PDA

Ver Versão Completa : Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )



GabrielSk
08/05/2021, 13:22
O bug ta acontecendo assim , um bk ou mg usa a magia Twister Slash (TS) e a fira do MG nao sai de jeito nenhum

Quem ta sofrendo com esse bug ai reclamen ai pro ADM ajeita porque ta ruim d++++++++++++++++

Hasgard
08/05/2021, 14:27
sempre foi assim, creio que seja um nerf no MG

DarkCyborg
08/05/2021, 14:35
Não é um nerf no MG, sempre aconteceu mesmo, independentemente de uma atitude da administração.

E honestamente, tomara que só corrijam esse bug depois que corrigirem o bug de coordenada.

Dio
08/05/2021, 15:51
O bug ta acontecendo assim , um bk ou mg usa a magia Twister Slash (TS) e a fira do MG nao sai de jeito nenhum

Quem ta sofrendo com esse bug ai reclamen ai pro ADM ajeita porque ta ruim d++++++++++++++++

Já abri post no fórum reclamando sobre, e muitas outras pessoas também, em algum Mu Online da coreia ou global, esse bug não deve existir,
vai da vontade deles irem lá ver como funciona e arrumar aqui no Mu c.a, até lá vamos ficar esperando.

DarkCyborg
08/05/2021, 15:59
Já abri post no fórum reclamando sobre, e muitas outras pessoas também, em algum Mu Online da coreia ou global, esse bug não deve existir,
vai da vontade deles irem lá ver como funciona e arrumar aqui no Mu c.a, até lá vamos ficar esperando.

1) Atualmente, os servidores oficiais estão na season 15, que é bem mais alta do que a nossa (season 2 é extremamente antiga). Então nem tem como conseguir algo fiel testando lá.
2) O jogo MU não foi feito pra ter reset, mas aqui tem. Reset = mais pontos do que deveria ter = mais propenso a ter bugs.

Então, se tu queres testar isso, faz o seguinte: pega um MG e um BK de 0 resets lvl 400 com pontos distribuídos e veja se buga, já que isso é jogar o jogo conforme os originais que tu citaste.

Dio
08/05/2021, 17:47
1) Atualmente, os servidores oficiais estão na season 15, que é bem mais alta do que a nossa (season 2 é extremamente antiga). Então nem tem como conseguir algo fiel testando lá.
2) O jogo MU não foi feito pra ter reset, mas aqui tem. Reset = mais pontos do que deveria ter = mais propenso a ter bugs.

Então, se tu queres testar isso, faz o seguinte: pega um MG e um BK de 0 resets lvl 400 com pontos distribuídos e veja se buga, já que isso é jogar o jogo conforme os originais que tu citaste.

Teste é o que mais eu fiz com a classe MG, já fiz de todos os tipos, de builds, de armas, de sets, de level, todos gravados e postados no meu canal no Youtube.
o que eu acho que buga é o atributo da skill tanto do bk e do mg, não sei se tem algo a ver, mas pode ser parecido com o bug que tinha da elfa com o dl, é muito semelhante, semelhante não, pra mim é quase igual, deve ser algo do tipo, espero que um dia seja concertado, é bem frustrante tu não poder usar tua magia mais forte por conta de um bug ridículo.

DarkCyborg
08/05/2021, 17:54
Teste é o que mais eu fiz com a classe MG, já fiz de todos os tipos, de builds, de armas, de sets, de level, todos gravados e postados no meu canal no Youtube.
o que eu acho que buga é o atributo da skill tanto do bk e do mg, não sei se tem algo a ver, mas pode ser parecido com o bug que tinha da elfa com o dl, é muito semelhante, semelhante não, pra mim é quase igual, deve ser algo do tipo, espero que um dia seja concertado, é bem frustrante tu não poder usar tua magia mais forte por conta de um bug ridículo.

É, mas o bug da elfa com o DL foi corrigido, e em tese, deveria ter corrigido praticamente todos os bugs do tipo.

Então fizeste teste com um MG e BK de 0 resets lvl 400? Pq testar char full em server de reset não quer dizer nada quando se remete ao que os criadores pretendiam, já que o MU não deveria ter reset, e nesse caso, as skills deveriam funcionar corretamente.

Dio
08/05/2021, 19:30
É, mas o bug da elfa com o DL foi corrigido, e em tese, deveria ter corrigido praticamente todos os bugs do tipo.

Então fizeste teste com um MG e BK de 0 resets lvl 400? Pq testar char full em server de reset não quer dizer nada quando se remete ao que os criadores pretendiam, já que o MU não deveria ter reset, e nesse caso, as skills deveriam funcionar corretamente.

Fiz em alguns leveis padrão 50/100/220/310/400 se o propio mg rodar a ts e depois mudar de skill pra fireslash, ele mesmo buga sua propia skill, não é questão de level e sim da magia mesmo.

DarkCyborg
08/05/2021, 19:39
Fiz em alguns leveis padrão 50/100/220/310/400 se o propio mg rodar a ts e depois mudar de skill pra fireslash, ele mesmo buga sua propia skill, não é questão de level e sim da magia mesmo.

Não tô falando de level mano, tô falando de quantidade de pontos. Por isso eu falei "0 resets (a.k.a "zero resets", "sem reset", "char noob", "nunca foi resetado na vida")". Char de 0 resets vai ter 32500 de agi? 20000 de agi? 10000 de agi? Eu sei que um MG com essa agi buga a si mesmo, e sei que um char com essa agi vai bugar qualquer MG.

Quero saber se um char com 500 pontos em agilidade buga um MG com, sei lá, 300 em agi, que é o tipo de coisa que existe no jogo original, aonde tu sugeriste que a staff fosse buscar formas de corrigir o bug.

JeanRullez
08/05/2021, 22:34
Infelizmente esse Bug existe mas creio eu que deve estar na lista do @rafel , ele mesmo ja esta ciente do bug porem não vem att tão cedo para isso.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39431-Nerfaram-o-MG-denovo?p=230287&viewfull=1#post230287

Uma vez me disseram que e VENTO apaga o FOGO, É o que eu creio ate sair uma atualização.

DarkCyborg
08/05/2021, 22:39
Infelizmente esse Bug existe mas creio eu que deve estar na lista do @rafel , ele mesmo ja esta ciente do bug porem não vem att tão cedo para isso.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39431-Nerfaram-o-MG-denovo?p=230287&viewfull=1#post230287

Uma vez me disseram que e VENTO apaga o FOGO, É o que eu creio ate sair uma atualização.

