Ver Versão Completa : Life Stone
Como foi pedido ao Game Master para não fechar o tópico como se tratava mais de um assunto, porém foi fechado então estarei abrindo um novo tópico.
Gostaria de sugerir também um buff na life stone para voltar a ser usada no castle siege, ter uma % do player quando morrer poder nascer nela, quando nascer voltar com os buff que estivessem ativos na hora da morte como por exemplo: Mana Shield, Great Fortitude, Greater Damage e Greater Defense.
referente a Land of Trials, foi falado que seria acrescentado novos spots em Land porém até agora não teve uma atualização referente a tais, gostaria de saber como anda o projeto para isso, foi retirado os boss de land quando a Greece ganhou e já se fazem 2 semanas desde tal retirada.
Antes que os Game Master fechem o tópico, peço para que deixem aberto para ser debatido tais sugestões e perguntas.
Abs
Créditos: Sasukedb ideia dele da life stone, estava sendo debatido sobre isso no ts a um tempo atrás.
Poder voltar a usar a LS seria uma boa mas eu também vejo como um grande problema hoje em dia. Primeiro acho inviável voltar com os buffs, desbalancearia muito as coisas e segundo que hoje em dia se usam chars sem rr pra fazer skills. Então digamos que com a LS buffada, o cara morre, nasce nela e dá uma FS e pronto, já ta com 8 skills+ feitas pra subir de novo. Facilitaria ainda mais ter skill.
AVoltaDoIgtriz
11/02/2021, 19:28
Bom saber que mais alguém lembra da existência da Life Stone, estava falando sobre ela esses dias hahahaha
Cara, acho que seria interessante só aumentar a resistência da LS pra não quebrar tão rápido, quanto aos buffs seria mais legal ficar por conta das guilds mesmo, organizar uma PT rápida de rebuff e proteger as mesmas.
Sasukedb
11/02/2021, 20:11
Primeiramente, que teve essa ideia aí dos buffs de LS inicialmente foi eu kkkk, mas enfim...
Aumentar a resistência/vida da LS é essencial para tornar viável a sua utilização, indiferentemente de ter qualquer outra modificação nela isso é a primeira coisa a se fazer.
Agora supondo que ela esteja com uma resistência/HP balanceada, minha ideia seria colocar uma porcentagem fixa ou variável para os players nascerem nela, pois atualmente a chance de nascer na LS é 100%, porém vc renasce sem buff, o que sinceramente não ajuda praticamente em nada, só tem sentido se vc colocar uma pt de buff online próxima da LS, na teoria até torna viável, mas devido a quantidade de pessoas morrendo ao mesmo tempo(ou próximo) não fica algo tão prático.
Ou seja, seria muito mais viável ao morrer e tiver uma LS ativa, vc ter algo como 20% de chance de nascer com os buffs que estava na hora da morte (não se aplica a pessoas desbufadas por GM, pois morreram já sem os buffs), se deu sorte nasce lá na LS bufado (considerando que estivesse buff) e se não simplesmente nasce aleatório em Loren como já acontece.
Vale destacar que não é nascer 100% buffado, é com os buffs que tinha durante a morte, se estava "desbuffado" de elfa, vai ir desbuffado de elfa, se morreu sem buff, vai nascer sem buff.
20% de chance é o que eu considerei ideal, teria que fazer testes pra ver como fica, se for muito ou pouco é só alterar...(Um exemplo um rush de 40 DLs, se todos morrerem somente 8 nasceram na LS e se foram mortos por GM, vão estar sem buff)
E ainda temos outra maneira de fazer essa % da LS dar o spawn ou não, que seria ou avaliar o tempo do CS, ou o tempo que a guild está defendendo em minutos.
Por exemplo daria pra fazer com que a % de nascer na LS fosse de 75% aos 1h30, 50% entre 0h30 ~ 1h00 e 20% aos 0h29 pra baixo. OU também daria pra fazer algo regressivamente a cada 5 minutos por exemplo até chegar aos 0h30 finais com 20%. Nesse formato, acredito que favorece o ataque no inicio, forçando a guild a ter que fazer uma boa defesa.
Daria também para fazer ao contrário ou seja, conforme o tempo de CS passar, a chance aumenta, mas aí já favorece as atacantes mais para o final do CS, nesse modelo aqui eu não gostaria tanto.
Enfim, se pensar em várias coisas que da pra se colocar como "meta" para melhorar a porcentagem:
- A guild que tiver 1 crown ganha 5% de chance extra, se for os 2 crowns ganha 15%.
- Tempo do mesmo player no crown, a cada 3 minutos de crown = 1% de chance aumentada, limite 5%.
- Considerar o "K/D" entre um Guild Master para outro dentro do CS, tipo cada vez que um GuildMaster matar outro Guild Master inimigo, aumenta em sei lá 1% ou 0,5% e se morrer para um então perde essa % extra...
Essa minha ideia é baseada no que vemos em vários outros tipos de jogos, onde quando vc fica forte, fica mais fácil e rápido ficar ainda mais forte, pensando nisso no CS aqui não tem algo assim e aplicando este buff, seria um começo, dando mais vantagem para a guild que está indo melhor no CS (está pegando crown, GMs estão conseguindo matar, tempo da defesa etc....)
Albafica
11/02/2021, 21:29
Como foi pedido ao Game Master para não fechar o tópico como se tratava mais de um assunto, porém foi fechado então estarei abrindo um novo tópico.
Gostaria de sugerir também um buff na life stone para voltar a ser usada no castle siege, ter uma % do player quando morrer poder nascer nela, quando nascer voltar com os buff que estivessem ativos na hora da morte como por exemplo: Mana Shield, Great Fortitude, Greater Damage e Greater Defense.
referente a Land of Trials, foi falado que seria acrescentado novos spots em Land porém até agora não teve uma atualização referente a tais, gostaria de saber como anda o projeto para isso, foi retirado os boss de land quando a Greece ganhou e já se fazem 2 semanas desde tal retirada.
Antes que os Game Master fechem o tópico, peço para que deixem aberto para ser debatido tais sugestões e perguntas.
Abs
Créditos: Sasukedb ideia dele da life stone, estava sendo debatido sobre isso no ts a um tempo atrás.
2 assuntos em 1 tópico não vai dar certo, ainda mais sobre evento.
Se abrir outro de evento, o mesmo será fechado, já informamos que, quando tiver um evento agendado, será informado e postado.
Abs.
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