Ver Versão Completa : Dc no bc
fan123456
29/01/2021, 15:43
Ontem e hj ja tomei dc dentro do bc , nao pode fala que e a internet pq cai 3 conta e 2 continua logada , ta dificil des da ultima atualizaçao , e tem mais gente no global reclamando.
Recomendo você alterar para a rota #15.
Temos um provedor que anda bem instável ultimamente, estamos considerando até removê-lo.
Enfim, semana que vem teremos novidades.
[]'s
fan123456
29/01/2021, 20:11
Recomendo você alterar para a rota #15.
Temos um provedor que anda bem instável ultimamente, estamos considerando até removê-lo.
Enfim, semana que vem teremos novidades.
[]'s
Vlw Rafael obg por Responder , eu estava usando rota 2 e estava assim , vou testa na 15 tmj
rafael DC geral 20h43 - todas as rotas inclusive a #15
billdeejay
29/01/2021, 21:51
Caiu geral dessa vez...
DaenerysRX
29/01/2021, 22:00
Caiu geral dessa vez...
Visivelmente os problemas de DC no BC não é de agora e já vem trazendo transtornos faz tempo, o mínimo que poderiam fazer é voltarem ao sistema de antigamente deixando o player entregar a arma o anjo antes do minuto final
billdeejay
29/01/2021, 22:03
Visivelmente os problemas de DC no BC não é de agora e já vem trazendo transtornos faz tempo, o mínimo que poderiam fazer é voltarem ao sistema de antigamente deixando o player entregar a arma o anjo antes do minuto final
Ou reduzir o tempo de entrega para os 5 minutos finais...
se voltasse o sistema como antigamente e q continuasse nascendo mobs ate o final do Bc seria uma maravilha porque ta cada vez mais frequente os dc
rafael Foi dc geral inclusive na rota 15, estou usando ela!
semana passada sofri muito com os dcs no BC, tem algum jeito de voltar o bc como era antigamente rafael? os Dcs frequentes vem prejudicando nos jogadores!
Albafica
29/01/2021, 22:19
Já estamos cientes...
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39242-Dc-no-bc?p=228743&viewfull=1#post228743
Já estamos cientes...
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39242-Dc-no-bc?p=228743&viewfull=1#post228743
Boa noite muito complicado ainda está dando dc cara 5 char mano se toda vez for assim está complicado faltando 2 minutos dando dc, tomei dc ontem e hoje novamente.
Eu sempre ia com 2 a 3 contas estou indo so com uma justamente pela frequencia dos Dc e ta bem caro e raro o baus de itens bc+1 e 2
Não é por nada não, mas vocês usam aqueles "no ping" da vida lá?
Não é por nada não, mas vocês usam aqueles "no ping" da vida lá?
ja usei o exitlag para testar mais não sentir tanta diferença mais não uso mais