Ver Versão Completa : BC1 Tirando MISS com 30 RR
sdotavio
19/01/2021, 01:57
Boa noite, me tirem uma dúvida , BC e restrito por RR, ontem fui a primeira vez no BC1 com 30rr, sendo que o max para este BC é 40, estava com um SM buff full, matei todos os monstros rapidão e quando cheguei no portão tirei MISS. Qual o sentido limitar por RR, se um personagem com quase o maximo permitido não consegue concluir ?? alguém me tira essa dúvida.
20586
Será que não é por causa do level baixo ? Ou nada vê ?
Eu fui com meu SM em um BC 7 esses dias junto com um DL de broy e demorou um baita tempão para quebrar o portão, ta bem difícil mesmo ^^
O ideal é sempre ir com algum amigo junto, pois é um desafio para jogar em vários players, se você for ver em outros jogos Online de diferentes modos, esses desafios raramente você vai sozinho.
Abs
Boa noite, me tirem uma dúvida , BC e restrito por RR, ontem fui a primeira vez no BC1 com 30rr, sendo que o max para este BC é 40, estava com um SM buff full, matei todos os monstros rapidão e quando cheguei no portão tirei MISS. Qual o sentido limitar por RR, se um personagem com quase o maximo permitido não consegue concluir ?? alguém me tira essa dúvida.
20586
Olá!
O evento Blood Castle é um evento cooperativo, portanto é recomendado que convide amigos para participar e assim garantir a vitória.
Até é possível vencer sozinho, porém a classe SM tem um pouco menos de chances devido ter um dano PvM menor em relação ao DL e MG por exemplo mas, o SM tem grande vantagem no CC.
Sugiro leitura: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37783-BC-Miss-etc?p=214726&viewfull=1#post214726
Enfim cada classe terá mais vantagem em determinados eventos.
Abs.
Bom dia, não é ideal ir de SM no BC por se tratar de um evento onde o dano e agilidade influenciam muito.
Recomendo ir de DL ou de MG, e com set ancient ^^
Abcs;
sdotavio
19/01/2021, 16:29
Obrigado pelos esclarecimentos galera
POKO_LOKO
20/01/2021, 12:26
Qualquer BC que você vai solo precisa de set ancient de preferência os que tem ignore,dano crítico e dano exc.
DL e MG são as classes ideais pelo alto dano.
Lvl é muito importante,priorize estar lvl 400 ou mais alto possível, isso interfere bastante.
A build deve ter como prioridade Agilidade e Força, respectivamente.
Tudo isso somado no BC é GG