Ver Versão Completa : DROP de SD nos BC
walkindead
23/02/2021, 11:24
Bom dia, creio que assim como eu mais alguns Player´s, estao sendo desvalorizados, no caso do BC com a mudança na MAQUINA CHAOS fazendo SD, pois gostaria que si possivel mudasse DROP do BC em relaçao SD, pois subir no BC pra dropa SD fica meio chato kk, ou poderia dropar POT SD com 20 UNIDADE, ou almentar % para cair mais SMAL COMPLEX, ou mais JOIAS no caso, si possivel analizarem este FATO desde ja obrigado.....
fan123456
23/02/2021, 12:23
tambem concordo com vc , pego bc 3 e dropa mais sd do que nao sei o que , subir bc pra pega sd que nao ta valendo mais nada e ********* , rever ai adms esses bc 3 e bc 4
DogMaster
23/02/2021, 16:30
Eu ia criar o post, porém já criaram.
Acredito eu que deveria ser renovado esses prêmios dos BCs, eu particularmente participo do 3 porém nos outros também deveria ter outro tipo de premiação
não que estava tão ruim, mas com essa nova atualização das SD's se tornou um prêmio muito fraco essa sd com 10 unidades
se poder dá uma moral meu compadre rafael <3
Holocaustt
24/02/2021, 12:43
Poderia dar um Up na sd de 10 para 15 unidade.
samukatpc
24/02/2021, 13:33
isso que é ****... nem responde
fan123456
24/02/2021, 21:21
isso que é ****... Nem responde
problema e que eles nunca escuta a comunidade de jogadores , nunca vi adms nesse estilo , desse jeito e complicado
FearedCFG
24/02/2021, 22:09
Poderia dar um Up na sd de 10 para 15 unidade.
Poderia ser algo nesse estilo sim, 15 unidades ainda ficaria pouco. Creio que 25 unidades não seria nada fora do comum, sendo um bom prêmio porém não tão bom quanto dos BC's melhores, que é como deve ser.
isso que é ****... nem responde
problema e que eles nunca escuta a comunidade de jogadores , nunca vi adms nesse estilo , desse jeito e complicado
Complicado mesmo, esse post já tem quase 1 dia e meio e o Rafael não respondeu, deve ter morrido. Ou talvez ele só esteja corrigindo os bugs provenientes das últimas atualizações realizadas (que tiveram quase 100% de aprovação por parte dos players, diga-se de passagem) em vez de atender esse pedido, que não preciso nem fazer parte da administração pra dizer que é de "baixa prioridade" em relação a tudo que tem que ser feito.
Pur3Forc3
24/02/2021, 22:15
Tu é novo man... kkkkk falar que eles nunca escutam a comunidade é de cair o ** da ***** ^^
estão a + de 10 anos ESCUTANDO A COMUNIDADE !
Tu é novo man... kkkkk falar que eles nunca escutam a comunidade é de cair o ** da ***** ^^
estão a + de 10 anos ESCUTANDO A COMUNIDADE !
Correto, mas teve tempos que eles só observavam, mas não interagiam igual nos dias de hoje. Bem mil vezes melhor os dias de hoje né, pois tem muitos jogadores ai que gostam mais de conversar em fórum com os ADM ou serem notados por eles, do que jogar.
Enfim servidor está bacana da forma que está sendo conduzido ao longo desses 15 anos que irá se completar neste ano.
Sem dúvidas aqui é o melhor servidor clássico e equilibrado de forma geral que já vi, e que dura muito tempo. Muitos servidores aparentam ser bons, a Staff deles até se comunicam mais com todos, mas com o tempo isso acaba se perdendo. Aqui foi muito diferente, e a cada dia que passa como muitos dizem por ai, o jogo só ta indo pro buraco, coisa que eu não estou vendo isso, estou vendo o servidor a cada dia se reinventando no meio de vários outros servidores.
Então né, se tem gente que diz que os ADM não nos ouvem, que continue assim, se não nos ouvindo está tudo bem, imagina se eles nos ouvissem igual algumas pessoas querem ser ouvidas.
Abçs;
fan123456
24/02/2021, 22:49
tu é novo man... Kkkkk falar que eles nunca escutam a comunidade é de cair o ** da ***** ^^
estão a + de 10 anos escutando a comunidade !
novo ? Kkkkkkkkkkkkkk cada 1 que me aparece nesse forum
- - - Atualizado - - -
QUERO SO SABER SE MECHERAO NO DROP DO BC 3 , DES DA ULTIMA ATUALIZAÇAO QUE NAO CAI 1 PENA OU CREST , SENDO QUE LEVO 5 CHAR TODOS OS BC ATE AGORA NAO VI NADA DE PENA NEM CREST .
