Ver Versão Completa : Valor dos guardas.
Eu acho q como todas guilds estão niveladas pra jogar o cs, pq não um reajuste no valor dos guarda?
ShenTsung
19/04/2021, 21:07
Acho justo, seria uma boa!
Castiell
19/04/2021, 21:53
Estão perdendo #Tempo!!!
Já foi esse tempo de Membros da suas sugestões de melhorias para o Servidor aqui no Fórum ou por E-mail, é se ouvidor pela STAFF!!! Vejam ai os Eventos que colocaram para os Plays!!! Pode fala que nada resolver!!! Agora a STAFF do (Mu C.a Brasil) escutam só eles mesmos...
O que vejo hoje em dia e a STAFF soltar piadinhas aqui no Fórum com os membros... Maio falta de respeito com os Plays... Em vez de responde com educação é da exemplo por parte da STAFF não vejo isso... Estão misturando as coisas...
Que for um Tópico normal deixar fluir para vê as Sugestões dos Plays!!! Que algum Play falar fora das Regras, ou de modo Ofensivo dependendo oque falou da um Alerta ou logo Ban que já resolve... Ou dependendo do Tópico a STAFF de sua resposta é fecha o Tópico a seguir...
Não terminei nem as sugestões de 2021 ainda...
Pode por na lista ai.
[]'s
Estão perdendo #Tempo!!!
Já foi esse tempo de Membros da suas sugestões de melhorias para o Servidor aqui no Fórum ou por E-mail, é se ouvidor pela STAFF!!! Vejam ai os Eventos que colocaram para os Plays!!! Pode fala que nada resolver!!! Agora a STAFF do (Mu C.a Brasil) escutam só eles mesmos...
O que vejo hoje em dia e a STAFF soltar piadinhas aqui no Fórum com os membros... Maio falta de respeito com os Plays... Em vez de responde com educação é da exemplo por parte da STAFF não vejo isso... Estão misturando as coisas...
Que for um Tópico normal deixar fluir para vê as Sugestões dos Plays!!! Que algum Play falar fora das Regras, ou de modo Ofensivo dependendo oque falou da um Alerta ou logo Ban que já resolve... Ou dependendo do Tópico a STAFF de sua resposta é fecha o Tópico a seguir...
Os únicos tópicos fechados são os tópicos de flood ou que fogem da proposta do servidor, pois os de sugestões estão todos abertos:
https://image.prntscr.com/image/4clyvs24RSu5Mqy2Zl45ZQ.png
Só que tem muitos que não leem o aviso:
Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
JeanRullez
29/04/2021, 09:18
Não terminei nem as sugestões de 2021 ainda...
Pode por na lista ai.
[]'s
Bom dia rafael,
Li o tópico e só tenho a agradecer pelo reajuste do preço dos guardas.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39448
Se não for pedir muito, assim que tiver um tempo pensa se vale a pena levar em consideração no futuro dar uma reduzida no valor dos guardas lanceiros também, esses são os guardas mais utilizados no Castle Siege.
ShenTsung
29/04/2021, 10:13
Aproveitando o tópico, poderia voltar a ser utilizada a LS também, né?
Nunca pedi nada hahaha
Aproveitando o tópico, poderia voltar a ser utilizada a LS também, né?
Nunca pedi nada hahaha
Bom, usar a LS não depende de mim, depende vocês.
O que precisa ser alterada nela para que ela seja atrativa novamente?
[]'s
MegadetH
29/04/2021, 10:41
Da ultima vez que fiz uma, o pessoal reclamava da durabilidade. Teria que ver nos dias atuais
KingHazarD
29/04/2021, 10:48
[]'s
Se não me engano é a durabilidade mesmo, ela é destruída muito fácil, ai acaba ficando sem utilidade, apesar de que mesmo que mexa nisso, não sei o quão interessante e o quanto vai passar a ser usado pelas guilds.
JeanRullez
29/04/2021, 10:49
[]'s
1º Tempo de conjuração menor.
2º Maior Resistencia porem não imortal.
3º /move LifeStone
Os players só poderiam nascer na Life Stone caso usem o comando /move LifeStone.
