Conectar

Ver Versão Completa : BC/Rotas

KatySurO
01/03/2021, 14:52
Boa Tarde

rafael gostaria de saber se não tem nenhuma possibilidade de reverter a questão de ter que espera o tempo do BC chega no minuto final para entrega o item pois não e de hoje que as rotas estão estranhas e tenho quase certeza que não e minha internet pois quando volto a abrir o jogo as salas estão praticamente todas vazias, faz tempo que não só eu como varias pessoa estão tomando dc nesse período de espera para entrega o item se possível entrega o item assim que quebra a estátua pega as recompensas e sair do evento e deixa os mobs nascendo para algum player q tiver dentro do evento upando continua ate o período do BC termina, era só isso mesmo, caso não seja possível pode fecha o tópico flws!

waveRX
01/03/2021, 14:57
Tbm sou de acordo, hoje ja foi 2 vezes faltando 3 min pra entregar, ontem foi 3 vezes . ajuda nois rafael

DogMaster
01/03/2021, 16:32
99,9% dos players são a favor de entregar o item antes de terminar o tempo do bc, já perdi a conta de vezes que eu tomei DC por ter que esperar o minuto final chegar, de todas as atualizações que a ADMs faz são ótimas, porém nessa foi infeliz.

Holocaustt
01/03/2021, 18:53
Esses DCs esta complicado ,hão passo um dia sem tomar dc dentro dos BCS.

billdeejay
01/03/2021, 23:21
Eu também tomei varios dcs hoje, só tenho rota 5 e 7 pra jogar, as rotas IPv6 abre nenhuma, ja as outras ficam com o ms super alto...

EKunde
02/03/2021, 19:01
BOA NOITE AO PESSOAL
ULTIMOS DIAS COMO TODOS JA NESTE TOPICO ANDEI LEVANDO BASTANTE DCs NOS BCs E SOMENTE DENTRO DOS BCs
E HJ DPS DESTA ATT MINHAS ROTAS NAO ESTAO MAIS DANDO BOA POIS O MS SUBIU D+ EM QUALQER UMA
AGRADEÇO SE DER UMA OLHADA AI

LaedbuM
02/03/2021, 20:52
Ta cada vez mais complicado ir bc ta mais frequente os dc antes da entrega do item da quest eu mesmo estou optando entrar com menos acc pro não ter tanto prejuizo.
seria bom para todos se volta se poder entrar o item assim que pega

Logan
03/03/2021, 00:16
a vdd é rafael nunca participou do evento do BC, pois o msm achar que o objetivo principal do evento é upar dai vc tirar o nivel de conhecimento dele sobre o evento.

Davyson
03/03/2021, 01:18
a vdd é rafael nunca participou do evento do BC, pois o msm achar que o objetivo principal do evento é upar dai vc tirar o nivel de conhecimento dele sobre o evento.

vc parece um cavaquinho, do tanto que chora..

- - - Atualizado - - -

vc parece um cavaquinho, do tanto que chora..

fan123456
04/03/2021, 22:37
ta complicado mesmo , todo bc antes de entrega e dc em 1 ou 2 contas , e nao pode fala que e a internet nao pq sempre fica 1 conta no bc e o restoc ai , ta virando moda isso dentro do bc da dc , desanima desse jeito.

EKunde
05/03/2021, 22:34
poxa vida manim as ***** dos personagem ficam logados o tempo todo upando esperando boss indo DS chega no BC começa o BC leva dc poxa assim ta complicado e nao vem dizendo q é a net q a mesma esta 110% fui 6 BCs hj levei DC em 3 assim é bem complicado

waveRX
22/04/2021, 16:53
rafael tem alguma possibilidade de vc rever esse tempo do bc? pq ta quase q impossivel ficar ate o final

RebellioN_
22/04/2021, 16:55
A alguns dias começou a fechar a tela #1 dando f9 enfrente a estátua e agora a pouco fechou de novo e algumas rotas caiu em seguida.

Narega
22/04/2021, 16:57
A alguns dias começou a fechar a tela #1 dando f9 enfrente a estátua e agora a pouco fechou de novo e algumas rotas caiu em seguida.

