Ver Versão Completa : Aconteceu isso alguma vez?
Boa noite!
Alguém poderia me explicar oque aconteceu? ou se aconteceu com alguém? rafael BrN
OBS: em momento nenhum dei esc, ou até mesmo SELEC CHAR.
https://www.youtube.com/watch?v=7eTxMFz4kx0
A resposta no outro tópico foi "posta quantos segundos faltavam". Amigo, isso realmente importa? Tomar um deslog de char assim no 00?
Mano, estão acabando com a diversão que era o MUCA Brasil. Lamentável!
Bug do clic kkkkkkkkkkkkk que ****a foi essa cs roubado n tem
PegasusFantasy
25/04/2021, 23:34
#Grandes Poderes vem Grandes Vitorias! kkkkkkkkkkkkk ! Nosferato sendo Nosferato.
#ImpeachmentNosferato.
ThiagoRossato
25/04/2021, 23:40
É **** , essas coisas nunca acontecia no servidor, nunca teve reclamações de gms serem player , aí cara assume a guild e começou a ********* de se beneficiar, difícil, parabéns ao meliodas por ser um exemplo a ser seguido , bug do click, 255 skin kkk, @tiraolula
HAOHMARU
25/04/2021, 23:43
nosferato deus ExMaquina kkkkkkkkkkkkkk so no muca mesmo na cara dura e tenso
GOVERNANTE
25/04/2021, 23:43
https://www.youtube.com/watch?v=evxCe7r3kVc
Tópico fechado.
Deram asas pra quem não sabe aproveitar o vôo que pode alcançar, infelizmente daqui pra frente e só pra baixo.
Ou tira o cara, ou vai afundar de vez!
#TudoPorUmCargo
#TudoPorUmCampeonato
Yuren
Importa sim, muitos registros já aconteceram no 00, bom agora tem o vídeo do próprio ARES ae.
Yuren
Importa sim, muitos registros já aconteceram no 00, bom agora tem o vídeo do próprio ARES ae.
Digo em relação a não importar se tinha 1 minuto ou 10 segundos na hora do ocorrido. Se o cara está alegando que não apertou ESC, tem de ser visto o que aconteceu.
ThiagoRossato
25/04/2021, 23:46
Concordo contigo, é so pega ultimos cs e ver a onde esta indo os beneficios dos ultimos cs, pot 255 cara nunca tinha usado skin e ai quando apareceu é skin kkkkkkkkkk , bug de click que so aconteceu no momento decisivo, registro com menos de 30 sg kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=evxce7r3kvc
tópico fechado.
blz magico agora onde que ele clicou esc ? Mesmo vc mesmo errou 4 vezes kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz apaga que da tempo viu.
#ESCdiff #GMdeRegistroDiff
GOVERNANTE
25/04/2021, 23:47
blz magico agora onde que ele clicou esc ? Mesmo vc mesmo errou 4 vezes kkkkkkkkkkkkk
Vá nele e pergunte se deu esq ou não, e saberá o motivo.
HELL_BOY
25/04/2021, 23:49
em caso de duvidas é so fazer um teste, aperte o Esc e ao mesmo tempo clica onde seleciona o char no mesmo instante
https://www.youtube.com/watch?v=evxCe7r3kVc
Ward
Marcando o tópico do choro, amanhã eu leio o resumo kkkkkk
vá nele e pergunte se deu esq ou não, e saberá o motivo.
ta bom magico de clic kkkkkkkk vai la mamaferato
Lamentavel isso, jogo desde 2006, ate 2011 a 2014 era um jogo bom de ser jogado, agora esta uma *********, alguns GM's do Mu se beneficiar com cargos, por mais que tenha sido no 00:00, cabe o ADM do game rever isso, pois não é justo todos CS ter uma reclamação e vcs ADM nao fazer nda, passa a mao por cima desse tipo de coisa, parei de jogar isso graças a essa nova ADM ainda jogo mas é triste ver um jogo aonde todos se doam para jogar o joguinho no domingo, sair da sua zona de estresse, para se divertir, e acontecer isso ?
Agora a pergunta é, mesmo que fosse no 00:00? CS atrasada 20 segundos, e acaba na hora certa? GM se beneficiando com cargos e jogando? quando tinha um outro GM jogando na guild todos foram contra, e agora pq nao sao contra a esse tipo de situação? somos nos que pagamos vocês, vips, set, itens, somos nos que fazemos esse servidor anda, tinha que ter pelo menos 1 pingo de respeito por nos players.
