PDA

Ver Versão Completa : Servidor não conectado



anthoonny
28/04/2021, 02:17
Olá , me ajudem por favor.
Estava j jogando normalmente , sem problemas direto. Do nada tomei um DC em 1 das 2 contas conectadas , daí não consegui entrar mais nela , dava servidor não conectado. Um aviso no meio da tela , antes de botar login e senha.
Aí sai da outra e nunca mais consegui entrar desinstalei e instalei o jogo de novo e nada.
Por favor me ajude.

FearedCFG
28/04/2021, 03:18
Olá!

Por acaso tentou testar outras rotas?

JeanRullez
28/04/2021, 09:27
Fala anthoonny blz ?
Vi que seu cadastro é novo no fórum e talvez vc seja um jogador iniciante então recomendo sempre usar o motor de busca do fórum tem diversos tópicos com problemas parecidos ou os mesmo problemas ja solucionados.
Mas que ja estamos aqui deixa eu te perguntar se ja testou outras rotas, pode ser que a rota que esta usando pra conectar no jogo esta Off ou um pouco ruim pra te manter conectado no game então use outra e teste.
Caso não saiba como fazer basta :
1º Abrir o Laucher
2º Ir em Opções
4º Depois ir em "Selecione um modo de conexão"
5º Escolha a rota
Vou deixar um Gif abaixo com o mesmo problema e fazendo os passos acima, se não der certo volta e comenta pra gente ver se consegue te ajudar.
Espero ter ajudado.

https://s3.gifyu.com/images/Rotamucabr.gif

anthoonny
28/04/2021, 18:28
Hoje joguei , mudei a rota, ficou de boa. .
ja estou a 30 minutos mudando rota e nao consigo jogar !
meu deus do céu.
meu pc nao é ruim, tenho 4 g de ram, e tal
nao rodo nada mais nele, apenas o mu !

JeanRullez
28/04/2021, 18:41
Hoje joguei , mudei a rota, ficou de boa. .
ja estou a 30 minutos mudando rota e nao consigo jogar !
meu deus do céu.
meu pc nao é ruim, tenho 4 g de ram, e tal
nao rodo nada mais nele, apenas o mu !

Deixa eu te perguntar, problema da rota foi resolvida certo ?
Agora estou com uma duvida, você ainda esta com o mesmo problema ou está tendo DC com frequência depois de logar no jogo ?

billdeejay
28/04/2021, 22:30
Ta dando dc na hora de escolher a sala, dc na hora de mover pra sala 20, dc na hora do bc, dc no dc, é dc pra todo lado

rafael
29/04/2021, 00:42
Ta dando dc na hora de escolher a sala, dc na hora de mover pra sala 20, dc na hora do bc, dc no dc, é dc pra todo lado

Quando move de sala reabre a conexão, é bem provável que dê problema.

Troca de rota, testa as novas #17, #18, #19, #20...

A rota #5 e #6 precisará de um ajuste

A rota #5 e #6 devem ter voltado ao normal.

[]'s

anthoonny
30/04/2021, 15:09
Deixa eu te perguntar, problema da rota foi resolvida certo ?
Agora estou com uma duvida, você ainda esta com o mesmo problema ou está tendo DC com frequência depois de logar no jogo ?

nao estou mais , agora o problema é BEEEEM MAIOR .
ENTRO NA TELA DAS OPÇOES , ROTA, FORUM , ETC. . .
AI , CLICO EM JOGAR NÉ, NEM APARECE A TELA DE LOADING DO JOGO , FAZ SÓ UM BARULINHO TIPO ( TÃNÃ ) E NEM ABRE !
JA FIZ DE TUDO O POSSIVEL !
ATUALIZEI TODOS OS DRIVER E TÁAL , UM AMIGO QUE JOGA A MAIS DE 10 ANOS O JOGO , ATÉ ME AJUDOU, ENTROU NO MEU PC , FEZ AS CONFIGURAÇÕES IGUAIS AS DO DELE , E O MOLEQUE MANJA DESSAS PARADAS E NADA!
O MEU É WINDOWS 10 !

negron
30/04/2021, 15:15
Ao que indica, todas as internets e rotas do BR tem apresentando indisponibilidade hoje a tarde.

