PDA

Ver Versão Completa : Jogo minimizado não está fazendo determinadas funções (party e buff)



PingaTroN
23/02/2021, 09:06
Bom dia, percebi um problema ao minimizar as acc's
Por exemplo: deixar um BK dando Party+estouro, se eu minimizar a tela automaticamente ele para de dar party.
Com o SM na PT (minimizando o SM) ele para de dar MS também.

r0cks
23/02/2021, 09:49
O clique esquerdo para andar também não está mais funcionando. Se deixa no F7, quando retorna para a tela o personagem está parado.

(Tenho o costume de colocar no F7 e minimizar a tela enquanto o personagem anda até o spot, que é o que não está sendo mais possível fazer)

Barbudo
23/02/2021, 10:09
outra coisa que notei, quando minimizo o jogo e deixo minimizado por muito tempo e vou maximizar (F9) a tela abre branca, e não carrega a imagem(mas consigo mover o personagem dentro do jogo, sei disso pq fui com outro chars no mesmo local que deixei, e ao clicar na tela branca o char se movia, isso visto na outra tela com outro char.); imaginei ser por conta de meu notebook não ser tão bom, porem realizei o teste em meu computado com i7 9ª geração // 8gb de ram // 480 ssd e ocorreu a mesma coisa.
deixei minimizado em torno de 1:30 a 2:00h

PT299
23/02/2021, 11:56
Mu ta bugado ..

Zuko
23/02/2021, 12:10
O meu está acontecendo a mesma coisas, porem o erro do F9 ao invez de apenas congelar a tela, está dando erro no Windows e reiniciando o note...
O outro note que roda mu a 12 fps está tranquilo

LuanaDutra
23/02/2021, 14:15
Ola Boa Tarde!
rafael
Venho informar que desde ontem após a att as elfas quando deixadas Way elas começa a seguir os char como se estivessem de PT..

Achei que iria ser concertado apos a att de HJ as 12:00, porem o mesmo continua.
imaginem isso nas BPS final de semana..

Por gentileza teria como da uma verificada?

Grata!

DaenerysRX
23/02/2021, 14:22
o rodapé que passa as informações também se encontra com bug, as informações na mesma só passam se a janela estiver maximizada

Albafica
23/02/2021, 14:36
Ola Boa Tarde!
rafael
Venho informar que desde ontem após a att as elfas quando deixadas Way elas começa a seguir os char como se estivessem de PT..

Achei que iria ser concertado apos a att de HJ as 12:00, porem o mesmo continua.
imaginem isso nas BPS final de semana..

Por gentileza teria como da uma verificada?

Grata!

Já estamos cientes.

Abs.

LuanaDutra
23/02/2021, 14:39
Abs a ti tbm.

rafael
23/02/2021, 14:42
o rodapé que passa as informações também se encontra com bug, as informações na mesma só passam se a janela estiver maximizada

As mensagens vão ficar assim provavelmente por enquanto.

No entanto, eu fiz uma modificação agora para ignorar as novas mensagens enquanto o jogo estiver minimizado, porém as mensagens que já haviam sido recebidas ainda precisam ser processadas.

Zuko
23/02/2021, 17:44
rafael meu Pc esta dando erro no windows e reiniciando quando deixo o jogo minimizado +30mim no f9... ja sabe de alguma coisa, nao vi nenhum comentario a respeito desse erro!

rafael
23/02/2021, 18:10
rafael meu Pc esta dando erro no windows e reiniciando quando deixo o jogo minimizado +30mim no f9... ja sabe de alguma coisa, nao vi nenhum comentario a respeito desse erro!

Independente da modificação, isso não deve acontecer.

Seu computador não está com algum defeito de hardware não? talvez até um driver com problema?

O que aparece na descrição da tela azul?

[]'s

Zuko
23/02/2021, 19:23
Independente da modificação, isso não deve acontecer.

Seu computador não está com algum defeito de hardware não? talvez até um driver com problema?

O que aparece na descrição da tela azul?

[]'s

20599

Igdkmd64.sys é o erro, o problema é que nunca aconteceu, foi apos a atualizaçao, pode ser algum drive desatualizado que nao esta suportando agora, nao sei, mas vou tentar atualizar tudo aqui e aviso!

MeliodaS
23/02/2021, 19:46
20599

Igdkmd64.sys é o erro, o problema é que nunca aconteceu, foi apos a atualizaçao, pode ser algum drive desatualizado que nao esta suportando agora, nao sei, mas vou tentar atualizar tudo aqui e aviso!

Geralmente esse erro está relacionado ao driver de kernel da intel graphics, geralmente um reparo do driver de video ou uma instalação podem resolver.