Mas o atributo da Fire Slash não é Fire, e sim Poison (Veneno).

Dio
08/05/2021, 23:49
Não tô falando de level mano, tô falando de quantidade de pontos. Por isso eu falei "0 resets (a.k.a "zero resets", "sem reset", "char noob", "nunca foi resetado na vida")". Char de 0 resets vai ter 32500 de agi? 20000 de agi? 10000 de agi? Eu sei que um MG com essa agi buga a si mesmo, e sei que um char com essa agi vai bugar qualquer MG.

Quero saber se um char com 500 pontos em agilidade buga um MG com, sei lá, 300 em agi, que é o tipo de coisa que existe no jogo original, aonde tu sugeriste que a staff fosse buscar formas de corrigir o bug.

Sim buga, com agi baixa, agi alta, agi média, com level alto ou sem level alto, buga em todos os sentidos, em todas as hipóteses, testei uma vez em kalima, percebi que não buga tanto como em outros mapas

JeanRullez
08/05/2021, 23:53
Mas o atributo da Fire Slash não é Fire, e sim Poison (Veneno).

Eu sei e diminui 5% de alguma de alguma defesa.
Mas como eu disse prefiro acreditar que vento ta apagando o fogo kkk !

DarkCyborg
09/05/2021, 01:14
Sim buga, com agi baixa, agi alta, agi média, com level alto ou sem level alto, buga em todos os sentidos, em todas as hipóteses, testei uma vez em kalima, percebi que não buga tanto como em outros mapas

Ah sim. E isso ocorre mesmo quando o char que gira TS tem agi baixa? Ex: BK com 500 de agi girando TS perto de MG usando Fire Slash.


Eu sei e diminui 5% de alguma de alguma defesa.
Mas como eu disse prefiro acreditar que vento ta apagando o fogo kkk !

Se não me engano, a porcentagem de redução de defesa do debuff da Fire Slash não é fixa e escala com Energia (pelo menos padrão é assim).

Dio
09/05/2021, 02:14
Ah sim. E isso ocorre mesmo quando o char que gira TS tem agi baixa? Ex: BK com 500 de agi girando TS perto de MG usando Fire Slash.



Se não me engano, a porcentagem de redução de defesa do debuff da Fire Slash não é fixa e escala com Energia (pelo menos padrão é assim).

Sim, fiz o teste tanto bk e mg girando ts, e além de eu conseguir bugar minha própria magia, consegui fazer com que ela nem fizesse a animação, por conta que quanto menos agi, mais lento é a velocidade da skill.

- - - Atualizado - - -

Atualmente faço muitos testes na live, faço builds para mg e vou alguns pvp e x1, caso queiram acompanhar twitch.tv/indiozinho98

- - - Atualizado - - -

Fiz alguns testes recentemente testando dano de EB x DANCER, algumas agilidades que são bugadas e são melhores, testes de defesa, dano de magias com energia, mg de defesa, algumas formulas de FORÇA+ENERGIA=dano mínimo e máximo, porém se esse bug da fire fosse arrumado, mg teria muita relevância em boss, até mesmo em pvp seria papo de 30% melhor, fiz um teste no cs entrando junto com o rush e tentando dar dano no pessoal dps do portão, mas foi meio inútil pois tinha gente girando TS nos guardas, dai já viu o resultado, minha magia nem saia, triste mas é o que temos por enquanto.

DarkCyborg
09/05/2021, 02:54
Sim, fiz o teste tanto bk e mg girando ts, e além de eu conseguir bugar minha própria magia, consegui fazer com que ela nem fizesse a animação, por conta que quanto menos agi, mais lento é a velocidade da skill.

Ah sim, então provavelmente eu acredito no que o Rafael disse uma vez no sentido disso não ser um bug e existir inclusive nas versões mais recentes do MU. Provavelmente tenha a ver com questões do sistema elemental zoado da WZ.


Fiz alguns testes recentemente testando dano de EB x DANCER, algumas agilidades que são bugadas e são melhores, testes de defesa, dano de magias com energia, mg de defesa, algumas formulas de FORÇA+ENERGIA=dano mínimo e máximo, porém se esse bug da fire fosse arrumado, mg teria muita relevância em boss, até mesmo em pvp seria papo de 30% melhor, fiz um teste no cs entrando junto com o rush e tentando dar dano no pessoal dps do portão, mas foi meio inútil pois tinha gente girando TS nos guardas, dai já viu o resultado, minha magia nem saia, triste mas é o que temos por enquanto.

Mesmo se fizer, MG não vai ser meta no CS. Vai poder no máximo "brincar mais", mas DL vai continuar sendo muito melhor, pq MG não tem dano pra ser bom. MG não vai virar char meta pra matar enquanto tiver menos de 1200% de dano habilidade. Certamente tu já tentaste x1 usando outras skills (como a TS, que é boa em termos de velocidade e dano) e acabaste notando que o maior problema é dano.

Eu fui CS uma vez usando uma build "extremamente ofensiva" (acho que tinha uns 20k em energia, além de força full), de set full DDI (pq ancient no CS é impraticável), usando Dancer+Archangel e asa +13+ign, usando buff de ME/DL e o dano em DLs mal chegava na casa dos 3k (ao passo que o dano dos DLs bate fácil em ~6k).

E quanto à Fire Slash, novamente, eu até sou favorável à correção, mas considero importante que o bug de coordenada fosse resolvido antes. Não sei tu, mas eu pelo menos quero que MG seja um char bom por ele mesmo, e não por causa de um exploit zoado.

______

Ah, se quiseres as fórmulas, a maioria tem nesse tópico aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/9516-F%C3%B3rmulas

As fórmulas de dano só se referem ao dano base do char. O cálculo do dano final leva outras coisas em conta, mas é basicamente: somas primeiro, multiplicações depois. Ou seja, para um char usando uma skill, é algo do tipo:

Dano máximo final = [(Dano máximo base + Dano da Skill utilizada + Buffs de ME/DL + Dano máximo da Arma + outros modificadores como JOH - Defesa do alvo) x Aumento da Asa x Multiplicador x % do Pet] x (Produto de [1 - absorções] do alvo)

Dano mínimo final = (aplica a mesma lógica acima)

O multiplicador depende da classe:

- BK/DL, MG usando "skills de força" (PS/TS/FS) = Dano Habilidade do char (MG = 800%)
- ME usando Ice Arrow/Penetration/Starfall = 200%

Se não me engano, 2% e lvl/20 entram na parte das somas.

