PDA

Ver Versão Completa : Bug no tele do sm !!

TodaSJuntaSLGBT
10/04/2021, 13:51
https://www.youtube.com/watch?v=qlReDxL6_ZE

BOA TARDE !!
ONTEM FUI NO CC DE SM VIH QUE OS SM TAVA PULANDO MUITO RAPIDO AI PENSEI Q ERA NADA ... MAIS AGORA TAVA AQUI K1 VIH O DAIMO PULANDO ELE TA INDO MAS RAPIDO QUE DL CORRENDO ?? MUDARAO ALGUMA COISA SOBRE O SM OU ISSO E SO UM BUG ?

rafael BrN

RaToS_BK
10/04/2021, 14:05
https://www.youtube.com/watch?v=qlReDxL6_ZE

BOA TARDE !!
ONTEM FUI NO CC DE SM VIH QUE OS SM TAVA PULANDO MUITO RAPIDO AI PENSEI Q ERA NADA ... MAIS AGORA TAVA AQUI K1 VIH O DAIMO PULANDO ELE TA INDO MAS RAPIDO QUE DL CORRENDO ?? MUDARAO ALGUMA COISA SOBRE O SM OU ISSO E SO UM BUG ?

rafael BrN

Boa tarde meu caro, eu percebi isso no CC também, não esta dando nem tempo de combar os SMs, está bem rapido os teleports, também queria saber se foi mudado algo? até por que voltei jogar recentemente.

RedEyeS
10/04/2021, 14:12
Sem comentários para essa mudança aí, se da forma que era antes já estava ruim de matar esses frangos que só ficam teleportando, imagina agora. Espero que tenha sido um erro e não intencional por parte dos Adm's.

Edit: Fiquem vendo os sm's no crow...

RebellioN_
10/04/2021, 14:28
Testei o teleporte do meu SM e aparentemente está bem mais rápido mesmo não tem mais aquele delay de antes.

PT299
10/04/2021, 14:28
Sm no crow ja e ruim tira imagina assim sem para de pula kk .

Yern
10/04/2021, 14:52
Enquanto o SM tava bugando a cada 2 passos tava maravilhoso, né... Eu espero que seja uma mudança verdadeira porque tava insuportável jogar CS com o teleport a cada 2 minutos bugando.

RaToS_BK
10/04/2021, 15:03
Enquanto o SM tava bugando a cada 2 passos tava maravilhoso, né... Eu espero que seja uma mudança verdadeira porque tava insuportável jogar CS com o teleport a cada 2 minutos bugando.

realmente, precisava de um ajuste, porém no modelo que esta, está apelativo, não tem como encostar no SM.
Esperando o adm se pronunciar sobre o assunto.

TodaSJuntaSLGBT
10/04/2021, 15:40
Bk ratio combando muito povo reclama pra macro !!

Agr sm no pulo corre mais que dl e acha bom isso ??

Tem que pula sim .. Mais tem que ser que nem tdos todos tem deley pra nao fica apelao !!

Yern
10/04/2021, 16:36
Vocês não tem nem o trabalho de combar bicho, só movimentar o mouse. Aprende a farmar skill nos mobs e acertar o SM, é uma oportunidade de aprender a classe. Se tirar o bug do teleport ally durante o CS já ta ótimo pra mim, abraços.

RedEyeS
10/04/2021, 17:37
Bk ratio combando muito povo reclama pra macro !!

Agr sm no pulo corre mais que dl e acha bom isso ??

Tem que pula sim .. Mais tem que ser que nem tdos todos tem deley pra nao fica apelao !!

Mexeram em algo que não deveriam, enquanto isso o bk de ddi cada vez mais inútil para combar de tanto que interferiram na classe.

Narega
10/04/2021, 18:20
Se ficar assim amanhã, a guild que pegar os 2 crown com SM, só saí de lá se registrar.

TodaSJuntaSLGBT
10/04/2021, 20:42
Vocês não tem nem o trabalho de combar bicho, só movimentar o mouse. Aprende a farmar skill nos mobs e acertar o SM, é uma oportunidade de aprender a classe. Se tirar o bug do teleport ally durante o CS já ta ótimo pra mim, abraços.

só compra um macro sem choro abre tópico contra macro !! macro e do jogo ja

RaToS_BK
10/04/2021, 21:48

belo argumento, vamos farmar skill nos mobs dentro do cc, restando apenas sm, affz, como não pensei nisso antes, o quão ***** eu sou? ninguém esta julgando sua classe meu amigo, apenas esta fora do normal a skill.