MANDR4KA
23/02/2021, 20:27
Oi boa noite essa versão nova 88 como eu atualizo ele já desinstalei o Mu e abaixei denovo e ainda continua na versão 80 poderia me ajudar obgd

- - - Atualizado - - -

[QUOTE=rafael;229184]Independente da modificação, isso não deve acontecer.

Seu computador não está com algum defeito de hardware não? talvez até um driver com problema?

O que aparece na descrição da tela azul?

Oi boa noite essa versão nova 88 como eu atualizo ele já desinstalei o Mu e abaixei denovo e ainda continua na versão 80 poderia me ajudar obgd

rafael
23/02/2021, 21:37
20599

Igdkmd64.sys é o erro, o problema é que nunca aconteceu, foi apos a atualizaçao, pode ser algum drive desatualizado que nao esta suportando agora, nao sei, mas vou tentar atualizar tudo aqui e aviso!

Como o Meliodas disse acima, esse arquivo pertence aos drivers de vídeo da Intel.
No caso é ele quem está desencadeando a tela azul no seu computador.

Veja o modelo da sua placa de vídeo e tente encontrar drivers mais recentes, provavelmente isso já foi até corrigido.


Oi boa noite essa versão nova 88 como eu atualizo ele já desinstalei o Mu e abaixei denovo e ainda continua na versão 80 poderia me ajudar obgd

- - - Atualizado - - -

[QUOTE=rafael;229184]Independente da modificação, isso não deve acontecer.

Seu computador não está com algum defeito de hardware não? talvez até um driver com problema?

O que aparece na descrição da tela azul?

Oi boa noite essa versão nova 88 como eu atualizo ele já desinstalei o Mu e abaixei denovo e ainda continua na versão 80 poderia me ajudar obgd

O jogo atualiza sozinho, sempre que é aberto ele baixa a última versão, no momento seria a 88.

Se você está baixando a 80, alguma coisa está errada e está te enviando os arquivos antigos, pode ser algum tipo de cache.
https://update2.mucabrasil.com.br

Os arquivos utilizados pelo jogo estão localizados nesse site.

Tente limpar o cache do seu internet explorer (ctrl+shift+del).

[]'s

Souls3
23/02/2021, 21:53
Olá, boa noite

Sobre atualizar os drivers, seguir esses passos podem ajudar:
-Na página de downloads do MUCA tem um ícone da Intel, clica nele que você será redirecionado para uma página onde tal fabricante dispõe algumas categorias de drivers.
-Selecione Gráficos, na lista que aparecer procure o driver que se enquadre na geração do seu processador.

Tem também o programa DriverBooster, ele puxa todos drivers do seu computador que precisam atualizar e faz a atualização sozinho, seria uma tarefa menos manual e mais prática que pode te ajudar.

No próprio Windows tem o gerenciador de dispositivos, só digitar na barra de pesquisa, ao abrir procure a opção de adaptadores de vídeo e verifica se tem algum aviso de erro no funcionamento do driver, caso tenha tente reparar ou até mesmo reverter o driver por um mais antigo, não acho recomendável reverter mas se resolver o problema acredito que vale a tentativa.

Seu Windows atualizou recentemente? Particularmente já atualizei um driver de touchpad do notebook que veio no Update do Windows e após a atualização parou de funcionar, só revertendo voltou ao normal.

Iorek
23/02/2021, 22:13
Boa noite...
Li as mensagens desse post aqui e vi que comentaram algo sobre a tela branca quando minimizada, porém não vi alguma reposta de solução e se vi deixei passar despercebido, caso tenha alguma solução para o suposto erro que ta acontecendo. Teria como me informar por gentileza ?
Se caso ainda não tenha nenhuma solução irei aguardar algum novo post com uma solução.
Grato.

Ps. Tentei reinstalar o jogo e o mesmo erro continuou, tentei deixar ele rodando somente no processador (antes rodava na placa de video) e o erro ainda continua.
agradecido.

MeliodaS
23/02/2021, 22:21
Boa noite...
Li as mensagens desse post aqui e vi que comentaram algo sobre a tela branca quando minimizada, porém não vi alguma reposta de solução e se vi deixei passar despercebido, caso tenha alguma solução para o suposto erro que ta acontecendo. Teria como me informar por gentileza ?
Se caso ainda não tenha nenhuma solução irei aguardar algum novo post com uma solução.
Grato.

Ps. Tentei reinstalar o jogo e o mesmo erro continuou, tentei deixar ele rodando somente no processador (antes rodava na placa de video) e o erro ainda continua.
agradecido.

Quais suas configurações de hardware?

Iorek
23/02/2021, 22:26
Boa noite MeliodaS.
Intel core 5 7aGen. 3.1Ghz
8GB RAM DDR4 | 1TB hd
NVIDIA Geforce 940MX 2gb.

