PDA

Ver Versão Completa : Evento NPC GEM

Páginas : 1 [2]

NightFury
19/04/2021, 23:40
rafael abastece o globin la pai. fui comprar tava sem .:

rafael
20/04/2021, 00:46
rafael abastece o globin la pai. fui comprar tava sem .:

:celebrate:

Liberei 10k de gems por enquanto, mas antes de eu ir dormir provavelmente já vai acabar.

Pur3Forc3
20/04/2021, 09:53
:celebrate:

Liberei 10k de gems por enquanto, mas antes de eu ir dormir provavelmente já vai acabar.

kkkkk e isso pq na teoria da conspiração ninguém ia comprar ^^ brabo

a lógica do Sasuke faz sentido no momento, se o bau de GEm no trade globin sai a 1,2/1,2 e no mercado está 1,8/1,8 ira forçar a galerinha a diminuir o preço ou a galera compra no globin.

Quem sabe deixar este evento por mais tempo ou até mesmo baixar a qtde de joia na troca da gem estabilize e equilibre o valor das joias e da Gem no mercado in-game.

DozeDL
20/04/2021, 10:03

a lógica do Sasuke faz sentido no momento, se o bau de GEm no trade globin sai a 1,2/1,2 e no mercado está 1,8/1,8 ira forçar a galerinha a diminuir o preço ou a galera compra no globin.

Quem sabe deixar este evento por mais tempo ou até mesmo baixar a qtde de joia na troca da gem estabilize e equilibre o valor das joias e da Gem no mercado in-game.

Acredito eu que se adotasse esse globin como um novo npc no game seria bacana, porém fazer com que ele apareça e desapareça de tempo em tempo, igual na season 6 se não me engano tem o famoso Moss Merchant que aparece em x tempo e fica lá por x tempo depois some, e aí só no outro dia em outro horário diferente, acredito que o globin trazer poderia ser assim, porém aparecer no máximo 4x por semana em horários variados, com uma quantidade limitada de x por player/conta e claro um desses dias ser sábado ou domingo, deixo essa dica também para o globin potions, porém teria que rever esses valores!

Abcs;

Donadel
20/04/2021, 10:53

Mas me diz, quem conseguiu comprar mais gems nesse evento? Sei de gente que no primeiro dia comprou 10 baus kkk, tudo pra revenda, ou pra refinar e depois vender as joh a 1 preto o bau novamente, por que evento de gems novamente só final do ano (se tiver).
infelizmente não vi vantagem nesse evento de gems, a não ser o aumento da % da refinaria, de resto os revendedores são os mais beneficiados.

Pur3Forc3
20/04/2021, 11:11
Mas me diz, quem conseguiu comprar mais gems nesse evento? Sei de gente que no primeiro dia comprou 10 baus kkk, tudo pra revenda, ou pra refinar e depois vender as joh a 1 preto o bau novamente, por que evento de gems novamente só final do ano (se tiver).
infelizmente não vi vantagem nesse evento de gems, a não ser o aumento da % da refinaria, de resto os revendedores são os mais beneficiados.

Então meu caro... como sugeri deixar esse evento por mais tempo ou como o DozeDL disse de tempos em tempos ele dar as caras.

Ao meu ver o reflexo será visto em médio/longo prazo, como vc disse muita gente comprou Baus de Gem/Joh para estocar e vender mais caro quando o Globin sumir e isso pode ser um tiro no pé pq ninguém sabe os reais planos do Rafael (vai que futuros eventos estejam ligados ao Globin Trade e não diretamente ao Drop de Gem?!).

Eu acredito que se injeta muito mais bless/soul no servidor (Bc/Invasão/Boss/Drop) no dia a dia do que de Gem. Se de fato o Globin voltar mais vezes as joias Bless/Soul subirão de valor e consequentemente dara mais movimentação no servidor referente aos eventos que dão Soul/Bless.

KingHazarD
20/04/2021, 11:55
So acredito nessas boas intenções dos adm quando eles começarem a colocar globin pra trocar VIPS por Joias!!! ai eu sim, até lá esse evento é evento feito com má vontade onde só os rico e estruturado no jogo participa!! lamentável

Claro, ai depois eles vão pagar a vps onde ta hospedado o servidor em joias do jogo também né?..... é cada uma viu kkk

rafael
20/04/2021, 12:10
rafael BrN quando sai os detalhes do NPC de pote?

Estamos decidindo ainda se será somente sd, somente complex, ambos, par, valores, etc.

Então meu caro... como sugeri deixar esse evento por mais tempo ou como o DozeDL disse de tempos em tempos ele dar as caras.

Ao meu ver o reflexo será visto em médio/longo prazo, como vc disse muita gente comprou Baus de Gem/Joh para estocar e vender mais caro quando o Globin sumir e isso pode ser um tiro no pé pq ninguém sabe os reais planos do Rafael (vai que futuros eventos estejam ligados ao Globin Trade e não diretamente ao Drop de Gem?!).