Caiu todo mundo dessa vez, praticamente todas as rotas.

Eu mesmo estava na #5.

Developer
22/04/2021, 16:59
Boa tarde, rafael.

De um tempo pra cá o servidor/rotas vem sofrendo com uma instabilidade, e consequentemente nós players acabamos sendo atingidos negativamente por isso. Essa tarde não foi diferente, e ocorreu em meio ao evento Blood Castle, e todos que estavam participando do evento foram prejudicados por ter que esperar no 1 minuto final para entregar o artefato.

Gostaria de saber a possibilidade de ajustar isso e colocar para entregar o artefato no tempo que for de escolha do player.

RebellioN_
22/04/2021, 17:07
Caiu todo mundo dessa vez, praticamente todas as rotas.

Eu mesmo estava na #5.

Ta osso estava na rota #13 e quase não voltava :/

NightFury
22/04/2021, 17:17
rafael isso já acontece tem um tempo, o ideal seria reduzir o tempo do bc.

RaperLord
22/04/2021, 17:17
rafael só conseguir dar 2 rr hj no meu boneco, por que simplesmente não tenho tempo/ ou não estou no pc para relogar a conta, tomando vários DC ultimamente, ta impossivel ficar logado no jogo, não tem como rever as rotas? usava a 5 dps fui para a 9

Narega
22/04/2021, 17:18
Eu e geral fomos de base.

20658

jburanelo
22/04/2021, 17:22
Pensei que os 250rr estava perto, mas desse jeito vou demorar.. Ta difiícil os DC's ultimamente.

lucas_azriel
22/04/2021, 17:45
. Mais pura vdd!

Sr_Hero
22/04/2021, 17:52
Será que tinha como pelo menos devolver as entradas aí como faz na cm quando toma dc ?

Ou a recompensa em zem ser ganho logo na entrada do evento assim diminuiria um pouco o prejuizo.

FalcaoDL
22/04/2021, 18:27
Se tiver um jeito de entregar e continuar nascendo os mobs seria excelente.

billdeejay
22/04/2021, 18:47
Sugiro colocar a entrega da arma ao menos nos 5 minutos finais, pois tem a questão também dos balgas, enquanto esperamos o bc terminar o evento balgas ja esta rolando...
Lembrando que uma eventual falha no evento balgas prejudica o evento CS e zoa todo servidor durante a semana corrente.

SatoruGojo
22/04/2021, 19:11
seria uma boa mesmo bc3 ja dropa uma mixaria e cada 5 2 eu tomo dc em algum char e a net aqui é suavera n intendo

MrAbduzedo
22/04/2021, 19:14
rafael Eu estava tomando dc a cada 1min , agora usando vpn ainda nao tomei disconect !

LaedbuM
22/04/2021, 22:35
+um Bc que tomo dc em tds as acc ta complicado cada vez mais frequente os dc dentro do bc

TodaSJuntaSLGBT
22/04/2021, 23:02
As rota estao muito zoadas mesmo
jogava com 10 a 15 de ms agr to jogando com 60 70 de ms !!

Negocio do bc tmb acho que seria uma boa pego entrego ..

rafael
23/04/2021, 01:46
https://status.ix.br/incident/459
https://status.ix.br/incident/460
https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2021-April/067025.html

[]'s

HELL_BOY
23/04/2021, 06:37
O que que custa deixar o evento rolando mesmo depois de entregue?

Saga
23/04/2021, 09:08

[]'s

Ontem foi tristeza, problemas em todas provedoras Br, todos os jogos com rotas no br caiu :/

DaenerysRX
23/04/2021, 12:36
ultimamente a maior disputa do BC é não tomar DC antes de entregar o item .... super emocionante, ainda mais quando a conta simplesmente fecha do nada.
Se o objetivo é passar raiva, parabéns!! está conseguindo.

DogMaster
23/04/2021, 16:38
Está muito feio mesmo, nesse exato momento eu quebrei a estátua, cheguei no anjo e tomei dc simplesmente.
Estão batendo nessa tecla faz tempo não conseguem ver que realmente foi ruim essa atualização no BC ?

