Conectar

Ver Versão Completa : #Rota 13

KatySurO
26/04/2021, 01:11
Boa Noite

Após a manutenção a única rota que ficava boa para mim não voltou, não sei se foi intencional a retirada ou algum problema!

GOVERNANTE
26/04/2021, 01:12
Toda manutenção algo acontece nas rotas, toda semana tenho que procurar a melhor rota para minha localização, pq isso rafael? toda semana tenho que me adaptar com uma nova rota e não possui nenhum log aqui no fórum sobre a mudança.

rafael
26/04/2021, 01:14
Ela está offline no momento, essa semana vamos acrescentar mais uma parecida com essa 13 para testar.

Daqui a posto o changelog.

[]'s

HAOHMARU
26/04/2021, 14:54
Ela está offline no momento, essa semana vamos acrescentar mais uma parecida com essa 13 para testar.

Daqui a posto o changelog.

[]'s

poe a rota 14 ela e boa para potar e nao da dc ja conseguir ficar 3 dias logado nela sem tomar dc

rafael
02/05/2021, 16:24
Boa Noite

Após a manutenção a única rota que ficava boa para mim não voltou, não sei se foi intencional a retirada ou algum problema!

poe a rota 14 ela e boa para potar e nao da dc ja conseguir ficar 3 dias logado nela sem tomar dc

Não sei se vocês perceberam, mas ela voltou ontem ;)
Inclusive foi adicionado um novo provedor para testar.

[]'s

JonSnow
02/05/2021, 20:06
rafael eu testei essas novas rotas que adicionou, mas para mim dava uns dc seco do nada :(, apesar q a internet esses dias estava instavel.

Mas na minha padraozinha fica ainda coisinha linda.

KatySurO
03/05/2021, 00:45
Não sei se vocês perceberam, mas ela voltou ontem ;)
Inclusive foi adicionado um novo provedor para testar.

[]'s

Iria falar que joguei na Rota 17 esse CS e estava boa porem já ouve uma mudança pelo visto tanto de rota como de nome kk

me tira uma duvida essas rotas que tem o nome de alternativo no final qual a finalidade delas? pois ela tem o mesmo IP das rota q ela deveria substituir!

rafael
03/05/2021, 01:01
Iria falar que joguei na Rota 17 esse CS e estava boa porem já ouve uma mudança pelo visto tanto de rota como de nome kk

me tira uma duvida essas rotas que tem o nome de alternativo no final qual a finalidade delas? pois ela tem o mesmo IP das rota q ela deveria substituir!

Os nomes agora são apenas para manter uma certa consistência e evitar confusões.

Antigamente quando eu alterava qualquer coisa, a configuração da rota era perdida no launcher e era preciso selecionar outra novamente.

Então eu fiz uma atualização para manter a rota selecionada mesmo que fosse feita alguma alteração nela, porém elas podiam mudar de ordem e ficava confuso a rota 13 ontem passar a ser a rota 17 no dia seguinte.

Para resolver o problema, foi dado um nome de um monstro para cada uma delas, assim se houver alguma alteração pequena ou ordem (prioridade) delas, elas vão se manter selecionadas no launcher e para o usuário o nome da rota selecionada vai ficar "consistente".

Fora isso teve alguns outros pequenos ajustes internos, mas nada de muito interessante.

PS: Peço que testem a rota "Hydra", ela foi adicionada recentemente queremos feedback sobre a sua qualidade.

[]'s

JonSnow
03/05/2021, 01:09
rafael, seria possivel colocar em como seria o ping em cada uma das rotas na hora que for selecionar?

ThiagoRossato
03/05/2021, 01:09
A rota 12 pra mim é filé, sem cs, pots descem bem , vou testar as outras

rafael
03/05/2021, 01:12
rafael seria possivel colocar em como seria o ping em cada uma das rotas na hora que for selecionar?

Isso está planejado...

Para ser sincero o ping (icmp) não interessa muito, pois já presenciei casos em que o ping (icmp) estava baixo, mas a latência dentro do jogo estava alta.

A melhor maneira de medir a qualidade da rota (por enquanto) é dentro do jogo, já que por ping icmp nem sempre condiz com a realidade (às vezes o pessoal dá prioridade no tráfego, conecta em outro ip, tem vários macetes).

A rota 12 pra mim é filé, sem cs, pots descem bem , vou testar as outras

A 12 não existe mais, seria a Maya?