Eu acredito que se injeta muito mais bless/soul no servidor (Bc/Invasão/Boss/Drop) no dia a dia do que de Gem. Se de fato o Globin voltar mais vezes as joias Bless/Soul subirão de valor e consequentemente dara mais movimentação no servidor referente aos eventos que dão Soul/Bless.

O futuro é uma caixinha de surpresas...
Pessoal tudo querendo especular hahaha

Claro, ai depois eles vão pagar a vps onde ta hospedado o servidor em joias do jogo também né?..... é cada uma viu kkk

Bom, Bitcoin já está sendo aceito...
Quem sabe um dia a gente consegue transformar bless e soul em uma moeda digital? Hahaha

Pur3Forc3
20/04/2021, 16:13
Lendo melhor os comentários o que mais se vê é "Coitado dos Iniciantes" porém são só os macacos velhos falando dos "iniciantes".... mas ninguém faz um Bau pela metade do preço pensando nos "iniciantes" néh?^^

Eu sei eu sei eu nem jogo mais... masssss essa é a real =*

Muita especulação pode servir de ideia ^^

Creation
20/04/2021, 19:27
Seria legal, se no final do evento fosse postado quantas gems foram vendidas no total. Só por curiosidade mesmo :)

rafael
20/04/2021, 19:58
Seria legal, se no final do evento fosse postado quantas gems foram vendidas no total. Só por curiosidade mesmo :)

Pretendemos sim...

jonesmegman
21/04/2021, 10:29
Achei uma sacada inteligente, quem sabe assim não diminui a quantidade gigantesca de jóias que tem no servidor, assim em vez de as jóias passarem de um player pro outro elas simplesmente somem, se fizerem mais vezes e geral for gastando as jóias depois de um bom tempo elas podem começar a ter mais valor.

Realmente se as souls e bless voltarem a se valorizar, voltarei a jogar, eu havia dado uma dica bem parecida como essa, só que ao invés de gems, eu citei, um outro desafio, de mais resets sendo esses valendo menos pontos e pra resetar pagar em jóias, parabéns aos admins pelo evento.

RebellioN_
21/04/2021, 18:25
Pretendemos sim...

Sobre o NPC de POT se tiver como colocar também por zen vai da uma ajuda boa a galera ^^

brjogosbr2021
21/04/2021, 19:27
pelo amor de deus acaba esse evento de gemstones ridiculo so fez aumenta descontroladamente o preço das bless e das soulss aff

NightFury
21/04/2021, 20:10
brjogosbr2021 concordo em partes

Eu mesmo deixava joias soltas no baú e nem ligava, deixava la como se não tivesse importância!

Se tudo der certo, a longo prazo as joias voltaram a ter valor e isso vai mudar drasticamente o comercio no servidor, se vai ser para piorar ou melhorar, só o tempo ira nos dizer.

Narega
21/04/2021, 21:22
pelo amor de deus acaba esse evento de gemstones ridiculo so fez aumenta descontroladamente o preço das bless e das soulss aff

É o que todos querem, talvez assim os sets voltem a custar 1k no máximo.

Castiell
22/04/2021, 12:26

brjogosbr2021 concordo em partes

Eu mesmo deixava joias soltas no baú e nem ligava, deixava la como se não tivesse importância!

Se tudo der certo, a longo prazo as joias voltaram a ter valor e isso vai mudar drasticamente o comercio no servidor, se vai ser para piorar ou melhorar, só o tempo ira nos dizer.

É o que todos querem, talvez assim os sets voltem a custar 1k no máximo.

Na minha opinião eu vejo assim, quem comprar um Set por 5,500/5,500 ou por um Valor de um Fenrir, não vai querer depois se desfazer desse item perdendo, vamos supor 25% à 30%... É que for algum Item de mas auto Valor como um Set 380 ou uma Arma 380, ai e que não vai se desfazer desse Item fora do Valor que foi comprando de custo auto...

Vamos supor que o Play paga 18Fenrirs(P) em um Set 380 ou 13Fenrirs(P) em uma Arma 380, mesmo que o Valor dos Itens baixem ele vai querer o mesmo Valor em Fenris(P)... É os Sets Excelente é Armas Excelentes ai e que complicar mesmo...

Que baixar algum pode se 1.000/1.000 do Valor de um Set ou o Valor de um Fenrir, isso acho o mínimo, porque depois vai volta o mesmo Valor de antes...

É agora depois desse Evento de GEMS!!! Ai e que o Valor de Baú de (GEMS // JOH) vai aumentar mas ainda...

Pra baixar a Economia do Servidor ficar mais fácil assim!!! Pra colocar ADD de JOH em Sets ou em Armas se mas fácil, ou colocar Refining nos Sets ou Armas, ou na criação de JOH/Refining/Entrada de BC/DS, fazer uma promoção boa no Shop para as compras de Itens Excelentes, aumentar os dropes de Potes de Large/Complex/Small...

