só temos dados oficiais de 2014 pra frente, os anos anteriores ficaremos devendo.

E antes que perguntem, eu sei que vocês tem a particular de vocês, mas só usaremos os dados oficiais do MUCABRASIL.

Abs.

Alexandre
18/01/2021, 23:45
Isso vai ter, inclusive para as guilds de 2014 até 2020, como só temos dados oficiais de 2014 pra frente, os anos anteriores ficaremos devendo.

E antes que perguntem, eu sei que vocês tem a particular de vocês, mas só usaremos os dados oficiais do MUCABRASIL.

Abs.

Show de bola, parabéns e so para ser chato, falta arrumar a tabela em ^^
E não fica **** comigo, na nossa pausa de ontem fiz a guild quase toda assistir o CS pela sua live, tava bacana ^^

DarkCyborg
18/01/2021, 23:55
Isso vai ter, inclusive para as guilds de 2014 até 2020, como só temos dados oficiais de 2014 pra frente, os anos anteriores ficaremos devendo.

E antes que perguntem, eu sei que vocês tem a particular de vocês, mas só usaremos os dados oficiais do MUCABRASIL.

Abs.

Existe sim: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=2&pp=10&page=1&do=discuss

Sim, era um ranking manual, porém é um ranking oficial. O restante de 2013 encontra-se na postagem de membros na página 2, e pode ser levada em conta, uma vez que estão no tópico do ranking oficial do CS e nunca foram contestadas por ninguém.

Então não precisam "ficar devendo", basta analisar o ranking oficial pré-2014 e teremos dados suficiente para todos os anos a partir de 2008 (já que 2007, sim, está incompleto).

Sem falar que, no fórum, existe registro de tópico do CS desde 23/01/2010, algo a mais para sanar qualquer dúvida entre 2010 e 2013.

Saga
19/01/2021, 00:03
Existe sim: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=2&pp=10&page=1&do=discuss

Sim, era um ranking manual, porém é um ranking oficial. O restante de 2013 encontra-se na postagem de membros na página 2, e pode ser levada em conta, uma vez que estão no tópico do ranking oficial do CS e nunca foram contestadas por ninguém.

Então não precisam "ficar devendo", basta analisar o ranking oficial pré-2014 e teremos dados suficiente para todos os anos a partir de 2008 (já que 2007, sim, está incompleto).

Sem falar que, no fórum, existe registro de tópico do CS desde 23/01/2010, algo a mais para sanar qualquer dúvida entre 2010 e 2013.

You are a GOD!!

Albafica
19/01/2021, 00:05
Existe sim: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=2&pp=10&page=1&do=discuss

Sim, era um ranking manual, porém é um ranking oficial. O restante de 2013 encontra-se na postagem de membros na página 2, e pode ser levada em conta, uma vez que estão no tópico do ranking oficial do CS e nunca foram contestadas por ninguém.

Então não precisam "ficar devendo", basta analisar o ranking oficial pré-2014 e teremos dados suficiente para todos os anos a partir de 2008 (já que 2007, sim, está incompleto).

Sem falar que, no fórum, existe registro de tópico do CS desde 23/01/2010, algo a mais para sanar qualquer dúvida entre 2010 e 2013.

Boa, depois dou uma olhada.

Ares
19/01/2021, 00:12
Show de bola, parabéns Staff MUCABRASIL pela organização, servidor precisava disso...

Só um adendo: Acredito que a premiação para a guild (1 bau de Sign) deveria ser maior, por que na atualidade usamos isso em 3 CS, acredito de de 3 a 5 baús será muito interessante.

NightFury
19/01/2021, 00:15
Ares concordo 100% , Albafica joga cs e já foi GM. isso e algo que ele tá ciente.

Raeghar também joga, Meliodas também joga, e sabem que a premiação pode ser melhor.

Alexandre
19/01/2021, 00:16
Show de bola, parabéns Staff MUCABRASIL pela organização, servidor precisava disso...

Só um adendo: Acredito que a premiação para a guild (1 bau de Sign) deveria ser maior, por que na atualidade usamos isso em 3 CS, acredito de de 3 a 5 baús será muito interessante.

Concordo com tudo que meu GM tomador de café disse, aumenta um pouco a premiação da guild (Sign's), ta show!

Albafica
19/01/2021, 00:19
A premiação não será alterada, lamento.

Abs.

MatheusAlbuquerque
19/01/2021, 00:20
Parabéns a Staff do CA, isso da uma animada a mais na galera...
Parece que nunca estamos satisfeitos, porém achei que a recompensa poderia ser um pouco melhor devido a ser um evento anual.
Abs.

NightFury
19/01/2021, 00:25
Albafica realidade quem lamenta somos nos, afinal tu nunca gastou $ no jogo mesmo, sempre veio tudo na mão.

rafael somos grato pelo novo evento, isso mostra a evolução em game.

Albafica
19/01/2021, 00:57
Já que está ruim a premiação, que tal remover então ?

Quantos CS's teve ao longo de toda história do C.A e não teve premiação ? ( Excluindo obviamente o CS Especial, por que ele era um EVENTO a parte )

Duvido que todos iriam participar só para ter o nome da sua guild como campeã daquele ano, certo ?

O quanto cada uma guild gasta, não é problema da Admin do MUCA.

Como dito: A premiação não será alterada.

JonSnow
19/01/2021, 01:02
Nada mais justo q as guilds campeas passadas ganhar as premiaçoes :)

Milani_
19/01/2021, 03:35
Parabéns pelo feito Albafica , esse campeonato vai movimentar ainda mais o siege !

Quanto a premiação , pra quem não tinha nada como recompensa , tá ótimo rs.
A nós da TheForce fica a missão de buscar o Hat Trick :1st:

Alexandre
19/01/2021, 09:47
Acredito que melhorar a área de Siege no site atual seria ideal com:

Atual vencedora:
Brasão + Nome

Atual campeã:
Brasão + Nome

Tabela do campeonato (Tabela desde 2014 com quem teve mais pontos etc.. Igual tabela dos clubes nos sites)
Histórico (Link atual que tem no site com o histórico);


Só isso ja resolveria, sem mexer nada in-game.


Sobre a premiação um melhoramento nas sign's ajudaria, porém senão tem jeito, ficamos de bom grado com o que foi oferecido.


De todo modo ja vejo a animação de todos nos grupos e in-game, isso vai fomentar o servidor.

Alexandre
19/01/2021, 13:57
Albafica rafael algo mais ou menos assim (Fiz rapidinho no almoço, da pra melhorar)

https://i.imgur.com/qUbk4tj.jpg

Albafica
24/01/2021, 14:59
Olá,

Como anunciei em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38846-Live-evento-Castle-Siege-MUCABRASIL?p=228564&viewfull=1#post228564

Hoje não farei live do evento Castle Siege, pois tenho um casamento de um amigo para ir, e irei atrasar na atualização dos dados da tabela e classificação do Campeonato MUCABRASIL 2021.

Amanha estará atualizado.

Bom evento a todos.

Abs.

Saga
27/01/2021, 16:29
Albafica uma dúvida, esse saldo de registros oque seria exatamente ? estava prestando atenção na tabela e nas informações fornecidas nela fala que seria saldo dos registros ao longo do ano porém a Guild Origins estava com 1 nesse quesito porém agora está com 0, não deveria ser acumulativo já que fala aqui:
"Saldo de Registros: Representa o seu saldo de registros ao longo do ano, sendo um dos fatores como critério de desempate."
já que é ao longo do ano não deveria ser mantido ?

Sasukedb
27/01/2021, 16:31
Albafica uma dúvida, esse saldo de registros oque seria exatamente ? estava prestando atenção na tabela e nas informações fornecidas nela fala que seria saldo dos registros ao longo do ano porém a Guild Origins estava com 1 nesse quesito porém agora está com 0, não deveria ser acumulativo já que fala aqui:
"Saldo de Registros: Representa o seu saldo de registros ao longo do ano, sendo um dos fatores como critério de desempate."
já que é ao longo do ano não deveria ser mantido ?

Saldo de Registros acredito que seja algo parecido com Saldo de Gols no futebol, só que no caso aqui do MU, apenas a guild defensora vai ter este ponto, já que não é possível vc registrar enquanto está defendendo, então todas as guilds sempre vai ter 1 Registro para cada registro que tomar.

Saga
27/01/2021, 16:33
Saldo de Registros acredito que seja algo parecido com Saldo de Gols no futebol, só que no caso aqui do MU, apenas a guild defensora vai ter este ponto, já que não é possível vc registrar enquanto está defendendo, então todas as guilds sempre vai ter 1 Registro para cada registro que tomar.

então não tem como usar como critério de desempate já que sempre quem terá será apenas uma guild que no caso será a defensora.

Edit: o Game Master terá que editar o tópico então já que ele fala explicitamente que é o Saldo de registros ao Ao Longo do ANO

Albafica
27/01/2021, 16:49
Saga

Entendo a " confusão " mas vou tentar explicar melhor.