_DarkNew_
MarquinSV
25/04/2021, 23:52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "não apertei esc" é mais facil culpar os outros do que assumir o propio erro né ??
Só acredito se eu ver a gravação do teclado.
[]'s
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "não apertei esc" é mais facil culpar os outros do que assumir o propio erro né ??
KKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é . To rindo MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
StrondaSV
25/04/2021, 23:54
[]'s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dispense boy !!!!!
botou pra ***** no pinduca
rafael olha ai como reproduz o SUPOSTO "BUG"
https://www.youtube.com/watch?v=evxCe7r3kVc&ab_channel=smaitt
FalcaoDL
25/04/2021, 23:55
só acredito se eu ver a gravação do teclado.
[]'s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]'s
Rafael, vc sabe, foi o GM que vc deu large 255 kkkkkk
Ajuda os caras aí e fecha o post.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Developer
25/04/2021, 23:55
só acredito se eu ver a gravação do teclado.
[]'s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apocalypse
25/04/2021, 23:56
Ķkkkkk a Origins todo CS que ganhar no Grito. Depois que colocaram mano Soneca é só derrotas kkkk
PegasusFantasy
25/04/2021, 23:58
[]'s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala pro Nosferato manda a gravaçao do teclado do dia que ele mostro o bau de large 255 '-'
[]'s
Bom as pot o clic de 26s e agora isso para ne bora rever as coisas assim o jogo perde a graça
HAOHMARU
26/04/2021, 00:03
[]'s como sempre ja sabemos que o senhor nao vai fazer nada, ja esperamos por isso. #Nosferato Deus ExMaquina faz o que quer e nada acontece.
DarkCyborg
26/04/2021, 00:06
[]'s
/\ this
Era até mais fácil descobrir se gravassem o som do jogo junto, mas não foi o caso kk
FalcaoDL
26/04/2021, 00:07
allyfear.com
/\ this
Era até mais fácil descobrir se gravassem o som do jogo junto, mas não foi o caso kk
os sm da pt dele ficou sem entender nada so levou desconect
Chama Noé, daqui a pouco vai rolar o segundo dilúvio com tanto choro kkkk
RaToS_BK
26/04/2021, 00:08
Bom, minha opinião, é só acompanhar o mouse, na hora que sai a mensagem do escudo da coroa, você clica com o mouse, bem provável que apertou ESC para sair a mensagem e clicou sem querer. OBS: Não estou puxando para nenhum lado, mas pelo que vi, foi isso.
**** que tem muita gente tentando esse bagulho e sempre aparece o menu la #FORAFEAR NosFerato
DarkCyborg
26/04/2021, 00:11
os sm da pt dele ficou sem entender nada so levou desconect
deu disconnect e foi pra tela de seleção de char?
E aproximadamente 1 segundo antes, quando a mensagem de remover o escudo da coroa sumiu, o cursor dele tava bem no meio da tela, exatamente aonde fica o botão de "Selecionar Personagem"?
deu disconnect e foi pra tela de seleção de char?
E aproximadamente 1 segundo antes, quando a mensagem de remover o escudo da coroa sumiu, o cursor dele tava bem no meio da tela, exatamente aonde fica o botão de "Selecionar Personagem"?
sim muitos estão tentando e tem que ser muito rapido para n aparecer o menu inical tendeu
ATT é pra editar um bau de LARGE 255 pro NosFeratto falo mesmo
O que me impressiona é que a ADM tá ficando criativa na forma de agir.
Eu achava que dar DC e bloq era mais rápido.
Parabéns Rafael, segundo nossos detetives, vc desenvolveu uma ferramenta nova no Mu aí.
agora tem que comprar duas ou três webcan para filmar teclado, o mouse e o rosto do jogador, gravar a tela e usar software que grave os botões sendo pressionados, simplesmente para provar se foi o gm ou um erro/bug que não deveria acontecer... plmd... cada dia que passa esse mu vai perdendo sua graça, ********* atrás da outras "eventos" e mais. kkkk
Mano é bem simples, como tem muita gente falando.
É só o rafael olhar os log’s de comando do Game Master e postar aqui para vocês os últimos comandos utilizados pelo mesmo, não tem segredo 🥱
Mano é bem simples, como tem muita gente falando.