Não da para os DLs e Elfas subir sem buff porque morreriam fácil uma vez que todos Buff Point são away, e usando o comando podem subir usando o comando caso a LS esteja ativa.
Não sei se isso é possível, mas mudaria muito o cenário do CS combinando o tempo de conjuração, resistência e o comando de mover.
Sasukedb
29/04/2021, 11:14
Criaram um tópico para isso já mas foi ignorado, inclusive postei uma ideia que tive: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39264-Life-Stone?p=228930&viewfull=1#post228930
DarkCyborg
29/04/2021, 13:37
Na real que LS nem precisa ser boa pra ME/DL, se ela for útil pra SM/BK de crown switch e DL de registro ja faz um estrago top. Basicamente é um respawn mais próximo da coroa de graça, dá pra coordenar estratégias pra defender a LS e reduzir significativamente o impacto de morrer na Dragon Tower.
Não acabe com a dinamica do jogo PLZ, O cs ja ta dificil de defender imagine com essa ***** é mais gente forçando registro em 30 em 30 segundos. ai e melhor tirar par ou impa é ver quem vai ganhar logo.
o cs ta gostoso de se jogar com 4 guilds com chance claras de ganhar o cs ,vão querer que o cs vire loteria?
ShenTsung
30/04/2021, 10:24
[]'s
a durabilidade dela, até 1 sm de defesa consegue quebrar a Ls facilmente
DogMaster
30/04/2021, 15:15
[]'s
Seria muito bom a volta do uso da LS, iria mudar um pouco a estratégia das guilds, todo CS é a mesmice de sempre, não que esteja ruim mas melhorar o que já é bom seria bacana.
Romuleto
30/04/2021, 15:55
Não acabe com a dinamica do jogo PLZ, O cs ja ta dificil de defender imagine com essa ***** é mais gente forçando registro em 30 em 30 segundos. ai e melhor tirar par ou impa é ver quem vai ganhar logo.
o cs ta gostoso de se jogar com 4 guilds com chance claras de ganhar o cs ,vão querer que o cs vire loteria?
Calma mano greni, a LS é um recurso do jogo que só pode ser usado no CS, assim como os guardas, é bem triste vc ter uma parada legal igual a LS e ninguém usar porque o item não foi balanceado para que se torne usável.
Esse tipo de coisa é que torna o CS mais legal, pode criar novas estratégias e tudo mais, um exemplo que dá pra citar foi a época que a warteam "escondia" os guardas, aí quando as rivais registravam era mais fácil pra eles tomar o castelo de volta, já que os adversários não conseguiam colocar os guardas, aí me deram a missão de achar onde tavam escondendo esses guardas, olha só que bacana, por uma estratégia da guild adversária foi criada uma nova função no CS, e o mesmo pode ser feito com a LS, colocar pessoas pra ficar caçando elas e destruindo.
A sugestão do Sasukedb é bem legal, porém achando um equilíbrio entre o hp e a def rate da LS já tornaria ela uma opção, pelo menos pra chars de defesa como os crowns e a pt do GM, já pra DLs não acho que vai ajudar, só de ter que ter uma pt de buff on já atrasa todo o processo, principalmente pegar os buffs de bk e o ms, e quando acharem a LS já era também, só ficar matando os chars de buff, claro que também poderia ter os defensores de LS pra impedir isso.
Enfim, seriam novas dinâmicas dentro no evento, não iria mudar tão drasticamente assim o evento, pelo menos eu creio que não, e não custa dar uma chance também, se "zuar" o evento é só ir nerfando o item aos poucos, até que se chegue ao ideal.
Nessa eu tenho de concordar com o Greni. Imagine nos 2 minutos finais, joga uma LS ali pouco antes do último portão e morre no registro, levaria pouquíssimo tempo pra chegar na coroa novamente e pegaria totalmente desarrumada. É recurso do jogo? É, mas não acho que esteja viável com o CS atualmente.
Calma mano greni, a LS é um recurso do jogo que só pode ser usado no CS, assim como os guardas, é bem triste vc ter uma parada legal igual a LS e ninguém usar porque o item não foi balanceado para que se torne usável.