Para os chars que usam skills mágicas (SM e MG de energia), eu não testei como o cálculo é feito, então provavelmente é diferente (o "atributo" que faz o papel da multiplicação nesses chars é a porcentagem da staff).

Isso aí é algo bem empírico, provavelmente não vai te retornar o dano exato do char, mas é uma aproximação boa de modo geral.

Eu não testei como o dano se comporta frente a absorções de dano, meu palpite é que um produto de "1-absorção/100" por peça já dê um resultado razoável (ex: char com Guardian Angel + 2 peças com diminui + Soul Barrier full => Absorção = (1-0,2)x(1-0,04)x(1-0,04)x(1-0,7) = 0,8 x 0,96 x 0,96 x 0,3 = 0,221184 = aprox. ~78% de redução de dano efetiva). Se quiseres, faça uns testes aí.

Ao usar duas armas, se usa as fórmulas mostradas neste post aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38670-Arma-secund%C3%A1ria?p=222807&viewfull=1#post222807
Aí aplica o resultado obtido no lugar do "Dano Máximo da Arma" e segue com as contas normalmente.

________________

Btw, só complementando pro JeanRullez: no caso, o debuff da Fire Slash afeta a defesa do alvo. Pra não confundir com absorção de dano:

1) Coisas que aumentam a Defesa do char = agilidade (de acordo com as fórmulas), valor de defesa das peças de sets/shields/etc, buff verde de elfa, option "Defense Increase" de sets/shields, dentre outros.

2) Coisas que não são Defesa mas absorvem dano = option excelente "Diminui o Dano", option de JOH "Damage Decrement Increase", Soul Barrier (buff de SM), absorção de asa, absorção dos pets Dark Horse/Guardian Angel/Dinorant/Fenrir Azul, dentre outros que posso ter me esquecido.

Ou seja, tudo o que está no item 1 é afetado pela skill do MG. Tudo o que está no 2 não é afetado.

Dio
09/05/2021, 15:25
Ao meu ver, poderia passar de 800% pra 1000% e sem bug fire estaria ótimo já, quem realmente sabe jogar de mg se sairia bem, atualmente com buff meu mg possui 169mil de vida, dificilmente bk de ratio me mata, e se for com o mg pra matar, não vale apena por dano(energia e duas espadas) não compensa a defesa que irá perder, mais fácil tankar o dano de um dl do que ir suicida pra cima dele sacou?
Com a build que uso, não tomo mais que 1100~1500 de dano por hit de um dl(chutando alto), se tomar mais dano que isso é porque estou desbuffado.
atualmente uso todos esses itens no mg, o set é todo igual na imagem sdv+pvm+2 zen+2 mana, asa full e o escudo da foto

https://youtu.be/b9tU8BwAnbg

https://youtu.be/JKOP31lrU_s

20669
20670
20671

DarkCyborg
09/05/2021, 20:12
(lá vem textão, sorry)

Dionateka a questão não é apenas um char "ser bom". A questão é existir um motivo para usar um char.

Vamos falar sobre os testes. O teu primeiro teste é pra aguentar dano, tankar. Tu sabes que com essa build, teu MG não mata nada além de um DL (que até SM consegue matar).

Sim, tu conseguiste tankar decentemente um DL (o defeito do teu teste, como tu disseste, é que tu não usaste buff de ME). Mas tu sabes que tu só tomaste isso pq estava shieldando, tava de Guardian Angel e com build full defesa. Mas se a questão é tankar dano, me diga um motivo para usar um MG no lugar de um BK defesa, que vai ter uma peça a mais com Diminui+DDI, uma defesa maior ainda e mais de 200k de vida com o kit que tu usaste. MG consegue tankar? Sim. Mas BK tanka muito melhor. Basta ver os principais chars que ficam na crown switch: BK e SM.

Então não adianta querer forçar que MG seja um char pra tankar, pq existe BK. MG tem que ser um char de dano se tu quiseres que ele seja qualquer coisa.

______________

Vamos falar sobre dano então. No teu segundo teste, jogando contra o Dohko, vamos tomar o dano excelente como base: ele te dava 13.171 de dano (sem ignore), enquanto tu batias 9.904 do mesmo tipo de dano (incluído nisso aí o debuff do MG, que qualquer char pode tirar proveito). Com o kit usado, tu reduzias mais dano do que ele (pq MG de shield reduz mais dano do que DL, situação que se inverte com MG usando 2 armas). Provavelmente teve um pouco de bug de tela usando a Fire Slash, o que fez com que, talvez, o DL tivesse um pouco mais de desvantagem (lembre-se que o DL potencializa o dano dele se ele ficar "colado" no alvo).

Eu não posso dizer muita coisa sobre o duelo pq, embora se dê pra ter uma noção de como é tua build, não dá pra dizer muita coisa a respeito da build do Dohko, mas dá pra supor que é uma build de CS, pq basicamente ele está meio papel em termos de vida (acho que um SM bem jogado com teleport consegue matar ele, talvez uma elfa com set SDR + desbuff também). Inclusive, se o Dohko quiser falar alguma coisa sobre os testes, seria show.

Mas... tudo bem. O DPS do MG foi maior nesse x1. Por três motivos:

I) MG hita mais rápido que DL;
II) O DL reduz menos dano que MG. Ou seja, o MG estava atacando um char com menos defesa do que o DL. Então, a diferença de dano se o MG e o DL estivessem atacando o mesmo char seria maior (sendo mais favorável ao DL);
III) Fora do CS, a desvantagem do MG (embora existente) é menor, de modo geral, devido à falta de redução que existe no evento.

Mas se for extrapolar e botar um BK como alvo, o DPS do DL será maior mesmo fora do CS.

___________

Mas bem, vamos lá. Tu queres que o bug de TS+Fire Slash seja corrigido. Vamos supor que ele seja corrigido. As perguntas que eu te faço são:

1) Tu serias a favor da remoção do bug de tela/coordenada (caso seja, também, possível)? Afinal, se por um lado o bug da TS+FS atrapalha o MG, o bug de tela gera um exploit extremamente roubado. Tão roubado que meu SM PKlizava de Enis+Anubis só por causa desse bug.