Temos 3 tipos de fatores de desempate.

1- Número de vitórias

2- Número de registros realizados e registros sofridos

3- Saldo de registro

O saldo de registro é a " última " opção.

Reparem que, TheForce e Greece, tem o mesmo número de pontos e vitórias, mas a Greece ainda tem 1 saldo, por estar defendendo, suponhamos que a Greece não tivesse vencido esse saldo de registro computado, e apenas os 3 pontos, ela ainda estaria em segundo lugar devido ao maior número de registros realizados.

O saldo de registro é para casos onde que tudo fique empatado ( o que acho extremamente difícil ).

O que o Sasukedb é uma meia verdade, não está errado, mas também a possibilidade de uma guild defender por 1:30h no CS e ganhar, 1 ponto de registro, 1 ponto extra de defesa, e os 3 pontos da vitória, assim somando ainda mais saldo de registros.

Deu pra entender ?

Esse campeonato ainda vai receber " Upgrades " inclusive nas regras. Com o tempo vamos detectando coisas que podem ser incluídas, como por exemplo, ToHeaven e MURALHA_ não tem pontos, mas a ToHeaven está a frente por participar mais vezes do CS do que a MURALHA_.

Abs.

Saga
27/01/2021, 16:55
Saga

Entendo a " confusão " mas vou tentar explicar melhor.

Temos 3 tipos de fatores de desempate.

1- Número de vitórias

2- Número de registros realizados e registros sofridos

3- Saldo de registro

O saldo de registro é a " última " opção.

Reparem que, TheForce e Greece, tem o mesmo número de pontos e vitórias, mas a Greece ainda tem 1 saldo, por estar defendendo, suponhamos que a Greece não tivesse vencido esse saldo de registro computado, e apenas os 3 pontos, ela ainda estaria em segundo lugar devido ao maior número de registros realizados.

O saldo de registro é para casos onde que tudo fique empatado ( o que acho extremamente difícil ).

O que o Sasukedb é uma meia verdade, não está errado, mas também a possibilidade de uma guild defender por 1:30h no CS e ganhar, 1 ponto de registro, 1 ponto extra de defesa, e os 3 pontos da vitória, assim somando ainda mais saldo de registros.

Deu pra entender ?

Esse campeonato ainda vai receber " Upgrades " inclusive nas regras.

Abs.

consigo compreender porém é como eu falei, na regra posta por você fala que será computado esse histórico ao longo do ano, porém se é só a defensora que ganha não tem o por que está escrito dessa maneira lá acredito que não tenha sido só eu a perceber isso. Ao meu ver esse saldo de registro teria que ser dado caso a guild que tomou posse conseguisse honrar seu papel e sair vitoriosa novamente no próximo castle siege tirando como exemplo a TheForce que ano passado tomou posse em um siege e honrou seu papel em outros 5 seguidos, sendo assim tendo os 5 pontos de tabela (estou apenas tirando como exemplo).
mas se está falando que está certo beleza porém tem que editar o post principal e colocar que o saldo de registro será dada a defensora e não que será computado ao longo do ano.

Edit: me refiro a edição apenas do saldo de registro.

Sasukedb
27/01/2021, 16:57
Entendi, para um próximo evento, uma melhoria nesta regra seria fazer o oposto do que está proposto, ou seja, quanto menos registros melhor.

Pois como eu disse antes, vc sempre vai tomar 1 registro para cada registro que fizer, a diferença é que defender deveria contar mais pontos, já que seria possível um "acordo" digamos assim entre guilds para ficar farmando registros, já se o critério for quem fez menos registros isso não acontece e inclusive ajuda a motivar a defesa, já que para ganhar o que mais soma é vencer e vencer significa defender, se o critério for menos registros tomados também significa que a guild teve uma defesa mais sólida.

_MATAD0R
27/01/2021, 17:26
3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.


Sou totalmente contra qualquer tipo de hack, porém essa regra deverá ser reformulada partindo de duas vertentes, vejamos:

1- Se ficar comprovado que a administração da guild a qual pertence o jogador-hack está compactuando com isso, esta deverá ser desclassificada do campeonato;
2- Caso não fique comprovado esse conluio entre jogador-hack e administração da guild, este deverá sofrer as sanções previstas nas regras deste jogo de forma isolada.

Não há que se falar em responsabilização subjetiva de uma guild inteira por conta de um único membro. Cabe à staff do MUC.A Brasil penalizar a conduta individual de cada jogador por infringir as regras do servidor.

Rhaegar
27/01/2021, 17:32
3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.


Sou totalmente contra qualquer tipo de hack, porém essa regra deverá ser reformulada partindo de duas vertentes, vejamos:

1- Se ficar comprovado que a administração da guild a qual pertence o jogador-hack está compactuando com isso, esta deverá ser desclassificada do campeonato;
2- Caso não fique comprovado esse conluio entre jogador-hack e administração da guild, este deverá sofrer as sanções previstas nas regras deste jogo de forma isolada.

Não há que se falar em responsabilização subjetiva de uma guild inteira por conta de um único membro. Cabe à staff do MUC.A Brasil penalizar a conduta individual de cada jogador por infringir as regras do servidor.

Olá!

Por este motivo que ajustei a regra acrescentando a seguinte parte:

a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito

Não temos como hipotetizar tudo o que pode acontecer, por isso será feita analise do jogador e guild para ver o que será feito.

Abs.

rafael
27/01/2021, 19:48
Só pra esclarecer:
Quem estava pedindo por um campeonato/tabela foram vocês mesmos, tanto que a idéia do CS especial sempre se repete.

Nós decidimos então criar algumas regras básicas e estamos esperando para ver o que vai acontecer.
Se der certo, ótimo! podemos repetir mais vezes, mudar algumas regras, enfim...

Se por acaso começarem a avacalhar, infelizmente iremos desistir e não faremos mais.

O Castle Siege continuará acontecendo com ou sem esse campeonato/tabela.
A idéia aqui é ser um complemento do que já existe.

Agora só resta saber se todos vão saber brincar direitinho no parquinho (sem brigas :nono:).

[]'s

_Shinoda
27/01/2021, 20:17
Agora só resta saber se todos vão saber brincar direitinho no parquinho (sem brigas :nono:).

[]'s

Mundo: a
Brasileiro: acho que deveria criar uma regra/ lei...

Bora jogar moçada!

Alexandre
27/01/2021, 20:18
O campeonato está perfeito, pessoal parece que não e entendeu direito, está ótimo.

O que precisamos é de automatizar isso...

rafael
27/01/2021, 20:20
O campeonato está perfeito, pessoal parece que não e entendeu direito, está ótimo.

O que precisamos é de automatizar isso...

Está nos planos sim, inclusive de ir pro site depois...

Como eu disse ali em cima: estamos só aguardando pra ver o que vai dar.

[]'s

Fla2019
27/01/2021, 20:22
Começou agora gente, não tem oque mexer ainda, obviamente ao longo do ano se tiver algo para se fazer, nos que somos player iremos passar o feedback para a Staff.

Vamos manter a calma e deixar acontecer!

DarkCyborg
27/01/2021, 21:38
O que o Sasukedb é uma meia verdade, não está errado, mas também a possibilidade de uma guild defender por 1:30h no CS e ganhar, 1 ponto de registro, 1 ponto extra de defesa, e os 3 pontos da vitória, assim somando ainda mais saldo de registros.

Se uma guild tiver defendido por 1:30 h, ela não terá registrado nenhuma vez. Portanto, essa guild só ganhará 4 pontos.

Na real, o que o Sasukedb disse é uma verdade inteira, apenas a atual defensora terá um saldo de defesa igual a 1, todas as demais terão saldo 0. Isso é lógico, afinal, a única guild que não toma um registro em um CS é a que vence, e a única que toma um registro sem registrar é quem já estava na defesa no começo do CS.

__________________

Críticas do tio DC sobre o evento:

- A parte que diz respeito de desclassificações deveria estar contida nas regras, não no FAQ (o FAQ serve para sanar dúvidas comuns que são cobertas pelas regras do evento, não para formular regras por si só).

- Ainda sobre desclassificações: defina aí o que é antijogo, já que não há uma definição formal, nem está nas regras do servidor. Ex: dar KA no CS (botar guild fake para controlar crown switches, ter desbuffs extras ou simplesmente para tirar outra guild) é antijogo, dado que isso é feito explorando uma mecânica do próprio jogo?

Essa é uma situação, agora defina pro resto (como forçar registros e afins).

- De novo sobre desclassificações: se eu tiver um grupo de amigos trolls que não gosta, por exemplo, da ThF. Suponham que nosso grupo é de uma guild que nem participa do CS, mas algum membro da ThF tretou com a gente em Crywolf, aí a gente não gostou e resolvemos trollar. Aí a gente mete uma guild fake com chars fakes no CS com o intuito de ajudar a ThF no CS. Fomos lá, ficamos segurando switch, desbufando outras guilds, etc.

