PDA

Ver Versão Completa : Manutenção nos potes

Alexandre
26/01/2021, 15:36
rafael ainda não tive tempo de testar, estou no trabalho...

Porém pelo oq entendi mudou nada para quem pota a só 2 potes e para quem pota 3 terá que reduzir um deles por que o máximo de potes por segundo independente do tipo de pote agora é 8 neh? E antes não tinha isso, dava para potar 4,4,4 em 1 segundo..

Outra coisa que vi foi a taxa de 10%, 20% e etc.. Mudou a recuperação foi isso?

ReiLobato0
26/01/2021, 15:39
outra também não nasceu relics land e nem deatbin algo assim nome o que aconteceu tiraram de land ??

Alexandre
26/01/2021, 15:43
Queria entender a lógica de ter que aumentar a quantidade de pots por segundo, sendo que o MUCABRASIL é um servidor caríssimo e só vai aumentar os gastos.

Pq não diminui a quantidade por segundo, ao invés de baixar a recuperação e aumentar a quantidade??
E se ainda sim ficar ruim, diminui a recuperação.

Na prática ele não aumentou, porém impossibilitou o famoso 'potar os 3', agora a pessoa vai potar os 2 4x4 ou potar os 3 de forma reduzida: 3x3x2, antes não tinha esse limite e você esbarrava na máximo por segundo de cada que é 4.

Agora a somatória total tem q ser 8 pelo o que entendi.

StrondaSV
26/01/2021, 15:44
Só da pra potar 8 pots por segundo,no caso podendo ser 3 complex 2 hp e 3 sd Alexandre,e não 4 4 e 4 de cada.

Alexandre
26/01/2021, 15:46
Só da pra potar 8 pots por segundo,no caso podendo ser 3 complex 2 hp e 3 sd Alexandre,e não 4 4 e 4 de cada.

Exatamente como pensei, não teste ainda porém já imaginei isso, leia acima...

A dúvida agora é a mudança na % da SD.

StrondaSV
26/01/2021, 15:46
Exatamente como pensei, não teste ainda porém já imaginei isso, leia acima...

A dúvida agora é a mudança na % da SD.

eu testei aqui tó só fazedo o upload

rafael
26/01/2021, 15:49
rafael ainda não tive tempo de testar, estou no trabalho...

Porém pelo oq entendi mudou nada para quem pota a só 2 potes e para quem pota 3 terá que reduzir um deles por que o máximo de potes por segundo independente do tipo de pote agora é 8 neh? E antes não tinha isso, dava para potar 4,4,4 em 1 segundo..

Outra coisa que vi foi a taxa de 10%, 20% e etc.. Mudou a recuperação foi isso?

Isso, na teoria pra 2 potes não muda nada.

Quanto as %, só alterou a % dos SDs.

Foi de 12%, 23%, 34% para 10%, 20%, 30%.

[]'s

SOLUCAO
26/01/2021, 15:51
Com essa manutenção, deixou de nascer relics e Dbk em land, houve alguma mudança??

KingHazarD
26/01/2021, 15:51

Errado, só pode 4 pots de SD/CX por segundo, ou seja, o maximo que você pota é 2 complex e 2 sd por segundo somados a 4 hp.

3 cx e 3 sd em 1 segundo não pode porque o grupo A é limitado a 4 por segundo, podendo somar ele com HP.

rafael
26/01/2021, 15:54
Com essa manutenção, deixou de nascer relics e Dbk em land, houve alguma mudança??

Vamos adicionar alguns spots em lands, mas vamos retirar alguns boss de lá.

Sim, o Death Beam Knight foi transferido de land para Tarkan.

Quanto ao Illusion of Kundun, ele vai ficar apenas em Kalima (que também vai ganhar uns monstros depois).

[]'s

Alexandre
26/01/2021, 15:55
Errado, só pode 4 pots de SD/CX, pelo que da pra entender na postagem dele o máximo que você pota é 2 complex e 2 sd por segundo, e dai sim 4 hp, 3 cx e 3 sd em 1 segundo não pode porque o grupo A é limitado a 4 por segundo, podendo somar ele com HP.

Não não cebola, 4 eh de um tipo, 8 o grupo em 1segundo, ele afirmou aí encima...
Eh como o tonel falou e testou...

Pra quem pota os 2 mudou nada, só nerfou quem pota os 3 e reduziu SD.

Fla2019
26/01/2021, 15:55
rafael eu so tenho IPV4, fiz os testes na nova Rota 15 e 16, ate agora sem DC e leg, tá top.

StrondaSV
26/01/2021, 15:56
KingHazarD Alexandre
https://youtu.be/gHgUB_n1h8w

rafael
26/01/2021, 15:56
Errado, só pode 4 pots de SD/CX por segundo, ou seja, o maximo que você pota é 2 complex e 2 sd por segundo somados a 4 hp.

3 cx e 3 sd em 1 segundo não pode porque o grupo A é limitado a 4 por segundo, podendo somar ele com HP.

O StrondaSV está certo...

Pode sim, o grupo A é composto de HP, SD e Complex.
O complex apesar de recuperar HP/SD ao mesmo tempo, ele não conta como "2".