É só o rafael olhar os log’s de comando do Game Master e postar aqui para vocês os últimos comandos utilizados pelo mesmo, não tem segredo
Só pra constar:
1. Não existe no servidor um comando que força um jogador a ir para a tela de seleção de personagem.
2. O GM Albafica nem logou durante o horário do evento Castle Siege.
[]'s
ThiagoRossato
26/04/2021, 04:37
/Edit pot 255 também não tem comando ? Só estou de si as meu querido kkkkkkkk
ThiagoRossato
26/04/2021, 04:56
rafael estou nesse mesmo mu desde 2006 , polêmicas com gms do servidor sempre aconteceu no quesito de serem player normais tbm, hoje todo mundo sabe quem é os gms do servidor e seus chares no game,e também as guild que mesmo defendo óbvio que nesse caso a polêmica é maior por ele ser representante e gm de registro de uma guild , e devido às outras coisas como bau de pot que apareceu na live, já falaram que mesmo usa skin de pots , até mesmo de usar char pra divulgar live no seu canal particular na twitch, hoje nos grupo sempre tem gente batendo nessa tecla e até mesmo pedindo saida dele da equipe do mu c a , (sou contra) talvez seja a hora da adm do servidor falar a respeito sobre tudo q está acontecendo e sendo falado, falar se esse alguns benefícios,bonificação por ajudar servidor no cargo de gm e outros, isso iria acabar com as conversas paralelas, todo mundo que fala algo a respeito esperar ouvir algo dos adm do servidor .( não estou contra nosferato jamais, pra mim está entre top 2 dos gms de registro na atualidade, juntamente com a sua guild,acompanho mesmo na live e youtube)
Eu_TeRRoR
26/04/2021, 07:38
Acredito que deva ter um erro a ser corrigido (esse de clicar no meio da tela e selecionar personagem). Fora isso só vejo choro nesse tópico que já deveria estar fechado.
clica y clica.
E acabou a choradeira!!!! Crocodilos
DARTHV4D3R
26/04/2021, 08:14
@rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) estou nesse mesmo mu desde 2006 , polêmicas com gms do servidor sempre aconteceu no quesito de serem player normais tbm, hoje todo mundo sabe quem é os gms do servidor e seus chares no game,e também as guild que mesmo defendo óbvio que nesse caso a polêmica é maior por ele ser representante e gm de registro de uma guild , e devido às outras coisas como bau de pot que apareceu na live, já falaram que mesmo usa skin de pots , até mesmo de usar char pra divulgar live no seu canal particular na twitch, hoje nos grupo sempre tem gente batendo nessa tecla e até mesmo pedindo saida dele da equipe do mu c a , (sou contra) talvez seja a hora da adm do servidor falar a respeito sobre tudo q está acontecendo e sendo falado, falar se esse alguns benefícios,bonificação por ajudar servidor no cargo de gm e outros, isso iria acabar com as conversas paralelas, todo mundo que fala algo a respeito esperar ouvir algo dos adm do servidor .( não estou contra nosferato jamais, pra mim está entre top 2 dos gms de registro na atualidade, juntamente com a sua guild,acompanho mesmo na live e youtube)
Até aonde eu sei: STAFF GM não tem comando de EDITAR itens...
Em muitos dos dias que eu fazia eventos tinha nos baús do STAFF GM os itens que solicitava a administração como premiações, então, ter baús de itens no char correspondente não era nenhuma novidade, embora parte dos itens que eu usava no STAFF GM eram meus de fato, que “emprestei para o char” como escudo e cavalo, por exemplo, aliás, fiz um evento onde alguém me desse a poção do cavalo para que pudesse usar...
Sim, Staff podem receber presentes da Administração pelos seus esforços, já que “salário” não é pago, e “trabalhar de graça já foi o tempo da escravidão, não é mesmo?
Quanto ao caráter, bom, um servidor de mais de 15 anos certamente já construiu um caráter frente aos seus usuários, o que no mínimo cabe a manutenção dessa virtude em seu STAFF, duvido muito que a Administração ignore isso, até porque pôde-se notar que não tem havido rotatividade de membros como STAFF nesses anos, ou estou enganado? Isso mostra que aqueles no momento presentes no quadro Staff possuem o caráter, dignidade e respeito que seus cargos exigem.
Agir de ma fé em um personagem de um jogo virtual demonstra falta caráter, de respeito, de dignidade, de seriedade e idoneidade que há dentro do indivíduo e duvido muito que isso ocorra nestes dias no MUCABRASIL.
Agora sempre haverá quem queira julgar a quem estiver como Staff e lamento que ainda haja descrédito quando deveria haver respeito!