Ou seja, nossa guild fake claramente ajudou a ThF, então é óbvio para todos que a ThF praticou "antijogo" (afinal, ninguém sabe que a gente quis trollar os caras).

E aí, a ThF seria desclassificada ou não?

"Ahhhh mas..." - jamais subestimem a capacidade de trollagem de um jogador de MU.

- Finalmente, mudando de assunto: premiações. Eu sei que já falaram por decreto que não iria mudar.

Mas vamos lá: o último evento organizado pela staff, "Os Reis do Servidor" (que foi cancelado), consistia de um mata-mata de x1 que duraria um ou dois finais de semana. O prêmio planejado? Uma arma 380 +13 +sorte +2 options :O :O :O :O :O

Aí um evento que foi pedido por uma grande quantidade de players, um campeonato que durará o ano todo e que envolve o principal evento do servidor... sério, um baú de sign e alguns packs de potions?

A quantidade de premiações melhores que poderiam ser feitas só ficam limitadas pela imaginação. Mas darei algumas sugestões.

Por exemplo, poderia ter mais prêmios sortidos para o guild master principal distribuir para os membros. Basta procurar os tópicos dos CS's especiais, provável que a premiação ainda estará lá (se for o caso, posta aí pedindo minha ajuda pra usar a ferramenta de pesquisa do fórum que eu encontro pra vocês).

Mas melhor ainda seria premiar os vencedores com melhorias diretas nos prêmios do evento CS, fazendo a guild vencedora do campeonato receber uma semana de acesso ao mapa, com aprimoramentos em:

a) melhorias em Land of Trials: aumento de drop de anciants? De XP? De outros itens, como potions? Ou um evento exclusivo de drop de Box/Gem/itens de fenrir/etc.? Ou algo nos boss? Enfim, usem a imaginação.

b) Melhorias na Lord Mix. O mais óbvio seria aumentar o número diário de LMs. Poderia ser outras coisas, como aumento na rate de itens 380, ou forçar com que todos os itens saiam com sorte, ou algo relacionado ao número de options. Novamente, não faltam sugestões nesse sentido.

O ônus de uma premiação deste tipo é que, para se manter o evento justo, seria necessário não ter um CS sério em uma das semanas (pois seria a semana prêmio da guild), e a vencedora do "CS inválido" não deveria aparecer no ranking (o mais correto seria aparecer no ranking como "ADMINS" ou em branco).

Ainda assim, é uma premiação que contempla a todos os membros, sem precisar um admin botar item na conta de player X e ficar ao bel prazer dele distribuir aos membros ou segurar tudo pra ele e aos amiguinhos.

- Outra coisa agora: critérios de pontuação e desempates. Saldo de registros, como foi dito, seria equivalente a premiar a última vencedora do campeonato. Usar a quantidade de registro é ok.

Outros critérios que poderiam ser levados em conta para pontuar:

a) guild que mais registrou signs no evento (ou seja, quem iniciou o CS com a espadinha);

b) ganhar CS's N vezes seguidas

c) quebrar uma sequência de M vitórias (M > N)

d) maior tempo total de defesa em um determinado siege

e) maior tempo de defesa acumulado até o final do ano

E por aí vai, basta usar imaginação e inteligência.

____________

E acima de tudo: o fato de ser um evento bastante pedido pelos jogadores evidencia que a staff deveria ter mais interesse em ser flexível e discutir melhor o evento com os players. Lembrem-se: os maiores interessados são os jogadores. O outro evento não ocorreu porque a staff insistiu em não ouvi-los.

Sério, 120 packs de signs (que vai pra guild, obviamente) e uns packs de potions pros GMs potarem e ponto final? Dá pra melhorar, e muitos interessados pediram por isso neste tópico.

Desculpa pela demora, abraços do tio Ciborguis ^~

Albafica
27/01/2021, 22:07
Se uma guild tiver defendido por 1:30 h, ela não terá registrado nenhuma vez. Portanto, essa guild só ganhará 4 pontos.

Na real, o que o Sasukedb disse é uma verdade inteira, apenas a atual defensora terá um saldo de defesa igual a 1, todas as demais terão saldo 0. Isso é lógico, afinal, a única guild que não toma um registro em um CS é a que vence, e a única que toma um registro sem registrar é quem já estava na defesa no começo do CS.

__________________

Críticas do tio DC sobre o evento:

- A parte que diz respeito de desclassificações deveria estar contida nas regras, não no FAQ (o FAQ serve para sanar dúvidas comuns que são cobertas pelas regras do evento, não para formular regras por si só).

- Ainda sobre desclassificações: defina aí o que é antijogo, já que não há uma definição formal, nem está nas regras do servidor. Ex: dar KA no CS (botar guild fake para controlar crown switches, ter desbuffs extras ou simplesmente para tirar outra guild) é antijogo, dado que isso é feito explorando uma mecânica do próprio jogo?

Essa é uma situação, agora defina pro resto (como forçar registros e afins).

- De novo sobre desclassificações: se eu tiver um grupo de amigos trolls que não gosta, por exemplo, da ThF. Suponham que nosso grupo é de uma guild que nem participa do CS, mas algum membro da ThF tretou com a gente em Crywolf, aí a gente não gostou e resolvemos trollar. Aí a gente mete uma guild fake com chars fakes no CS com o intuito de ajudar a ThF no CS. Fomos lá, ficamos segurando switch, desbufando outras guilds, etc.

Ou seja, nossa guild fake claramente ajudou a ThF, então é óbvio para todos que a ThF praticou "antijogo" (afinal, ninguém sabe que a gente quis trollar os caras).

E aí, a ThF seria desclassificada ou não?

"Ahhhh mas..." - jamais subestimem a capacidade de trollagem de um jogador de MU.

- Finalmente, mudando de assunto: premiações. Eu sei que já falaram por decreto que não iria mudar.

Mas vamos lá: o último evento organizado pela staff, "Os Reis do Servidor" (que foi cancelado), consistia de um mata-mata de x1 que duraria um ou dois finais de semana. O prêmio planejado? Uma arma 380 +13 +sorte +2 options :O :O :O :O :O

Aí um evento que foi pedido por uma grande quantidade de players, um campeonato que durará o ano todo e que envolve o principal evento do servidor... sério, um baú de sign e alguns packs de potions?

A quantidade de premiações melhores que poderiam ser feitas só ficam limitadas pela imaginação. Mas darei algumas sugestões.

Por exemplo, poderia ter mais prêmios sortidos para o guild master principal distribuir para os membros. Basta procurar os tópicos dos CS's especiais, provável que a premiação ainda estará lá (se for o caso, posta aí pedindo minha ajuda pra usar a ferramenta de pesquisa do fórum que eu encontro pra vocês).

Mas melhor ainda seria premiar os vencedores com melhorias diretas nos prêmios do evento CS, fazendo a guild vencedora do campeonato receber uma semana de acesso ao mapa, com aprimoramentos em:

a) melhorias em Land of Trials: aumento de drop de anciants? De XP? De outros itens, como potions? Ou um evento exclusivo de drop de Box/Gem/itens de fenrir/etc.? Ou algo nos boss? Enfim, usem a imaginação.

b) Melhorias na Lord Mix. O mais óbvio seria aumentar o número diário de LMs. Poderia ser outras coisas, como aumento na rate de itens 380, ou forçar com que todos os itens saiam com sorte, ou algo relacionado ao número de options. Novamente, não faltam sugestões nesse sentido.

O ônus de uma premiação deste tipo é que, para se manter o evento justo, seria necessário não ter um CS sério em uma das semanas (pois seria a semana prêmio da guild), e a vencedora do "CS inválido" não deveria aparecer no ranking (o mais correto seria aparecer no ranking como "ADMINS" ou em branco).

Ainda assim, é uma premiação que contempla a todos os membros, sem precisar um admin botar item na conta de player X e ficar ao bel prazer dele distribuir aos membros ou segurar tudo pra ele e aos amiguinhos.

- Outra coisa agora: critérios de pontuação e desempates. Saldo de registros, como foi dito, seria equivalente a premiar a última vencedora do campeonato. Usar a quantidade de registro é ok.

Outros critérios que poderiam ser levados em conta para pontuar:

a) guild que mais registrou signs no evento (ou seja, quem iniciou o CS com a espadinha);

b) ganhar CS's N vezes seguidas

c) quebrar uma sequência de M vitórias (M > N)

d) maior tempo total de defesa em um determinado siege

e) maior tempo de defesa acumulado até o final do ano

E por aí vai, basta usar imaginação e inteligência.

____________

E acima de tudo: o fato de ser um evento bastante pedido pelos jogadores evidencia que a staff deveria ter mais interesse em ser flexível e discutir melhor o evento com os players. Lembrem-se: os maiores interessados são os jogadores. O outro evento não ocorreu porque a staff insistiu em não ouvi-los.

Sério, 120 packs de signs (que vai pra guild, obviamente) e uns packs de potions pros GMs potarem e ponto final? Dá pra melhorar, e muitos interessados pediram por isso neste tópico.

Desculpa pela demora, abraços do tio Ciborguis ^~

E la vamos nós...

