PDA

Ver Versão Completa : Manutenção dia 26/02/2021



billdeejay
26/02/2021, 14:21
Boa Tarde!

Em relação as modificações no bc ficou uma duvida...

Essa nova porcentagem de drop (80%/20%) se aplica somente aos bcs 1 ate o 4 ou em todos os bcs?

Modificações no servidor:

Modificado prêmio do BC 1 e 2 (Antidote +9 com 40 unidades)
Modificado prêmio do BC 3 e 4 (Small SD Potion +9 com 15 unidades)
Modificada porcentagem de drop para maior dano/aleatório (80%/20%)

AVoltaDoIgtriz
26/02/2021, 14:27
Fala bro,

BC 1 ao 6 o drop era (70%/30%), mudou pra (80%/20%), BC 7 segue 100% maior dano.

E do BC 1 ao 4 o prêmio foi melhorado.

rafael
26/02/2021, 14:37
A porcentagem do drop é para todos, vou esclarecer na notícia.

[]'s

PT299
26/02/2021, 18:40
Cheguei a pensa que era pros Boss tmb essa porcentagem ai entao e so pros BC ?

Alexandre
26/02/2021, 21:40
rafael, teria como otimizar o anti-lag para tirar as asas também? (BK/SM/ELF/MG)?

Sim a de MG ainda esta aparecendo e parece que as sombras também...


Parabéns pela iniciativa do anti-lag.

Legion
26/02/2021, 23:38
https://www.youtube.com/watch?v=D2yB0N9Ys-g

RaperLord
27/02/2021, 01:03
ei rafael sobre isso ai de tirar as sombras eu gostei, só que cara toda vida que eu minimizo e volto as sombras voltam, ta certo isso?

ViTAO
27/02/2021, 01:07
ei @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) sobre isso ai de tirar as sombras eu gostei, só que cara toda vida que eu minimizo e volto as sombras voltam, ta certo isso?
Como isso é um teste: ao minimizar/restaurar o jogo, as roupas/sombras serão reabilitadas.

palavras do admin rafael.

Davyson
27/02/2021, 01:14
onde tem falando de anti-lag/sombras? vi isso aqui no fórum não.. o.O

Albafica
27/02/2021, 01:22
onde tem falando de anti-lag/sombras? vi isso aqui no fórum não.. o.O

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=229246&viewfull=1#post229246

RebellioN_
27/02/2021, 14:38
Essas opções vai da uma ajuda grande no CS / Boss no MG some aquela capa que tem junto da asa, mais se conseguir tirar todas as asas vai fica top de mais.

Parabéns a Staff.

rafael
01/03/2021, 01:40
Bom, e ai alguém testou as duas opções? tem algo a dizer?

Saga
01/03/2021, 01:46
Bom não cheguei testar no castle siege por conta do tempo mesmo, porém testei no balgass e faz uma diferença em termos de ganhar uns fps aumenta em torno de 2 +|-

Alexandre
01/03/2021, 01:48
Bom, e ai alguém testou as duas opções? tem algo a dizer?

A tirada das sombras ajudou um pouco sim, porém não foi muuuuito não..

Já o da capa acredito que o que mais atrapalha são as ASAS (BK/SM/Elf/MG), juntamente com as skills...

Conseguisse reduzir o brilho das skills ou tirar todas elas (Deixando apenas o efeito do Desbuff e Stern) seria perfeito.

rafael
01/03/2021, 01:58
Bom não cheguei testar no castle siege por conta do tempo mesmo, porém testei no balgass e faz uma diferença em termos de ganhar uns fps aumenta em torno de 2 +|-

Mas a qual opção você se refere que você testou: sombras, roupas ou ambas?


A tirada das sombras ajudou um pouco sim, porém não foi muuuuito não..

Já o da capa acredito que o que mais atrapalha são as ASAS (BK/SM/Elf/MG), juntamente com as skills...

Conseguisse reduzir o brilho das skills ou tirar todas elas (Deixando apenas o efeito do Desbuff e Stern) seria perfeito.

Mas retirar as roupas das capas ali não deu nenhum ganho significativo de performance?

[]'s

Alexandre
01/03/2021, 02:05
Mas a qual opção você se refere que você testou: sombras, roupas ou ambas?



Mas retirar as roupas das capas ali não deu nenhum ganho significativo de performance?

[]'s

Sinceramente rafael, muito pouco, por exemplo:
Maior perca de FPS é os crowns e guardas e ali maioria dos personagens são BK/SM, porém da pra notar um ganho sim tirando a capa do DL, porém bem pouco perto do das sombras...

