PDA

Ver Versão Completa : Adições futuras ao game



vitinsilva
23/01/2021, 12:56
Primeiramente Bom Dia :)
Conversando com vários jogadores, reuni sugestões para adicionar ao servidor..

1º Exibir Barra de vida em cima de Mobs e Estruturas do game.. Como já sabemos, o Mu tem um "Reset", por assim dizer, ao ultrapassar o número de 65***(não me recordo exatamente do número, mas enfim), adicionando essa barra de vida nos "inimigos" ajudaria a saber o quanto de dano esta dando.. uma barra de vida ao estilo da "party" ajudaria a ver isso.. EX: Um BK Full Energia e de buff bate 30500.. porém não se sabe se esse numero é após 1, 2, 3 "resets".

2º Remover o tempo mínimo necessário para concluir o Blood Castle: Tem situações que os players quebram o portão e a estátua em 5 minutos(apenas exemplo), ter que esperar até o último minuto para entregar o item dropado da estátua é meio que desnecessário..

3º Diminuir o tempo mínimo necessário para alternar entre baús para quem não tem token: É bem irritante ter que esperar 10 segundos para trocar de baú xD kk.

4º Diminuir o uso do token: Token realmente ajuda na segurança da conta, porém podiam colocar uma opção se queremos ou não usar token para trancar baú. Ao meu ver, vejo assim: Só é possivel logar na minha conta, usando meu token, cadastrado apenas no meu celular, então não vejo necessidade de trancar os baús com o token... Mas claro, de a opção ao jogador, dono da conta, de usar ou não o token para trancar o baú.

Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^

ReiNathan
23/01/2021, 17:10
Primeiramente Bom Dia :)
Conversando com vários jogadores, reuni sugestões para adicionar ao servidor..

1º Exibir Barra de vida em cima de Mobs e Estruturas do game.. Como já sabemos, o Mu tem um "Reset", por assim dizer, ao ultrapassar o número de 65***(não me recordo exatamente do número, mas enfim), adicionando essa barra de vida nos "inimigos" ajudaria a saber o quanto de dano esta dando.. uma barra de vida ao estilo da "party" ajudaria a ver isso.. EX: Um BK Full Energia e de buff bate 30500.. porém não se sabe se esse numero é após 1, 2, 3 "resets".

2º Remover o tempo mínimo necessário para concluir o Blood Castle: Tem situações que os players quebram o portão e a estátua em 5 minutos(apenas exemplo), ter que esperar até o último minuto para entregar o item dropado da estátua é meio que desnecessário..

3º Diminuir o tempo mínimo necessário para alternar entre baús para quem não tem token: É bem irritante ter que esperar 10 segundos para trocar de baú xD kk.

4º Diminuir o uso do token: Token realmente ajuda na segurança da conta, porém podiam colocar uma opção se queremos ou não usar token para trancar baú. Ao meu ver, vejo assim: Só é possivel logar na minha conta, usando meu token, cadastrado apenas no meu celular, então não vejo necessidade de trancar os baús com o token... Mas claro, de a opção ao jogador, dono da conta, de usar ou não o token para trancar o baú.

Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^

A respeito da sugestão 1 TOP principalmente pra boss e BC agora teria que ligar junto com o nome dos itens no Alt pq seria muito feio ter as barras emcima dos mobs direto.
as demais estao otimas, principalmente a do BC, pois nesses 5 6 minutos que sobram é muito facil levar dc.

vitinsilva
26/01/2021, 13:10
rafael.. da uma olhada e diz pra gente se algo assim é possível.. Ia ajudar bastante essas mudanças, além de deixar o Mu mais bonito, porem sem perder o visual classico dele

Ex_157
26/01/2021, 13:16
Boa tarde!