Sobre o campeonato:

1- Não é um CS especial para se ter uma premiação considerada " absurda ", o evento Castle Siege, nunca teve uma premiação, será o primeiro ( se não avacalharem ), e para um teste, está de bom tamanho.

2- Faltou se atentar a isso:


4- Se a guild detentora do castelo, não tomar registros do começo ao fim do Castle Siege, a guild ganha 1 ponto extra, por conseguir defender o castelo por 1:30hrs e 1 ponto de registro.

Mesmo ela não realizando um novo registro, a guild irá ganhar um ponto de registro pelo fato de defender o castelo do começo ao fim ( na teoria ela ganharia 5 pontos, mas não na sua pontuação final )

O valor do Saldo de Registros, sim, é para ele ser igual a 1 ou 0 ( mas ele pode ser mais que isso se a guild defender o CS do começo ao fim ) mas como eu expliquei acima, ele é o último a ser utilizado, temos outros 2 fatores de desempate.

3- Sobre guilds consideradas fakes, essa postagem do rafael esclarece muito bem: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39218-Campeonato-castle-siege-mucabrasil-2021?p=228692&viewfull=1#post228692

4- O evento Os Reis do Servidor, os jogadores não quiseram participar por achar que iriam gastar mais do que ganhar ( não sei onde uma arma 380 completa, era " menos " do que gastar ). Originalmente eu não queria fazer por PT e sim por contas, mas devido a pedidos, liberei para 5 jogadores, cada um com sua classe ( como eles iriam dividir o prêmio, não era problema meu ).

Se a staff fosse atender a tudo o que uma parcela de jogadores pedem, o MUCABRASIL deixaria de ter a sua característica.

E de novo, ainda vamos ver como o campeonato vai se caminhar, novas otimizações serão implementadas como, regras, prêmios, critérios e etc, considerem como um campeonato em teste beta.

Sobre Land:

É coisa do rafael, manda MP pra ele e descubra o que ele quer fazer :)

Abs.

DarkCyborg
27/01/2021, 22:39
E la vamos nós...

Sobre o campeonato:

1- Não é um CS especial para se ter uma premiação considerada " absurda ", o evento Castle Siege, nunca teve uma premiação, será o primeiro ( se não avacalharem ), e para um teste, está de bom tamanho.

É um evento que dura o ano inteiro, bem menos dependente de sorte e mais dependente da solidez de uma guild ao longo do ano do que um único evento Castle Siege especial. Então na verdade, esse campeonato merece uma premiação maior do que um CS especial.


2- Faltou se atentar a isso:



Mesmo ela não realizando um novo registro, a guild irá ganhar um ponto de registro pelo fato de defender o castelo do começo ao fim ( na teoria ela ganharia 5 pontos, mas não na sua pontuação final )

O valor do Saldo de Registros, sim, é para ele ser igual a 1 ou 0 ( mas ele pode ser mais que isso se a guild defender o CS do começo ao fim ) mas como eu expliquei acima, ele é o último a ser utilizado, temos outros 2 fatores de desempate.

Ok, mas continua sendo um critério meio confuso, e desnecessário na minha opinião. Poderia ser substituído por um critério do tipo "Quantidade de Sieges Defendidos por 1:30 h", já que sério, qual é a relevância de ter vencido o último CS na pontuação final?

Mas vá em frente, faz do teu jeito.


3- Sobre guilds consideradas fakes, essa postagem do rafael esclarece muito bem: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39218-Campeonato-castle-siege-mucabrasil-2021?p=228692&viewfull=1#post228692

Então um punhado de trolls é suficiente para prejudicar a maior parte dos players interessados e sepultar esse evento para sempre?


4- O evento Os Reis do Servidor, os jogadores não quiseram participar por achar que iriam gastar mais do que ganhar ( não sei onde uma arma 380 completa, era " menos " do que gastar ). Originalmente eu não queria fazer por PT e sim por contas, mas devido a pedidos, liberei para 5 jogadores, cada um com sua classe ( como eles iriam dividir o prêmio, não era problema meu ).

Apenas quem ganhava iria receber o prêmio da arma, o resto dos players gastaria potions a rodo para nada. Leva em conta a quantidade de players no servidor que tem condições de atolar potando Large em um evento (que seriam os players que teriam uma chance real de ganhar o evento).

E na real, foi a postura de "não é problema meu" que matou o evento. É problema teu sim, tu és da staff e deverias ter mais interesse em fazer eventos que agradem os jogadores.


Se a staff fosse atender a tudo o que uma parcela de jogadores pedem, o MUCABRASIL deixaria de ter a sua característica.

Mas o servidor levar em conta a opinião dos jogadores sempre foi importante, e inclusive, esse foi um dos pontos negativos dos anos finais da era Carlos.

É um evento experimental? Ok, mas a guild que o ganhou será chamada de "campeã" (oficialmente ou não), e diversos jogadores acharam que a premiação deixou a desejar (e a tua resposta foi um belo de um "whatever a vossa opinião, será do meu jeito" como se não tivesse nada de errado).

Meu pensamento é: por ser um evento pedido pelos players e com grande interesse por parte deles, ele deveria ser mais valorizado sim, inclusive na parte de premiação.


E de novo, ainda vamos ver como o campeonato vai se caminhar, novas otimizações serão implementadas como, regras, prêmios, critérios e etc, considerem como um campeonato em teste beta.

Um beta que irá durar o ano inteiro. Na real, não há nada de "especial" in-game: são eventos Castle Siege que serão contabilizados externamente em um formato de liga. Então em termos técnicos, não há nada que justifique isso (a não ser que resolvam testar determinadas premiações melhores ao longo do ano, mas se fosse o caso, o mais adequado seria "aguardem novidades" no quesito "premiações").


Sobre Land:

É coisa do rafael, manda MP pra ele e descubra o que ele quer fazer :)

Abs.

Ok. Abçs :)

InsaneGod
28/01/2021, 03:43
Que maneiro saber disso! Tinha dado uma sugestão parecida aqui um tempo atrás:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37349-Sobre-um-novo-Castle-Siege-Especial

Anyway, 100% feliz em saber que vai rolar um motivo a mais pra jogar CS além de LAND e LM. Parabéns Albafica e staff =). Queria mto voltar a jogar mas tá osso kkkkkkkkkkk! MUITO TALVEZ apareça pra ajudar alguma guild a somar uns pontinhos, boa sorte pra todos nesse campeonato!

Aliás, vou deixar uma outra sugestãozinha aqui: Poderia rolar premiações extras individuais, que cês acham?

- MVP do campeonato
- Melhor crower
- Melhor PT de registro
- Melhor vídeo (semanal)

Claro q esses prêmios tinham que ser "menos itens" né, tipo um pack de large SD e CX (50) por exemplo e tal... Sobre quem iria avaliar isso, talvez a staff? Sei lá. De qlqr forma, eu acho válido, como é apenas um teste esse primeiro evento, talvez não agora, mas fica a sugestão!

[]'s

AVoltaDoIgtriz
28/01/2021, 20:11
Dways, conhecendo esse povo tenho certeza que algum grupo iria contestar as escolhas, os critérios de avaliação etc etc

Albafica
29/01/2021, 16:29
Olá,

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39219-Campeonato-castle-siege-mucabrasil-2021

Adicionei/alterei os números para " pontos de registros ", agora o número não vai ser mais igual a 1 ou 0 ( para alguns isso era de uma extrema dificuldade de entender ).

Nova regra adicionada: 5- A cada registro concluído, a guild ganha 3 pontos de registro. E a cada sofrido a guild perde 1 ponto.

Dúvidas postem.

DarkCyborg
30/01/2021, 00:19
Tecnicamente, todo mundo entendeu. A parte que aparentemente não foi entendida é:

- Para qualquer guild que não esteja na defesa:

Nº Registros Feitos - Nº Registros Tomados = 0 (sempre)

- Para a guild que que está na defesa atualmente:

Nº Registros Feitos - Nº Registros Tomados = 1 (sempre)

É por isso que "saldo de registros" é um critério inútil. É menos complicado usar logo o número de registros totais de uma guild e dar um ponto extra para a última defensora do campeonato.

Atualmente, o saldo de registros de todas as guilds é igual ao dobro da quantidade de registros, com exceção da defensora que tem +1.

Mas novamente, faz aí o que quiseres, o campeonato é teu.

Saga
25/06/2021, 20:33
Albafica, MeliodaS, Rhaegar oque acha de deixar mais interessante o Campeonato ? já que está tendo toda essa "propagação de programas ilícitos".
- Mas como ?
Regra contra Speed por administração falha, a guild que for comprovado que tem speed na mesma perderá 3 pontos e ganhará uma advertência (mediante a vídeos), no evento e se caso não remover os mesmos, mesmo tendo vídeo do usuário utilizando o programa será desclassificada. E seguindo de exemplo o sistema de trabalho brasileiro, 3 "Adv" resulta em desclassificação imediata.
Como foi dito que poderia mudar algumas coisas ao longo do campeonato, é só uma sugestão.