Deixa os 2 permanentes e tenta tirar as outras asas e etc... ctz que vai melhorar demais.

Saga
01/03/2021, 03:25
Mas a qual opção você se refere que você testou: sombras, roupas ou ambas?



Mas retirar as roupas das capas ali não deu nenhum ganho significativo de performance?

[]'s

Ambas, melhorou uns 3 de FPS levando em conta antes quando não tinha.

KingHazarD
01/03/2021, 10:04
Testei apenas sem sombras, a questão da capa não cheguei a testar sem, porem retirando as sombras teve uma leve melhora, muito leve mesmo mas teve.

RebellioN_
01/03/2021, 11:17
Testei jogar com brilho+9 e deu pra jogar de boa no portão, e testei em CW parado com brilho+9 aonde têm um aglomerado grande sem tira as capas e as sombras ficava 19~21 FPS quando tirei ficou 22~23 FPS deu uma melhorada.

Processador i5 7ºGeração
Placa de vídeo GT 710 1 GB
Memória 8GB

AVoltaDoIgtriz
01/03/2021, 11:45
Sinceramente rafael, muito pouco, por exemplo:
Maior perca de FPS é os crowns e guardas e ali maioria dos personagens são BK/SM, porém da pra notar um ganho sim tirando a capa do DL, porém bem pouco perto do das sombras...

Deixa os 2 permanentes e tenta tirar as outras asas e etc... ctz que vai melhorar demais.

Só deletar as asas da pasta do jogo, já fiz isso aqui e tem um ganho de FPS sim, mas hoje o que dá mais lag e a diminuição do FPS são as skills, quando chega em uma zona do mapa onde tem gente rodando TS, BK combando, DL tacando fire, SM tacando ice... a queda de FPS é absurda.

rafael, seria possível desabilitar visualmente as skills? Semelhante à skill power slash do MG que com agilidade superior à 25k fica invisível.

TobiramaBk
01/03/2021, 11:55
Só deletar as asas da pasta do jogo, já fiz isso aqui e tem um ganho de FPS sim, mas hoje o que dá mais lag e a diminuição do FPS são as skills, quando chega em uma zona do mapa onde tem gente rodando TS, BK combando, DL tacando fire, SM tacando ice... a queda de FPS é absurda.

rafael, seria possível desabilitar visualmente as skills? Semelhante à skill power slash do MG que com agilidade superior à 25k fica invisível.

já cheguei a utilizar o antilag do reggae para o mu, ele tira todos os efeitos de skill, como ice, combo e outras magias, e algumas magias ele diminui bastante o brilho da magia trocando pelas cores primarias (vermelho, verde e amarelo) inclusive a asa de bk tb fica com cores primarias. Ele tb tira o efeito do buff de bk e o ms fica com cores primarias e menos brilhoso. O efeito de fumaça dos sets 380 tb somem.

Esse antilag é muito bom, apesar do visual ficar meio tosco ele da um ganho de fps ****!! acredito que se os adm conseguissem adotar algumas dessas alterações graficas das magias ia ajudar muito tb, principalmente da ice e do combo que é oq mais trava, e tira um pocuo o brilho da fire de DL

Se alguem quiser experimentar esse antilag do reggae só pesquisa no google e baixa. aqui deu super certo....

rafael
01/03/2021, 14:57
Bom, eu fiz das asas...

Vamos ver na próxima atualização qual será o resultado.

Romuleto
02/03/2021, 13:35
Tô doido pra testar essas opções para diminuir o lag no meu velho notebook de guerra, mas enquanto não consigo deixo aqui mais sugestões para tentar ganhar mais fps, além das skills que já comentaram eu acredito que remover os efeitos que continuam mesmo após diminuir o brilho dos itens também poderia trazer um resultado bom, exemplo o lindo efeito da Viper que faz aquela luz roxa e até o brilhoso cabelo branco do DL, além de várias outras coisas.

waveRX
02/03/2021, 13:40
quando tira a capa , o brilho do cabelo do dl tbm sai rominho

Romuleto
02/03/2021, 13:45
quando tira a capa , o brilho do cabelo do dl tbm sai rominho
Aí sim Show!

rafael
02/03/2021, 14:03
Tô doido pra testar essas opções para diminuir o lag no meu velho notebook de guerra, mas enquanto não consigo deixo aqui mais sugestões para tentar ganhar mais fps, além das skills que já comentaram eu acredito que remover os efeitos que continuam mesmo após diminuir o brilho dos itens também poderia trazer um resultado bom, exemplo o lindo efeito da Viper que faz aquela luz roxa e até o brilhoso cabelo branco do DL, além de várias outras coisas.

