Ver Versão Completa : Referente ao Drop de BOSS
Pur3Forc3
21/01/2021, 00:58
Boa noite Srs.
Estou voltando a jogar, e hoje ao ir nos boss mesmo dando maior dano nada peguei e assim aconteceu em 2 boss.
Todos sabem que o drop dos boss eram distribuidos para o maior ou ultimo dano, o que levava a equipamentos e builds especificas.
Hoje além do CS há os Boss e os eventos normais (BC, DS, CC) sendo que cada evento há seus itens/builds "pré definidos". Somente o dos Boss que perdeu valia principalmente em se tratando do BK.
Pesquisando achei este tópico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38239-Drop-de-boss-para-%C3%BAltimo-e-maior-dano/page2?highlight=Configura%E7%E3o+Boss com ultima resposta de 07/01/20 ou seja a mais de um ano de que algo seria visto.
Neste sentido, pergunto se foi feito algo desde esta postagem e se alguem sabe me dizer qual é a atual configuração dos boss referente ao drop.
Agradeço a ajuda e logo mais quem sabe estarei no CS.
SUPREM0_DL
21/01/2021, 02:00
A atual e aleatorio, Qualquer um pode pegar o drop
Continua na lista, deve sair nesse primeiro semestre ainda. ;)
[]'s
Pur3Forc3
21/01/2021, 19:23
[]'s
Poh muda para primeiro bimestre ou trimestre kkkkkk... mesmo assim obrigado por ver este ponto que muitos pedem
aproveitando, pelo que vi nos boss que fui, eles estão nascendo no inicio de cada mapa, acho isso positivo pq mais gente terá chance de tentar matar mesmo se matarem o player... no final do mapa existia muita PT e gente para pklizar e sabemos que uma vez morto esquece o drop kkkk
Se voltar como era antes chance para vir para o maior dano ou ultimo Dano muita gente vai animar novamente.
Ontem coloquei build de boss e depois de ver que está aleatório irei colocar a build e set de CS ^^
ReiNathan
21/01/2021, 20:22
Sera que só eu gosto do drop do boss aleatorio '-' rafael deixa a sala 3 aleatorio e as demais Maior/ultimo '-'
#EventodeGensLogobaudeJoh1pretonaodanao
Desde que o Boss foi para aleatório , perdeu o sentido de subir , não tem lógica alguma.
Mas é minha opiniao , poderia ser duvido as salas , sala x aleatório , sala y maior e último .
BabyShark
21/01/2021, 21:21
[]'s
Ótima noticia.
A questão que foi alterada, foi devido ao uso de hackers.. (acredito eu)
Hoje em dia tá difícil de ver hacker após ter tido uns bans...
SUPREM0_DL
22/01/2021, 02:05
Deixa do geito que ta, e so colocar drop maior e ultimo que volta os speeds novamente dessa forma todos tem chance de pegar alguma coisa e lucrar, Ninguem e obrigado montar set ancient e comprar os equipamentos pra matar boss compra quem quer ai vem ums chorar ai mais eu tenho tudo montado vou la dou maior e ultimo e outro cara pega, Mais ai que ta voce foi la montou tudo e matou porque quis, Choro e livre
DarkCyborg
22/01/2021, 02:25
Deixa do geito que ta, e so colocar drop maior e ultimo que volta os speeds novamente dessa forma todos tem chance de pegar alguma coisa e lucrar, Ninguem e obrigado montar set ancient e comprar os equipamentos pra matar boss compra quem quer ai vem ums chorar ai mais eu tenho tudo montado vou la dou maior e ultimo e outro cara pega, Mais ai que ta voce foi la montou tudo e matou porque quis, Choro e livre
Aplica a lógica atual dos boss ao CS e veja se continua fazendo sentido: bora sortear quem fica com o Castelo no final do evento, independentemente de quem estava na defesa.
Em qualquer jogo (inclusive MU), o prêmio do boss é de quem mata. Em alguns casos é de quem dá o golpe final, às vezes é de quem tirou mais vida dele.
Sortear prêmio de boss é loteria, e tira metade do mérito em ir boss (já que a disputa deveria envolver tanto a capacidade de permanecer vivo lá quanto a capacidade de matar o boss - ou seja, não basta apenas ser um tank ou apenas ter DPS, precisa ser capaz de fazer os dois da melhor forma possível).
Fora que beneficia quem tem macro (que também é trapaça, tanto quanto speed), já que hoje ganhar boss se resume a saber quando o boss irá morrer, tankar o dano dos PKs e apertar espaço até ajuntar o que der.
Quanto a cheaters voltarem, a era Carlos ficou pra trás há algum tempo. Administração nova, tempos novos. Speeds se resolvem através de fiscalização e da confiança (e paciência) dos players em denunciar quem usa (além da inteligência deles em saber discernir o que é trapaça e o que não é, e em como reunir informações a fim de deixar seu uso evidente a fim de servir como prova).
Enfim, não custa tentar. Não é nada que o Rafael não possa mudar com uns cliques caso o problema dos speeds volte a ser evidente.
Shuriken
22/01/2021, 09:31
Aplica a lógica atual dos boss ao CS e veja se continua fazendo sentido: bora sortear quem fica com o Castelo no final do evento, independentemente de quem estava na defesa.
Em qualquer jogo (inclusive MU), o prêmio do boss é de quem mata. Em alguns casos é de quem dá o golpe final, às vezes é de quem tirou mais vida dele.
Sortear prêmio de boss é loteria, e tira metade do mérito em ir boss (já que a disputa deveria envolver tanto a capacidade de permanecer vivo lá quanto a capacidade de matar o boss - ou seja, não basta apenas ser um tank ou apenas ter DPS, precisa ser capaz de fazer os dois da melhor forma possível).
Fora que beneficia quem tem macro (que também é trapaça, tanto quanto speed), já que hoje ganhar boss se resume a saber quando o boss irá morrer, tankar o dano dos PKs e apertar espaço até ajuntar o que der.
Quanto a cheaters voltarem, a era Carlos ficou pra trás há algum tempo. Administração nova, tempos novos. Speeds se resolvem através de fiscalização e da confiança (e paciência) dos players em denunciar quem usa (além da inteligência deles em saber discernir o que é trapaça e o que não é, e em como reunir informações a fim de deixar seu uso evidente a fim de servir como prova).
Enfim, não custa tentar. Não é nada que o Rafael não possa mudar com uns cliques caso o problema dos speeds volte a ser evidente.
Vini muito bom suas postagens nesse fórum, você é daqueles ex Game Master que deveria retornar ao cargo nem q fosse de conselheiro pq entende tanto das formulas do joguinho como sabe o que os jogadores pensam todo dia no game!!
Quanto ao drope dos boss do jeito q está parece mais rifa, é ridiculo ir boss junto com 15, 20 pessoas ao mesmo tempo e quando cai o drope Você nem saber o q caiu pq é tanto macro de espaço que o item some no ar - Evapora! Sem falar q quem usa Hackers tem q ser banido e ferramentas para identificação desses sujeitos hoje em dia não falta.
[]'s
que os anjos digam amém.. mas bem q poderia ser logo agora no inicio ne Rafael, o jogo esta melhorando bastante com as ultimas modificações mas poderia mudar isso logo para ter mais o q fazermos online