Abs

Albafica
25/06/2021, 20:36
Albafica, MeliodaS, Rhaegar oque acha de deixar mais interessante o Campeonato ? já que está tendo toda essa "propagação de programas ilícitos".
- Mas como ?
Regra contra Speed por administração falha, a guild que for comprovado que tem speed na mesma perderá 3 pontos e ganhará uma advertência (mediante a vídeos), no evento e se caso não remover os mesmos, mesmo tendo vídeo do usuário utilizando o programa será desclassificada. E seguindo de exemplo o sistema de trabalho brasileiro, 3 "Adv" resulta em desclassificação imediata.
Como foi dito que poderia mudar algumas coisas ao longo do campeonato, é só uma sugestão.

Abs

Agradeço a sugestão, mas não irei alterar essa regra.

Abs.

Alexandre
15/11/2021, 15:47
Algumas dúvidas sobre o Campeonato....

1 - Será computada a campeã só no último CS do ano (26/12) ou quando não tiver mais chances da segunda colocada for campeã (Numa eventual vitória da Origins ou qualquer outra guild que não seja a Fear no próximo CS) ou numa possível dissolução da segunda colocada, Fear?

2 - O nome que ficará no site do MUCABRASIL durante 1 ano será apenas da aliança principal ou dos gm's que estarão aliados na hora de computada a vencedora (Na data de declarada a vencedora ou os que estão aliados no último CS do Ano) e já planejado qual local e como será?

3 - A premiação se mantem a mesma e será entregue junto com a declaração da vencedora?

4 - Terá mais Campeonatos nos próximos anos? Parece ter um boato que esse seria o primeiro e último...

Aguardo respostas e obrigado!

Alexandre
15/11/2021, 21:06
Novidades Albafica?

Albafica
15/11/2021, 21:31
Algumas dúvidas sobre o Campeonato....

1 - Será computada a campeã só no último CS do ano (26/12) ou quando não tiver mais chances da segunda colocada for campeã (Numa eventual vitória da Origins ou qualquer outra guild que não seja a Fear no próximo CS) ou numa possível dissolução da segunda colocada, Fear?

2 - O nome que ficará no site do MUCABRASIL durante 1 ano será apenas da aliança principal ou dos gm's que estarão aliados na hora de computada a vencedora (Na data de declarada a vencedora ou os que estão aliados no último CS do Ano) e já planejado qual local e como será?

3 - A premiação se mantem a mesma e será entregue junto com a declaração da vencedora?

4 - Terá mais Campeonatos nos próximos anos? Parece ter um boato que esse seria o primeiro e último...

Aguardo respostas e obrigado!

Olá,

1- Se a origins não for mais alcançada pela segunda colocada, independente de quem vença, a primeira colocada já será anunciada como a campeã.

2- Tenho que ver com o rafael.

3- A premiação não vai mudar.

4- Tenho que ver com os Administradores sobre isso, e saber a opiniões dos jogadores também ( irei criar um tópico sobre isso ao término do campeonato )

Abs.

KevinMoreno
15/11/2021, 23:34
Não façam mais campeonatos ou mudem as regras, o que era pra trazer mais competividade, fez ao contrário, era muito mais top cs com 4 guilds com quase a mesma base de números de jogadores, agora tá esse negócio feio de várias guilds em 1, mas caso seja mantido, limitem as guilds, cada guild com no máximo, 100 a 120 pessoas, vai forçar o surgimento de uma terceira. Abçs.

Albafica
16/11/2021, 00:37
Não façam mais campeonatos ou mudem as regras, o que era pra trazer mais competividade, fez ao contrário, era muito mais top cs com 4 guilds com quase a mesma base de números de jogadores, agora tá esse negócio feio de várias guilds em 1, mas caso seja mantido, limitem as guilds, cada guild com no máximo, 100 a 120 pessoas, vai forçar o surgimento de uma terceira. Abçs.

E o que EU tenho com isso ?

Eu falei pra vocês juntarem A + B ou Z + Y ???

Cada uma que vocês inventam que pelamor....

Não quer mais campeonato ? Não participa! ( Isso se tiver mais )

Não quer que guild X se junte com Y ? Quando uma delas parar suas atividades, não fiquem no fórum:

" Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá " ( Isso vale para todos! )

Abs.

AVoltaDoIgtriz
16/11/2021, 01:30
" Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá "


Vem jogar com a gente!

www.acreanos.com.br

KevinMoreno
16/11/2021, 10:48
E o que EU tenho com isso ?

Eu falei pra vocês juntarem A + B ou Z + Y ???

Cada uma que vocês inventam que pelamor....

Não quer mais campeonato ? Não participa! ( Isso se tiver mais )

Não quer que guild X se junte com Y ? Quando uma delas parar suas atividades, não fiquem no fórum:

" Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá " ( Isso vale para todos! )

Abs.

Como sempre você com déficit de interpretação, alguém jogou algo nos seus peitos, te acusou? Dei uma opinião referente ao campeonato, e é minha opinião, ou até o direito de expressão agora você quer impor nesse fórum? Só quero um cs competitivo e equilibrado, é cada uma em rapaz.. Se não quer ter o trabalho de fazer algo para mudar, melhorar, encerra o campeonato.

DjotaCoutinho2
16/11/2021, 11:19
E o que EU tenho com isso ?

Eu falei pra vocês juntarem A + B ou Z + Y ???

Cada uma que vocês inventam que pelamor....

Não quer mais campeonato ? Não participa! ( Isso se tiver mais )

Não quer que guild X se junte com Y ? Quando uma delas parar suas atividades, não fiquem no fórum:

" Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá " ( Isso vale para todos! )

Abs.

Achei desnecessário a agressividade da resposta tendo em vista que foi feita uma sugestão.

Tenha paciência meu querido, talvez você não queira a opinião de pessoa A ou B e entendi que a sugestão não era pra ser nesse tópico, mas segura a emoção ai, foi só uma sugestão. Não precisa tratar os jogadores com agressividade. Leia e releia as coisas pra não haver más interpretações e posteriormente não ser tratado com a mesma agressividade.

Ele só postou a sugestão aqui porque você informou que só abriria outro tópico no término do campeonato. Mas acho interessante desde já abrir, falta pouco mais de 1 mês pra acabar o ano. Nada deixado pra resolver encima da hora é bom.

Abre o tópico por gentileza ou move esse que debatemos sem stress. (ou com menos stress rsrs)

Albafica
16/11/2021, 11:32
Não façam mais campeonatos ou mudem as regras, o que era pra trazer mais competividade, fez ao contrário, era muito mais top cs com 4 guilds com quase a mesma base de números de jogadores, agora tá esse negócio feio de várias guilds em 1, mas caso seja mantido, limitem as guilds, cada guild com no máximo, 100 a 120 pessoas, vai forçar o surgimento de uma terceira. Abçs.

Verdade, eu tive um " erro de interpretação "...

Origins se juntou com algumas alianças, e Fear também se aliou com outras...

Mas ai eu pergunto, eu disse pra alguém fazer isso ? Eu influenciei alguém a fazer isso ?

No começo do ano tinhamos: TheForce - Greece - Origins - Fear ( que voltou pouco depois do começo do campeonato ) eram 4 potências no jogo, depois vieram outras, umas encerram suas atividades e por amizade ou sei la oque, foram jogar em outra aliança, ai eu pergunto de novo...

O que eu tenho com isso ?

Abs.

DjotaCoutinho2
16/11/2021, 11:45
Verdade, eu tive um " erro de interpretação "...

Origins se juntou com algumas alianças, e Fear também se aliou com outras...

Mas ai eu pergunto, eu disse pra alguém fazer isso ? Eu influenciei alguém a fazer isso ?

No começo do ano tinhamos: TheForce - Greece - Origins - Fear ( que voltou pouco depois do começo do campeonato ) eram 4 potências no jogo, depois vieram outras, umas encerram suas atividades e por amizade ou sei la oque, foram jogar em outra aliança, ai eu pergunto de novo...

O que eu tenho com isso ?

Abs.

Meu querido, da uma respirada ai.

Vc continua interpretando mal as coisas: o Jogador deu uma sugestão pra acabar com essas uniões e deixar o CS mais disputado. Ele não atribuiu culpa dos ocorridos do campeonato de 2021 a você diretamente e sim atribuiu uma sugestão aos ADMins que no pensamento dele mudariam a disputa em 2022 tendo ou não campeonato. E aqui não estou dizendo se concordo ou discordo, só estou falando que as pessoas não vem no fórum sofrer agressividade de GM estressadinho(a) por expressar suas sugestões.

Tira um cochilo, respira ai, depois você responde com + paciência respeita a comunidade por gentileza. Independente se você joga na Guild perdedora ou vencedora, seja profissional e tenha respeito pelos jogadores.

Albafica
16/11/2021, 11:49
Meu querido, da uma respirada ai.