Developer
23/04/2021, 17:19

[]'s

E sobre a alteração no tempo de entrega do artefato? Não tem a possibilidade? Pois até hoje não entendi o real objetivo de colocar para entregar no minuto final.

Se é pelo fato de ajudar quem vai pra upar, pode mudar pq não vejo gente fazendo isso. Ou então mantém os mobs no mapa mesmo entregando o artefato.

DaenerysRX
23/04/2021, 18:10
Não entendo a dificuldade em entender.

1° Ninguém upa no BC, assim tornando essa att inútil... ainda mais levando em consideração que quanto menor o BC menor a XP
2° Não é desde de hoje que muitos players estão reclamando de tomar DC. Vai dizer que é a culpa é da nossa internet ?! pq essa desculpa ai já tá mais batida que mulher de bandido.
3° Se essa att não trouxe nenhum tipo de beneficio e apenas trouxe dor de cabeça, pq insistir ?!

Se eu for banida, significa que ao menos leram essa msg <3

fan123456
23/04/2021, 18:42
ta impossovel pega bc adms , vamos escuta os jogadores pow , ninguem quer bc ate final nao , a maioria quer que acabe como antes , ja to cansado de 5 contas sempre cai 2 ou 3 do bc , vc fica dia todo catando item ou comprando em joias bausd e bc pra fica perdendo entrada ? esse e o intuito do bc hj em dia ? vamos parar e analizar o que os jogadores estao clamando , eu nem ia comenta mais eu cansei chega hora que nos se revolta pow , pagamos vip pra fica nessa ?

obs: foi desabafo pq nao esta dando esse jeito pow .

- - - Atualizado - - -

ta impossovel pega bc adms , vamos escuta os jogadores pow , ninguem quer bc ate final nao , a maioria quer que acabe como antes , ja to cansado de 5 contas sempre cai 2 ou 3 do bc , vc fica dia todo catando item ou comprando em joias bausd e bc pra fica perdendo entrada ? esse e o intuito do bc hj em dia ? vamos parar e analizar o que os jogadores estao clamando , eu nem ia comenta mais eu cansei chega hora que nos se revolta pow , pagamos vip pra fica nessa ?

obs: foi desabafo pq nao esta dando esse jeito pow .

volta o que era antes entraga normal sem espera tempo pow , ninguem upa em bc nao so quem tem demencia que upa em bc , pq nao da xp nenhum

- - - Atualizado - - -

Não entendo a dificuldade em entender.

1° Ninguém upa no BC, assim tornando essa att inútil... ainda mais levando em consideração que quanto menor o BC menor a XP
2° Não é desde de hoje que muitos players estão reclamando de tomar DC. Vai dizer que é a culpa é da nossa internet ?! pq essa desculpa ai já tá mais batida que mulher de bandido.
3° Se essa att não trouxe nenhum tipo de beneficio e apenas trouxe dor de cabeça, pq insistir ?!

Se eu for banida, significa que ao menos leram essa msg <3

problema e esse deles , vc da sua opniao e e banido , isso eles sabe fazer de melhor , nao houve opnioes .

SatoruGojo
23/04/2021, 19:37
Baguio esquisito , CS ok DS ok CC ok ae n a **** do BC DC aff da n man pode larga mao dps desse evento ae ent vixi

fan123456
23/04/2021, 20:47
20659

acabou de acontecer ta complicado essa situaçao

- - - Atualizado - - -

20659

acabou de acontecer ta complicado essa situaçao

TODO BC TA SENDO ESSA MESMA SITUAÇAO , TEM QUE COLOCA BC IGUAL ANTES QUEBROU ENTREGOU LOGO

Jullys
23/04/2021, 22:29
Já aconteceu com algum de vcs o seguinte:
Você acaba de quebrar o portão, clica para andar em direção a estátua e o mu simplesmente fecha?
Não trava
Não da Lag
Não dá desconect
o mu só fecha, a tela some!
tem acontecido constantemente isso comigo.

