Conectar

Ver Versão Completa : Problema para coletar itens do chao

Castiell
26/03/2021, 09:17
Coloquei o segundo...

Pode me explicar o que você está fazendo de especial que conseguiu bugar 3x seguidas o mix?

[]'s

BUG dos Itens que Dropam no Chão! Quando está Upando alguns desses Itens que Dropam ficam Bugados, tipo sem você pode coletar eles, sejam Joias/Zen é ETC...

Tipo eles levam um tempo para sumir, é você não conseguir coletar esses Itens, é por causa desses Itens Bugados você perde de coletar outros Itens. Mesmo que você clique várias vezes espaço ou no Mouse não coletar...

Esse Bug ele aparece do nada!!!

Rhaegar
26/03/2021, 13:59
Olá, para aproveitar o Tópico, Pra não abrir um novo!!!

Está tendo um BUG quando o Play está no Upe que Dropar sendo Itens/Joias/Zen, alguns desses Itens estão Bugado, Tipo você não conseguir coletar ele nem o Item/Joias/Zen, é ficar lá sem você pode coletar, ai depois de muito tempo e que some ó Item/Joias/Zen...

Ai tipo você nem conseguir coleta esse Item/Joias/Zen, é os próximos Itens que Dropar por cima dele, sendo Itens/Joias/Zen não tem como Coletar por causa do Item/Joias/Zen que está Bugado atrapalhar a Coleta dos outros Itens/Joias/Zen...

Olá!

Não misture os assuntos em um tópico já existente, sempre que quiser tratar sobre um assunto diferente (contanto que já não tenha sido tratado ou dado por encerrado) crie um novo.

Quanto ao seu relato, não entendi o que você quis dizer, consegue gravar um vídeo?

Abs.

BlackBelt
26/03/2021, 18:55
Também estou com o mesmo problema, não são todos os drops mas acontece de alguns não darem para ser coletados, tipo: Você dropa uma bless e fica ali em cima dela ou ate msm andando em volta e clicando em cima do item para pegar e não pega, isso fica até o item sumir.

Castiell
26/03/2021, 19:31
Olá!

Não misture os assuntos em um tópico já existente, sempre que quiser tratar sobre um assunto diferente (contanto que já não tenha sido tratado ou dado por encerrado) crie um novo.

Quanto ao seu relato, não entendi o que você quis dizer, consegue gravar um vídeo?

Abs.

Uper que você entende melhor... Só quem upar entende...

Vou vê que tenho tempo de Upar ON hoje, ai gravo...

- - - Atualizado - - -

Também estou com o mesmo problema, não são todos os drops mas acontece de alguns não darem para ser coletados, tipo: Você dropa uma bless e fica ali em cima dela ou ate msm andando em volta e clicando em cima do item para pegar e não pega, isso fica até o item sumir.

Isso ai, só quem upar entender... É esse bug ai...

rafael
26/03/2021, 22:42
E isso começou a acontecer desde quando?

Davyson
26/03/2021, 23:38
É quando a camera 3d tá ativa.. não cata os itens rafael

Zangado
27/03/2021, 00:51
Eu achei q era só comigo esse bug já vem acontecendo um tempo já Tipo o item buga e não da pra pegar e fica na tela um tempo e some...

Seiya
27/03/2021, 01:36
Boa noite, boa madrugada... enfim... com o F12 ativo (Câmera 3D) não da pra coletar nada clicando com o mouse,
agora com a tecla espaço coleta normal os itens/joias/zen.

RebellioN_
27/03/2021, 06:15

Começou desde quando foi ativado a função, e como se o char estivesse em uma cordenada bugada só cata algo no espaço, como e dificil eu usar a camera 3D não me afeta mais já aconteceu comigo esse problema.

Castiell
27/03/2021, 06:56

Não lembro bem o dia exato, mas na outra semana também já estava acontecendo esse Bug!!!

É quando a camera 3d tá ativa.. não cata os itens rafael

Mas também acontece esse Bug sem a câmera 3D, Eu upo com a câmera 3D desativada!

Y0DA
04/07/2021, 11:07
Ola ! voltei a jogar recentemente com minha elfa (V2_Buf) e me deparei com esse bug tambem da camera 3D (f12) de ante_mão n sabia do que se tratava ate ver esse topico, entao comigo tambem esta acontecendo o mesmo quando esta ativo o f12 nao consigo coletar neum iten do chao .. somente com uso da barra de espaço.

Romuleto
04/07/2021, 12:30
Opa, vi o tópico e resolvi testar isso, descobri algo, então vim passar um feedback.

Provavelmente já devem ter notado isso(ou será que não) mas esse problema na verdade está ligado ao nível de zoom que você usa na câmera 3D, mais especificamente quando você usa o zoom out, o zoom in está ok, no máximo ainda pega os itens, já o zoom out quando você usa ele e afasta além do que é o padrão anterior já não consegue mais pegar os itens clicando.

Aqui um pequeno vídeo de exemplo, onde uso o F7 para pegar uma poção do chão:

https://youtu.be/AlLaNFsYtAQ
PS: Podia deixar a rotação da câmera 3D ser livre como era antes.

Ego_SM
04/07/2021, 13:16
Romuleto

Romuleto para GM, absurdo demais esse garoto!!

Romuleto
04/07/2021, 13:55
@Romuleto (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=13369)

Romuleto para GM, absurdo demais esse garoto!!

O Ademir olha o cara floodando aqui na cara dura, da um ban nele de um dia pra ele não conseguir comentar o debate do CS, só pra ele ficar esperto.

Y0DA
04/07/2021, 13:55
Opa, vi o tópico e resolvi testar isso, descobri algo, então vim passar um feedback.

Provavelmente já devem ter notado isso(ou será que não) mas esse problema na verdade está ligado ao nível de zoom que você usa na câmera 3D, mais especificamente quando você usa o zoom out, o zoom in está ok, no máximo ainda pega os itens, já o zoom out quando você usa ele e afasta além do que é o padrão anterior já não consegue mais pegar os itens clicando.

Aqui um pequeno vídeo de exemplo, onde uso o F7 para pegar uma poção do chão:

https://youtu.be/AlLaNFsYtAQ
PS: Podia deixar a rotação da câmera 3D ser livre como era antes.

Ola! exatamente amigo, e isso que esta acontecendo.