PDA

Ver Versão Completa : Meu Zen sumiu do baú



NewGeneration
16/03/2021, 02:25
Então, domingo eu tinha guardado 1 Ezen dentro do baú (1.000.000.000) e hoje quando fui abrir o baú, ele simplesmente tinha sumido. Meu baú está zerado :/

SOBRANADA
16/03/2021, 02:27
você deixou seu char uppando away ?

NewGeneration
16/03/2021, 04:50
Não, guardei os Zens, fechei o jogo, quando fui entrar hoje, ele tinha sumido.

Eu tinha pego 2 Ezens, daí guardei 1 Ezen no baú, e fiquei com o outro no inventário. Hoje quando fui pegar o do baú, sumiu, tudo zerado.

Rhaegar
16/03/2021, 17:54
Olá!

O zen não some do baú por nada... Verifique se não deixou em algum outro baú.

Abs.

NewGeneration
16/03/2021, 19:21
Cara, eu já olhei tudo mano, se estivesse em outro baú eu não teria criado esse tópico aqui né.

- - - Atualizado - - -

Claro que não some do nada, por isso eu não tô entendendo porque que sumiu... Comecei a jogar pouco tempo, e quando consigo uma grana no jogo, acontece essa ****a de bug, assim desanima de jogar cara

- - - Atualizado - - -

Eu tinha 1 Ezen guardado no baú, e 1 Ezen dentro do baú 1, quando fui pegar o do baú hoje de manhã, o baú tava zerado e meu inventário ainda estava com os Zens que eu tinha

Rhaegar
16/03/2021, 20:57
Cara, eu já olhei tudo mano, se estivesse em outro baú eu não teria criado esse tópico aqui né.

- - - Atualizado - - -

Claro que não some do nada, por isso eu não tô entendendo porque que sumiu... Comecei a jogar pouco tempo, e quando consigo uma grana no jogo, acontece essa ****a de bug, assim desanima de jogar cara

- - - Atualizado - - -

Eu tinha 1 Ezen guardado no baú, e 1 Ezen dentro do baú 1, quando fui pegar o do baú hoje de manhã, o baú tava zerado e meu inventário ainda estava com os Zens que eu tinha

Pergunto pois não seria a primeira vez que isso acontece, veja noutro tópico o que o jogador disse:


não, o que aconteceu eu não sabia que ao mudar de baú automaticamente mudava os zen que estavam nele, foi apenas um engano e obrigado ai.

Enfim, tirando a possibilidade de algum engano seu, o mais recorrente é o compartilhamento de contas com "amigos". Mas se você não compartilha a conta e realmente acredita que o zen sumiu, então envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br através do e-mail de cadastro a conta informando todos os detalhes que tiver.

Abs.