Vc continua interpretando mal as coisas: o Jogador deu uma sugestão pra acabar com essas uniões e deixar o CS mais disputado. Ele não atribuiu culpa dos ocorridos do campeonato de 2021 a você diretamente e sim atribuiu uma sugestão aos ADMins que no pensamento dele mudariam a disputa em 2022 tendo ou não campeonato. E aqui não estou dizendo se concordo ou discordo, só estou falando que as pessoas não vem no fórum sofrer agressividade de GM estressadinho(a) por expressar suas sugestões.

Tira um cochilo, respira ai, depois você responde com + paciência respeita a comunidade por gentileza. Independente se você joga na Guild perdedora ou vencedora, seja profissional e tenha respeito pelos jogadores.

Preciso de um café depois dessa.

DjotaCoutinho2
16/11/2021, 11:52
Preciso de um café depois dessa.

um chá de camomila.

- - - Atualizado - - -

Davyson
16/11/2021, 11:58
Verdade, eu tive um " erro de interpretação "...

Origins se juntou com algumas alianças, e Fear também se aliou com outras...

Mas ai eu pergunto, eu disse pra alguém fazer isso ? Eu influenciei alguém a fazer isso ?

No começo do ano tinhamos: TheForce - Greece - Origins - Fear ( que voltou pouco depois do começo do campeonato ) eram 4 potências no jogo, depois vieram outras, umas encerram suas atividades e por amizade ou sei la oque, foram jogar em outra aliança, ai eu pergunto de novo...

O que eu tenho com isso ?

Abs.

O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk. (Isso tem nada a ver, mas eu tive que falar, sorry kk)

Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.

negron
16/11/2021, 12:04
O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk. (Isso tem nada a ver, mas eu tive que falar, sorry kk)

Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.

Falou o cara que nunca jogou aqui, não participa de nossas reuniões nem sabe dos nossos objetivos.

Começou falando besteira e terminou como começou.

DjotaCoutinho2
16/11/2021, 12:07
O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk.

Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.

Vamos ver se agora ele entende rsrsrs

Po cara, não acho que a Acreanos se equipara a Autobots.
Acreanos não ficam na ponte desbufando só os atacantes, eles clicam e registram, a Fear tmbm protegeria os crows deles não com a mesma itensidade pq ja faziam isso com os crows da Autobots que não clicava, resumindo: Usam a estratégia que lhes é imposto pelo tamanho atual da Guild. Os fatos evidenciam uma diferença muito grande. Pèrcebi a ironia mas achei exagerada rsrs.

Davyson
16/11/2021, 12:11
Não digo que seja o objetivo da Acreanos prejudicar a Fear, mas membros da Acreanos, como o Leo Denethor, por exemplo jamais jogaria pra que a Fear vença.
Devido a toda sua história e rivalidade com a mesma, o msm passa lá 200hrs no crown, e também já soltou pra Origins registrar, enfim... ele só vai querer que a Fear perca e não importará quem vença, e ele não tá errado, A RIVALIDADE DO JOGO TEM DESSAS COISAS.

E parem de achar que vcs (Acreanos) tão jogando muito.
Não se se vocês sabem, mas quando vcs ficam no crown, é pq a defensora quer isso.
E quando registra é pq a defensora faz ****a e a outra atacante força.. ZZzzzzZ

VERDADES SENDO DITAS, VOCÊS NÃO TÊM MATURIDADE PRA ESSE DIÁLOGO.

negron
16/11/2021, 12:21
Ainda bem que nós temos total consciência que deixam o crown com a gente e focam em matar o registro.

Já pensou se eu tivesse que ser avisado disso pelo Luan? Aí eu ficaria triste.

No mais, pode nos atacar a vontade, domingo estaremos em Loren jogando por nós novamente.

Se gasta tanto tempo falando de nós, é porque no mínimo está incomodado com algo que pouco nos importa.

VulgoToNoCrowN
16/11/2021, 12:23
O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk. (Isso tem nada a ver, mas eu tive que falar, sorry kk)

Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.

Qual foi anão qual motivo de desrespeita nossa guild ? Para né, se uma guild com mais de 100 membros não tem capacidade de segura Crown ou chega coroa não temos culpar, nossa guild e limitada sim estamos fazendo o nosso, não e por acaso que estamos RGs direto. Não fala oq vc não sabe, por trás tem uma Staff que ativa em buscar de melhorar a guild

Se a oringins não tenta tira nois do CrowN estratégia deles.

Não jogue a culpa de incapacidade da fear ganha pra cima de nois.

Tu diz se um cara aposentando de Mu e está aqui chorando ***, para pow tá feio em querer desmerecer nossa Acreanos.

DarkCyborg
16/11/2021, 12:24
Davyson tu só esqueceste de um detalhe: quem era o GM de registro da Fear na época em que eles praticaram anti-jogo contra as guilds formadas pelo povo da Acreanos hoje?

Existe motivo para eles detestarem as duas guilds (Origins e Fear), e provavelmente é o que acontece. Ser usado como tapa buraco na crown switch é só um detalhe, e provavelmente não é a intenção deles.

________

E quanto a limitar as guilds, primeiramente não tem como limitar nada por pessoas, pq a staff não tem como saber de forma simples se aquele char pertence a fulano ou ciclano (bota compartilhamento de contas e aí mesmo que fica difícil).

Se for limitar a 120 chars por aliança, isso significa um limite de 24 chars por guild. É isso que vocês querem?

Matanzago
16/11/2021, 12:28
Exijo respeito a guild dos dinosonsos

VulgoToNoCrowN
16/11/2021, 12:33
Davyson tu só esqueceste de um detalhe: quem era o GM de registro da Fear na época em que eles praticaram anti-jogo contra as guilds formadas pelo povo da Acreanos hoje?

Existe motivo para eles detestarem as duas guilds (Origins e Fear), e provavelmente é o que acontece. Ser usado como tapa buraco na crown switch é só um detalhe, e provavelmente não é a intenção deles.

________

E quanto a limitar as guilds, primeiramente não tem como limitar nada por pessoas, pq a staff não tem como saber de forma simples se aquele char pertence a fulano ou ciclano (bota compartilhamento de contas e aí mesmo que fica difícil).

Se for limitar a 120 chars por aliança, isso significa um limite de 24 chars por guild. É isso que vocês querem?

LosAcreanos tropa criado dentro da guild Newkings, fear sempre foi nossa rival, Alexandre era staff dela e nosso rival até hoje. Cara vem fala oq não sabe da nisso.

KevinMoreno
16/11/2021, 12:33
Vamos lá, o porque das sugestões que eu já dei: realmente o Castle Siege hoje é baseado em x1, rivalidade entre Origins e Fear, A Acreanos lembra muito a ToHeaven quando tentou voltar, vai tentar jogar uns 15/20 sieges para tentar conseguir uma vitória (isso não é porque vocês são fracos, algo do tipo, é pela quantidade que vocês apresentam muito inferior das demais), tanto a Origins quanto Fear, por está ocorrendo esse X1, a prioridade vai ser sempre manter vocês no crown..

O que é mais facil neutralizar, um GM com um rush grande, ou um gm com rush menor? É o obvio.

Se não colocarem regras, e não tiver surgimento de outras guilds, a tendencia do evento é diminuir, ficar algo chato, repetitivo, mas porque digo isso..!? Foi como foi falado, ano que vem vai ser a mesma coisa, X1, e guild fakes para atrapalhar e etc.. Quando a AutoBoTs tava indo cs, mesmo que não fizessem uma grande diferença, tava fazendo meu gasto de pots, complex,sd medio também se perder com ele.. Quem vai ficar gastando dinheiro jogando um cs feioso do jeito que chegou a ficar?

E ALBAFICA, A IDEIA DO CAMPEONATO FOI SUA, SEI QUE VOCÊ FEZ COM AS MELHORES INTENÇÕES.. NO ENTANTO, ALGUMAS REGRAS FALHARAM E OUTRAS FORAM IMPOSTAS E NÃO FORAM SEGUIDAS, COMO JOGADOR BLOQUEADO JOGAR O CS, FICAR DESBUFANDO, ENTRE OUTRAS QUE VOCÊS JÁ SABEM, ENTÃO PELO BEM DO SERVIDOR MUCABRASIL, ESCUTEM AS SUGESTÕES DE QUEM GOSTA DO SERVIDOR, DE QUEM QUER UMA COMPETITIVIDADE, E VAMOS APRIMORAR AS IDEIAS PARA O BEM DO EVENTO.

Kadabra
16/11/2021, 12:50
O cs é jogado no domingo não no fórum, enquanto tentam desmerecer nossa guild a gente segue buscando membros para crescer. Não jogamos 100% esse cs, cometemos alguns erros que serão corrigidos para o próximo siege, aconselho que as outras façam o mesmo :)

AVoltaDoIgtriz
16/11/2021, 13:29
Não digo que seja o objetivo da Acreanos prejudicar a Fear, mas membros da Acreanos, como o Leo Denethor, por exemplo jamais jogaria pra que a Fear vença.
Devido a toda sua história e rivalidade com a mesma, o msm passa lá 200hrs no crown, e também já soltou pra Origins registrar, enfim... ele só vai querer que a Fear perca e não importará quem vença, e ele não tá errado, A RIVALIDADE DO JOGO TEM DESSAS COISAS.

