PDA

Ver Versão Completa : Senha no Baú!

KatySurO
12/04/2021, 03:39
Boa Noite

rafael qual a probabilidade/disponibilidade de tirar a senha do baú para quem já tem token ativo?
eu particularmente não vejo a necessidade do player que já usa token para fazer login na sua conta
precisar acessar o token novamente para liberar o baú, não teria como colocar a opção anterior
para quem usa token de trancar ou destrancar o baú opcionalmente? como eu troco bastaste
de personagem durante o dia se torna uma função bem repetitiva, acredito que tenha muitos outros
players na mesma situação, caso esse tópico seja repetitivo me desculpe, sou muito ruim em fazer pesquisas nesse forum!

waveRX
12/04/2021, 07:37
Tbm acho uma boa

ShenTsung
12/04/2021, 08:03
Muito boa a ideia, seria muito boa essa implementação

rafael
12/04/2021, 08:27
Já comentaram algo parecido, eu falei que está na minha lista de coisas para fazer ;)

Não remover a senha, mas persistir o estado do baú se mover de sala ou trocar de personagem.

[]'s

KatySurO
12/04/2021, 11:03
Já comentaram algo parecido, eu falei que está na minha lista de coisas para fazer ;)

Não remover a senha, mas persistir o estado do baú se mover de sala ou trocar de personagem.

[]'s

Flw, desculpa pelo flood então
pode tranca o tópico
abç!

vitinsilva
05/05/2021, 18:15
Gostaria de saber se podem retirar o tempo para trocas de baú...
Para quem tem token é 3 segundos, mas para quem não tem são 10 segundos..
É um tempo relativamente alto para quando se precisar organizar, pegar potes/itens e etc...

Se tem uma real necessidade de deixar essa diferença de tempo, gostaria de sugerir o seguinte.
Token = 1 Seg
Sem Token = 3 seg... Isso seria de grande ajuda :) e não mudaria muito o game em si, só agilizaria o uso do baú .-.

(Procurar um item perdido em 20 baús, e tendo que esperar 10 segundo para cada troca.. é algo bem chato).

Agradeço atenção ^^

ThiagoRossato
05/05/2021, 18:30
Gostaria de saber se podem retirar o tempo para trocas de baú...
Para quem tem token é 3 segundos, mas para quem não tem são 10 segundos..
É um tempo relativamente alto para quando se precisar organizar, pegar potes/itens e etc...

Se tem uma real necessidade de deixar essa diferença de tempo, gostaria de sugerir o seguinte.
Token = 1 Seg
Sem Token = 3 seg... Isso seria de grande ajuda :) e não mudaria muito o game em si, só agilizaria o uso do baú .-.

(Procurar um item perdido em 20 baús, e tendo que esperar 10 segundo para cada troca.. é algo bem chato).

Agradeço atenção ^^

mais nunca q eles vao fazer isso, vantagem do vip é abrir baus mais rapido

vitinsilva
05/05/2021, 21:37
mais nunca q eles vao fazer isso, vantagem do vip é abrir baus mais rapido

Se eu não me engano, é quem tem token na conta que tem essa vantagem de tempo.. o vip nao tem nada a ver... pois tenho 3 conta, e elas todas tem vip, porem minha principal tem token, e só ela troca de bau a cada 3 seg..

JeanRullez
05/05/2021, 22:16

[]'s

Isso seria muito bom, principalmente CS com Balgas falhado.
Uma outra coisa que seria muito bom ao meu ver, seria poder digitar ao invés de clicar os numero pessoal, igual quando usa a opção sair da guild.

ShenTsung
06/05/2021, 08:00
Uma outra coisa que seria muito bom ao meu ver, seria poder digitar ao invés de clicar os numero pessoal, igual quando usa a opção sair da guild.

Meeee nem me fale, ia salvar muito

Yern
06/05/2021, 16:54

Seria o meu sonho.