PDA

Ver Versão Completa : BOT (macro, recorder) SD LIBERADO?



_Shinoda
19/02/2021, 13:37
Srs. adms rafael Albafica Rhaegar @melodias BrN, como foi debatido e admitido o uso na cara dura por muitos usuários nos tópicos que temos conhecimento, gostaria de saber se o bot de sd está liberado?

Se sim, vou providenciar o meu já... to precisando de uma graninha extra.

[]'s.

edit: não sou fake!

Lava_SD_MUCABRASIL
19/02/2021, 15:05
JAPA jean @Tonel já tem um cliente ai!

Yuren
19/02/2021, 15:53
SD a preço acessível, sem dor de cabeça de passar o dia no npc fazendo, particularmente não vejo problema. Um tempo atrás reclamei dos macros dos bks por sentir falta de duelar, mas faz parte. De sd não vejo nada demais, mas poderiam ver a respeito de vender na loja ou em npc.

O que eu acho curioso disso tudo é insistir no fake quando todo mundo já sabe quem é.

Lava_SD_MUCABRASIL
19/02/2021, 17:26
SD a preço acessível, sem dor de cabeça de passar o dia no npc fazendo, particularmente não vejo problema. Um tempo atrás reclamei dos macros dos bks por sentir falta de duelar, mas faz parte. De sd não vejo nada demais, mas poderiam ver a respeito de vender na loja ou em npc.

O que eu acho curioso disso tudo é insistir no fake quando todo mundo já sabe quem é.

Diga com quem tu andas que direi quem és... kkkkkkk filhote do odin

Yuren
19/02/2021, 17:48
Diga com quem tu andas que direi quem és... kkkkkkk filhote do odin

Mesma fonte que tu usou pra arrecadar jóias pra comprar potes pros gms, como de ninguém soubesse. Pelo modo de digitar, comentários anteriores e por anúncios no jogo, tu é o Skilo. A filmagem foi feita no char do Thiago, a print no outro tópico de "denuncia" é do MagaiveR porque ele mandou no grupo quando eu ainda fazia parte e o GM que foi atrás de comprar é o Helson. Todo mundo sabe quem tá envolvido nisso, é muito mais bonito vir falar com a conta principal do que ficar nesse fake sendo tóxico sem necessidade.

Lava_SD_MUCABRASIL
19/02/2021, 18:12
palmas palmas temos um falso Sherlock Holmes... ñ foi dessa vez jogadorzinho, tente novamente....... está frio


to sentindo uma falta do dohko, vejo ele online no whatsap e nada dele mostrar a cara dele aqui no forum.


bora dohko, conta mais sobre o macro pra gente kkkk vai ter print do grupo...

Alexandre
19/02/2021, 18:30
Alguém ainda tem dúvida que o fake é TH?
Albafica outro tópico no mesmo assunto, o que tinha a debater já foi debatido.

_Shinoda
19/02/2021, 18:34
Alguém ainda tem dúvida que o fake é TH?
Albafica outro tópico no mesmo assunto, o que tinha a debater já foi debatido.

O sr se engana... não é o mesmo assunto.

Eu quero saber dos ADM'S se tá liberado o BOT no servidor ou não... se o sr e sua guild já possuem o programa, porque eu não posso obtê-lo também?

Basta que respondam... legalizaram? Se sim, vou atrás de comprar uma versão para mim... :applouse:

Não tem nada de mais na pergunta.


edit: Olha quem tá falando de abrir tópico com o mesmo assunto... logo tu? Recomendo que o sr respeite a liberdade dos usuários desse fórum e modere-se.

[]'s

MagaiveR
19/02/2021, 18:40
Srs. adms rafael Albafica Rhaegar @melodias BrN, como foi debatido e admitido o uso na cara dura por muitos usuários nos tópicos que temos conhecimento, gostaria de saber se o bot de sd está liberado?

Se sim, vou providenciar o meu já... to precisando de uma graninha extra.

[]'s.

edit: não sou fake!

Tambem gostaria de saber esta liberado, não ouve nenhuma manifestção oficial da administração então entendemos que está de boa ....



Alguém ainda tem dúvida que o fake é TH?
Albafica outro tópico no mesmo assunto, o que tinha a debater já foi debatido.


Ta preocupado com a conta Fake mas e o BOT de SD que voces estão usando? Acho que isso é mais importante do que uma conta "fake" afinal a conta é "fake" mas as informações postadas não.