DogMaster
23/04/2021, 22:39
Você acaba de quebrar o portão, clica para andar em direção a estátua e o mu simplesmente fecha?
Não trava
Não da Lag
Não dá desconect

Sim, comigo hoje mesmo já aconteceu de quebrar a estátua e o jogo fechar.

fan123456
24/04/2021, 14:41
Não trava
Não da Lag
Não dá desconect

aqui as vezes faz isso tambem ,e nao e de hj nao vemd e muito tempo

Biro
26/04/2021, 22:04
Algum de voces que estao tendo problemas de DC´s tem o programa BlitzGG ou algo semelhante instalado? eu estava com muita instabilidade ate que descobri que no meu caso oque estava gerando conflito nas minhas rotas era esse bendito programa...

fan123456
26/04/2021, 22:38
Algum de voces que estao tendo problemas de DC´s tem o programa BlitzGG ou algo semelhante instalado? eu estava com muita instabilidade ate que descobri que no meu caso oque estava gerando conflito nas minhas rotas era esse bendito programa...

meu pc nao tem nada instalado so mu mesmo

Biro
26/04/2021, 22:46
meu pc nao tem nada instalado so mu mesmo

certo, e seu FireWall e as configurações de segurança de internet estao todas habilitadas ? se estiverem desabilita e faz o teste ve se melhora

DogMaster
28/04/2021, 22:47
Só pra constar, estava na rota 5 e parece que caiu (ou pelo menos não consigo mais logar)

loguei na sala 1 estava de boa, fui bc e fiquei esperando dar o tempo para entregar o item

quando bateu 8 minutos para a entrega eu tomei dc nas 3 contas.

rafael
29/04/2021, 01:56
Só pra constar, estava na rota 5 e parece que caiu (ou pelo menos não consigo mais logar)

loguei na sala 1 estava de boa, fui bc e fiquei esperando dar o tempo para entregar o item

quando bateu 8 minutos para a entrega eu tomei dc nas 3 contas.

A rota #5 e #6 devem ter voltado ao normal, fiz alguns ajustes.

Segunda-feira farei mais alguns e tudo deve acalmar novamente.

[]'s

HAOHMARU
30/04/2021, 01:39
A rota #5 e #6 devem ter voltado ao normal, fiz alguns ajustes.

Segunda-feira farei mais alguns e tudo deve acalmar novamente.

[]'s

rafael cara deixa o bc como era antes para que esperar 15 minutos para entregar o item e sair?? ja ta chato isso,. poe como era antes e acaba com essa tortura logo.

Anthony
12/05/2021, 14:56
Só da dc dentro do BC, quem faz essas atualizações com certeza não joga o jogo,..
Mas como sempre essas att não são para a melhoria do jogo..é só atualização top e evento top.

ByGuga
25/05/2021, 18:17
Verdade, está dando DC constantemente nos minutos finais, ou eles melhoram as rotas, ou tiram o limite de tempo de entrega.

cassiano99
26/05/2021, 14:53
eu vou em todos os BC praticament, e com 3 conta, no up é bem dificil eu tomar desconect, agora durante o BC eu tomo 4 ou 5 DC por dia. ate deixei de jogar alguns dias por causa de desconect dentro do BC. que deveria ser evitado com a entrega do iten para o arcanjo em qualquer horário. ou concerta esses dc no bc ou coloca como antigamente. essa reclamação não é so minha outras pessoas e outros topicos ja foi discutido.

cassiano99
26/05/2021, 15:03
é bacana ficar no BC ate o final pq o drop de chaos é ate bom mas esses DC desanima demais.

BC das 14:30 26/05 , cara levou DC no minuto final sala 5 BC4

DaenerysRX
26/05/2021, 17:53
é bacana ficar no BC ate o final pq o drop de chaos é ate bom mas esses DC desanima demais.

BC das 14:30 26/05 , cara levou DC no minuto final sala 5 BC4

te falar que nem adianta chorar no fórum pq eles não vão mudar isso, agora o pq eles ficam insistindo nesse erro nunca vamos saber

nazova28
27/05/2021, 12:24
Equipe do MU ta cada vez pior ,toda hora DC e nada é feito pra resolver, colocar dinheiro no bolso é fácil de mais.