Depois me conta os resultados, já que pra reclamar o pessoal aqui no fórum é FAST & FURIOUS, mas pra dar feedback é totalmente o oposto.

jonesmegman
02/03/2021, 14:45
Aí Rafael coloca no DS, pra as boxs, ficar com quem deu maior dano ou último golpe, essa de ser de qualquer um perde a disputa, o cara coloca bastante vida e leva, sendo que fica sem nada de disputa.

Alexandre
02/03/2021, 16:07
rafael ainda não testei, tô trabalhando... Tem uma **** classe de React segurando meus testes no MU kk

Porém pessoal me deu um feedback que ficou muito bom mesmo.

Acho que agora só falta vc tirar os efeitos das skill e tá show de bola...

FePRO
03/03/2021, 10:25
rafael, pra mim até agora não vi nenhuma vantagem em usar as novas funcionalidades. Tanto para move quanto andar entre a galera não tive nenhum ganho de fps.

Unica coisa que percebi de diferente, é que ta aparecendo um 25 fps as vezes. Não me recordo de ter visto 25 antes dessas mudanças.

Rhaegar
03/03/2021, 11:40
rafael, pra mim até agora não vi nenhuma vantagem em usar as novas funcionalidades. Tanto para move quanto andar entre a galera não tive nenhum ganho de fps.

Unica coisa que percebi de diferente, é que ta aparecendo um 25 fps as vezes. Não me recordo de ter visto 25 antes dessas mudanças.

Se você já roda o jogo a 24~25 fps, não haverá diferença mesmo já que é o limite de FPS para o jogo.

Essas funções para desabilitar as asas e sombras é para pessoas que tem um PC mais limitado e que jogam com menos de 24 fps e para eles há uma melhora na performance.

Abs.

Shuriken
03/03/2021, 12:25
rafael no meu caso senti uma leve melhora, com tudo normal o meu FPS ficava 22 em lost bau tudo lotado, apos remover as asas, sombras e itens ficou em 24* FPS..

AVoltaDoIgtriz
03/03/2021, 13:30
Depois me conta os resultados, já que pra reclamar o pessoal aqui no fórum é FAST & FURIOUS, mas pra dar feedback é totalmente o oposto.

rafael, meu PC é MUITO ruim, eu já tinha testado sem as asas no CS e tive uma melhora no FPS, antes mesmo da atualização eu removi as asas na pasta "item" do jogo, a sombra e capa também ajudaram, são pequenas coisas que somadas dão uma melhora significativa. No entanto o maior lag ainda são as skills, brilhos, efeitos de mapas (como kalima).



rafael, seria possível desabilitar visualmente as skills? Semelhante à skill power slash do MG que com agilidade superior à 25k fica invisível.

Como foi falado acima, é possível desabilitar as skills? Ou mudar cor, brilho... algo que fosse impactar na redução de FPS?

VgV
03/03/2021, 14:08
rafael, meu PC é MUITO ruim, eu já tinha testado sem as asas no CS e tive uma melhora no FPS, antes mesmo da atualização eu removi as asas na pasta "item" do jogo, a sombra e capa também ajudaram, são pequenas coisas que somadas dão uma melhora significativa. No entanto o maior lag ainda são as skills, brilhos, efeitos de mapas (como kalima).



Como foi falado acima, é possível desabilitar as skills? Ou mudar cor, brilho... algo que fosse impactar na redução de FPS?

da mesma forma q tu remove as asas, pode remover as skills, procura no google que vc descobre o nome dos arquivos.bmd

Seiya
03/03/2021, 15:33
Fiz um teste em um notebook que usava pra faculdade, Intel Celeron N2820 2.13GHz 4 GB.
Ficou sem lag nas BP porem com o brilho no máximo ainda sim tem quedas de FPS, mas pra BP ajudou muito.

RebellioN_
06/03/2021, 19:56
Depois me conta os resultados, já que pra reclamar o pessoal aqui no fórum é FAST & FURIOUS, mas pra dar feedback é totalmente o oposto.

Testei no balgas com brilho+9 e o FPS com as Asas etc ficava 18~19 nas Dark Elfa quando desabilitei tudo ficou 21~23 FPS melhorou bastante já quando o balgas nasceu ai tem que tirar o brilho mesmo ^^.