2) Existe um outro exploit também, que é o de usar Power Slash com uniria. Esse exploit também pode ser usado por SM, para usar Ice Storm bugada com DDI sem travar. Por ser um bug do jogo, ele também deveria ser removido do jogo (assim como o bug da Triple Shot + Fire Scream foi removido, mesmo que isso poderia fazer a elfa se sobressair contra um DL, pois bug é bug). Ou tu discordas?

3) Se os dois bugs forem removidos do jogo, MG vai se tornar, essencialmente, um char meelee (ele terá que atacar colado no cara, como se não tivesse bug de tela). Na prática, é o que MG deveria ser, não é? Ele é um espadachim que usa magia (ou um mago que pode usar espada, no caso de EMG). Levando em conta que:

- MG precisaria se arriscar mais do que DL para causar dano (por causa do alcance);
- MG seria menos eficaz do que DL para causar dano coletivo (dois MGs atacando o mesmo char vs dois DLs atacando o mesmo char), já que a chance de fogo amigo entre dois chars meelee é maior (pensa no U formado no final do portão, MG poderia fazer aquilo de forma eficaz?);
- MG anda mais lentamente que DL de horse;
- DL tem uma skill de controle bem importante (cavalada). MG até tem, e seria muito legal se fossem melhoradas, mas por ora elas não são úteis.

Pergunta: tu realmente achas que 1000% seria suficiente para MG ser competitivo?

- Leia-se: competitivo = deve-se ter um motivo real (além de "gostar do char") para escolher um MG como fonte de dano no lugar de BK Ratio ou DL no CS (e vice-versa: deve-se haver motivos para escolher um DL/BK Ratio no lugar de MG também!!).

Dio
09/05/2021, 20:29
(lá vem textão, sorry)

Dionateka a questão não é apenas um char "ser bom". A questão é existir um motivo para usar um char.

Vamos falar sobre os testes. O teu primeiro teste é pra aguentar dano, tankar. Tu sabes que com essa build, teu MG não mata nada além de um DL (que até SM consegue matar).

Sim, tu conseguiste tankar decentemente um DL (o defeito do teu teste, como tu disseste, é que tu não usaste buff de ME). Mas tu sabes que tu só tomaste isso pq estava shieldando, tava de Guardian Angel e com build full defesa. Mas se a questão é tankar dano, me diga um motivo para usar um MG no lugar de um BK defesa, que vai ter uma peça a mais com Diminui+DDI, uma defesa maior ainda e mais de 200k de vida com o kit que tu usaste. MG consegue tankar? Sim. Mas BK tanka muito melhor. Basta ver os principais chars que ficam na crown switch: BK e SM.

Então não adianta querer forçar que MG seja um char pra tankar, pq existe BK. MG tem que ser um char de dano se tu quiseres que ele seja qualquer coisa.

______________

Vamos falar sobre dano então. No teu segundo teste, jogando contra o Dohko, vamos tomar o dano excelente como base: ele te dava 13.171 de dano (sem ignore), enquanto tu batias 9.904 do mesmo tipo de dano (incluído nisso aí o debuff do MG, que qualquer char pode tirar proveito). Com o kit usado, tu reduzias mais dano do que ele (pq MG de shield reduz mais dano do que DL, situação que se inverte com MG usando 2 armas). Provavelmente teve um pouco de bug de tela usando a Fire Slash, o que fez com que, talvez, o DL tivesse um pouco mais de desvantagem (lembre-se que o DL potencializa o dano dele se ele ficar "colado" no alvo).

Eu não posso dizer muita coisa sobre o duelo pq, embora se dê pra ter uma noção de como é tua build, não dá pra dizer muita coisa a respeito da build do Dohko, mas dá pra supor que é uma build de CS, pq basicamente ele está meio papel em termos de vida (acho que um SM bem jogado com teleport consegue matar ele, talvez uma elfa com set SDR + desbuff também). Inclusive, se o Dohko quiser falar alguma coisa sobre os testes, seria show.

Mas... tudo bem. O DPS do MG foi maior nesse x1. Por três motivos:

I) MG hita mais rápido que DL;
II) O DL reduz menos dano que MG. Ou seja, o MG estava atacando um char com menos defesa do que o DL. Então, a diferença de dano se o MG e o DL estivessem atacando o mesmo char seria maior (sendo mais favorável ao DL);
III) Fora do CS, a desvantagem do MG (embora existente) é menor, de modo geral, devido à falta de redução que existe no evento.

Mas se for extrapolar e botar um BK como alvo, o DPS do DL será maior mesmo fora do CS.

___________

Mas bem, vamos lá. Tu queres que o bug de TS+Fire Slash seja corrigido. Vamos supor que ele seja corrigido. As perguntas que eu te faço são:

1) Tu serias a favor da remoção do bug de tela/coordenada (caso seja, também, possível)? Afinal, se por um lado o bug da TS+FS atrapalha o MG, o bug de tela gera um exploit extremamente roubado. Tão roubado que meu SM PKlizava de Enis+Anubis só por causa desse bug.

2) Existe um outro exploit também, que é o de usar Power Slash com uniria. Esse exploit também pode ser usado por SM, para usar Ice Storm bugada com DDI sem travar. Por ser um bug do jogo, ele também deveria ser removido do jogo (assim como o bug da Triple Shot + Fire Scream foi removido, mesmo que isso poderia fazer a elfa se sobressair contra um DL, pois bug é bug). Ou tu discordas?

3) Se os dois bugs forem removidos do jogo, MG vai se tornar, essencialmente, um char meelee (ele terá que atacar colado no cara, como se não tivesse bug de tela). Na prática, é o que MG deveria ser, não é? Ele é um espadachim que usa magia (ou um mago que pode usar espada, no caso de EMG). Levando em conta que:

- MG precisaria se arriscar mais do que DL para causar dano (por causa do alcance);
- MG seria menos eficaz do que DL para causar dano coletivo (dois MGs atacando o mesmo char vs dois DLs atacando o mesmo char), já que a chance de fogo amigo entre dois chars meelee é maior (pensa no U formado no final do portão, MG poderia fazer aquilo de forma eficaz?);
- MG anda mais lentamente que DL de horse;
- DL tem uma skill de controle bem importante (cavalada). MG até tem, e seria muito legal se fossem melhoradas, mas por ora elas não são úteis.