Isso sim vai fazer a Economia baixar, porque vai diminuir a Demanda de Muitos Itens...

Igual foi feito na criação de (Small SD)...

É nos mínimos Detalhes que surgem as MUDANÇAS!!!

Narega
22/04/2021, 13:11
Na minha opinião eu vejo assim, quem comprar um Set por 5,500/5,500 ou por um Valor de um Fenrir, não vai querer depois se desfazer desse item perdendo, vamos supor 25% à 30%... É que for algum Item de mas auto Valor como um Set 380 ou uma Arma 380, ai e que não vai se desfazer desse Item fora do Valor que foi comprando de custo auto...

Vamos supor que o Play paga 18Fenrirs(P) em um Set 380 ou 13Fenrirs(P) em uma Arma 380, mesmo que o Valor dos Itens baixem ele vai querer o mesmo Valor em Fenris(P)... É os Sets Excelente é Armas Excelentes ai e que complicar mesmo...

Que baixar algum pode se 1.000/1.000 do Valor de um Set ou o Valor de um Fenrir, isso acho o mínimo, porque depois vai volta o mesmo Valor de antes...

É agora depois desse Evento de GEMS!!! Ai e que o Valor de Baú de (GEMS // JOH) vai aumentar mas ainda...

Pra baixar a Economia do Servidor ficar mais fácil assim!!! Pra colocar ADD de JOH em Sets ou em Armas se mas fácil, ou colocar Refining nos Sets ou Armas, ou na criação de JOH/Refining/Entrada de BC/DS, fazer uma promoção boa no Shop para as compras de Itens Excelentes, aumentar os dropes de Potes de Large/Complex/Small...

Isso sim vai fazer a Economia baixar, porque vai diminuir a Demanda de Muitos Itens...

Igual foi feito na criação de (Small SD)...

É nos mínimos Detalhes que surgem as MUDANÇAS!!!

Ué, a pessoa pode não vender, direito dela.

Agora se a pessoa vai recuperar o investimento ou não, é de cada um, a vida é assim.

O mercado vai definir o valor, vende quem quer, e paga o preço quem também quer.

Castiell
22/04/2021, 13:30
Ué, a pessoa pode não vender, direito dela.

Agora se a pessoa vai recuperar o investimento ou não, é de cada um, a vida é assim.

O mercado vai definir o valor, vende quem quer, e paga o preço quem também quer.

Entendo oque você quis falar...

Eu falei tipo!!! No momento que se encontrar o Servidor não tem como baixar Valor de tal Item!!! Sei que cada um vende no Valor que quiser, você vai entende agora o que eu quis falar!!! Vamos supor que Fenrir baixe seu Valor no Mercado e venha a se 2.360/2.360, quem compro um Set 380 por 18Fenrirs(P) vai querer o mesmo 18Fenrirs(P), mesmo sendo que o Valor do Fenrir(P) baixou... Já alguns Itens Excentes ai vai ter uma perda vamos supor de 30% a 35%, mas vai se uma perda normal para o reajuste do Servidor...

É como eu falei!!! É nos mínimos Detalhes que surgem grandes MUNDAÇAS!!! Mas para isso tem que diminui as demandas de alguns Itens no Servidor...

RaperLord
22/04/2021, 14:21
to gostando do evento :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers: parabéns rafael BrN pensava que as coisas iam acontecer totalmente diferente, parabéns.

jonesmegman
25/04/2021, 14:25
to gostando do evento :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers: parabéns rafael BrN pensava que as coisas iam acontecer totalmente diferente, parabéns.

evento top, o preço das bless e souls estão começando a valorizar, agora não precisa mais de tantos baus pra guardar joias e muito menos usar baús trades, pois o preço de 1 fenrir logo vai dar pra passar em 1 trade normal, parabéns aos admins pelo evento, logo voltarei a jogar, pois joias sem valor em 1 serve hard não tem graça.

SOBRANADA
25/04/2021, 15:42
bota mais gem por favor

ViTAO
25/04/2021, 15:59
Npc esgotado:animado153_:

Romuleto
25/04/2021, 16:04
https://image.prntscr.com/image/htm7rV-ZRw68HCHft9GDyA.png

SOBRANADA
25/04/2021, 16:06
é tive que correr atras de joias ******

Legna
25/04/2021, 16:08
https://image.prntscr.com/image/htm7rV-ZRw68HCHft9GDyA.png

Rominho troll demais kkkk

Yern
25/04/2021, 16:37
Os que mais reclamaram foram os que mais aproveitaram.

ViTAO
25/04/2021, 19:35
:applouse:

Castiell
25/04/2021, 22:28
Daqui no mínimo 1 mês quero vê o valor de Baús de GEMS/JOH como vai ficar!!! Vi que estão vendendo Baús de GEMS/JOH em um VALOR elevado já...

A demanda de procura de Baús de GEMS/JOH ficou bem dizer no mesmo, vejo muitos Plays ainda a procurar de GEMS/JOH...