Ares
07/03/2021, 13:55
Depois me conta os resultados, já que pra reclamar o pessoal aqui no fórum é FAST & FURIOUS, mas pra dar feedback é totalmente o oposto.

Boa tarde!

Ficou muito bom, nos outros notebook melhorou bastante o desempenho deles, e ajudou demais no aumento dos FPS!

rafael
07/03/2021, 14:41
Testei no balgas com brilho+9 e o FPS com as Asas etc ficava 18~19 nas Dark Elfa quando desabilitei tudo ficou 21~23 FPS melhorou bastante já quando o balgas nasceu ai tem que tirar o brilho mesmo ^^.


Boa tarde!

Ficou muito bom, nos outros notebook melhorou bastante o desempenho deles, e ajudou demais no aumento dos FPS!

Bom saber, mas qual das 3 opções fazia maior diferença?

[]'s

RebellioN_
07/03/2021, 16:03
Bom saber, mas qual das 3 opções fazia maior diferença?

[]'s

Testei as 3 de uma vez mais creio que a de tirar todas as asas seja a melhor para melhorar o FPS, vou testar no CS de novo e passo mais um feedback.

JonSnow
08/03/2021, 00:01
Senti uma melhora absurda sem as asas no CS, talvez se diminuisse um pouco do brilho das skill (ice do sm, Ts e combo do bk ) fica ainda mais top.

RebellioN_
08/03/2021, 11:45
Bom saber, mas qual das 3 opções fazia maior diferença?

[]'s

Um ganho de FPS enorme joguei o CS no Brilho+9 e ficou entre 21~23 FPS coisa que não fazia a muito tempo, com todas opções desabilitadas e se tirar um pouco os brilho das magias vai melhorar ainda mais.

waveRX
08/03/2021, 11:51
Fiz o teste tbm é a opcao q ganhou mais fps é as das asas. ficou muito bom parabens rafael.

TodaSJuntaSLGBT
08/03/2021, 12:33
Fiz o teste ontem tmb negocio de tira asa e sombra ajudo muito no fps no cs muito bom !! Parabens pra adms do ca

cebola22
08/03/2021, 19:14
Muito bom, se der pra tirar as skils e buffs creio que fica 100%

KaOz
08/03/2021, 19:19
Somem as sombras, somem as capas, somem as asas, proxima etapa somem os sets e o ultimo some tudo =D
Fiz o teste e realmente fica melhor, porém muito estranho, depois de algum tempo acostuma sem capa e sem sombra vc nem nota, mas sem asa fica estranho demais.

FalcaoDL
08/03/2021, 22:05
rafael Parabéns pela atualização do anti lag.

StrondaSV
08/03/2021, 22:32
Ficou bom sim,melhorou cerca de 35% pra mim,no começo é dificil saber o que é o que mas depois que acostuma fica show,nice dms rafael.

MegadetH
09/03/2021, 08:08
O meu feedback é o seguinte:

Uso pc fraco em casa e geralmente ficava entre 18 e 20 FPS no aglomero, as vezes caia pra 16 e voltava. Nesse novo modo, o menor FPS que percebi foi 20, trabalhou sempre entre 20 e 23, serve no meu caso pra boss também, que deixou mais liso.

DozeDL
09/03/2021, 12:53
Vi uma melhora sim, meu Pc não e dos melhores, mas antes da manutenção fps era 10 pra menos no CS, já esse CS na mesma missão que fiquei o normal foi pra 15, aí quando dava lotação de char caia bastante, mas já deu uma diminuída, agora e esperar Pc novo pra testar

NightFury
09/03/2021, 13:03
rafael parabéns, a minha pessoa não ajudou, porem ajudou muita gente com pc inferior. ótimo trabalho.

LeftBehind
09/03/2021, 16:45
No meu not ficou +-
obs. Quem quiser uma elfa terrível buff/desbuff
vou voltar

AVoltaDoIgtriz
11/03/2021, 01:20
LeftBehind

A vencedora recruta pra CS! https://allygreece.com.br/

Davina
13/03/2021, 10:11
Gostaria de pedir ao ADM que realizasse um teste diminuindo o brilho das skills... meu pc n é ruim e as vezes quando tem um sm por perto usando Ice ou Decay começa a dar muito lag...
Também queria agradecer aos adms pela atualização do anti-lag.
_Davina_