Só que queremos saber se está liberado ou não só isso ... Por mim retirava os Potes de SD do jogo e colocar somente na Loja do CA a 25 reais o BAU, compra quem quer ninguem é obrigado a portar SD.

Haaaaaa não tenho dinheiro, Haaaaaa valor acessivel, arruma um emprego de seg a sex e compra pote ... ja que sempre arrumam um jeito de burlar a solução é retirar ...

Lava_SD_MUCABRASIL
19/02/2021, 18:47
20596

tem gente trabalhando na caos machine ta na pegada, era ban por ip na certa.

Morpheus
19/02/2021, 18:52
https://youtu.be/xWaWr-Xhb1c

lupandemo
19/02/2021, 18:55
Olá pessoal, ontem mandei e-mail para o suporte e nenhuma resposta. Hoje também enviei outro e-mail.

Sala 6 - Noria, Skilo e Skilo_SD usando Hack de SD. Ele está fazendo SD 24hrs por dia. kkkk

E até agora ninguém fez nada e acho que não vão resolver, pelo meu ver o server está abandonado pela STAFF.

- - - Atualizado - - -

20597
24hrs kkkk

Legna
19/02/2021, 18:56
here we go again xD
Morpheus lenda kkk

Lava_SD_MUCABRASIL
19/02/2021, 18:56
Olá pessoal, ontem mandei e-mail para o suporte e nenhuma resposta. Hoje também enviei outro e-mail.

Sala 6 - Noria, Skilo e Skilo_SD usando Hack de SD. Ele está fazendo SD 24hrs por dia. kkkk

E até agora ninguém fez nada e acho que não vão resolver, pelo meu ver o server está abandonado pela STAFF.

- - - Atualizado - - -

20597
24hrs kkkk
ESSE AI TA GRAVADO JÁ KKKKK FIGURINHA REPETIDA....


https://www.youtube.com/watch?v=Q25K7cglNVE&feature=youtu.be


https://www.youtube.com/watch?v=eymGJC120BM

lupandemo
19/02/2021, 18:57
20598
24hrs kkk

lupandemo
19/02/2021, 19:04
Mas pelo visto o server está abandonado, suporte nem responde.

Ai fica difícil...

Lava_SD_MUCABRASIL
19/02/2021, 19:08
ta sabendo não? dohko assumiu a gerencia, tá fazendo estoque de sd

e o japa tá vendendo sd pra garantir o auxilio kkkk

RaperLord
19/02/2021, 19:59
kkkkkkkkkkkkkk nem *******

cebola22
19/02/2021, 20:54
acho que o capitão pulou do barco.
Os adm do sv, sumiu. Não aparece ninguem a dias.

madimbull
19/02/2021, 22:47
Rapaz o dificil e que vi um la _MadimbulSD algo assim, lembrando que nao e eu, nem sei quem crioou este nick, mais o que vi nos outros comentarios, tem uns ai que falou que e fera, pq nao cria este macro que os cara estao usando e filma e mostra pra nos, ou nao dao conta? e estao aki chorando pq nao tem capacidades para criar um ?
Desafio qualquer um dos que estao ai ha criar e mostrar...

PS: então e por isto que o bau de SD baixou, entao foi ate bom, pq no inicio estava 360/ chegava no dia do cs era 400 a mais, estava absurdo,
e agora vejo muitos e eu ate compro por 240/ entao esta otimo meu ponto de vista.

Morpheus
19/02/2021, 23:04
Rapaz o dificil e que vi um la _MadimbulSD algo assim, lembrando que nao e eu, nem sei quem crioou este nick, mais o que vi nos outros comentarios, tem uns ai que falou que e fera, pq nao cria este macro que os cara estao usando e filma e mostra pra nos, ou nao dao conta? e estao aki chorando pq nao tem capacidades para criar um ?
Desafio qualquer um dos que estao ai ha criar e mostrar...

PS: então e por isto que o bau de SD baixou, entao foi ate bom, pq no inicio estava 360/ chegava no dia do cs era 400 a mais, estava absurdo,
e agora vejo muitos e eu ate compro por 240/ entao esta otimo meu ponto de vista.

é voce sim, ******,

Palacios
20/02/2021, 01:02
De novo esse assunto...

Me conta ai quem vende SD no precinho que quero comprar para domingo potar...

Saga
20/02/2021, 06:51
acho que o capitão pulou do barco.
Os adm do sv, sumiu. Não aparece ninguem a dias.

Acho que a resposta do Rafael no ultimo post dele foi auto explicativa meu man.