E parem de achar que vcs (Acreanos) tão jogando muito.
Não se se vocês sabem, mas quando vcs ficam no crown, é pq a defensora quer isso.
E quando registra é pq a defensora faz ****a e a outra atacante força.. ZZzzzzZ

VERDADES SENDO DITAS, VOCÊS NÃO TÊM MATURIDADE PRA ESSE DIÁLOGO.


Realmente Luan, devemos ser uma guild da Origins e jogar pra ajudar eles, inclusive no penultimo CS 07/11 registramos 2 vezes em cima da Origins.

Inclusive tentaram tirar bastante os crowns rsss


https://www.youtube.com/watch?v=mEwhex--rM0&t=226s

Nesse agora deve ter vídeo do Matheus no Wohss os caras em cima tentando tirar também...

Quanto a jogar muito, realmente, quem joga muito é você, conseguiu feitos inéditos... na época de Greece por exemplo já perdeu crown pra um BK de defesa com SM.

Ah se tu jogasse metade do que tu acha que joga hahahaha


Mas relaxa cara, se preocupa com a sua ou suas guilds(quem estiver bancando), não precisa pensar na gente, afinal... nunca vai jogar aqui, a gente não vai te bancar rs

oTaldoRevoltado
16/11/2021, 13:30
OBS: Tô comendo c* de graça!

VulgoToNoCrowN
16/11/2021, 13:31
Se o Luan tivesse falando menos e jogando mais até agora a Rise estaria viva.

Vlws flws até domingo #LosAcreanos

Drogon
16/11/2021, 13:38
Assiste o video da galera no crow ai mano antes de sair falando ****a !

Alexandre
16/11/2021, 13:42
Bando de conversa fiada nesse tópico...

1) Tínhamos tudo pra por guild fake e jogar com 10 GMs e crown fake e não fizemos, teve vezes que tivemos que segurar membros querendo fazer para vencer esse campeonato jogando limpo, teve até briga interna entre BMs querendo por fake e seguramos...

2) Acreanos não joga pela Origins tal qual a AutoBots jogava pela Fear, nunca vi registro da Autobots e nem click encima da Fear, e Acreanos já registrou encima da gente e vem jogando em alto nivel..

3) a 2 CS o melhor GM de desbuff atacante é o Novak(Joga no Igtriz e é da Acreanos), é o que mais chega coroa, mais da trabalho, mais da desbuff sequenciais e trabalho digo para nós, coisa que não víamos AutoBoTs fazer com a Fear.

4) o TakeDowN da mais trabalho que o banzai a 3 semanas já, PT segura mais stern, ele tanca mais dano e etc...

5) Fear não tem crown por que nós tiramos os crown da mesma e se for levar em consideração a Fear seria fake da Acreanos? Pois banzai a única missão dele CS passado foi desbufar pro TakeDowN chegar coroa...


Portando não comparem AutoBoTs (Que hoje está tudo na Fear) com Acreanos, a Acreanos é uma guild de verdade e joga para ganhar, já a AutoBots deu 5 vitórias para a Fear com crown fake e desbuff apenas encima da Origins, ou vão dizer que iriam ganhar aqueles 5 sem a AutoBots?

Assunto ridículo isso já, foco do tópico é outro.. rafael alguma novidade sobre o item 2 da minha dúvida relacionada ao Albafica?

ShowDeVrau
16/11/2021, 14:03
Pq invés de ficar criticando Acreanos, não abre uma aliança ? eu como GM da coroa Origins, deixamos sim o crow com acreanos ate pq seria burrice em deixar os crows mistos, isso acontece em qualquer Guild do servidor, GM registro acreanos registrou em cima da Origins e Fear com a coroa toda montada, eles com poucos plays estão fazendo muito mais que outras Guilds ae, a mais a Origins so foca na Fear e bla bla bla, claro o mesmo acontece quando Fear esta defendendo, admiro Guild acreanos que com poucos play estão la tentando buscar a vitoria, agora ficar ouvindo pessoas que nem joga esse jogo mais ficar falando *****, vai se fu-der, vai la e abre uma Guild e tenta fazer melhor que qualquer uma aliança.
Lembrando tudo que o Alexandre falou é a pura verdade então ****-se todos

DozeDL
16/11/2021, 14:05
Aproveitem que o muro tá baixo, e nos não recrutamos!

MasterFair
16/11/2021, 15:15
É muito engraçado ver pessoas que quando estão do teu lado te tratam como irmão, mas quando estão do lado oposto tratam como " judas ", mas não vêem que o motivo de muitos jogarem na Acreanos é não gostar de jogar nem na Fear nem na Origins, mas a H1pocr1s1a nesse jogo reina como nunca, lamentável oque muitos se tornaram !!! Tem gente que nem opinião própria tem, mas fzr oq né, assim que a gnt realmente ver as pessoas ....

Davyson
16/11/2021, 15:15
Pq invés de ficar criticando Acreanos, não abre uma aliança ? eu como GM da coroa Origins, deixamos sim o crow com acreanos ate pq seria burrice em deixar os crows mistos, isso acontece em qualquer Guild do servidor, GM registro acreanos registrou em cima da Origins e Fear com a coroa toda montada, eles com poucos plays estão fazendo muito mais que outras Guilds ae, a mais a Origins so foca na Fear e bla bla bla, claro o mesmo acontece quando Fear esta defendendo, admiro Guild acreanos que com poucos play estão la tentando buscar a vitoria, agora ficar ouvindo pessoas que nem joga esse jogo mais ficar falando *****, vai se fu-der, vai la e abre uma Guild e tenta fazer melhor que qualquer uma aliança.
Lembrando tudo que o Alexandre falou é a pura verdade então ****-se todos


Já fiz isso e ganhei 5 CS's, quem nunca fez isso foi tu, sempre GM das guilds dos outros rsrsrs

Enquanto levei esse jogo a sério, eu smp me banquei e já ajudei muita gente, após isso o interesse era das guilds, quem quisesse minha ajuda, era só me dar pot ué. Nunca obriguei a ngm, apenas ajudei amigos que precisavam de ajuda.

Nunca vi bancarem jogador ruim... abrçs!!

Acho que se juntar a quantidade de horas no crown da vida de vcs, não dá as que peguei esse ano...
OBS: nem sei quando comecei a jogar de crown esse ano e faz um tempo já que parei.. rsrs
Ainda vou ser bomzinho e deixar vcs somarem as daqui até o final do ano...
xeroo

CSC1914
16/11/2021, 15:54
Já fiz isso e ganhei 5 CS's, quem nunca fez isso foi tu, sempre GM das guilds dos outros rsrsrs

Enquanto levei esse jogo a sério, eu smp me banquei e já ajudei muita gente, após isso o interesse era das guilds, quem quisesse minha ajuda, era só me dar pot ué. Nunca obriguei a ngm, apenas ajudei amigos.

Nunca vi bancarem jogador ruim... abrçs!!

Acho que se juntar a quantidade de horas no crown da vida de vcs, não dá as que peguei esse ano...
OBS: nem sei quando comecei a jogar de crown esse ano e faz um tempo já que parei.. rsrs
Ainda vou ser bomzinho e deixar vcs somarem as daqui até o final do ano...
xeroo

Eita já pegou Crow até mais que eu ����

Davyson
16/11/2021, 16:00
Eita já pegou Crow até mais que eu ����

Isso aí tenho nem dúvidas kakaka s2

ByKife
16/11/2021, 16:33
Fear o projeto ********** de guild que fez fake desde que abriu falando que estamos cm Guild Fake?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DozeDL
16/11/2021, 17:17
Acreanos ser taxada de fake da origins e f0d.4, se são fake são tudo uns efedepe porque nós deram um susto domingo passado, até onde sei fake de uma guild não tenta registrar em cima da sua mandante. Enfim os mlks da Acreanos por mais que estão perdendo, estão se mantendo firmes, sem apontar o dedo de x ou y, caso a origins feche algum dia e a Acreanos esteja aberta não será uma má ideia eu domar um T-Rex :) alô Luiz <3 saudades

negron
16/11/2021, 17:25
Aqui ganha BM hein!?

KevinMoreno
16/11/2021, 18:08
É muito engraçado ver pessoas que quando estão do teu lado te tratam como irmão, mas quando estão do lado oposto tratam como " judas ", mas não vêem que o motivo de muitos jogarem na Acreanos é não gostar de jogar nem na Fear nem na Origins, mas a H1pocr1s1a nesse jogo reina como nunca, lamentável oque muitos se tornaram !!! Tem gente que nem opinião própria tem, mas fzr oq né, assim que a gnt realmente ver as pessoas ....

E bem feito pra vocês que babavam o 0vO de um cara, que agora mete o p4u em vocês pq vocês fizeram uma escolha diferente dele, preciso nem falar quem é né?

