PDA

Ver Versão Completa : Antecipa tabela de eventos

Castiell
01/04/2021, 11:46
Olá pessoal da STAFF do Mu C.a Brasil, ficar até chato esse papo toda vez aqui no fórum...

VOU DEIXA MINHA OPINIÃO SOUBE ESSA QUESTÃO DE ANTECIPA TABELA DE EVENTOS...

O bom de Antecipa a Tabela de tal evento que está próximo, é porque, vamos supor, Antecipando faltando 2 semanas ou mais, da para nós membros se programar para colocar Vip no Char para participa do Evento...

É tipo não marca de sai para algum lugar ou é ETC... Pra pode participa do evento ou algum do tipo, é também bem dizer todo evento tem alguma Promoção de Créditos no Shop, ai que a pessoa gostar da promoção já guarda uma Grana para colocar Créditos...

Freeza
01/04/2021, 11:49
Mas eles sempre antecipam, eu acho que desta vez não ira ter mesmo.

Já adiantando a resposta deles...

Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum. Abs.

waveRX
01/04/2021, 11:51
Caso não tenha evento , bota pot no shop plz

OiTaO
01/04/2021, 12:02
quanto mais falar, mais eles demoram...
Guerra de manobra

tomara que tenha algo!
Adsumus
Viva a Marinha

Zangado
01/04/2021, 12:17
Poderia ter mesmo tempo q eu não vou em eventos a sim saudades...

k222222222
01/04/2021, 12:20
Tá demorando de mais essa tabela aí cara , bora acorda ADM .

TocToc
01/04/2021, 12:20
Vocês não cansa de ficar aqui mendigando evento desse jogo? Feriado tá ai, maioria de coisas estão fechadas "Lockdown" mas existe outras coisas para fazer, outros jogos para jogar usem a criatividade! Deem a mesma importância para o jogo igual eles dão quando vocês dão alguma sugestão ou pedem algum evento.

Pode dar Ban na conta do fórum, mas não falei nenhuma mentira aqui

Holocaustt
01/04/2021, 12:23
Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum!

Rhaegar
01/04/2021, 12:24
Olá!

Segue tabela com horário dos eventos: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/69

Quanto aos eventos especiais, a resposta é a mesma: Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum como SEMPRE FOI FEITO. Abs.

Abs.