Então a lógica dele está correta.

3 complex 2 hp e 3 sd = 8 potes do grupo A (que é o limite máximo)

[]'s

Lion
26/01/2021, 15:57
Isso, na teoria pra 2 potes não muda nada.

Quanto as %, só alterou a % dos SDs.

Foi de 12%, 23%, 34% para 10%, 20%, 30%.

[]'s

Ou seja o item mais acessível foi reduzida a recuperação (que ja era baixa) em 16%, O médio reduzido em 15% a recuperação a large q possui mais recuperação foi reduziada em 11,76%, só valoriza ainda mais as LARGES que é exatamente o que movimenta as vendas Off Game e nem todo mundo tem condições financeiras de comprar!! Poderia inverter um pouco isso se possivel rafael

KingHazarD
26/01/2021, 15:57
Ele está certo...

Pode sim, o grupo A é composto de HP, SD e Complex.
O complex apesar de recuperar HP/SD ao mesmo tempo, ele não conta como "2".

Então a lógica dele está correta.

3 complex 2 hp e 3 sd = 8 potes do grupo A (que é o limite máximo)

[]'s

Saquei, entendi o esquema.

KingHazarD Alexandre
https://youtu.be/gHgUB_n1h8w

Show.

Saga
26/01/2021, 16:01
só pra mim entender rafael, foi adicionado o evento Illusion temple ?

rafael
26/01/2021, 16:01
rafael eu so tenho IPV4, fiz os testes na nova Rota 15 e 16, ate agora sem DC e leg, tá top.

Parece promissora, vamos ver...

[]'s

KingHazarD
26/01/2021, 16:03
só pra mim entender rafael, foi adicionado o evento Illusion temple ?

Pelo q entendi quando ele fala de Illusion ele se refere ao Relics que seu nome original é Ilusion of Kundun.

E pra matar minha ultima duvida rafael, nesse caso cada pot é limitado a 4, porem com o final totalizando em 8 por segundo, ou seja, posso potar 4cx, 3sd e 1hp se quiser?

Albafica
26/01/2021, 16:07
Pelo q entendi quando ele fala de Illusion ele se refere ao Relics que seu nome original é Ilusion of Kundun.

E pra matar minha ultima duvida rafael, nesse caso cada pot é limitado a 4, porem com o final totalizando em 8 por segundo, ou seja,posso potar 4cx, 3sd e 1hp se quiser?

Pode, não importa quantos pots sejam, desde que se encaixem na regra.

ReiLobato0
26/01/2021, 16:11
poderia esclarecer o que houve com Relics em land , e deat.... Não apareceu em land

KingHazarD
26/01/2021, 16:12
poderia esclarecer o que houve com Relics em land , e deat.... Não apareceu em land

Ele já esclareceu, basta ler as postagens do tópico mano.

Vamos adicionar alguns spots em lands, mas vamos retirar alguns boss de lá.

Sim, o Death Beam Knight foi transferido de land para Tarkan.

Quanto ao Illusion, ele vai ficar apenas em Kalima (que também vai ganhar uns monstros depois).

[]'s

PS: Quando ele fala Illusion está se referindo ao Relics.

ReiLobato0
26/01/2021, 16:15
vlws eu estava na pagina aqui mais não tinha atualizado e não vi posto vlws obrigado

rafael
26/01/2021, 16:16

E pra matar minha ultima duvida rafael, nesse caso cada pot é limitado a 4, porem com o final totalizando em 8 por segundo, ou seja, posso potar 4cx, 3sd e 1hp se quiser?

Isso o Relics of Kundun é o Illusion of Kundun.
Tinha alguns nomes errados, aproveitei até pra corrigir.

[]'s

MANDR4KA
26/01/2021, 16:38

[]'s

Aí o legal de land era os Boss pra guild poder ia na sombra agr você tira isso tmb e outra porque não mudo isso no sábado vai moda justo hoje toda vez que a greece ganha CS acontece uma coisa de ruim pra nois pow muita falta de consideração isso os Boss que era legal pra guild pode pega os drop muda pra tarkan é muito ********* isso ma moral cada vez que passa tá complicado em ADM

ReiLobato0
26/01/2021, 16:49
poxa rafael vc tirou dois boss de land certo e não acrescentou os novos spot logo pq... por não justo logo na semana que nos ganha castelo pq não esperou essa semana pra retira num sábado ou retira os boss de lar e acrescenta logo o novo spot , agora essa semana nos fica sem dois boss de la sem novos spot e não vamos aproveita nads de land entre aspa pq so upa e tenso --' a galera que gosta de ir boss land ja ficou desanimada, ser era pra tira tirasse mais colocava logo os novo spot

- - - Atualizado - - -

poxa rafael vc tirou dois boss de land certo e não acrescentou os novos spot logo pq... por não justo logo na semana que nos ganha castelo pq não esperou essa semana pra retira num sábado ou retira os boss de lar e acrescenta logo o novo spot , agora essa semana nos fica sem dois boss de la sem novos spot e não vamos aproveita nads de land entre aspa pq so upa e tenso --' a galera que gosta de ir boss land ja ficou desanimada, ser era pra tira tirasse mais colocava logo os novo spot

pq dois boss que era legal de ser pega drop foi pra vala red land demora 1 ano pra mata pra cai 20 bles 10 soul e tenso

Alexandre
26/01/2021, 16:52

[]'s

Acredito que pra recompensar land, mais uns 2 spots bugados em land seria show...