OiTaO
11/04/2021, 01:04
negron no crow é muito diferente do que um mapa sozinho

Davyson
11/04/2021, 01:11
Tem como sternar, é só ter o time.. parem de choro!
SM é papel, sempre sofreu com esse bug ridículo, espero que realmente tenham corrigido!

_Shinoda
11/04/2021, 01:26
Agora sim parece que tá pegando agilidade na skill Teleport! Parabéns adms.

Yern
11/04/2021, 03:14
Skill da arma no sm, ts no vento, rage blow no vento também. Pronto, combo em área ou pode dar death stab caso o sm de brecha. Espero ter ajudado.

Castiell
11/04/2021, 10:04
Acho que não mexeram em nada, jogo de sempre a muito tempo, é ontem eu estava no meu SM em Kanturu NOVA, tentando KILL um DL PK só que eu estava de Build de BOSS tomei até uma SURRA, ai fui até troca de Build para uma de KILL... Usei a magia do pulo estava tudo normal...

Algum de errado tem ai, no caso, algum de errado não está certo... Melhores entendedores entendeu!!!

KingHazarD
11/04/2021, 10:35
Acho que não mexeram em nada, jogo de sempre a muito tempo, é ontem eu estava no meu SM em Kanturu NOVA, tentando KILL um DL PK só que eu estava de Build de BOSS tomei até uma SURRA, ai fui até troca de Build para uma de KILL... Usei a magia do pulo estava tudo normal...

Algum de errado tem ai, no caso, algum de errado não está certo... Melhores entendedores entendeu!!!

Não amigo, nada de errado, meu SM também ta pulando bem rápido, mas do que o normal, mas não vejo como um problema, ainda mais a parte de CS como falaram, o crown é um quadrado limitado, o cara nao vai sair pulando fugindo de ti, basta sternar e ja era.

Castiell
11/04/2021, 11:23
Não amigo, nada de errado, meu SM também ta pulando bem rápido, mas do que o normal, mas não vejo como um problema, ainda mais a parte de CS como falaram, o crown é um quadrado limitado, o cara nao vai sair pulando fugindo de ti, basta sternar e ja era.

Após mexeram, em algum ontem a noite acho... Mas que mexeram e deixo assim é normal porque o intuito dessa Magia e tipo para se sai do inimigo... É antes essa Magia era tipo bugada, demorava muito o tempo de retoma para pula outra vez, ai o adversário já sabia onde o SM ia aparece!!! É SM está morrendo fácil demais, á Magia mais que ajudar o SM não morre logo e essa do pulo que da para se sai ainda do adversário...

Shuriken
11/04/2021, 11:29
Vamos la, ontem eu achei bem apelão o teleporte do SM pelo que parece o seu delay ter diminuido!! mas parando para pensar é apenas uma magia de escape e sinceramente esse Delay atual apenas deixou mais eficiente pq antes era comum na demora do teleporte o Sm morrer facilmente quando PK ou ate mesmo pulando no Crow pois dava impressão de uma demora!! Por mim seria bom deixar um tempo em teste e analisar se vale a pena de fato ficar permanentemente

Narega
11/04/2021, 14:02
Na verdade, antes de pensar em CS, delay, bug qualquer outra coisa, precisamos saber se isso foi uma alteração do rafael ou foi algo que aconteceu sem ele ter alterado.

Se foi alteração dele, ok, vamos aprender a jogar com e contra isso.

TodaSJuntaSLGBT
12/04/2021, 23:53
Na verdade, antes de pensar em CS, delay, bug qualquer outra coisa, precisamos saber se isso foi uma alteração do rafael ou foi algo que aconteceu sem ele ter alterado.

Se foi alteração dele, ok, vamos aprender a jogar com e contra isso.

topico foi pra isso queria saber so mais sm ta muito bom !!

https://www.youtube.com/watch?v=jMhqM6TtV6g

https://www.youtube.com/watch?v=TBFFb34A1XM

ATE QUE TO GOSTANDO DISSO KKK SM TA MUITO RAPIDO KK !!