Pergunta: tu realmente achas que 1000% seria suficiente para MG ser competitivo?

- Leia-se: competitivo = deve-se ter um motivo real (além de "gostar do char") para escolher um MG como fonte de dano no lugar de BK Ratio ou DL no CS (e vice-versa: deve-se haver motivos para escolher um DL/BK Ratio no lugar de MG também!!).

Não sei como você tem paciência de escrever tudo isso, sim por mim tiraria os bugs de tela e uniria, bug da fire é o que mais atrapalha hoje em dia.

DarkCyborg
09/05/2021, 20:54
Não sei como você tem paciência de escrever tudo isso, sim por mim tiraria os bugs de tela e uniria, bug da fire é o que mais atrapalha hoje em dia.

uhauhauhauha faz parte, e confesso que não me é um talento completamente inútil

Bom, nessas condições aí, acho que dificilmente MG seria realmente competitivo com 1000% (até pq MG teria que ter mais DPS que DL para ser competitivo, dadas as limitações frente a DL). Acredito que 1100% ou 1200% seria suficiente. Mas não tenho nada contra testar com 1000% antes, desde que saibam testar as coisas.

Dio
09/05/2021, 22:42
uhauhauhauha faz parte, e confesso que não me é um talento completamente inútil

Bom, nessas condições aí, acho que dificilmente MG seria realmente competitivo com 1000% (até pq MG teria que ter mais DPS que DL para ser competitivo, dadas as limitações frente a DL). Acredito que 1100% ou 1200% seria suficiente. Mas não tenho nada contra testar com 1000% antes, desde que saibam testar as coisas.

MG já bate de frente com dl e lembre-se, todo mundo pede um buff e a retirada do bug da fire, para deixar todos iguais e justos em pvp não para 'tirar a outra classe do cs'' vejo mto comentário assim no fórum.

DarkCyborg
09/05/2021, 23:17
MG já bate de frente com dl e lembre-se, todo mundo pede um buff e a retirada do bug da fire, para deixar todos iguais e justos em pvp não para 'tirar a outra classe do cs'' vejo mto comentário assim no fórum.

No CS, MG definitivamente não bate de frente com ninguém, só presta pra matar guarda mesmo (tu sabes disso, só ver quanto de dano que tu bate em x1 contra DL e quanto DL bate em ti).

Fora do CS (all buff), até que tem alguma chance, mas de modo geral, BK Ratio e DL fazem um trabalho melhor na matança, especialmente se os bugs forem corrigidos (MG até teria a Fire Slash dele, mas sem bugar tela).

Na real que, até um tempo atrás, a maioria dos chorões que vinham no fórum n queriam buff no MG não, falavam que já tava muito forte. Provavelmente por isso que a staff deixou o assunto MG de lado e agora tá esse char que só mata DL mesmo, isso pq qualquer coisa mata DL, até elfa mata se souber jogar, pq tipicamente não é o char que mata o DL, é o DL que se mata sozinho (fora que todo mundo usa pouca vit em DL, o que contribui pra MG bater de frente, pq é só o MG tankar e devolver o dano).

A diferença é que DL tem umas coisas importantes, que MG não tem: o maior DPS do jogo e uma das melhores capacidades de ataque coletivo (o melhor mesmo, se dependesse de skills, seria SM, mas o dano é horrível). Sim, MG pode ganhar no 1x1 contra DL, mas quando tu começas a PKlizar, o char que vem full buff bater em ti é quase sempre BK. E DL é melhor pra TENTAR bater em BK do que MG (bom, se for BK defesa, nem perde tempo kk).

Mas se tem tanta gente assim querendo que MG fique forte, pede aí pros teus amigos darem um pulo aqui pra pedir pra mexer na classe de novo. Mas realmente, espero que antes corrijam os bugs relacionados a ele (da Fire Slash, da Uniria e de tela).

_______________

Ok, eu vi de novo o vídeo do x1 contra o Dohko e notei uma coisa: tu estavas potando SD (possivelmente ele também). Isso quer dizer que, provavelmente, o DPS do DL foi na verdade maior do que o teu. O que te deu a vitória é que ele praticamente não tinha muito HP e teu char tinha Bypass. Podes ver que o DL dele morre depois de tomar uns danos bem altos direto no HP (claramente 12k e ~6k no primeiro x1, e uns danos também no segundo x1, mas acho que acabou a SD dele também).

Provavelmente um x1 com um DL mais tank teria outro resultado, e ainda assim o DL teria mais DPS que o MG.

A build que DL usa em CS não é necessariamente boa fora do CS, por causa da redução de dano que existe lá.

Dio
10/05/2021, 08:27
Lembrando bugs de tela é mto relativo, da pra bugar com mg, dl e elfa, generalizar do jeito que vc fala sobre mg usar o bug é fo##e nem todo mg usa, já viu os dl em aida sala 2? vc vai pensar mto bem antes sobre falar de bug de tela pra mg, eu prefiro colar no cara pra dar dano, do que nem saber se alguém esta me atacando na minha coordenada original, ai a tela volta e morrer na posição normal.
Sempre faço meus testes com buff full, e no vídeo estávamos potando small sd mesmo(ambos), build normal de força mg , dl com 19k de força ele estava.

MGladiador
10/05/2021, 11:07
Comentando aqui, rapidamente sobre os bugs de tela (ou de coordenada).

Não é somente MG que utiliza desse recurso (de noob^^) para tentar matar outro char. SM buga, DL buga, MG buga, BK buga (isso mesmo... alguns BKs bugam e só conseguem fazer isso com uma certa eficácia pq usam Macro pra combar).

BK defesa é um char muito forte? Concordo! Mas os acima da média são somente aqueles que usam Macro pra combo (Ahhh... Tem BKs que usam mais do que isso hein^^)

Sem macro, será que tem algum BK no server que mata um DL ou um MG com a mesma facilidade com que os macrosos fazem?? (Não é choro.. Só estou dizendo que BK de macro é um tipo de char e BK sem macro é outro tipo de char)

Sinceramente acho que no CS um MG pode bater de frente com um DL com chance de matar o DL até. (Não posso confirmar isso, então se eu estiver muito errado podem me corrigir).