Agradeço a preocupação, mas estou bem, obrigado.

Estamos vivendo aquele momento cooldown depois de grandes modificações internas.

[]'s
Em relação ao BrN ele só aparece em quesito mais referente a eventos etc.
Quanto aos Game Master eles só podem auxiliar e dizer que será analisado, então fica complicado.

cebola22
20/02/2021, 09:22
Poise!!! Ninguem grava como faz o macro e joga aqui, fica só nesse chove e não molha.

LaedbuM
20/02/2021, 11:56
meio que como o outro macro que 80% do server tinha os adms deram um jeito de anular ele agora so quem se beneficia são esses ai que tem esse macro monstro. único jeito q vejo para combater esses macros de sd é a sd no npc ou que venda no shop por um valor acessível para todos

cebola22
20/02/2021, 11:58
Poise, só que tem macro rolando em aida tbm....

madimbull
20/02/2021, 13:19
cara sobre vender no npc, quem faz iria vender no mesmo valor do npc, ou estaria errado ? ex se colocar no site pra vender tambem, quem faz iria abaixar, nao mudaria nada a situaçao ou estou errado, ai o jogo vira mais ainda pay to win. quem tem e o top quem nao tem dinheiro se lasca sempre foi assim rsrs.

Davyson
20/02/2021, 15:05
Acho que agora a administração tá feliz com o fórum..
Qnd tinha as tretas sobre CS, baniam geral... kkk

Agora vão aguentar esses mimimi

Saga
20/02/2021, 17:51
a os que choram pelo macro ai, logam sala 7 e vão fazer sd, 3 pack hp = 1 pack de 10und de sd

RebellioN_
20/02/2021, 18:18
Fazer sd agora deu um up grande se for ficar assim parabéns aos ADMs fico show só não faz agora quem não quer mesmo.

ThiagoxD
20/02/2021, 18:29
Parabéns! Parabéns!
Total incompetência dessa Administração! O que estamos vendo agora não é um simples bug, é algo configurado, algo que nos deixa dúvidas que já está a algum tempo rolando... quem garante que não ??? Quem garante que isso alguns já não sabiam e somente se tornou público agora ?

Ou simplesmente alguém foi lá na CM e fez o teste e deu certo?
Faça-me um favor! Vocês cobram por um serviço, façam jus ao valor que vocês cobram !

Saga
20/02/2021, 18:34
Parabéns! Parabéns!
Total incompetência dessa Administração! O que estamos vendo agora não é um simples bug, é algo configurado, algo que nos deixa dúvidas que já está a algum tempo rolando... quem garante que não ??? Quem garante que isso alguns já não sabiam e somente se tornou público agora ?

Ou simplesmente alguém foi lá na CM e fez o teste e deu certo?
Faça-me um favor! Vocês cobram por um serviço, façam jus ao valor que vocês cobram !

cara sério mesmo que tem essa linha de raciocínio ? estão facilitando para o pessoal fazer SD para quem não tem o "Macro" ter como se equilibrar.
é o equilíbrio que vocês tanto pediram e sim sala 7 estava aberta faz um tempinho já, todos sabem que sempre abrem sala para realizar teste e por que não testar tudo ?

ThiagoxD
20/02/2021, 18:36
Parabéns ao Gênio que foi lá então e colocou os pot certinho e funcionou !!! Muito bom! Mágico

Lava_SD_MUCABRASIL
20/02/2021, 18:37
rafael BrN ainda estão vivos? Saudades de vocês dando alguns esclarecimentos.

ThiagoxD
20/02/2021, 18:38
cara sério mesmo que tem essa linha de raciocínio ? estão facilitando para o pessoal fazer SD para quem não tem o "Macro" ter como se equilibrar.
é o equilíbrio que vocês tanto pediram e sim sala 7 estava aberta faz um tempinho já, todos sabem que sempre abrem sala para realizar teste e por que não testar tudo ?

Irmão tu paga pelo mesmo serviço que eu! Sem clubismo por gentileza! Seja coerente!

