PDA

Ver Versão Completa : Infernal Devil Square

Romuleto
09/04/2021, 18:08
Falae, sugestão bem simples na real, mas acredito que seria legal, no caso seria substituir os dourados do Devil Square por Boss, não sei se no c.a é possível fazer o mesmo monstro ter força variável dependendo do mapa, aí poderia colocar Boss mais fracos até no DS 1, caso não seja acredito que o último LVL do DS tendo já seria bacana.

ReiNathan
09/04/2021, 21:00
Na minha opniao só seria valida se fosse implementada a DS 7 pra quem possui 500 rr as demais devem continuar como estao.

DarkCyborg
09/04/2021, 21:38
Falae, sugestão bem simples na real, mas acredito que seria legal, no caso seria substituir os dourados do Devil Square por Boss, não sei se no c.a é possível fazer o mesmo monstro ter força variável dependendo do mapa, aí poderia colocar Boss mais fracos até no DS 1, caso não seja acredito que o último LVL do DS tendo já seria bacana.

Não entendi bem, eu vi o nome do tópico ("Infernal Devil Square") e isso parece o "nome de um evento".

Tua ideia é criar um evento nesse molde? Ou é uma sugestão de alteração permanente no evento Devil Square?

Romuleto
09/04/2021, 21:46
Não entendi bem, eu vi o nome do tópico ("Infernal Devil Square") e isso parece o "nome de um evento".

Tua ideia é criar um evento nesse molde? Ou é uma sugestão de alteração permanente no evento Devil Square?

Isso, a ideia é um evento mesmo, tipo o blood castle especial, pensei que tinha ficado claro pelo nome do tópico, mas pelo visto não ficou, e minha preguiça de explicar melhor contribuiu tbm, da um desconto que tou pelo celular, horrível usar o fórum por celular.

DarkCyborg
09/04/2021, 22:00
Isso, a ideia é um evento mesmo, tipo o blood castle especial, pensei que tinha ficado claro pelo nome do tópico, mas pelo visto não ficou, e minha preguiça de explicar melhor contribuiu tbm, da um desconto que tou pelo celular, horrível usar o fórum por celular.

Neste caso, havendo viabilidade técnica (de fazer o boss dentro do DS ter atributos diferentes de boss nos mapas normais), seria algo interessante sim.

(btw, acho que eu boto no modo desktop no celular e o fórum fica igual no PC kk)

Pericardio
13/04/2021, 18:19
Falae, sugestão bem simples na real, mas acredito que seria legal, no caso seria substituir os dourados do Devil Square por Boss, não sei se no c.a é possÃ*vel fazer o mesmo monstro ter força variável dependendo do mapa, aÃ* poderia colocar Boss mais fracos até no DS 1, caso não seja acredito que o último LVL do DS tendo já seria bacana.

Acho sua sugestao bem interessante, mas apenas para players fortes, vejo que o unico evento viavel para iniciante atualmente é o DS, e se entrar uma elf de desbuff estraga a chance de conquistar ao menos um box +1. O que vemos é que eventos mais fracos sao comumente usados por players com outras contas fortes, que criam personagens fracos para usufruir facilmente deles(BC, DS, CC), em vista que ja tem itens bons. As unicas alternativas para os iniciantes sao: upar, catar joias e zen, ficando assim excluidos de participar de qualquer coisa.