Esse tipo de coisa é que torna o CS mais legal, pode criar novas estratégias e tudo mais, um exemplo que dá pra citar foi a época que a warteam "escondia" os guardas, aí quando as rivais registravam era mais fácil pra eles tomar o castelo de volta, já que os adversários não conseguiam colocar os guardas, aí me deram a missão de achar onde tavam escondendo esses guardas, olha só que bacana, por uma estratégia da guild adversária foi criada uma nova função no CS, e o mesmo pode ser feito com a LS, colocar pessoas pra ficar caçando elas e destruindo.
A sugestão do Sasukedb é bem legal, porém achando um equilíbrio entre o hp e a def rate da LS já tornaria ela uma opção, pelo menos pra chars de defesa como os crowns e a pt do GM, já pra DLs não acho que vai ajudar, só de ter que ter uma pt de buff on já atrasa todo o processo, principalmente pegar os buffs de bk e o ms, e quando acharem a LS já era também, só ficar matando os chars de buff, claro que também poderia ter os defensores de LS pra impedir isso.
Enfim, seriam novas dinâmicas dentro no evento, não iria mudar tão drasticamente assim o evento, pelo menos eu creio que não, e não custa dar uma chance também, se "zuar" o evento é só ir nerfando o item aos poucos, até que se chegue ao ideal.
O cs de hoje não e q nem o de antigamente q vc tinha q parar no maximo 30 dl no portão pra coroa ter q trabalhar em paz , hoje no minimo e uns 70-80 dls rushando em um portao, Antigamente vc Não via th desbufando pra wt registra antigamente tinha rivalidade e essas coisas não existia vc tem q sentir o cs de hoje em dia rominho ate crow os cara pede pra sair pra outra guild registra, Se vc acha q o cs loteria é melhor q o de hoje em dia ai sim concordo com vc. Não tem como uma guild defender sendo q em 30 em 30 segundos botando por cima tem 3 gms de registro coroa é um forçando pra outra!
KatySurO
30/04/2021, 17:55
antigamente a LS era muito utilizada e era muito vantajoso, antes o Castle Siege era bem vazio, o evento de hoje nem se compara com o antigo cenário do CS
quase todas as guilds jogam hoje com a mesma quantidade de players no CS uma delas defende com na media 100 players enquanto tem outras 3 q se juntando todas
deve ter em media + uns 260+ players com o triplo de BM`s q a defensora e o triplo de GM`s da defensora como q uma guild defensora defendera tal investida com uma
LS do lado do ultimo portão? no meu ver parece praticamente impossível mesmo se for designado players para ataca a LS ainda assim seria um desfalque dentro do portão
ou em alguma outra missão mas vital para a defesa da mesma, no pior das hipóteses caso essa ideia vá para a frente q seja dada a mesma vantagem para a defensora se
defender proporcionando LS para a guild defensora tbm apesar de eu achar que ficaria uma porcaria o evento q giraria em torno das LS e perderia muito o foco de outras
missões desempenhadas no evento, só para concluir LS e um item existente que perdeu a sua relevância devido a grande quantidade de players que o servidor abriga atualmente
que se volta a ser usado o evento terá uma reviravolta muito grande!
Vocês estão assumindo antes de qualquer coisa que a LS não poderá ser quebrada ou será igual um portão de BC kkkk
Creio que a ideia é torna-la minimamente atrativa de ser usada, não um padrão de utilização.
LS envolve a estratégia da guild inteira, pois fará que não só a PT de registro mas todo o resto nasça onde ela foi lançada, atrasando Rushs e etc.
Edit.: Já pensou nascer 10 DL no ultimo portão sem Buff só para recarregar a skill dos BM defensor?
KatySurO
30/04/2021, 18:19
Vocês estão assumindo antes de qualquer coisa que a LS não poderá ser quebrada ou será igual um portão de BC kkkk
Creio que a ideia é torna-la minimamente atrativa de ser usada, não um padrão de utilização.
LS envolve a estratégia da guild inteira, pois fará que não só a PT de registro mas todo o resto nasça onde ela foi lançada, atrasando Rushs e etc.
Edit.: Já pensou nascer 10 DL no ultimo portão sem Buff só para recarregar a skill dos BM defensor?
Só tem um problema ai mano, só guild invasora consegue usá-la quem está defendendo não tem o mesma vantagem!
