Ver Versão Completa : DC constante
AVoltaDoIgtriz
15/04/2021, 21:24
Boa noite,
Não se se mais alguém está tendo o mesmo problema, mas testei todas as salas e diversas rotas e tenho tomado DC a cada 10 minutos.
De manhã estava muito ruim, de tarde estabilizou e agora de noite está péssimo de novo. Minha conexão está boa para as demais atividades cotidianas.
KatySurO
15/04/2021, 21:51
estou com esse mesmo problema desde ontem em diferentes rotas 1,2,7,9,13, e não da DC em todas as contas em 1 no mínimo e as outras permanecem logadas DC sem lag sem nada a conta só desconecta e pronto, algumas pessoas da guild relatou o mesmo problema!
tenho esse mesmo problema faz meses ja, só melhora usando exit lag
Bom dia!
Isso começou acontecer comigo após a queda da sala 20 no domingo, sempre que deixo o char logado passa um hora ou menos toma DC.
Fora que meu pingo fica super alto após isso acontecer.
estou com esse mesmo problema desde ontem em diferentes rotas 1,2,7,9,13, e não da DC em todas as contas em 1 no mínimo e as outras permanecem logadas DC sem lag sem nada a conta só desconecta e pronto, algumas pessoas da guild relatou o mesmo problema!
Estou com o mesmo problema na Rota #5 - IPv4. Minha conta que upa sempre leva DC e a outra com shop aberto permanece online.
rafael qual a o posibilidade de ajudar a gente do cs revendo as rotas antes do cs, pra não jogar tão lagado = domingo? teve muita gente reclamando aqui, não sei se vc prestou atencao mais quando a sala 20 travou todas as salas ficou vermelha depois faltando 1 ponto no maximo em cada. Lembrando isso é um feedback caso não tenha como fazer nada so desconsidere .
ThiagoRossato
16/04/2021, 12:47
Comigo tbm , nao da pra deixar char away upando, ja mudei rotas e nada adianto, da uma olhada ai rafael obs
Eu não sei quantas vezes eu já expliquei isso: eu não tenho um provedor de internet.
Se eu pudesse fazer alguma coisa eu faria, mas eu não posso, está fora do meu alcance.
No máximo, eu posso reiniciar tudo, mas nada mudaria.
https://i.imgur.com/nFgevJc.png
https://i.imgur.com/jyoVFSY.png
Nenhum deles tem relação com o servidor e na minha internet a cloudflare está com problemas (na realidade está assim desde ontem em certos horários).
Infelizmente internet é isso, um dia está bom, um dia está ruim.
[]'s
KatySurO
16/04/2021, 14:26
eu estava usando esse da cloudflare e testei aki no CMD e apresentou o mesmo problema q a imagem acima, coloquei o do google aki e ficou bem melhor no momento, flws!
Eu não sei quantas vezes eu já expliquei isso: eu não tenho um provedor de internet.
Se eu pudesse fazer alguma coisa eu faria, mas eu não posso, está fora do meu alcance.
No máximo, eu posso reiniciar tudo, mas nada mudaria.
https://i.imgur.com/nFgevJc.png
https://i.imgur.com/jyoVFSY.png
Nenhum deles tem relação com o servidor e na minha internet a cloudflare está com problemas (na realidade está assim desde ontem em certos horários).
Infelizmente internet é isso, um dia está bom, um dia está ruim.
[]'s
eu estava usando esse da cloudflare e testei aki no CMD e apresentou o mesmo problema q a imagem acima, coloquei o do google aki e ficou bem melhor no momento, flws!
Entendi so desconsidere oque falei la em cima , o meu a google q ta ruim , obrigado por abrir os olhos pra o dns!
Mario_Aquele
16/04/2021, 15:18
Eu testei aqui também os DNS sugeridos pelo rafael, e acabei optando em continuar usando o do GOOGLE pq o outro não ficou legal..
Pelo wifi ta ficando em 20ms a melhor rota, que repentinamente deixou de ser a #2 e passou a ser a #6
Então, é uma pena, mas como eu disse, eu não posso fazer nada.
Existem algumas pessoas que lêem o tópico e acham que eu não faço nada porque eu não quero.
Acham que eu me divirto em criar problemas para ficar lendo desaforo...
(não estou falando que esse tópico aqui seja o caso em! pelo amor...)
Poxa, a última coisa que eu quero é reclamação referente ao jogo.
A gente se esforço ao máximo para deixar tudo o mais redondinho possível.
Se eu não gostasse do que eu faço eu não estaria aqui há 15 anos.
Pode ver que até semana passada também esse tipo de reclamação tinha sumido.
Enfim, segue a vida.
PS: Meu 1.1.1.1 ainda continua instável.
[]'s
Boa noite,
Não se se mais alguém está tendo o mesmo problema, mas testei todas as salas e diversas rotas e tenho tomado DC a cada 10 minutos.
De manhã estava muito ruim, de tarde estabilizou e agora de noite está péssimo de novo. Minha conexão está boa para as demais atividades cotidianas.
Só por curiosidade, vc utiliza switch ou só o roteador ?
FalcaoDL
16/04/2021, 22:25
rafael Não tem como criar um mecanismo que demore uns 30 segundos para o personagem se reconectar no mesmo lugar?
rafael Não tem como criar um mecanismo que demore uns 30 segundos para o personagem se reconectar no mesmo lugar?
Já até considerei algo parecido, mas acredito que possa causar muitos bugs.
Então, no momento, não tenho como fazer.
[]'s
jovimarques
17/04/2021, 20:58
Eu não estou conseguindo upar estou com 72rr e parece que os 250 estão longe, muda a VPS reclama com a hospedagem, ta dificil cara
jovimarques
18/04/2021, 10:55
Bom dia a todos!!
Em 2020 eu fiz o meu primeiro deposito no servidor, ainda tenho crédito para comprar vip, mas me explica, como eu vou comprar vip levando DC toda hora?, como eu vou continuar ''gastando'' dinheiro no servidor se eu não posso ficar upando, não da 10min e eu levo DC, as vezes é em menos de 5min, pow STAFF ta ****, arruma essa VPS ai
Bom dia a todos!!
Em 2020 eu fiz o meu primeiro deposito no servidor, ainda tenho crédito para comprar vip, mas me explica, como eu vou comprar vip levando DC toda hora?, como eu vou continuar ''gastando'' dinheiro no servidor se eu não posso ficar upando, não da 10min e eu levo DC, as vezes é em menos de 5min, pow STAFF ta ****, arruma essa VPS ai
Diga-me mais...
Que VPS?
jovimarques
23/04/2021, 20:39
Diga-me mais...
Que VPS?
bom eu não quero desrespeita-lo e nem ofende-lo, porém, sabemos que o jogo possui o seu próprio servidor ''datacenter''
bom eu não quero desrespeita-lo e nem ofende-lo, porém, sabemos que o jogo possui o seu próprio servidor ''datacenter''
Isso...
E os datacenters só alugam VPS, não alugam máquinas bare metal, certo?
E a gente deve assinar o plano mais baratinho, por isso que cai tanto, acertei?
[]'s
jovimarques
12/12/2021, 10:31
Na verdade você julgou errado, mas tudo bem, eu quis dizer na época que pode ser algum problema de conexão do servidor e etc, eu ainda tenho 15 créditos para comprar vip, uehueuhe, enfim