Pur3Forc3
26/04/2021, 08:22
Muita gente aqui não conheceram um GM QUEOPS pro nick ficar rosinha, então falam ****a demais no fórum ^^
ShenTsung
26/04/2021, 09:07
#VoltaPhill coração <3
Essa parada do ESC e click é mais antigo que andar pra frente, já fiz várias vezes quando pegava crown!
/Edit pot 255 também não tem comando ? Só estou de si as meu querido kkkkkkkk
Não existe também, mas se te faz sentir melhor, você pode continuar fantasiando que existe o comando.
[]'s
RaperLord
26/04/2021, 09:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
Romuleto
26/04/2021, 09:44
Se fosse na época que o registro acumulava e moviam Icarus em vez de Loren aposto que iam falar que foi alguém que moveu também, tão parecendo aqueles conspiracionistas malucos, prestem atenção no que vocês estão falando.
Se fosse na época que o registro acumulava e moviam Icarus em vez de Loren aposto que iam falar que foi alguém que moveu também, tão parecendo aqueles conspiracionistas malucos, prestem atenção no que vocês estão falando.
GM Romulenda onfire logo cedo, boa segunda a todos. Kk
Senhor, um minuto da sua atenção por favor...
https://i.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/021/862/lucioano.jpg
Já te falaram que a terra é plana?
Esse é o nível que está atualmente...
[]'s
_MATAD0R
26/04/2021, 10:17
[]'s
Gosta de uma zoeira ahsudhasudhausdhuashduahsduahsudh
Gosta de uma zoeira ahsudhasudhausdhuashduahsduahsudh
Só assim para ele aguentar esse pessoal que vem aqui no fórum.
PegasusFantasy
26/04/2021, 10:54
Enfim, como de costume, não vai acontecer nada , deve ser o pc ou a net do Ares com problemas, e jaja vai ser " Topico Fechado ".
.
DarkCyborg
26/04/2021, 11:15
Enfim, como de costume, não vai acontecer nada , deve ser o pc ou a net do Ares com problemas, e jaja vai ser " Topico Fechado ".
.
Na verdade, foi um alienígena quem apertou a tecla Esc do teclado do Ares sem que ele percebesse. Merece uma investigação do canal History.
"Não estamos sozinhos"
.
Falando sério agora: o que você espera que eu faça?
Você, por acaso, leu a resposta que eu dei anteriormente (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39454-Aconteceu-isso-alguma-vez?p=230549&viewfull=1#post230549) falando que o GM não estava online nesse exato momento e mesmo que estivesse NÃO EXISTE esse comando?
Eu adoraria saber o que pode ser feito ainda nesse caso para esclarecermos isso.
Eu sinceramente não consigo pensar em nada, então por favor, me ajude.
[]'s
KingHazarD
26/04/2021, 11:26
Falando sério agora, o que você espera que eu faça?
Você leu por acaso a resposta que eu dei anteriormente falando que o GM não estava online nesse exato momento e mesmo que estivesse NÃO EXISTE esse comando?
Não tem nada que você possa fazer porque não aconteceu nada de errado, fazer selecionar personagem sem aparecer os menus é a coisa mais fácil e ridícula que tem, estão querendo arrumar desculpa pra derrota como sempre, e tentando fazer os membros acreditar nisso pra vir aqui falar abobrinha.
Jogo esse servidor desde 2007, e assim como já falaram, eu já vi de tudo, agora dizer que GM deu comando pro cara selecionar personagem foi de ferrar, até porque quando o GM da um comando, como por exemplo de dc, me corrija se eu estiver errado rafael, o player recebe a mensagem que foi desconectado por um Admistrador, pelo menos quando tomei DC de um GM foi assim. Já o caso do Ares não, além de não aparecer nada disso, ainda conta os 5 segundos da seleção de char normalmente.
Só fecha o tópico e já era, tão inventando teorias da conspiração pra justificar os problemas deles.
Douglas_DG
26/04/2021, 11:31
Fecha esse tópico logo kkkk, não canso de dar risada, isso já aconteceu com todo mundo e ainda acontece nos crowzinho da vida.
Me sugeriram criar um comando aqui para impedir de "sair do jogo", isso eu acredito que consigo fazer.
Se eu falar um negócio desses, vão falar que é zoeira:
https://i.imgur.com/8hDNiZv.png
[]'s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU RI VIU.