Replause
20/02/2021, 18:39
um vídeo um pouco já conhecido..

https://www.youtube.com/watch?v=R0t_HQeiiLY&t=37s

LaedbuM
20/02/2021, 18:41
So acho q esses que não estão gostando são os mesmos que fica 24 hrs fazendo SD para poder lucrar nas costas do servidor

Saga
20/02/2021, 18:43
Irmão tu paga pelo mesmo serviço que eu! Sem clubismo por gentileza! Seja coerente!

sim meu man, estou pensando coerentemente em vez de pensar em um só e sim ao um todo, vocês da heaven que falam que fazem "sd na mão", não acha que terá um equilíbrio maior ? bau sendo feito em torno de 20 minutos, não acha melhor que 2 horas ?
outra coisa o preço de SD irá despencar consideravelmente, não acha isso mais viável a todos ?

- - - Atualizado - - -


So acho q esses que não estão gostando são os mesmos que fica 24 hrs fazendo SD para poder lucrar nas costas do servidor

ai fica o questionamento, bau está sendo feito em 20 minutos compra quem quer, pode ter certeza que ira despencar o valor do bau de sd.

- - - Atualizado - - -


um vídeo um pouco já conhecido..

https://www.youtube.com/watch?v=R0t_HQeiiLY&t=37s

Referente a esses macros a adm conseguiu imbir colocando pra sair aleatóriamente.

ThiagoxD
20/02/2021, 18:45
sim meu man, estou pensando coerentemente em vez de pensar em um só e sim ao um todo, vocês da heaven que falam que fazem "sd na mão", não acha que terá um equilíbrio maior ? bau sendo feito em torno de 20 minutos, não acha melhor que 2 horas ?
outra coisa o preço de SD irá despencar consideravelmente, não acha isso mais viável a todos ?

- - - Atualizado - - -



ai fica o questionamento, bau está sendo feito em 20 minutos compra quem quer, pode ter certeza que ira despencar o valor do bau de sd.

Claro irmão, certeza !
Mais o que você acha? Você acha que isso é de agora ? Você acha que isso só começou hoje? Ninguém pode afirmar, ninguém foi lá simplesmente meteu 3 pot e saiu 10, irmão isso já tava acontecendo, o que tô falando é que o seguinte, tem muita coisa errada e tem gente só pensando no valor da SD

Saga
20/02/2021, 18:46
Parabéns ao Gênio que foi lá então e colocou os pot certinho e funcionou !!! Muito bom! Mágico

o mu é um jogo aonde tem que se testar tudo meu man, quem testa consegue "aproveitar" de certas coisas, colocando 1 pack de HP de 15und saiu 3 SD, pq não testar com mais pack de HP sendo que já tinha sido sugerido isso a um tempo atrás ?

- - - Atualizado - - -


Claro irmão, certeza !
Mais o que você acha? Você acha que isso é de agora ? Você acha que isso só começou hoje? Ninguém pode afirmar, ninguém foi lá simplesmente meteu 3 pot e saiu 10, irmão isso já tava acontecendo, o que tô falando é que o seguinte, tem muita coisa errada e tem gente só pensando no valor da SD

isso foi uma sugestão de um tempo atrás, vou procurar aqui pra você meu man se eu achar posto o link

ThiagoxD
20/02/2021, 18:48
o mu é um jogo aonde tem que se testar tudo meu man, quem testa consegue "aproveitar" de certas coisas, colocando 1 pack de HP de 15und saiu 3 SD, pq não testar com mais pack de HP sendo que já tinha sido sugerido isso a um tempo atrás ?

- - - Atualizado - - -



isso foi uma sugestão de um tempo atrás, vou procurar aqui pra você meu man se eu achar posto o link

Sou a favor do facilidade pela SD, sou a favor de tudo que facilite para que todos possam jogar o CS, mas dentro do que é correto e sem amadorismo !

VgV
20/02/2021, 19:10
Claro irmão, certeza !
Mais o que você acha? Você acha que isso é de agora ? Você acha que isso só começou hoje? Ninguém pode afirmar, ninguém foi lá simplesmente meteu 3 pot e saiu 10, irmão isso já tava acontecendo, o que tô falando é que o seguinte, tem muita coisa errada e tem gente só pensando no valor da SD

mas é obvio que é de agora doidão, a sala 7 ta justamente aí pra esse teste, nas outras salas está normal, dificil entender em

MatheusAlbuquerque
20/02/2021, 19:18
Quem pode, pode. Quem nao pode se sacode ou chora ������
To curtindo os mimimi ����������������

O mais engraçado é ver players que "cobravam" Baus de SD para jogar pela guild chorando... ������

rafael
20/02/2021, 19:28
É um teste...

Começou hoje 16:10 quando eu abri a sala 7.

A cada 4 unidades de HP, sai 1 unidade de SD.