MegadetH
30/04/2021, 15:45
aqui ta suave

Saga
30/04/2021, 17:14
Ao que indica, todas as internets e rotas do BR tem apresentando indisponibilidade hoje a tarde.

https://status.ix.br/

Todos os sistemas estão operacionais

negron
30/04/2021, 17:27
https://status.ix.br/

Todos os sistemas estão operacionais

Isso significa que o concentrador do BR está integro, não que esteja tudo funcionando, esqueceu dos provedores, DNS, etc, etc, etc.

Basta olhar no https://downdetector.com.br/ que verás que hoje a maioria das grandes empresas tiveram períodos de indisponibilidade.

Saga
30/04/2021, 17:35
Isso significa que o concentrador do BR está integro, não que esteja tudo funcionando, esqueceu dos provedores, DNS, etc, etc, etc.

Basta olhar no https://downdetector.com.br/ que verás que hoje a maioria das grandes empresas tiveram períodos de indisponibilidade.

bom, então voltamos no assunto sempre debatido.
Se está tudo ok nos concentradores, o problema é sua provedora/rota :)

negron
30/04/2021, 17:41
bom, então voltamos no assunto sempre debatido.
Se está tudo ok nos concentradores, o problema é sua provedora/rota :)

Quem sou eu para discordar?

Mas se a Google, Microsoft, Riot e Uol apresentaram problemas, não vai ser o Rafael que vai fazer o Mu funcionar.

Com todo respeito ao Rafael, claro.

É questão de investimento.

Não estou querendo defender ninguém, mas hoje eu tive problema com a internet do meu trabalho que é um provedor diferente da minha internet de casa, tivemos problemas com serviços Microsoft, serviços de N empresas. Enfim, creio que não adianta farpar a ADM hoje.

Saga
30/04/2021, 17:44
Quem sou eu para discordar?

Mas se a Google, Microsoft, Riot e Uol apresentaram problemas, não vai ser o Rafael que vai fazer o Mu funcionar.

Com todo respeito ao Rafael, claro.

É questão de investimento.

Não estou querendo defender ninguém, mas hoje eu tive problema com a internet do meu trabalho que é um provedor diferente da minha internet de casa, tivemos problemas com serviços Microsoft, serviços de N empresas. Enfim, creio que não adianta farpar a ADM hoje.

mas é oque estou dizendo também, o Rafael nem tem culpa man

rafael
30/04/2021, 19:11
O PTT é um pedacinho de informação que às vezes divulgam, pode ver que não existem muitas notas na internet sobre esse tipo de problemas.

[]'s

__Dohk0
30/04/2021, 22:40
Rafael, Boa noite!
Oq acontece com o amigo ai, é que o mu quando voce clica em "JOGAR" ele nao abre nada, da um barulho e nao abre..
o Windows dele é o 10, nao sei foi pela atualização que parou, mas poder da uma ajuda ai..
To tentando ajudar ele deis de hoje cedo, mas ate agora nada.. :dejection:

JeanRullez
01/05/2021, 10:26
nao estou mais , agora o problema é BEEEEM MAIOR .
ENTRO NA TELA DAS OPÇOES , ROTA, FORUM , ETC. . .
AI , CLICO EM JOGAR NÉ, NEM APARECE A TELA DE LOADING DO JOGO , FAZ SÓ UM BARULINHO TIPO ( TÃNÃ ) E NEM ABRE !
JA FIZ DE TUDO O POSSIVEL !
ATUALIZEI TODOS OS DRIVER E TÁAL , UM AMIGO QUE JOGA A MAIS DE 10 ANOS O JOGO , ATÉ ME AJUDOU, ENTROU NO MEU PC , FEZ AS CONFIGURAÇÕES IGUAIS AS DO DELE , E O MOLEQUE MANJA DESSAS PARADAS E NADA!
O MEU É WINDOWS 10 !

Rapaz tem 2 coisas que você pode tentar então.
1º Vai em outro computador e instala o MUCA e copia a pasta do jogo e tenta substituir no seu PC.
Essa é mais drástica porem pode resolver o problema mais rápido do que ficar procurando solução e ficando sem jogar.

2º Formata seu PC com uma ISO diferente que usou anteriormente.

Não recomendo vc pedir pra a pasta instalada pra ninguém e sim arranjar outro pc e instalar o mu e copiar ela em um pendriver e jogar no seu pc.
Se nenhuma dessas opção funcionar , grava um vídeo e posta aqui pra gente tentar ajudar com mais precisão, mas acho que isso resolve.

rafael
01/05/2021, 16:20
Eu mandei uma PM pra ele pedindo o discord, estou aguardando...

Como o JeanRullez disse, pode ser a versão do Windows.

[]'s