Se o "adm" quiser aumentar o dano do MG pra deixar ele melhor no CS e ainda corrigir o bug da fire slash em relação à ts, eu apoio! Vai ser bom dentro do CS.. Vai ser bom fora do CS também. (Mas vai ter reclamação^^)

Dio
10/05/2021, 11:50
Comentando aqui, rapidamente sobre os bugs de tela (ou de coordenada).

Não é somente MG que utiliza desse recurso (de noob^^) para tentar matar outro char. SM buga, DL buga, MG buga, BK buga (isso mesmo... alguns BKs bugam e só conseguem fazer isso com uma certa eficácia pq usam Macro pra combar).

BK defesa é um char muito forte? Concordo! Mas os acima da média são somente aqueles que usam Macro pra combo (Ahhh... Tem BKs que usam mais do que isso hein^^)

Sem macro, será que tem algum BK no server que mata um DL ou um MG com a mesma facilidade com que os macrosos fazem?? (Não é choro.. Só estou dizendo que BK de macro é um tipo de char e BK sem macro é outro tipo de char)

Sinceramente acho que no CS um MG pode bater de frente com um DL com chance de matar o DL até. (Não posso confirmar isso, então se eu estiver muito errado podem me corrigir).

Se o "adm" quiser aumentar o dano do MG pra deixar ele melhor no CS e ainda corrigir o bug da fire slash em relação à ts, eu apoio! Vai ser bom dentro do CS.. Vai ser bom fora do CS também. (Mas vai ter reclamação^^)

Falou bem meu mano, eu sempre venho no fórum pedir melhoria, pois quero diversidades de classes, pessoas usando coisas diferentes, o cs é monótono, é sempre a mesma coisa de sempre, se deixasse ele um pouco melhor, teria mais personagens hoje para se jogar, acredito que quem tem um mg e não usava ele, começaria a passar a usar, tanto em cs como em pvp no geral, hoje não vou boss de mg pelo fato de não conseguir atacar por causa desse bug da fire, só vou boss quando estou upando em land com a guild do castelo.

DarkCyborg
10/05/2021, 12:18
Eu sei, meus caros. Eu bugava tela pra PKlizar de SM muito antes da massa dos players notar esse bug. Inclusive, SM buga tela melhor do que qualquer char (pq qdo notar que alguém bateu, é só pular). Mas ninguém liga muito pra SM, pq ele não tem dano relevante.

DL é ruim pra bugar tela de modo geral, BK buga, mas atualiza a coordenada assim que hita (ME nem tem muita relevância nisso). MG leva a fama porque é o melhor char pra bugar hj em dia (só pq SM tem dano tosco). Tudo bem preferir não usar, mas não dá pra negar que é uma vantagem atacar o cara sem ele ver.

Dionateka isso, concorda aí com um dos caras que mais veio no fórum chorar dizendo que era ruim melhorar MG pq ele já era forte em duelo. Olha aí o que ele disse. Se tu concordas com esse trecho a seguir, ou tu estás considerando DLs sem DDI, ou x1 em Loren bugando tela com MG de ancient ou tu deverias deletar teu MG, pq qualquer um sabe que MG não bate de frente com DL no CS.


Sinceramente acho que no CS um MG pode bater de frente com um DL com chance de matar o DL até. (Não posso confirmar isso, então se eu estiver muito errado podem me corrigir).

Tu enxergas uma coisa dessas e dizes "Falou bem meu mano"?

É o tipo de coisa que falavam pra dizer que "MG já está bom e não precisa melhorar mais". É isso que tu queres? Esses caras aí falam esse tipo de coisa sobre MG desde 2018 (até antes), se hoje tu n matas nada no CS com teu MG, "agradeça" a eles que ficaram chorando pq morriam pra MG duelando em lost (ou outros mapas).

Dio
10/05/2021, 13:16
Eu sei, meus caros. Eu bugava tela pra PKlizar de SM muito antes da massa dos players notar esse bug. Inclusive, SM buga tela melhor do que qualquer char (pq qdo notar que alguém bateu, é só pular). Mas ninguém liga muito pra SM, pq ele não tem dano relevante.

DL é ruim pra bugar tela de modo geral, BK buga, mas atualiza a coordenada assim que hita (ME nem tem muita relevância nisso). MG leva a fama porque é o melhor char pra bugar hj em dia (só pq SM tem dano tosco). Tudo bem preferir não usar, mas não dá pra negar que é uma vantagem atacar o cara sem ele ver.

Dionateka isso, concorda aí com um dos caras que mais veio no fórum chorar dizendo que era ruim melhorar MG pq ele já era forte em duelo. Olha aí o que ele disse. Se tu concordas com esse trecho a seguir, ou tu estás considerando DLs sem DDI, ou x1 em Loren bugando tela com MG de ancient ou tu deverias deletar teu MG, pq qualquer um sabe que MG não bate de frente com DL no CS.



Tu enxergas uma coisa dessas e dizes "Falou bem meu mano"?

É o tipo de coisa que falavam pra dizer que "MG já está bom e não precisa melhorar mais". É isso que tu queres? Esses caras aí falam esse tipo de coisa sobre MG desde 2018 (até antes), se hoje tu n matas nada no CS com teu MG, "agradeça" a eles que ficaram chorando pq morriam pra MG duelando em lost (ou outros mapas).

O assunto fugiu extremamente do tópico inicial, respondendo sua questão atualmente hj no cs eu mato, dl,bk de ratio e elf rebuff, só não mata char de defesa, até pq ngm consegue matar char de defesa, só com desbuff de gm msm, o bug da fire vai ser bem vindo se for retirado, vai ajudar em todas as questões e estou disposto a ajudar no que for pra tirar isso, minhas informações são de que um mu na kr, não existe esse bug, pelo que eu sei esse servidor é original webzen também https://www.webzen.co.kr/ mas ele não é disponível na nossa região, o mais pratico seria usar uma vpn e tentar ver o que acontece no game, mas não consegui acessar mesmo com vpn, meu chute é que o problema não seja a magia do mg que seja bugada e sim a ts, é um chute, mas vai que seja isso, precisaríamos da ajuda da nossa staff também, em pegar alguns mgs e bk pra reproduzir o bug e o rafael por exemplo analisar o que acontece, se ele tiver algum sistema que consegue ver o que da de erro, talvez seja um começo.

