Ver Versão Completa : senha
_JeanArruda_
03/05/2021, 19:36
Boa noite então vim aki tira um duvida oque aconteceu ontem , umas da minhas contas depois das 00:30 tava dando numero pessoal invalido do nada
então fui nas outra conta tava tudo normal nada mudou so estava dando ruim no meu Dl mais s senha tava de boa hj fui loga ja estava dando senha errada do nada e meu sm tbm esta com o msm problema agora
gostaria tira essa duvida se alguem pode me ajuda pq tenho muitas coisa na conta e tem 10 anos essa contas entao quem pode me ajuda agradeço estou com 2 conta de 500r travada sem saber oque fazer
JeanRullez
03/05/2021, 20:18
Boa noite então vim aki tira um duvida oque aconteceu ontem , umas da minhas contas depois das 00:30 tava dando numero pessoal invalido do nada
então fui nas outra conta tava tudo normal nada mudou so estava dando ruim no meu Dl mais s senha tava de boa hj fui loga ja estava dando senha errada do nada e meu sm tbm esta com o msm problema agora
gostaria tira essa duvida se alguem pode me ajuda pq tenho muitas coisa na conta e tem 10 anos essa contas entao quem pode me ajuda agradeço estou com 2 conta de 500r travada sem saber oque fazer
Fala Jean blz ?
Então, da uma olhada na data e horário do seu computador e ve se estão atualizadas, mesmo estando sincronize ela e veja se consegue logar normalmente.
Geralmente é conflito de horario/data.
Da uma olhada nesse post tbm.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36479-Token-Senha-Incorreta?p=205079&viewfull=1#post205079
_JeanArruda_
03/05/2021, 20:55
blz mano então me quebra que essa minha 2 contas são muito antigas e nem tem tonke
e foi do nada meu numero pessoal dando como errado ate ae blz hj tente loga ele outra vez da como senha invalida meu sm a msm coisa
então sei oque faz mais
JeanRullez
03/05/2021, 21:05
blz mano então me quebra que essa minha 2 contas são muito antigas e nem tem tonke
e foi do nada meu numero pessoal dando como errado ate ae blz hj tente loga ele outra vez da como senha invalida meu sm a msm coisa
então sei oque faz mais
Então,
Recupera a conta, entra no site do MUCA "https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados"
E recupera seus dados, e troca a senha e ve se volta ao normal isso deve bastar.
Lembrando que o MUCA não se responsabiliza por compartilhamento de contas e perca dos itens.
Caso o E-mail não chegue mande um e-mail para o suporte "suporte@mucabrasil.com.br" de preferencia do mesmo e-mail da conta que não consegue logar.