Lembro de vários que estão ai estufando o peito quando tava na Greece metendo o p4u na Origins, é que alguns daqui tão esquecendo disso, ou se fazendo de esquecido.. Que vocês continuem indo cs mesmo, muito de vocês ainda serão cobrados, poucos daí prestam como meu mano Denethor, Cristiano, de resto.. é resto.

Arthass
16/11/2021, 18:28
Meu querido, da uma respirada ai.

Vc continua interpretando mal as coisas: o Jogador deu uma sugestão pra acabar com essas uniões e deixar o CS mais disputado. Ele não atribuiu culpa dos ocorridos do campeonato de 2021 a você diretamente e sim atribuiu uma sugestão aos ADMins que no pensamento dele mudariam a disputa em 2022 tendo ou não campeonato. E aqui não estou dizendo se concordo ou discordo, só estou falando que as pessoas não vem no fórum sofrer agressividade de GM estressadinho(a) por expressar suas sugestões.

Tira um cochilo, respira ai, depois você responde com + paciência respeita a comunidade por gentileza. Independente se você joga na Guild perdedora ou vencedora, seja profissional e tenha respeito pelos jogadores.

Ta pedindo o impossível já.

----

Ver gente que está jogando na Fear querer taxar alguma guild de fake ou de antjogo é uma piada sem fim. Vídeo dos caras travando as outras guilds na ponte usando a AutoBots, usando a AutoBots pra largar crow... É uma h1pocrisia sem fim.

DozeDL
16/11/2021, 19:30
Aqui ganha BM hein!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20845

MasterFair
16/11/2021, 19:37
KevinMoreno

Poderia falar muitas coisas aqui, mas realmente tenho que concordar com você, em relação a ***** 0v0, nunca fiz isso com NGM desse servidor, apenas jogava na Greece pois achava que lá eu tinha amigos, porém depois de ouvir e ver tanta coisa que falam por não ter " seguido o bonde " vejo que chamavam apenas para ter mais um DL no rush kkkkk, triste fim ..

ShowDeVrau
16/11/2021, 20:00
Já fiz isso e ganhei 5 CS's, quem nunca fez isso foi tu, sempre GM das guilds dos outros rsrsrs

Enquanto levei esse jogo a sério, eu smp me banquei e já ajudei muita gente, após isso o interesse era das guilds, quem quisesse minha ajuda, era só me dar pot ué. Nunca obriguei a ngm, apenas ajudei amigos que precisavam de ajuda.

Nunca vi bancarem jogador ruim... abrçs!!

Acho que se juntar a quantidade de horas no crown da vida de vcs, não dá as que peguei esse ano...
OBS: nem sei quando comecei a jogar de crown esse ano e faz um tempo já que parei.. rsrs
Ainda vou ser bomzinho e deixar vcs somarem as daqui até o final do ano...
xeroo

nisso vc tem razão não sou besta de abrir Guild não, bancar alguem ? jamais, joga esse jogo quem gosta e pota os melhores pots quem pode, agora jogador de forum ta **** mesmo, pq dentro do CS kd ? foi pro Crow pra ver se faz diferença ? pq oque eu mais vejo é nego pular do DL quanto ta apanhando e ir pra crow ou Elfa ne ^^ bom vou perder meu tempo com vc não lulu <3

Davyson
16/11/2021, 21:02
nisso vc tem razão não sou besta de abrir Guild não, bancar alguem ? jamais, joga esse jogo quem gosta e pota os melhores pots quem pode, agora jogador de forum ta **** mesmo, pq dentro do CS kd ? foi pro Crow pra ver se faz diferença ? pq oque eu mais vejo é nego pular do DL quanto ta apanhando e ir pra crow ou Elfa ne ^^ bom vou perder meu tempo com vc não lulu <3

Então não manda eu fazer uma coisa que já fiz e que tu nunca fez!
DL eu ganhei oq tinha pra ganhar já, fui quem eu queria ser, estive entre os melhores.
Fui pro crown pra me divertir, jogo aonde eu quiser e no dia que eu quiser jogar de DL eu jogo e garanto que n farei feio. Não sou obrigado jogar eternamente de DL, agr f0d3u msm. Tu mesmo era um que pagava p4u pra mim, não vamos ser hipocrit4 pfv ;)

ShowDeVrau
16/11/2021, 22:08
gosto é assim vc pagava *** pra mim ^^ kkkkkkkk
claro que sim pow sempre fiz isso com as pessoas, e o mesmo aconteceu com vc pagava muito mais muito *** pra mim kkkkkk relaxa

Davyson
16/11/2021, 22:11
gosto é assim vc pagava *** pra mim ^^ kkkkkkkk
claro que sim pow sempre fiz isso com as pessoas, e o mesmo aconteceu com vc pagava muito mais muito *** pra mim kkkkkk relaxa

É, eu te acho um bom jogador...
Em algum momento eu disse o contrário?

Vc apenas mandou eu fazer uma coisa que eu já fiz e vc nunca fez.

Enfim, meio sem noção, mas deixa pra lá. Não tem pra quê eu tá perdendo meu tempo contigo, até pq ficou feio pra vc kakaka.
Abra lá SUA guild do zero, ganhe CS e depois voltamos a conversar. bjs!

_Shinoda
09/01/2022, 19:45
E o Campeonato 2022? Novidades?

Gavasso
21/07/2023, 20:21
https://i.imgur.com/oyqvpCu.png

Como participar ?

Basta registrar a sua guild para participar do evento Castle Siege ("https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44) e sua guild automaticamente entrará para a tabela de classificação. ( Dúvidas mais abaixo )

Regras:

1- Todas as guilds começaram com 0 pontos, independentemente do dia em que a mesma for registrada no evento.

2- Com exceção do primeiro Castle Siege do ano, a guild detentora do castelo, começará com 0 ponto de registro e 0 ponto de registro sofrido.

3- Ao fim do Castle Siege, a guild vencedora somará 3 pontos a cada vitória.

4- Se a guild detentora do castelo, não tomar registros do começo ao fim do Castle Siege, a guild ganha 1 ponto extra, por conseguir defender o castelo por 1:30hrs e 3 pontos de registro.

5- A cada registro concluído, a guild ganha 3 pontos de registro. E a cada sofrido a guild perde 1 ponto.

6- Não existe um número máximo de registro de Sings Of Lords, cada guild é independente do seu gasto.

7- Cada guild terá um saldo de Registros concluídos e Registros Sofridos, como critério de desempate, caso seja necessário. Permanecendo o empate, iremos para o maior número de vitórias no ano.


Perguntas frequentes:

1- Minha guild é nova, e quero me inscrever, eu posso ?
R: Sim, desde que a guild esteja dentro dos termos para participar, sem problemas.

2- Como funciona a regra 2 ?
R: Suponhamos a guild ADMINS tenha vencido o último Castle Siege do ano de 2021 e estará detentora do primeiro evento no ano de 2022, somente nesse primeiro CS, ela terá 0 ponto de registro e 0 de registro sofrido mesmo ela sofrendo registro, para não ficar com saldo negativo, sendo a única guild com saldo negativo, se a mesma defender do começo ao fim, ela só terá o ponto da vitória e o ponto extra de defesa.

3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.

4- Como sei que ganhei o ponto extra ?
R: Cada guild participante ao vencer o Castle Siege, ganhar 3 pontos por vitória ( tabela abaixo ), e se por ventura a mesma não sofrer registros durante todo o período do evento, a mesma ganhará 1 ponto extra, totalizando 4 ao final.

5- E se uma guild encerrar suas atividades no ano ?
R: A pontuação dela vai se manter naquele ano.

Tabela:

Guilds:Representa todas as guilds registradas por seus guilds masters e participaram do evento Castle Siege.

Vitórias: Representa quantas vitórias cada guild tem no ano.

(RC) Registros concluídos: Representa quantos registros a guild fez ao longo do campeonato.

(PG) Pontos de Registros: Representa quantos pontos de registros sua guild fez ao longo do ano.

(RS) Registros sofridos: Representa quantos registros a guild sofreu ao longo do campeonato.

(SR) Saldo de Registros: Representa o seu saldo de registros ao longo do ano, sendo um dos fatores como critério de desempate.

1:30 defesa: Representa quantos Castle Siege a guild defendeu do começo ao fim, sem sofrer registros.

(PT)Pontuação: Representa quantos pontos conquistados a guild tem no campeonato.

Premiação:

1 bau de pack de Sign of Lords de 255uni cada ( Será depositado no bau trade do Guild master )
16 Large SD 50uni + 16 Large Complex 50uni. Para cada Guild Master da aliança vencedora. ( Será depositado no bau 1 dos Guilds masters )

A ADMINISTRAÇÃO DO MUCABRASIL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA DISTRIBUIÇÃO DA PREMIAÇÃO PARA OS MEMBROS DA GUILD VENCEDORA

OBS: Regras novas podem ser adicionadas sem aviso prévio.

Bora de versão 2023, daleeeeee