A barra em cima dos mobs eu nao concordo nao
ja joguei mu com isso em cima è orrivel

nada ve

de resto eu concordo

TobiramaBk
26/01/2021, 14:00
Up na seasonnnnn!! 2021 é o ano da mudança

Fla2019
26/01/2021, 14:01
Muda o otimização .

boss maior e ultimo dano novamente

ja ia ser top

_Help_
26/01/2021, 14:15
Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^

Pk's potar em todas as salas, é ridículo isso de pk nao potar, mais ridículo ainda é ficar pk 15 e nao poder fazer mais nada, pq o jogo te limita, jogo de pvp que o pvp é cheio de frescura kkk, era bem mais movimentado quando pk potava em todas as salas, as tretas durava quase o dia todo, isso vai movimenta o dia a dia, vcs focam muito no CS e acaba esquecendo que varias guild GRANDES com players realmente ativos diário!!!, loga todo dia e nao tao nem ai pra CS (nao é cara q só loga fds pra ir cs e some nao), libera cw sal 2,3,4,5, e deixa a 6 sem potar, ou libera cw e sal 3 só mesmo.

ha é coloca um NPC de pot em aida, é algo simples que realmente ajuda, ajuda bem mais do que, mostrar o item q foi pra +13, e parabens por fazer o /tradebau funcionar em todos baus, ficou 1000.

TobiramaBk
26/01/2021, 14:24
Pk's potar em todas as salas, é ridículo isso de pk nao potar, mais ridículo ainda é ficar pk 15 e nao poder fazer mais nada, pq o jogo te limita, jogo de pvp que o pvp é cheio de frescura kkk, era bem mais movimentado quando pk potava em todas as salas, as tretas durava quase o dia todo, isso vai movimenta o dia a dia, vcs focam muito no CS e acaba esquecendo que varias guild GRANDES com players realmente ativos diário!!!, loga todo dia e nao tao nem ai pra CS (nao é cara q só loga fds pra ir cs e some nao), libera cw sal 2,3,4,5, e deixa a 6 sem potar, ou libera cw e sal 3 só mesmo.

ha é coloca um NPC de pot em aida, é algo simples que realmente ajuda, ajuda bem mais do que, mostrar o item q foi pra +13, e parabens por fazer o /tradebau funcionar em todos baus, ficou 1000.

Concordo!!! pk tem que potar em todas as salas e boaaa!!! para as tretas ficarem mais divertidas

Bandidona
26/01/2021, 14:39
Pk's potar em todas as salas, é ridículo isso de pk nao potar, mais ridículo ainda é ficar pk 15 e nao poder fazer mais nada, pq o jogo te limita, jogo de pvp que o pvp é cheio de frescura kkk, era bem mais movimentado quando pk potava em todas as salas, as tretas durava quase o dia todo, isso vai movimenta o dia a dia, vcs focam muito no CS e acaba esquecendo que varias guild GRANDES com players realmente ativos diário!!!, loga todo dia e nao tao nem ai pra CS (nao é cara q só loga fds pra ir cs e some nao), libera cw sal 2,3,4,5, e deixa a 6 sem potar, ou libera cw e sal 3 só mesmo.

ha é coloca um NPC de pot em aida, é algo simples que realmente ajuda, ajuda bem mais do que, mostrar o item q foi pra +13, e parabens por fazer o /tradebau funcionar em todos baus, ficou 1000.

Desiste dessa mudança, não vai voltar os pots. Pk só faz parte do jogo na sala 2, nas demais é "limitados" quando comecei a jogar uma das coisas que me prendeu foi as tretas. e pklizo sem pot mesmo hahahaa

_Help_
26/01/2021, 14:51
Desiste dessa mudança, não vai voltar os pots. Pk só faz parte do jogo na sala 2, nas demais é "limitados" quando comecei a jogar uma das coisas que me prendeu foi as tretas. e pklizo sem pot mesmo hahahaa

foi coisa de covarde isso tira os pot, eu vo sem pot as vezes tambem coloco a elf pra ajuda, mas mesmo assim nao da, ainda mais hj em dia ta facil fazer sd todos tem evendo de sd direto oq mais tem, "" aqui voce é livre pra jogar do jeito que quiser, maaaaaas vc vai jogar do jeito que eu mando"" ta tipo isso pros pk

violeiro_m
01/02/2021, 16:18
pk's tem que voltar pota em todas as salas mesmo, npc em aida ja foi pedido varias vezes, é algo ultil, em vez de coloca aqueles trem atoa em k3 podia por um npc de pot em kantru 1 e aida, da uma atençao ai a quem nao joga CS, libera os pot ou reduz o preço pra tirar pk ajeita pra tirar pk 100 no zen, sei la faz algo por quem gosta de pvp, liberar os pot sal 3 e CW tava OTIMO

vitinsilva
03/02/2021, 11:36
Boa tarde!