MANDR4KA
26/01/2021, 16:59
Acredito que pra recompensar land, mais uns 2 spots bugados em land seria show...

Pelo que fizeram com os melhores boss tinha que ter 3 de 3 golem nem faz mais sentido land tirando os melhores boss

TobiramaBk
26/01/2021, 17:32
rafael , matei death beam king em tarkan mas nao apareceu na barra que ele tinha sido morto... só pra avisar

rafael
26/01/2021, 18:00
rafael , matei death beam king em tarkan mas nao apareceu na barra que ele tinha sido morto... só pra avisar

Já vi aqui...

KingHazarD
26/01/2021, 18:28
Servidor deu um DC quase que geral agora, rafael

EKunde
26/01/2021, 18:37
Boa tarde, DC geral exceto nas rotas 15 e 16 onde estou logado. Ate o momento são as melhores depois da att.

Saga
26/01/2021, 18:43
rafael dc constantes na rota#4 IPv6

rafael
26/01/2021, 19:43
Servidor deu um DC quase que geral agora, rafael

rafael dc constantes na rota#4 IPv6

Sim, já estamos avaliando outras opções e aguardando respostas.

Ultimamente está ficando uma porcaria mesmo.

[]'s

ReiLobato0
26/01/2021, 20:23
Sera que o fim do mu vai ser agora MuDC sera affs

- - - Atualizado - - -

tem alguma possibilidade de arruma ainda hoje esses problema que ta correndo ae pra todos ?

KingHazarD
26/01/2021, 20:29
Sera que o fim do mu vai ser agora MuDC sera affs

- - - Atualizado - - -

tem alguma possibilidade de arruma ainda hoje esses problema que ta correndo ae pra todos ?

Não exagera também amigo, pessoal faz o que pode, mas como rafael já falou uma vez, ele não tem um provedor dele, depende do serviço de terceiros e infelizmente isso ele não consegue fazer muita coisa, o que pode fazer ele faz, como por exemplo disponibilizando rotas alternativas.

E não sei pros demais, mas pra mim foi 1 DC apenas, quando eu informei e ao logar vi todas salas super vazias, depois disso não tomei mais nenhum DC.

PS: Estou usando a rota 15 pra testar, ta bala, curiosamente o ping ta 15 também kkk

Lordpoker
26/01/2021, 20:41
Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer uma sugestão ao Rafael.

Seria possível o launcher nos mostrar, na caixa de seleção das rotas, o ping atual da rota selecionada?

Assim não perderíamos tanto tempo entrando e saindo do jogo analisando qual a melhor rota para nossa região.

RicardoPOKAS
26/01/2021, 20:44
Aproveitando o topico.. rafael você viu o video que te mandei do bug que está acontecendo no cs e está mt chato? nos ajude... -.-'

MagaiveR
26/01/2021, 21:13
Sim, já estamos avaliando outras opções e aguardando respostas.

Ultimamente está ficando uma porcaria mesmo.

[]'s

Seria possível disponibilizar a lista de IP, para que possamos fazer o teste de forma manual?

rafael
26/01/2021, 22:45
Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer uma sugestão ao Rafael.

Seria possível o launcher nos mostrar, na caixa de seleção das rotas, o ping atual da rota selecionada?

Assim não perderíamos tanto tempo entrando e saindo do jogo analisando qual a melhor rota para nossa região.

Eu comecei a rascunhar isso esses dias...
Infelizmente outros problemas tomaram prioridade, mas logo sai algo.

[]'s

KatySurO
27/01/2021, 12:20
rafael
Estou conectado na Rota 15 desde que foi adicionada, estava funcionando perfeitamente ate o momento, tomei um dc no horário das 10:50~10:53 não sei se foi algo na minha conexão ou e algo na rota msm, referente as demais rotas que já se encontra disponíveis a uma semana e meia atrás todas q ficavam boas para mim estão dando DC`s constantes, não da para ir dormi e acorda com o personagem conectado.

MANDR4KA
08/02/2021, 10:58
Eu comecei a rascunhar isso esses dias...
Infelizmente outros problemas tomaram prioridade, mas logo sai algo.

[]'s

E essa recuperação de pot aí Hp e sd não dá pra subir mais CS não só médio e médio vai arrumar isso não ? Nem small tá dando conta

Legna
08/02/2021, 12:07
E essa recuperação de pot aí Hp e sd não dá pra subir mais CS não só médio e médio vai arrumar isso não ? Nem small tá dando conta

Infelizmente a nova realidade do servidor é essa, se quiser jogar de boa, vai ter de meter a mão no bolso e comprar medios =x

Albafica
08/02/2021, 12:21

Se isso está ocorrendo, então está tudo certo.

Abs.