Sendo assim, é possível colocar 2 potes de HP com 20 unidades e retirar 1 pote de SD com 10 unidades.

O custo para fazer o SD e a porcentagem de acerto também foram alterados.

[]'s

ThiagoxD
20/02/2021, 19:29
Po a galera não tem condições de discernir certas coisas, é da hora fazer SD assim, po vocês tem mania de passar por cima do que é correto desde que tenha benéfico próprio. Servidor já tem sala de testes pra isso, somos feitos de gato e sapato, toda semana muda as coisas e só descobrimos depois, e o maior descaso conosco! Tá maluco, chega de amadorismo por aqui !

No mais, reafirmo, bacana mudança pra acabar com a bagunça.

RebellioN_
20/02/2021, 19:30
É um teste...

Começou hoje 16:10 quando eu abri a sala 7.

A cada 4 unidades de HP, sai 1 unidade de SD.

Sendo assim, é possível colocar 2 potes de HP com 20 unidades e retirar 1 pote de SD com 10 unidades.

O custo para fazer o SD e a porcentagem de acerto também foram alterados.

[]'s

Está show desse jeito.

Eu_TeRRoR
20/02/2021, 19:33
É um teste...

Começou hoje 16:10 quando eu abri a sala 7.

A cada 4 unidades de HP, sai 1 unidade de SD.

Sendo assim, é possível colocar 2 potes de HP com 20 unidades e retirar 1 pote de SD com 10 unidades.

O custo para fazer o SD e a porcentagem de acerto também foram alterados.

[]'s

Legal essa mudança! Mas iai, o bot vai continuar, ta liberado pelo VAR? ou continua sendo contra as regras?

MagaiveR
20/02/2021, 19:38
É um teste...

Começou hoje 16:10 quando eu abri a sala 7.

A cada 4 unidades de HP, sai 1 unidade de SD.

Sendo assim, é possível colocar 2 potes de HP com 20 unidades e retirar 1 pote de SD com 10 unidades.

O custo para fazer o SD e a porcentagem de acerto também foram alterados.

[]'s

Isso foi estudado antes de ser aplicado? Não queremos facilidade em fazer pot de SD queremos que o BOT seja retirado e os infratores punidos...

Não da pra cortar o BOT? Ok, pega o nome do char que ta andando sozinho e foi denunciado e BANEEE o cara 120 dias / 180 dias /1 ano.

Haaaaa não pode Banir o jogador pq a arrecadação cai, TIRA OS POTES DE SD DO SERVIDOR, COLOCA VENDA SOMENTE NO SHOP A 25 OU 50 REAIS O BAU, Está caro? Ninguém é obrigado a comprar.

Se você tem o BOT de SD e não da pra tirar o BOT?? TIRA A PORCARIA DO SD E RESOLVE O PROBLEMA ..... Essa solução ai é colocar o chapeu de ******* em todos com esse pensamento, de agora vai la e faz SD e não nos perturbe.

Saga
20/02/2021, 19:43
A galera da ADM tenta ajudar/facilitar a produção de SD para que seja igualitária para todos e sofrer menos nesse processo e mesmo assim ainda vêm como algo muito "anormal", queriam tanto o equilíbrio em questão dessa parte para que ficassem de iguais para as demais guild's e agora mudam o foco, Pensem ao todo.
Como já foi dito várias vezes por diversos players e até GM/ADM se não está satisfeito com o servidor recomendamos que procure um que seja do seu agrado.

Abs

Zuko
20/02/2021, 19:44
Muito boa atualização!!!
Só vejo chorar quem diz que só joga o mu por causa do CS, não entendi...
CS mais movimentado agora, muita gente que não tem tempo de jogar 6 dias por semana, tem condições de fazer seus bauzin no domingo e jogar o CS de boa!!


PARABENS!!!!!

AOS QUE RECLAMAM , VAO PRA CASA DO *****

ThiagoxD
20/02/2021, 19:45
A galera da ADM tenta ajudar/facilitar a produção de SD para que seja igualitária para todos e sofrer menos nesse processo e mesmo assim ainda vêm como algo muito "anormal", queriam tanto o equilíbrio em questão dessa parte para que ficassem de iguais para as demais guild's e agora mudam o foco, Pensem ao todo.
Como já foi dito várias vezes por diversos players e até GM/ADM se não está satisfeito com o servidor recomendamos que procure um que seja do seu agrado.

Abs

Em outras palavras, façam o uso a vontade de coisas ilegais no Game e tá show de bola, os incomodados que se retirem !