A barra em cima dos mobs eu nao concordo nao
ja joguei mu com isso em cima è orrivel

nada ve

de resto eu concordo

Com respeito a isso, podiam deixar igual o colega comentou no post acima. Habilitar essa barra com a tecla "alt" por exemplo.. E deixar essa barra, somente em Boss, Goldens, Estrutura (Ex: Portão e estátua BC)


Muda o otimização .

boss maior e ultimo dano novamente

ja ia ser top

Isso realmente seria bom, afinal neste momento, nao importa quem mata o boss, mas sim quem sobrevive ate ele morrer... sendo honesto, tenho kit completo pra boss no meu bk, facilmente levo maior ou ultimo dano. Porem agora eu subo com full ddi e build defesa, grudo no boss e fico apertando espaço, mesmo sem dar 1 de dano no boss, diversas vezes fiquei com o item...


pk's tem que voltar pota em todas as salas mesmo, npc em aida ja foi pedido varias vezes, é algo ultil, em vez de coloca aqueles trem atoa em k3 podia por um npc de pot em kantru 1 e aida, da uma atençao ai a quem nao joga CS, libera os pot ou reduz o preço pra tirar pk ajeita pra tirar pk 100 no zen, sei la faz algo por quem gosta de pvp, liberar os pot sal 3 e CW tava OTIMO

Uma sugestão quanto a remover pk100: Podiam colocar algum jeito de limpar o Pk por etapas.. exemplo - Estou Pk 100, tenho 1,500kk no inventario, ira limpar 15pks, ou seja, fico Pk 85... acredito que isso seria legal de se adicionar

Lordpoker
03/02/2021, 11:56
Sobre os PKs, minha sugestão seria limitar o número de pots usados a partir de PK nv. 3 em todas as salas.

Por exemplo: Se hoje potamos 4 pots por segundo em estado normal, os PKs potariam 1 pot por segundo a partir do Nv 3.

Seria uma alteração justa, pois o PK (Pelo fato de ser um "criminoso") ainda estaria em desvantagem em relação aos outros jogadores.


É isso.

=)

TodaSJuntaSLGBT
03/02/2021, 12:44
Muda o otimização .

boss maior e ultimo dano novamente

ja ia ser top



verdade isso ja ia ser otimo no jogo sem nutelagem !!

- - - Atualizado - - -

EU ATE AGORA NAO ENTENDI PRA QUE COLOCARAO MOBS NOS MAPA Q FOI ADICIONADO FOSSE PELOMENOS SPOT !! MAS E TUDO SEPARADO NUNCA VAI SER USADO

violeiro_m
05/02/2021, 13:42
Uma sugestão quanto a remover pk100: Podiam colocar algum jeito de limpar o Pk por etapas.. exemplo - Estou Pk 100, tenho 1,500kk no inventario, ira limpar 15pks, ou seja, fico Pk 85... acredito que isso seria legal de se adicionar

Sim sim, ou usar outro meio de pagamento usar um comando usar a creation como pagamento 100pk 100 creation um ex:



Sobre os PKs, minha sugestão seria limitar o número de pots usados a partir de PK nv. 3 em todas as salas.

Por exemplo: Se hoje potamos 4 pots por segundo em estado normal, os PKs potariam 1 pot por segundo a partir do Nv 3.

Seria uma alteração justa, pois o PK (Pelo fato de ser um "criminoso") ainda estaria em desvantagem em relação aos outros jogadores.


É isso.