DarkCyborg
10/05/2021, 14:43
O assunto fugiu extremamente do tópico inicial, respondendo sua questão atualmente hj no cs eu mato, dl,bk de ratio e elf rebuff, só não mata char de defesa, até pq ngm consegue matar char de defesa, só com desbuff de gm msm, o bug da fire vai ser bem vindo se for retirado, vai ajudar em todas as questões e estou disposto a ajudar no que for pra tirar isso, minhas informações são de que um mu na kr, não existe esse bug, pelo que eu sei esse servidor é original webzen também https://www.webzen.co.kr/ mas ele não é disponível na nossa região, o mais pratico seria usar uma vpn e tentar ver o que acontece no game, mas não consegui acessar mesmo com vpn, meu chute é que o problema não seja a magia do mg que seja bugada e sim a ts, é um chute, mas vai que seja isso, precisaríamos da ajuda da nossa staff também, em pegar alguns mgs e bk pra reproduzir o bug e o rafael por exemplo analisar o que acontece, se ele tiver algum sistema que consegue ver o que da de erro, talvez seja um começo.

Pode ter fugido, mas o assunto original foi algo que foi discutido inúmeras vezes, inclusive em tópicos que tu mesmo criaste. Então nem faz sentido ter mais um tópico pedindo isso, até pq se é um bug, ter gente reclamando não vai fazer o Rafael corrigir mais rápido, ainda mais quando existem outras prioridades no jogo, ele já está ciente da existência do problema. Então nem faz muito sentido o tópico ficar aberto, já que bugs precisam ser corrigidos mesmo.

Ah mata tudo isso é? Bom, se tu realmente matas, então MG não precisa ser melhorado nem ter bug corrigido, não é? Afinal, se ele mata no CS, ele já é um char bom. Nem sei pq só fazem vídeo de DL ou de BK Ratio em missões de abate, afinal, se MG consegue matar também, é natural que tenham pessoas usando MG pra missões do tipo, não achas?

Mas se tu realmente matas, eu gostaria de ver isso em vídeo, pq eu assisti todos do teu canal e, quando tu n tavas bugando uniria pra matar guarda ou jogando de elfa, no máximo eu te vi dando risada de BK ratio tentando te matar (e correndo depois disso). Nenhum char morreu pra ti. Se tu matas como tu falas, pq isso não tá nos teus vídeos? Tu não mataste nada além de guarda.

Relaxa, eu não espero que tu mates nada mesmo, especialmente hitando 2330 de dano excelente em SM sem buff de elfa (https://youtu.be/EMRk2yPX9xo?t=346). Ok, com buff de DL poderia ser um pouco mais, mas n chegaria perto do dano de um DL.

Não é tua culpa, tu faz o que tu consegues fazer com MG. É o char que é fraco. Pode botar Fire Slash sem bugar, vai continuar um char sem dano.

Castiell
10/05/2021, 15:05
vou deixa minha opinião, vejo tanta discussão sobre esse tal BUG ou BUG para MOVE!!! Todos sabe que tem como arruma sim esses BUGS, só que levar um tempo para ADMINISTRÇÃO do #Mu vê rever é estudar sobre esses casos, pra fazer uma atualização que venha para soma!!!

Fica melhor deixarem aqui nesse #TÓPICO vídeos de vários testes feitos com Level/Itens/Quantidade de Reset/é ETC... Pra a ADMINISTRÇÃO do #Mu vê, é melhor entender, do que ficar nessa discussão...

Gab
10/05/2021, 15:39
vou deixa minha opinião, vejo tanta discussão sobre esse tal BUG ou BUG para MOVE!!! Todos sabe que tem como arruma sim esses BUGS, só que levar um tempo para ADMINISTRÇÃO do #Mu vê rever é estudar sobre esses casos, pra fazer uma atualização que venha para soma!!!

Fica melhor deixarem aqui nesse #TÓPICO vídeos de vários testes feitos com Level/Itens/Quantidade de Reset/é ETC... Pra a ADMINISTRÇÃO do #Mu vê, é melhor entender, do que ficar nessa discussão...

O ruim cara desse Bug é que tipo ele buga a fire se o bk girar TS tlgd? em todos lvl's em todos RR com todos itens não tem como desbugar isso não , só se a própria STAFF arrumar... enquanto isso a gente que joga de mg fica na mão =/

Dio
10/05/2021, 18:32
Pode ter fugido, mas o assunto original foi algo que foi discutido inúmeras vezes, inclusive em tópicos que tu mesmo criaste. Então nem faz sentido ter mais um tópico pedindo isso, até pq se é um bug, ter gente reclamando não vai fazer o Rafael corrigir mais rápido, ainda mais quando existem outras prioridades no jogo, ele já está ciente da existência do problema. Então nem faz muito sentido o tópico ficar aberto, já que bugs precisam ser corrigidos mesmo.

Ah mata tudo isso é? Bom, se tu realmente matas, então MG não precisa ser melhorado nem ter bug corrigido, não é? Afinal, se ele mata no CS, ele já é um char bom. Nem sei pq só fazem vídeo de DL ou de BK Ratio em missões de abate, afinal, se MG consegue matar também, é natural que tenham pessoas usando MG pra missões do tipo, não achas?

Mas se tu realmente matas, eu gostaria de ver isso em vídeo, pq eu assisti todos do teu canal e, quando tu n tavas bugando uniria pra matar guarda ou jogando de elfa, no máximo eu te vi dando risada de BK ratio tentando te matar (e correndo depois disso). Nenhum char morreu pra ti. Se tu matas como tu falas, pq isso não tá nos teus vídeos? Tu não mataste nada além de guarda.

Relaxa, eu não espero que tu mates nada mesmo, especialmente hitando 2330 de dano excelente em SM sem buff de elfa (https://youtu.be/EMRk2yPX9xo?t=346). Ok, com buff de DL poderia ser um pouco mais, mas n chegaria perto do dano de um DL.

Não é tua culpa, tu faz o que tu consegues fazer com MG. É o char que é fraco. Pode botar Fire Slash sem bugar, vai continuar um char sem dano.

Impossível falar algo aqui no fórum sem você comentar e retrucar algo, já que você tem 100% de toda razão do jogo e conhecimento de tudo, pega o jogo e o fórum todo pra ti então, não me surpreendo que tenha ido cs com mg full força e 20k de energia e ter morrido mais que skill em loren, cansei de digitar já e sim eu tenho vídeos matando no cs, mas está privado no meu canal e lembrando, se quiser aprender a jogar de mg, pelo visto já que você não sabe twitch.tv/indiozinho98 live todo dia.

