PDA

Ver Versão Completa : Conta virtual



Ex_157
22/01/2021, 18:40
BOA TARDE!

OQUE ACHAO DE FASER UMA CONTA VIRTUAL NO JOGO,
TIPO UMA CONTA ONDE NÓS DEPOSITÁVAMOS NOSSAS JOIA (BLESS/SOUL)
EM VÊS DE FICAR EM BAÚS OCUPANDO ESPAÇO JÁ QUE DIMINUIRÃO OS BAÚS

FASIAO 1 COMANDO IGUAL AS CREATIONS,
MAIS AS JOIAS A JENTI PODERIA SACAR TIPO
/saque E A QUANTIDADE DE JOIAS LOGICAMENTE EM PACKS DE 120 OU COMO VOCEIS PREFERIREM,,
É SÓ UMA SEGESTAO QUE EU ACHO BOA E VIÁVEL..
OBRIGADO!

ReiNathan
22/01/2021, 21:30
Realmente seria Bem interessante tipo um comando /Bless igual creation porem desse pra tornar "fisico" novamente /descomprimir 120Bless podia ser só com packs de 120 algo do tipo, ou simplesmente venderem bau no shop'='

Ex_157
23/01/2021, 01:15
SIM ERA SÓ DAR O COMANDO
\saque 3000 blees E AS JOIAS AIAM PARA O BAÚ SHOP EM
PACKS DE 120

EU ACHO UMA BOA

DogMaster
23/01/2021, 10:16
Ótima sugestão.

Saga
23/01/2021, 11:55
Olá, a ideia é muito interessante porém já sugeri a algum tempo atrás e a resposta que eu obtive da Staff do game referente ao assunto foi essa.


Olá!

Quanto ao banco de joias, não vejo necessidade visto que os planos vip, já possuem uma boa quantidade de baús, além de que muitos jogadores também possuem mais de uma conta, então espaço acredito que não falte.

Abs.


Tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38419-Banco-de-j%C3%B3ias-e-Ba%C3%BA-da-guild?p=220582&viewfull=1#post220582

Palacios
23/01/2021, 12:01
Uma boa sugestão!

Melhor ainda para os revendedores fora do game que vende Joias e itens a $$, que facilitaria um pouco para eles.

Por esse Motivo acho que não vão fazer.

ReiNathan
23/01/2021, 17:14
Olá, a ideia é muito interessante porém já sugeri a algum tempo atrás e a resposta que eu obtive da Staff do game referente ao assunto foi essa.




Tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38419-Banco-de-j%C3%B3ias-e-Ba%C3%BA-da-guild?p=220582&viewfull=1#post220582

Cara como assim espaço nao vai faltar '-' eu tenho na minha principal eu tenho 6 bau só de sets dos char '-' 2 bau de DS pronta uns 4 de BC ezen chaos bless fora os bau da elfa que tao cheio tbm '-' eu queria é que vendesse bau do shopp '-'

- - - Atualizado - - -


Uma boa sugestão!

Melhor ainda para os revendedores fora do game que vende Joias e itens a $$, que facilitaria um pouco para eles.

Por esse Motivo acho que não vão fazer.

É facil acabar com os revendedores só nao querem '-'.

Ex_157
23/01/2021, 21:28
ENTÃO SÓ QUE AGORA DIMINUIU 10 BAÚS
EU ACHO VIÁVEL

TIPO CE VC SER /depósito e os packs de joias forem de 60
A HORA DO SAQUE VAI VOLTAR PACK DE 60 DO JEITO QUE DEPOSITOU VAI VOLTAR
ASSIM NÃO PERDE O NPC DE JOIAS DE DEVIAS

DozeDL
24/01/2021, 00:37
Seria bacana mesmo, também poderia ser feito um comando para as outras jóias.

Exemplo: /pack Chaos 20
/pack Life 20

Ou fazer um comando mais básico exemplo ²

/pack Chaos " na quantia que existir no inventário "

- para desfazer o pack.

/unpack Chaos
/unpack Life

E assim por diante... Claro também a ideia de um banco virtual seria bacana, assim economizaria espaços nos baús, se for viável a ideia e claro, porém sem limite de quantia de jóias virtuais!

Abcs;

Saga
24/01/2021, 01:20
Seria bacana mesmo, também poderia ser feito um comando para as outras jóias.

Exemplo: /pack Chaos 20
/pack Life 20

Ou fazer um comando mais básico exemplo ²

/pack Chaos " na quantia que existir no inventário "

- para desfazer o pack.

/unpack Chaos
/unpack Life

E assim por diante... Claro também a ideia de um banco virtual seria bacana, assim economizaria espaços nos baús, se for viável a ideia e claro, porém sem limite de quantia de jóias virtuais!

Abcs;

O modo mais simples de fazer isso seria com o banco de joias aonde reuniria todas as joias disponíveis no servidor sem precisar de comandos adicionais apenas uma janela simples de acesso a essas joias por exemplo uma letra no jogo (J), apenas selecionar quantas querem retirar e pronto. ^^

Ex_157
24/01/2021, 10:48
ISSO AÍ MESMO SAGA
UM BANCO ONDE PODERIAO DEPOSITAR E SACAR TODAS AS JOIAS DO JOGO MENOS A CREATION QUE É A MOEDA VIRTUAL DE LEILÃO OU PODERIA TAMBÉM VENDERIA QUEM QUISESSE

TESUMIU TUDO QUE EU QUERIA FALAR
FICARIA MAIS FÁCIL

/saldo
Já vinha tudo oque vc tinha de joias em sua conta virtual

CHAOS. 500
LIFE. 600
BLEES. 5000
SOUL. 3000
CREATION 200

Tipo isso