PDA

Ver Versão Completa : Chaos Castle



F0RASTEIR0
26/02/2021, 13:00
Na realidade eu quis fazer uma otimização no minimizer, mas infelizmente, as placas de vídeo integradas da intel sempre apresentam algum tipo de problema.

Enfim, acabei retirando essa modificação e fiz mais algumas otimizações no esquema antigo de minimizer (meio termo).

Agora, tudo deve estar funcionando como era, com a diferença do minimizer ter ficado um pouco mais leve.

Testa ai e me avisa.

[]'s

rafael arruma o cc meu querido, estamos gastando 65kk pra entrar e quem ganha não tem o "zen acumulado da premiação" (ah mas o drop desse zen é aleatório) também não esta funcionando entrei com meus personagem no cc éramos os únicos, e não ganhei o zen..

rafael
26/02/2021, 13:07
rafael arruma o cc meu querido, estamos gastando 65kk pra entrar e quem ganha não tem o "zen acumulado da premiação" (ah mas o drop desse zen é aleatório) também não esta funcionando entrei com meus personagem no cc éramos os únicos, e não ganhei o zen..

Outro tópico cara... cria outro tópico...

Davyson
26/02/2021, 13:28
Outro tópico cara... cria outro tópico...

kkkkkkkkkkkkk

FearedCFG
03/03/2021, 00:40
Aproveitando este tópico (se acharem necessário movam para um novo), não seria possível também tirar aquela chance da explosão de um monstro matar o personagem?

Eu imagino que a atualização que foi feita de o CC precisar de no mínimo 2 pessoas pra iniciar foi pra estimular mais o PVP do evento, não seria possível fazer esta também? É claro que utilizando essa lógica eu poderia pedir também pra tirar a chance de poder cair pra fora do CC, porém é diferente, as explosões não seguem critério algum, elas podem dar miss em alguém que esteja com 25 em agilidade e podem matar um SM/BK de defesa em um só hit. Sendo assim é um evento que além de ter que se destacar no PVP o player acaba por depender da sorte também.