Até hoje antes da atualização estava jogando NORMALMENTE. logo após a atualização me deparei com este (Suposto ERRO).

TodaSJuntaSLGBT
24/02/2021, 00:35
BOA NOITE EU TO COM LAG DE VIDEO OU ISSO VEIO NA ATT ??

https://prnt.sc/105aff7
https://prnt.sc/105afn1

TA **** ISSO AI JA MEU PC NAO E TAO FRACO PRA FICA DANO ESSES LAG E OUTRA QUANDO DA ISSO FPS VAI PRA 20 18 ISSO ACONTECE TODA VEZ QE MINIMIZA ATACANDO NO SPOT AI QUANDO APERTA F9 DA ISSO AI QUASE DA DC !!

Saga
24/02/2021, 08:33
rafael só pra esclarecer algumas dúvidas, o personagem quando selecionado a tecla F7 que seria o click esquerdo do mouse, quando apontado para ir em uma determinada direção e é minimizado o jogo, ele simplesmente fica parado no lugar do último click, é normal isso acontecer? Foi projetado nessa última att pra isso?
Outra coisa, a questão das party “away”, alguma solução pra tal?

SKYNET
24/02/2021, 13:29
Depois da att. ta osso o mu hein, ta atualizando pra piorar o jogo ou melhorar? nunca vi tanto bug nesse mu misericórdia..

rafael
24/02/2021, 14:27
Depois da att. ta osso o mu hein, ta atualizando pra piorar o jogo ou melhorar? nunca vi tanto bug nesse mu misericórdia..

Você gastou + de 100 caracteres e não descreveu o problema.

Você queria só desabafar ou realmente quer ajudar?

SKYNET
24/02/2021, 15:43
desabafar ksksksk porque ta ruim a situação hein

BeNKeI_
24/02/2021, 17:14
Meu problema é um pouco diferente.. A minha segunda instância está simplesmente fechando.. e só quando entro DS, minimizo, quando tento voltar fica como se nem tivesse sido aberta

RaperLord
24/02/2021, 19:02
voltei a jogar hj dps de um tempo, passando para dar feedback, não estou tendo problemas com vídeo, mas a aba 2 do mu ta demorando mt pra voltar, eu clico clico clico e as vezes tem que clicar la no icone da barra de tarefas pra ver se volta..

Iorek
24/02/2021, 22:31
Quais suas configurações de hardware?

Eu de verdade não queria ta vindo aqui perguntar, porque acaba ficando chato... mas ta realmente complicado de jogar.
Desculpe por mais uma vez vir perguntar.
Alguma resposta sobre o bug da tela branca ?

Saga
25/02/2021, 18:12
que nem o RaperLord, só passando o feedback.
tudo normal por aqui, sem problemas.

lucasblemo
25/02/2021, 19:21
Boa noite pessoal,

O Mu na minha máquina as vezes quando minimizo, se demorar um tempinho e tentar maximizar ele não sobe nenhuma tela, é como se fosse uma tela invisivel e se passar muito tempo o jogo fecha sozinho.

rafael
26/02/2021, 03:44
Boa noite pessoal,

O Mu na minha máquina as vezes quando minimizo, se demorar um tempinho e tentar maximizar ele não sobe nenhuma tela, é como se fosse uma tela invisivel e se passar muito tempo o jogo fecha sozinho.

Sua placa de vídeo é da intel?
Olha a barra de título da janela que você vai saber qual é.

[]'s

Alexandre
26/02/2021, 08:53
rafael essa semana tá muito corrido pra mim e só tive tempo ontem..

Notei que após a atualização, quando você minimiza o jogo, a tela fica branca, quando maximiza as vezes demora voltar o jogo.

Com outras pessoas o jogo fecha do nada.

Isso será corrigido ou faz parte de alguma atualização nova de segurança ou performance?

rafael
26/02/2021, 12:37
rafael essa semana tá muito corrido pra mim e só tive tempo ontem..

Notei que após a atualização, quando você minimiza o jogo, a tela fica branca, quando maximiza as vezes demora voltar o jogo.

Com outras pessoas o jogo fecha do nada.

Isso será corrigido ou faz parte de alguma atualização nova de segurança ou performance?

Na realidade eu quis fazer uma otimização no minimizer, mas infelizmente, as placas de vídeo integradas da intel sempre apresentam algum tipo de problema.

Enfim, acabei retirando essa modificação e fiz mais algumas otimizações no esquema antigo de minimizer (ficou um meio termo).

Agora tudo deve estar funcionando como era, com a diferença do minimizer ter ficado um pouco mais leve.

Testa ai e me avisa.

[]'s