O vídeo do Pedro já explica o que aconteceu, a coisa mais comum é apertar esc pra fechar aquela tela que a coroa foi removida.
Castiell
26/04/2021, 11:45
Não estou defendendo ninguém, só sei que faz um tempo que está acontecendo coisas diferente no Mu é todos sabem bem disso!!!
Não vou nem falar o que e, porque quem jogar a um bom tempo sabe bem...
SaulHudsoN
26/04/2021, 11:51
Me sugeriram criar um comando aqui para impedir de "sair do jogo", isso eu acredito que consigo fazer.
Se eu falar um negócio desses, vão falar que é zoeira:
https://i.imgur.com/8hDNiZv.png
rafael, poderia criar o comando /esc off /esc on? assim o jogador se fizer o comando esc off, nem aparece a tela para ele clicar
edit:se fizer um comando desse, consegue só tirar a tela do esc e as outras coisas podem funcionar? exemplo: no crow a pessoa normalmente clica alt+esc
RaToS_BK
26/04/2021, 11:52
rafael, poderia criar o comando /esc off /esc on? assim o jogador se fizer o comando esc off, nem aparece a tela para ele clicar
ótima idéia, UP!
Eu ainda tento entender como tem pessoas que defendem e acreditam no que estão falando aí.
Mas é mais fácil acreditar na teoria da conspiração do que aceitar que o cara fez ****a.
Fico me perguntando o porque o Raphael quando jogou na minha guild nunca fez isso, esperou virar GM de registro da Fear para começar a fazer.
Aliás, me pergunto 2x, porque o Rhaegar e o MeliodaS que todos sabem quem são, não fazem o mesmo?
Será que o Albafica é protegido do rafael?
Comecem novas teorias, que essa conspiração eterna contra a Origins está chata, ou não, continuem usando muleta e perdendo o CS.
[]'s
quando os rivais vem e zoa com o cara até vai mas ver um adm zuando e trazendo terraplanismo no tema sem ter nada a ver com o ocorrido isso é *******!! fecha o topico q é melhor!
RaperLord
26/04/2021, 12:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DARTHV4D3R
26/04/2021, 12:50
quando os rivais vem e zoa com o cara até vai mas ver um adm zuando e trazendo terraplanismo no tema sem ter nada a ver com o ocorrido isso é *******!! fecha o topico q é melhor!
Bom, ele postou algo tão absurdo de ser como o próprio tópico com as teorias absurdas que alguns tem, e detalhe, ele foi totalmente irônico!
Assim como há quem acredita que a Terra é plana (SQN), há pessoas que acreditam um STAFF GM ter comandos além do que o seu cargo permite, o que torna estapafúrdia a ideia tanto quanto a Terra ser plana!
Muitos jogam por anos neste servidor e até agora não entenderam patavinas, mas como foi dito: “se te faz feliz acreditar em contos da carochinha, acredite, porém não tem nada de real!”
lucas_azriel
26/04/2021, 12:54
Allyfear.com
Eu ainda tento entender como tem pessoas que defendem e acreditam no que estão falando aí.
Mas é mais fácil acreditar na teoria da conspiração do que aceitar que o cara fez ****a.
Fico me perguntando o porque o Raphael quando jogou na minha guild nunca fez isso, esperou virar GM de registro da Fear para começar a fazer.
Aliás, me pergunto 2x, porque o Rhaegar e o MeliodaS que todos sabem quem são, não fazem o mesmo?
Será que o Albafica é protegido do rafael?
Comecem novas teorias, que essa conspiração eterna contra a Origins está chata, ou não, continuem usando muleta e perdendo o CS.
Merece palmas padrin, só nao vou conseguir bater as palmas pois apertei ESC e reloguei do forum
NAO TENHA MEDO, SEJA O MEDO www.allyfear.com
Alexandre
26/04/2021, 13:27
Parabéns Fear pela vitória, não teve bug nenhum e nem existe forma de um ADM forçar a seleção de personagem, acredito que o Luciano se equivocou, o mesmo deve ter apertado Esc quando a barrinha apareceu e clicou na área da tela que fica selecionar char pro personagem andar, assim como o Pedro reproduziu, da mesma forma se não tivesse isso, não tinha tempo abiu para um registro pois a coroa abriu faltando 15segundos para terminar.
Parabens a Fear e nos da Origins temos que melhorar para o próximo, ainda somos a lider do campeonato e vamos trabalhar para manter isso.
Pode fechar o tópico rafael e obrigado pelo feedback.