=)

muda os pot nao vira se pega essas rota os ms fica oscilando, ta 20ms do nada vai la pra 300, e ficar com 80ms esses 1 pot por segundo vai parecer q nem ta potando pra dl e mg msm nem vira, pk ja tem as punições de nao mover e nao pode nem fazer o rebuild oq acho errado ja q é nao precisa pegar lvl, pk tem potar normal em todas as salas, teria muito mais pvp durante a semana

Sasukedb
05/02/2021, 14:51
Realmente se tem um coisa que não faz sentido nenhum no jogo desde 2011 (Quando tiraram o pot do PK, se não me engano) é PK não poder potar, isso faz com que o PvP seja praticamente impraticável, pra conseguir é obrigatório vc ter chars de suporte, como elfs, se conferir na minha assinatura tenho 2 elfs que fui obrigado a criar somente pra poder curar meu char quando eventualmente resolvo dar uma brincada de PK.

O problema é que na época tentaram resolver um problema dos jogadores iniciantes não conseguirem upar devido ao alto número de PKs, porém foi implantado 2 soluções praticamente juntas, que foram elas:

1 - PK não pode mais potar;
2 - Guardas em Aida.

E é aí que entra o problema, não faz NENHUM sentido tirar pot do PK, pois se for para matar iniciantes, ele vai matar com pot ou não, então nesse aspecto EM NADA mudou.

Já sobre os guardas em Aida, sou totalmente a favor de existir, pois é um mapa destinado mais para iniciantes, então faz sentido ter guardas lá.

Enfim, o que isso mostra é que tirar os pots dos PKs, só fez ele ser fraco em um único aspecto: Contras outros chars full, ou seja, não faz sentido já que a ideia era fazer com que ajudasse os iniciantes e não os fulls, como resultado o PK simplesmente morreu no jogo, prova disso é que a saída PK de Devias e Lorencia é totalmente vazia hoje em dia. Outro lugar que diminui os PKs foi CW, aqui sem dúvidas o auge de não fazer sentido PK não potar, já que o mapa claramente não é para iniciantes.

Esse sem dúvida foi a modificação mais odiada pela grande maioria dos jogadores, tanto que hoje praticamente 10 anos depois, ainda estamos discutindo sobre isso e pedindo para que os PKs voltem a potar.


Sobre os PKs, minha sugestão seria limitar o número de pots usados a partir de PK nv. 3 em todas as salas.

Por exemplo: Se hoje potamos 4 pots por segundo em estado normal, os PKs potariam 1 pot por segundo a partir do Nv 3.

Seria uma alteração justa, pois o PK (Pelo fato de ser um "criminoso") ainda estaria em desvantagem em relação aos outros jogadores.


É isso.

=)

Não seria bom, ia ser quase a mesma coisa que não potar, já que é sempre o PK vs Mundo, então 1 pot por segundo é pouco.

violeiro_m
05/02/2021, 16:24
Esse sem dúvida foi a modificação mais odiada pela grande maioria dos jogadores, tanto que hoje praticamente 10 anos depois, ainda estamos discutindo sobre isso e pedindo para que os PKs voltem a potar.

haa é sim com certeza é, oque acontece é que os players nao vem comenta sobre isso, igual aos que vem fala de CS, nao faz sentido mesmo isso de pk nao potar, isso deveria volta hoje mesmo, como vc mesmo disse tinha os pvp nas saidas de devias, cara aqueles pvp ia longe ein kkk, e o serve parado do jeito q ta, a volta desses pvp devias, lorencia, lost 1, ia da uma animada boa 100% de certeza.
deixa sala 6 sem potar e libera o resto.

e outra coisa que falo sempre é faz falta um npc de pot em aida e um kanturu 1, coisa simples rafael

Lordpoker
05/02/2021, 16:43
muda os pot nao vira se pega essas rota os ms fica oscilando, ta 20ms do nada vai la pra 300, e ficar com 80ms esses 1 pot por segundo vai parecer q nem ta potando pra dl e mg msm nem vira, pk ja tem as punições de nao mover e nao pode nem fazer o rebuild oq acho errado ja q é nao precisa pegar lvl, pk tem potar normal em todas as salas, teria muito mais pvp durante a semana


Não seria bom, ia ser quase a mesma coisa que não potar, já que é sempre o PK vs Mundo, então 1 pot por segundo é pouco.