Só tem um problema ai mano, só guild invasora consegue usá-la quem está defendendo não tem o mesma vantagem!
Tem o portal, diferente da LS, o portal é permanente e não pode ser desabilitado.
KatySurO
30/04/2021, 18:29
Tem o portal, diferente da LS, o portal é permanente e não pode ser desabilitado.
pra defender contra 3 guilds Portal e guardas e o mínimo não acha?
antigamente a LS era muito utilizada e era muito vantajoso, antes o Castle Siege era bem vazio, o evento de hoje nem se compara com o antigo cenário do CS
quase todas as guilds jogam hoje com a mesma quantidade de players no CS uma delas defende com na media 100 players enquanto tem outras 3 q se juntando todas
deve ter em media + uns 260+ players com o triplo de BM`s q a defensora e o triplo de GM`s da defensora como q uma guild defensora defendera tal investida com uma
LS do lado do ultimo portão? no meu ver parece praticamente impossível mesmo se for designado players para ataca a LS ainda assim seria um desfalque dentro do portão
ou em alguma outra missão mas vital para a defesa da mesma, no pior das hipóteses caso essa ideia vá para a frente q seja dada a mesma vantagem para a defensora se
defender proporcionando LS para a guild defensora tbm apesar de eu achar que ficaria uma porcaria o evento q giraria em torno das LS e perderia muito o foco de outras
missões desempenhadas no evento, só para concluir LS e um item existente que perdeu a sua relevância devido a grande quantidade de players que o servidor abriga atualmente
que se volta a ser usado o evento terá uma reviravolta muito grande!
Não precisa nem ir muito longe... Se pegarmos que sm não precisa usar BP pra subir, daria pra montar pts fixas só com um bk estourando e renascendo na ls. Não faltaria SM na coroa, eu ao menos usaria isso fácil.
TodaSJuntaSLGBT
30/04/2021, 23:57
So Acho que se baixa vai ter que coloca 10 mil MGs pra mata guarda pra quem nao sabe passa no bug ta enrolado !! e tmb tem muito ezen no jogo zen no BC e DS ta alto !!
JeanRullez
01/05/2021, 10:41
Pra evitar que uma LS seja apenas algo pra dar Skil pra guild defensora que dei a ideia de resistência, move e tempo de conjuração.
1º DL e Elfas nascer na LS sem buff morrem.
2º Andar de BP online não vai dar certo.
3º SM e BKS dos crows que morrem "podem ter vantagem pra chegar ao Crow" porem 90% de quem morre na coroa é porque ja ta sem pote e se nascer na LS vai dar /move Crywolf pra repotar, e os BK que não conseguir MS não vao tentar passar portão solo pra virar skill.
Uma LS nas configuração que sugeri cria alguns leque de possibilidade no CS.
Poderia tbm a magia do MG (FireSlash) causar mais dado que as demais classes na LS, assim que só joga de MG vai ter um papel melhor além do que ficar só matando guarda no CS.
Pequenos grupos caçadores de LS pra avisar Rush ou mesmo neutralizar rush.
Ai vai da criatividade de cada guild como defender e atacar.
Porem o /move deveria ter um custo maior ( 25kk 50kk e etc ) assim como administração decidisse.
1º Tempo de conjuração menor.
2º Maior Resistencia porem não imortal.
3º /move LifeStone
Os players só poderiam nascer na Life Stone caso usem o comando /move LifeStone.
Não da para os DLs e Elfas subir sem buff porque morreriam fácil uma vez que todos Buff Point são away, e usando o comando podem subir usando o comando caso a LS esteja ativa.
Não sei se isso é possível, mas mudaria muito o cenário do CS combinando o tempo de conjuração, resistência e o comando de mover.
ShenTsung
05/05/2021, 18:16
Oque vocês não entendem é, o jogo tá aí pra ser jogado... cada guild tem uma estratégia diferente, o que custa pensar fora da caixinha e forçar mais ainda uma estratégia de defesa?
Ninguém seria j u m e n t o ao ponto de por a LS na boca da coroa, com a quantidade de DL que existem hoje quebraria em 2 segundos mesmo fortificando ela...
Não digam não sem ao menos testar!