Castiell
27/05/2021, 12:48
Olá pessoal, estou falando aqui porque esse Tópico e referente a problemas de Rotas, estava jogado na Rota lllusion44 estava tudo normal sem muito DC ou LAG é ETC... ai agora pouco do nada não da pra Logan mas nessa Rota lllusion44, saiu do nada, eu tentava conecta de volta as ACC e não conectava de nem um jeito!!! Ai agora estou testando qual Rota e melhor pra joga novamente...

Já está chato esse problema de Rotas, sempre está acontecendo isso, a pessoa está de boa jogado ai do nada a Rota para de funciona!!! Ai vai a pessoa testa Rota por Rota outra vez, pra vê a melhor Rota pra joga novamente, muito tenso isso!!! Tantas Rotas que tem é sempre o mesmo problema de sempre... Desde que o #Servidor migrou pra o #Brasil vem acontecendo esse problema de Rotas!!!

rafael
27/05/2021, 12:56
Olá pessoal, estou falando aqui porque esse Tópico e referente a problemas de Rotas, estava jogado na Rota lllusion44 estava tudo normal sem muito DC ou LAG é ETC... ai agora pouco do nada não da pra Logan mas nessa Rota lllusion44, saiu do nada, eu tentava conecta de volta as ACC e não conectava de nem um jeito!!! Ai agora estou testando qual Rota e melhor pra joga novamente...

Já está chato esse problema de Rotas, sempre está acontecendo isso, a pessoa está de boa jogado ai do nada a Rota para de funciona!!! Ai vai a pessoa testa Rota por Rota outra vez, pra vê a melhor Rota pra joga novamente, muito tenso isso!!! Tantas Rotas que tem é sempre o mesmo problema de sempre... Desde que o #Servidor migrou pra o #Brasil vem acontecendo esse problema de Rotas!!!

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

A lllusion ficou offline, deu um problema na máquina.

E sim, no Brasil, isso é praticamente o melhor que dá para se conseguir em estabilidade.

[]'s

Castiell
27/05/2021, 13:07
rafael Obrigado por informa!!! É desculpa por algum, eu sou chato assim mesmo rsrsrs ^^

Tem hora que eu me confundo, é não sei marca as postagem com citações ^^

vitinsilva
27/05/2021, 13:11
Melhor o servidor no Brasil e dando 2ms, 3ms ( Rota Sebina44 para Mogi das Cruzes-SP), do que por em um servidor gringo e ficar a 180ms+... Como que pota com esse ping? Como que Comba com esse ping? Como que vai evento, farma, upa com esse ping?

Mesmo que de alguns dc's ( No meu caso em específico não levei nenhum dc desde o dia que alteraram o nome das rotas, jogando entre 10:30 à 00:30 ), acredito que é melhor do que estar sempre com muita latência e ainda tendo o risco de dc, Pois NADA tira o risco dos dc's.

DozeDL
27/05/2021, 15:10
Boa tarde, tendo em vista a reclamação dos DC, seria possível alterar o tempo de entrega do prêmio no Evento Blood Castle rafael ?

Obs: eu não participo desse evento, mas vejo muitos jogadores sofrerem com esses problemas das rotas durante o evento, as vezes sofro com isso, porém no Chaos Castle quando vou, lembrando que não é todas as vezes, são algumas vezes isoladas, ai troco de rota e consigo logar normal novamente, porém perco meu zen. x.x

Abçs;

rafael
27/05/2021, 15:14
Boa tarde, tendo em vista a reclamação dos DC, seria possível alterar o tempo de entrega do prêmio no Evento Blood Castle rafael ?

Obs: eu não participo desse evento, mas vejo muitos jogadores sofrerem com esses problemas das rotas durante o evento, as vezes sofro com isso, porém no Chaos Castle quando vou, lembrando que não é todas as vezes, são algumas vezes isoladas, ai troco de rota e consigo logar normal novamente, porém perco meu zen. x.x

Abçs;

Não há previsão de modificações no Blood Castle.

O que existe aqui no fórum é um exagero de um grupo de jogadores.

[]'s