Lembrando que foi um Exemplo e uma forma de iniciar uma discussão sobre o assunto. Pode ser 1, 2 ou 3, o importante é debater e chegar em uma conclusão que beneficie o todo.

violeiro_m
05/02/2021, 18:07
Lembrando que foi um Exemplo e uma forma de iniciar uma discussão sobre o assunto. Pode ser 1, 2 ou 3, o importante é debater e chegar em uma conclusão que beneficie o todo.

siim entendi isso é bom, ate tenho uma ideia para liberar os pots em todas as salas e barrar os pks de sair matando nos spot, mas é meio radical, seria os pks ser barrado nos portais de mapas...
ou seja exemplo um pk nao poderia entrar em aida pk , mas ele ficar pk em aida só sai usando o summon, assim eles só poderia ir aos mapas onde for possivel o summon, assim teríamos os pot a diversão de volta nas saidas de pks, e nao teria tantos kill em spot. oq acham?

Lordpoker
05/02/2021, 20:30
siim entendi isso é bom, ate tenho uma ideia para liberar os pots em todas as salas e barrar os pks de sair matando nos spot, mas é meio radical, seria os pks ser barrado nos portais de mapas...
ou seja exemplo um pk nao poderia entrar em aida pk , mas ele ficar pk em aida só sai usando o summon, assim eles só poderia ir aos mapas onde for possivel o summon, assim teríamos os pot a diversão de volta nas saidas de pks, e nao teria tantos kill em spot. oq acham?

Entendo seu ponto de vista e, assim como você, também achei a ideia bem radical kk.

O problema não é o PK e suas limitações, vivemos e muito bem com o sistema atual mas é claro que existe margem para melhorias, então deixo registrado mais uma singela sugestão.

Hoje chegamos num ponto em que grande parte dos players ativos no jogo e que upam, tem um personagem principal que possibilita uma possível defesa dos seus personagens secundários e, baseado nisso, tenho a impressão que, hoje, no estado atual do game, não é uma má ideia a liberação dos pots para PKs e digo mais, caso isso seja feito estimularia ainda mais a cooperação dos players, criando e fortalecendo amizades, rivalidades e mais opções de diversão para quem gosta de medir força com a turminha da treta, experiências assim que nos fazem amar esse gênero de jogo e que proporcionariam a todos emoções que iriam além da sala 2.


Então acredito que seja um ponto a ser levado em consideração para os administradores do jogo e que seja feito com carinho para que a melhor decisão seja tomada.

Valeu

vitinsilva
06/02/2021, 14:05
Sim sim, ou usar outro meio de pagamento usar um comando usar a creation como pagamento 100pk 100 creation um ex:

Essa sugestão foi muito boa !! A creation hoje em dia serve apenas pra 3 coisa : criar horse/corvo , vender por zen/joias, e leilão. Mas ninguém farma creation para fazer um baú de horse por exemplo; vender por zen ou joias ate que ajuda os iniciantes a fazer uma grana; Leilão somente quem ficou ano todo comprando baús e mais baús podem participar... As funções dela hoje são corretas, objetivas! porém usar ela também para limpar pk, creio daria um valor a mais para ela, pois não somente os caras que tem baús de fenrir iria comprar ou farmar, mas também aquele jogador que foi comemorar os tão esperados 250rr xD



haa é sim com certeza é, oque acontece é que os players nao vem comenta sobre isso, igual aos que vem fala de CS, nao faz sentido mesmo isso de pk nao potar, isso deveria volta hoje mesmo, como vc mesmo disse tinha os pvp nas saidas de devias, cara aqueles pvp ia longe ein kkk, e o serve parado do jeito q ta, a volta desses pvp devias, lorencia, lost 1, ia da uma animada boa 100% de certeza.
deixa sala 6 sem potar e libera o resto.

e outra coisa que falo sempre é faz falta um npc de pot em aida e um kanturu 1, coisa simples rafael