Espero que vocês apliquem isso em suas vidas que vão ter muito sucesso ! ����

_Google_xD
20/02/2021, 19:50
É um teste...

Começou hoje 16:10 quando eu abri a sala 7.

A cada 4 unidades de HP, sai 1 unidade de SD.

Sendo assim, é possível colocar 2 potes de HP com 20 unidades e retirar 1 pote de SD com 10 unidades.

O custo para fazer o SD e a porcentagem de acerto também foram alterados.

[]'s

vai até que hora esse teste rafael?

Romuleto
20/02/2021, 19:54
Particularmente achei essa sacada de fazer as SD's genial, infelizmente no momento não estou conseguindo logar pra ver se diminuiu muito a % de acerto, por mim podia era liberar fazer mais SD's de uma vez, claro seguindo a lógica usada do zen e da porcentagem, pensa só que bacana vc sem tempo loga meia hora antes do CS e consegue fazer uns baús tranquilamente pra jogar o CS, pra ajudar mais ainda tem o auto pick do jogo mesmo, ou seja, só deixando o char away upando a semana toda já daria pra arrecadar um zen pra fazer suas SD's, bacana o jogo estar se adaptando aos players que infelizmente não tem mais todo aquele tempo que tinham pra jogar.Fazer SD's não precisa ser algo tão demorado, chato e repetitivo.

Alexandre
20/02/2021, 20:10
Parabéns rafael, estou batendo palmas com aos maos, pés e com o bumbum..

Você foi um genio, agora todo mundo pode fazer a SD se quiser no dia mesmo do CS, em 20 minutos se faz 1 baú.

Brunofle
20/02/2021, 20:16
Top demais!!

Saga
20/02/2021, 21:41
Parabéns rafael pelo "buff" no método de fazer a SD, ficou show de bola.
Só não deixe a opinião de 3 pessoas se sobressair com os demais, todos acharam benéficos.
you are a God man

LaedbuM
20/02/2021, 22:00
Melhor atualização :clap2:

Barbudo
20/02/2021, 22:15
excelente, mas creio que facilitou demais, minha opinião... melhor deixar saindo 3 unidades de sd independente da quantidade hp colocado na CM, visto que ocorre o mesmo com small complex e complex médio.
uma batalha vencida, agora é tentar tirar esses hack speed...

madimbull
20/02/2021, 22:17
Parabens a todos da Staff do mu ca foi a melhor atualizaçao que ja fizeram.

Logan
20/02/2021, 22:18
Isso foi estudado antes de ser aplicado? Não queremos facilidade em fazer pot de SD queremos que o BOT seja retirado e os infratores punidos...

Não da pra cortar o BOT? Ok, pega o nome do char que ta andando sozinho e foi denunciado e BANEEE o cara 120 dias / 180 dias /1 ano.

Haaaaa não pode Banir o jogador pq a arrecadação cai, TIRA OS POTES DE SD DO SERVIDOR, COLOCA VENDA SOMENTE NO SHOP A 25 OU 50 REAIS O BAU, Está caro? Ninguém é obrigado a comprar.

Se você tem o BOT de SD e não da pra tirar o BOT?? TIRA A PORCARIA DO SD E RESOLVE O PROBLEMA ..... Essa solução ai é colocar o chapeu de ******* em todos com esse pensamento, de agora vai la e faz SD e não nos perturbe.

cara tu e doente ou e somente mais um inutil que voltou a jogar agr é não se acostumou com nada? engole a ****@ do teu choro e vai fazer sd seu ****, sd e o basico para jogar o cs.

Parabéns rafael eu que não tenho tempo para fazer sd, mas agr o preço vai ficar acessível

PiveteQS
20/02/2021, 22:18
Melhor actualização, e para glr que ta preocupada, se liga vei, isso é o básico, ninguém esta distribuindo bau de medio n, agr entendo o pq a alteração da % nos pots, agr sim fez sentido. acredito que quando eles fizeram aquelas mudanças de % e q/s dos pots ja tinha essa actualização em mente. a sd small ficou bem basica.

GG meus amigos, vamos curti o joguinho!

PiveteQS
SpashSM

MeliodaS
20/02/2021, 22:33
O problema de alguns é pensar e agir precocemente.
Nós da STAFF estamos cientes de tudo e todos no servidor, não precisamos ficar demonstrando trabalho, a gente trabalha.
O tópico já se desvirtuou bastante, irei fechar até segunda ordem.