StrondaSV
03/05/2021, 01:21
Vi que as rotas tem numeros,no caso 44 seria a principal e 46 a alternativa ? Assim como a 64 e 66 rafael
Agora sim ficou bom,sempre que tinha Att passava cerca de 30 minutos testando qual ia ficar melhor =)

rafael
03/05/2021, 01:28
Vi que as rotas tem numeros,no caso 44 seria a principal e 46 a alternativa ? Assim como a 64 e 66 rafael
Agora sim ficou bom,sempre que tinha Att passava cerca de 30 minutos testando qual ia ficar melhor =)

O 44, 46, 64 e 66 ai significa que você vai conectar com IPvX e a conexão com o servidor será feita com IPvX.

Se for por exemplo 46 você vai conectar com IPv4 e a conexão no servidor vai ser feita com IPv6.

[]'s

CarlosAlexandre
03/05/2021, 01:42
Isso está planejado...

Para ser sincero o ping (icmp) não interessa muito, pois já presenciei casos em que o ping (icmp) estava baixo, mas a latência dentro do jogo estava alta.

Isso aconteceu comigo hoje no Castle Siege. A rota 1 era a com menor ping, mas direto estava dando travadas por lag e consequentemente fechando o mu sozinho.

Hasgard
03/05/2021, 01:44
Meu deus que negocio confuso...
:smash:

StrondaSV
03/05/2021, 01:52
O 44, 46, 64 e 66 ai significa que você vai conectar com IPvX e a conexão com o servidor será feita com IPvX.

Se for por exemplo 46 você vai conectar com IPv4 e a conexão no servidor vai ser feita com IPv6.

[]'s

ah sim,eu tinha pensado já que seria algo assim,mas obg pela explicação mais clara ^^.

KatySurO
03/05/2021, 02:13
PS: Peço que testem a rota "Hydra", ela foi adicionada recentemente queremos feedback sobre a sua qualidade.

[]'s

Cabei de toma Desconect na Hydra 44, Conta 1 caiu depois de uns 15 segundos caiu a conta 2 e 3!

rafael
03/05/2021, 02:48
Cabei de toma Desconect na Hydra 44, Conta 1 caiu depois de uns 15 segundos caiu a conta 2 e 3!

É, mas essa acho que não conta, outros dois provedores caíram juntos.

Continue testando ;)

[]'s

KingHazarD
03/05/2021, 10:05
Testei todas as rotas rafael, não sei se pode ser minha rede ou influencia do que foi alterado, mas meu ping subiu em quase todas as rotas, de 10-14 foi pra 27-30. Porem o pot etc a principio está ok e por enquanto sem DC, vou continuar testando a rota Hydra44 pra ver a questão da estabilidade.

Sobre questão de ping baixo e latência alta, comigo acontece nesse momento algo parecido, as rotas Charon44 e Charon46 meu ping fica 6-8 porem não tem como potar 2 pots, testei HP e MP, ou eu pot um ou outro, os 2 intercalados não vai.

Seiya
03/05/2021, 10:53
Bom dia rafael, bom dia família MU CA

Enfim, a rota Hydra66 até hoje de madrugada estava tranquilo, estava funcionando aqui.

Porem quando fui fazer login neste exato momento, nem aparece a tela do login, não carrega a tela do login.

Precisei mudar a rota para a antiga que estava usando, Sebina46.

ThiagoRossato
03/05/2021, 14:12
Isso está planejado...

A melhor maneira de medir a qualidade da rota (por enquanto) é dentro do jogo, já que por ping icmp nem sempre condiz com a realidade (às vezes o pessoal dá prioridade no tráfego, conecta em outro ip, tem vários macetes).

A 12 não existe mais, seria a Maya?

sim rafael Maya66, antes nao conseguia nem resetar sem tomar dc ou lags, agora estou de boa, sem dc o dia todo, e pots normais

BlackBelt
03/05/2021, 17:16
Hydra44-alternativa 3 DC entre meio dia e 17hs.

rafael
03/05/2021, 17:41
Hoje pra ser sincero está um dia bem ruim para a internet...

MalkviaN
03/05/2021, 18:56
Estou na Rota ''Omega44'' desde as 7 horas da manhã com 2 contas e não levei DC nenhum, POTS estão de boas também!

DogMaster
03/05/2021, 20:19
Estou na rota Charon44 desde 11:00hrs nenhum dc, porém entre 18:35 o ping que estava 20/30 ms subiu para 850 e depois de 1 minuto voltou ao normal

0 DC's até o momento.

ThiagoRossato
05/05/2021, 18:33
rafael rota maya66 caiu pra mim de madrugada, se eu tento abrir mu com ela, jogo desconectada na tela do login

KatySurO
09/05/2021, 23:18
rafael

Illusion 44 e Hydra44 nenhum desconect em 1 semana!

rafael
09/05/2021, 23:38
rafael

Illusion 44 e Hydra44 nenhum desconect em 1 semana!

Apesar que essa semana houveram alguns probleminhas de rota, mas é bom saber ;)

[]'s