Quanto aos pk's, acredito que deveriam sim voltar a potar, porque muitas vezes eles são usados para treta, como exemplo de gente folgada que so pq tem uns reset a mais se acha no direito de roubar spot! (Exceto uns cara que tem ódio da vida, que loga nos pks so para limpar os spot de Knova e k6.. esses nao deveriam nem poder logar na conta !! Só um desabafo kk desconsiderem esse parênteses kkk)


siim entendi isso é bom, ate tenho uma ideia para liberar os pots em todas as salas e barrar os pks de sair matando nos spot, mas é meio radical, seria os pks ser barrado nos portais de mapas...
ou seja exemplo um pk nao poderia entrar em aida pk , mas ele ficar pk em aida só sai usando o summon, assim eles só poderia ir aos mapas onde for possivel o summon, assim teríamos os pot a diversão de volta nas saidas de pks, e nao teria tantos kill em spot. oq acham?

Na minha ideia, poderiam fazer algo assim : usar a sugestão que deram de por guardas na parte em que começam os spots. Por quê fazer isso? Simples! não haveria pklização em players que só estão lá upando tranquilamente. E caso houver uma treta por spot, se resolveria da seguinte maneira, eles se matam e dps ficam tretando na saída da safe, Quem gosta de tretar que se sinta a vontade pra fazer o que gosta, mas quem esta lá só pra upa, ficaria tranquilo !


Uma sugestão nova que vou dar agora é referente aos boss: Todo mundo pede pra voltar drop pra quem matar.. 35% maior dano.. 35% ultimo hit.. 30% aleatório..
E também, Colocar spawn dos boss em lugares abertos ! exemplo, o novo boss de tarkan, o death beam... péssimo lugar para nascer !! vai pra lá 2 dl, eles ficam no fim do corredor, e simplesmente matam quem tenta entrar no spawn do boss... não da pra matar eles, pelo fato de quem esta na parte de baixo da tela, tem a vantagem de renderização...
Outro ponto, boss podiam nascer um pouco mais próximo da safe zone... é ate que legal a ideia de fazer nascer no fim do mapa e tals, porém na pratica fica mt ruim.. em boss sempre vai ter gente matando, é obvio isso, é o certo do game, cada uma lutar pelos drops dos melhores mobs, OK.. mas nascer no fim do mapa, perde essa luta por assim dizer... a turma deixa você descer.. espera você tirar uma boa vida do boss pra eles, gastar os pots e tals.. depois matam e simplesmente não da pra você voltar no boss... 5 min só pra chegar no spawn dele...
rafael, post está rendendo assunto xD diga sua opinião sobre as sugestões pfff

cebola22
06/02/2021, 19:12
Primeiramente Bom Dia :)
Conversando com vários jogadores, reuni sugestões para adicionar ao servidor..

1º Exibir Barra de vida em cima de Mobs e Estruturas do game.. Como já sabemos, o Mu tem um "Reset", por assim dizer, ao ultrapassar o número de 65***(não me recordo exatamente do número, mas enfim), adicionando essa barra de vida nos "inimigos" ajudaria a saber o quanto de dano esta dando.. uma barra de vida ao estilo da "party" ajudaria a ver isso.. EX: Um BK Full Energia e de buff bate 30500.. porém não se sabe se esse numero é após 1, 2, 3 "resets".

2º Remover o tempo mínimo necessário para concluir o Blood Castle: Tem situações que os players quebram o portão e a estátua em 5 minutos(apenas exemplo), ter que esperar até o último minuto para entregar o item dropado da estátua é meio que desnecessário..

3º Diminuir o tempo mínimo necessário para alternar entre baús para quem não tem token: É bem irritante ter que esperar 10 segundos para trocar de baú xD kk.

4º Diminuir o uso do token: Token realmente ajuda na segurança da conta, porém podiam colocar uma opção se queremos ou não usar token para trancar baú. Ao meu ver, vejo assim: Só é possivel logar na minha conta, usando meu token, cadastrado apenas no meu celular, então não vejo necessidade de trancar os baús com o token... Mas claro, de a opção ao jogador, dono da conta, de usar ou não o token para trancar o baú.

Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^

Achei as ideias top de linha.