MeliodaS
25/02/2021, 06:32
Bom dia pessoal.
Bom agradeço a atenção de todos em relação ao nosso feedback como EQUIPE MUCABRASIL, estamos diariamente praticamente 365 dias do ano com parte da nossa atenção voltada para o servidor, afinal todos temos vidas e prioridades além destas, sendo assim dedicar 100% da nossa atenção é impossível.
Porém estamos presentes, ouvindo vocês e sempre analisando o game, prova disso é a frequência de nossas manutenções, muitas delas com atualizações muito bem recebidas por vocês.
Talvez a comunicação/interação via fórum entre vocês e a EQUIPE não seja com tanta frequência e disponibilidade como muitos gostariam, mas garanto que estamos fazendo o possível. Somos uma EQUIPE de atuação, que diferente de muitas que "iludem" seus jogadores com falsas promessas, aqui atuamos e trabalhamos de acordo com a realidade.
DogMaster
25/02/2021, 11:41
novo ? Kkkkkkkkkkkkkk cada 1 que me aparece nesse forum
- - - Atualizado - - -
QUERO SO SABER SE MECHERAO NO DROP DO BC 3 , DES DA ULTIMA ATUALIZAÇAO QUE NAO CAI 1 PENA OU CREST , SENDO QUE LEVO 5 CHAR TODOS OS BC ATE AGORA NAO VI NADA DE PENA NEM CREST .
Sai zika rs
Eu estou indo BC+3 quase todos os dias e para mim está caindo normal, até por que é 5% na maioria das vezes que vou não cai porém está caindo sim
samukatpc
25/02/2021, 12:39
Bom dia pessoal.
Bom agradeço a atenção de todos em relação ao nosso feedback como EQUIPE MUCABRASIL, estamos diariamente praticamente 365 dias do ano com parte da nossa atenção voltada para o servidor, afinal todos temos vidas e prioridades além destas, sendo assim dedicar 100% da nossa atenção é impossível.
Porém estamos presentes, ouvindo vocês e sempre analisando o game, prova disso é a frequência de nossas manutenções, muitas delas com atualizações muito bem recebidas por vocês.
Talvez a comunicação/interação via fórum entre vocês e a EQUIPE não seja com tanta frequência e disponibilidade como muitos gostariam, mas garanto que estamos fazendo o possível. Somos uma EQUIPE de atuação, que diferente de muitas que "iludem" seus jogadores com falsas promessas, aqui atuamos e trabalhamos de acordo com a realidade.
não estamos falando que a interação é ruim, e sim a equipe é boa, mas poderiam pelo menos dar uma resposta em vez de ignorar o post.
fan123456
25/02/2021, 14:26
Sai zika rs
Eu estou indo BC+3 quase todos os dias e para mim está caindo normal, até por que é 5% na maioria das vezes que vou não cai porém está caindo sim
realmente a zika me pegou , hj que caiu 1 pena des do dia da atualizaçao 5 char em todos os bc , azar da peste
fan123456
26/02/2021, 18:51
Grato aos adm por escuta nossa sugestão das sd , agora as é 15 unidades parabéns
walkindead
27/02/2021, 11:27
Podia analizar melhor drop SD no BC, pois de 10 unidades pra 15 unidades, creio que valor dentro do jogo nao vai mudar muita coisa, ou ate msm continue valor que esta atualmente, minha reclamaçao assim como de muitos, e ir ao BC para poder dropar SD, muito gasto para pouca recompensa, ja que esta facil fzr SD na maquina chaos, por favor analisem melhor desde ja agradeço atençao obrigado
billdeejay
27/02/2021, 11:35
Agora só arrendondar os outros pots do bc 5 ao 7 para a quantidade máxima, exemplo: (Complex médio e Large Complex de 15 unid. para 20 unid.), (sd medio e large sd de 7 unid. para 10 unid.)
vou bc +1 eu so não gostei da atualização por questão do pot de antidote mesmo agora com 40 unidade acho q ninguem pega vou bc +1 a quase 2 anos eu nunca peguei aquilo eu particularmente preferiria que dropa se uma chaos ou uma life
Holocaustt
27/02/2021, 12:51
Parabéns as ADMS, Gostei da atualização.