Ver Versão Completa : Rework na skill Poison no MG
Fiz muitos testes tentando taxar veneno em alguns boss com essa magia usando o MG mas,
de costume não tive muito êxito, até porque magia tem que clicar no mob e alguns dão stern e te empurram,
dificultando a possibilidade de acertar.
A skill demora muito pra se ''acertar''(mas acerta e demora viu...) e dar o dano de veneno no boss,
teria a possibilidade de aumentar essa chance de conseguir taxar o boss com a skill? seria apenas no MG essa mudança,
no SM continuaria a mesma coisa, até porque iria ajudar muito, já que o BK buga a magia FireSlash
e atrapalha muito, especificamente nos bosses, fica a minha sugestão.
DarkCyborg
23/04/2021, 16:52
Fiz muitos testes tentando taxar veneno em alguns boss com essa magia usando o MG mas,
de costume não tive muito êxito, até porque magia tem que clicar no mob e alguns dão stern e te empurram,
dificultando a possibilidade de acertar.
A skill demora muito pra se ''acertar''(mas acerta e demora viu...) e dar o dano de veneno no boss,
teria a possibilidade de aumentar essa chance de conseguir taxar o boss com a skill? seria apenas no MG essa mudança,
no SM continuaria a mesma coisa, até porque iria ajudar muito, já que o BK buga a magia FireSlash
e atrapalha muito, especificamente nos bosses, fica a minha sugestão.
1) se mexer em qualquer coisa na skill Poison, vai mudar pra SM e pra MG, pois skills iguais trabalham da mesma forma em chars diferentes (sim, eu sei que a TS do MG tem uma diferença sutil pra do BK em termos de clique, mas todos os seus atributos são iguais - não dá pra fazer ela ser, por ex, do tipo "Fire" pra BK e do tipo "Wind" pra MG, pois a modificação é feita sempre na skill e não no char).
2) se n me engano, a chance de acertar poison é algo universal. Isso quer dizer que, ao alterar a chance de dar poison pra skill "Poison" do MG, não apenas a skill "Poison" do SM será afetada como a Decay também irá. A chance delas de dar poison é igual, a diferença é que a Decay hita muito mais e é uma skill em área (e mais conveniente de ser usada).
1) se mexer em qualquer coisa na skill Poison, vai mudar pra SM e pra MG, pois skills iguais trabalham da mesma forma em chars diferentes (sim, eu sei que a TS do MG tem uma diferença sutil pra do BK em termos de clique, mas todos os seus atributos são iguais - não dá pra fazer ela ser, por ex, do tipo "Fire" pra BK e do tipo "Wind" pra MG, pois a modificação é feita sempre na skill e não no char).
2) se n me engano, a chance de acertar poison é algo universal. Isso quer dizer que, ao alterar a chance de dar poison pra skill "Poison" do MG, não apenas a skill "Poison" do SM será afetada como a Decay também irá. A chance delas de dar poison é igual, a diferença é que a Decay hita muito mais e é uma skill em área (e mais conveniente de ser usada).
essas informações são verdadeiras será? alguém da moderação consegue nos dar uma resposta?
AVoltaDoIgtriz
23/04/2021, 22:35
rafael, existe alguma possibilidade do MG ter a skill decay ou de alterar algo na skill poison para que a torne útil para taxar veneno no boss?
essas informações são verdadeiras será? alguém da moderação consegue nos dar uma resposta?
No momento, isso é o que se aplica.
1) se mexer em qualquer coisa na skill Poison, vai mudar pra SM e pra MG, pois skills iguais trabalham da mesma forma em chars diferentes (sim, eu sei que a TS do MG tem uma diferença sutil pra do BK em termos de clique, mas todos os seus atributos são iguais - não dá pra fazer ela ser, por ex, do tipo "Fire" pra BK e do tipo "Wind" pra MG, pois a modificação é feita sempre na skill e não no char).
2) se n me engano, a chance de acertar poison é algo universal. Isso quer dizer que, ao alterar a chance de dar poison pra skill "Poison" do MG, não apenas a skill "Poison" do SM será afetada como a Decay também irá. A chance delas de dar poison é igual, a diferença é que a Decay hita muito mais e é uma skill em área (e mais conveniente de ser usada).
Mas sim, seria possível no futuro fazer uma "fórmula" baseada na classe.
[]'s
No momento, isso é o que se aplica.
Mas sim, seria possível no futuro fazer uma "fórmula" baseada na classe.
[]'s
Pelo que eu vi de problema na skill é a quantidade de hit que ela da, é muito lento e demora pra dar veneno, teria a possibilidade de aumentar a velocidade da skill? deixando ela ''usável'' pelo menos ajudaria bastante, fica a minha sugestão.
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