DarkCyborg
10/05/2021, 19:02
Impossível falar algo aqui no fórum sem você comentar e retrucar algo, já que você tem 100% de toda razão do jogo e conhecimento de tudo, pega o jogo e o fórum todo pra ti então, não me surpreendo que tenha ido cs com mg full força e 20k de energia e ter morrido mais que skill em loren, cansei de digitar já e sim eu tenho vídeos matando no cs, mas está privado no meu canal e lembrando, se quiser aprender a jogar de mg, pelo visto já que você não sabe twitch.tv/indiozinho98 live todo dia.

É possível eu parar, especialmente quando as pessoas param de defender o indefensável.

Meu teste foi pra verificar dano mesmo, não para fazer alguma missão. E foi bem esclarecedor, pq mesmo com uma build "extremamente ofensiva", o dano nem chegava perto do dano de um DL. Desculpa, mas MU são números, não dá pra fazer 3k ser melhor que 6k, especialmente quando o kit em si não colabora (uma coisa é um SM hitar 3k, já que botar vários SMs dando Ice Storm/Decay em área no último portão é algo decentemente forte, mas MG de força que é praticamente um char meelee?). Se tu não és bom em matemática, compreendo, muita gente não é, mas a realidade está aí.

Vou levar teu canal em conta quando eu quiser jogar de MG matador de guardas, pq é só isso que tu provaste que faz de MG no CS (novamente, não é tua culpa se o char tá fraco pra fazer outras coisas). Já em termos de PvP... charlatão falando que MG é "absurdo" e dizendo que bate de frente com DL/BK Ratio no CS não falta, mas gente pra provar (com vídeos) que pega MG e faz chacina no CS (igual um DL ou BK Ratio), nunca vi.

Se quiseres publicar os "vídeos secretos do teu MG fortão matando DL no Castle Siege" pra gente analisar, à vontade.

Até lá, MG continua fraco em PvP e a falta de vídeos da missão prova isso por si só.

MGladiador
10/05/2021, 22:02
Fácil...
DarkCyborg escolhe um DL matador do CS aí, que na certeza dele é "O DL"... Daí o Dionateka testa contra o MG dele, ambos buffados, potando SD ou Large... deixa um buff point perto pra fazer o teste e pronto!

Vai ser divertido ver os números e ver qual char vai ficar morrendo mais!!!

Qnd resolverem fazer isso, mandem anúncio in-game por favor!!!^^

Já que um defende tanto o DL e o outro defende tanto o MG!!!

Bora ver os números, senhores!!!

DarkCyborg
10/05/2021, 22:16
Fácil...
DarkCyborg escolhe um DL matador do CS aí, que na certeza dele é "O DL"... Daí o Dionateka testa contra o MG dele, ambos buffados, potando SD ou Large... deixa um buff point perto pra fazer o teste e pronto!

Vai ser divertido ver os números e ver qual char vai ficar morrendo mais!!!

Qnd resolverem fazer isso, mandem anúncio in-game por favor!!!^^

Já que um defende tanto o DL e o outro defende tanto o MG!!!

Bora ver os números, senhores!!!

Uai, não dá pra fazer isso no próprio CS? ^^

Se ele disse que mata DL/BK Ratio/ME de Rebuff no CS (como o quote a seguir), não é só ele gravar fazendo isso?


O assunto fugiu extremamente do tópico inicial, respondendo sua questão atualmente hj no cs eu mato, dl,bk de ratio e elf rebuff, só não mata char de defesa, até pq ngm consegue matar char de defesa, só com desbuff de gm msm, o bug da fire vai ser bem vindo se for retirado, vai ajudar em todas as questões e estou disposto a ajudar no que for pra tirar isso, minhas informações são de que um mu na kr, não existe esse bug, pelo que eu sei esse servidor é original webzen também https://www.webzen.co.kr/ mas ele não é disponível na nossa região, o mais pratico seria usar uma vpn e tentar ver o que acontece no game, mas não consegui acessar mesmo com vpn, meu chute é que o problema não seja a magia do mg que seja bugada e sim a ts, é um chute, mas vai que seja isso, precisaríamos da ajuda da nossa staff também, em pegar alguns mgs e bk pra reproduzir o bug e o rafael por exemplo analisar o que acontece, se ele tiver algum sistema que consegue ver o que da de erro, talvez seja um começo.

Vai lá, quero ver vídeo do MG dele solando chars desse tipo. E não é um ou dois abates. Pode pegar qualquer vídeo de BK Ratio ou de DL no CS, vai ter kill o vídeo inteiro: limpando portão, na coroa, antes do último e até uns pvps marotos em Loren. Mais de 10 minutos de matança, fazendo papeis relevantes para a guild dele.

Quero ver ele fazer um vídeo desse tipo aí jogando de MG. Aí talvez me convença que MG presta do jeito que está e que ele realmente prefere matar guarda do que PvP.

MGladiador
10/05/2021, 22:26
É que fora do CS vai ser 1 contra 1^^

E pra ele testar no CS novamente, vai demorar... até chegar Domingo '-'
Dionateka, convoca um DL aí pro teste.. Mas chama qualquer um não kkkk

Manda anúncio, vai que eu do sorte de tá on pra assistir :)

DarkCyborg
10/05/2021, 22:28
É que fora do CS vai ser 1 contra 1^^

E pra ele testar no CS novamente, vai demorar... até chegar Domingo '-'
Dionateka, convoca um DL aí pro teste.. Mas chama qualquer um não kkkk

Manda anúncio, vai que eu do sorte de tá on pra assistir :)

Ele disse que faz aquilo dentro do CS, não fora dele ^^
Tu sabes que PvP no CS é diferente de fora dele. Quero um vídeo completo de matança no CS (= principal evento do servidor), aí eu acredito que MG é bom.

E n tem problema quanto à demora, eu sou paciente.

Dio
11/05/2021, 01:59
Ele disse que faz aquilo dentro do CS, não fora dele ^^
Tu sabes que PvP no CS é diferente de fora dele. Quero um vídeo completo de matança no CS (= principal evento do servidor), aí eu acredito que MG é bom.

E n tem problema quanto à demora, eu sou paciente.

Faço fora também, pois é mais fácil ainda, próximo cs vou focar só nisso, vou produzir um conteúdo bom pra oce.

AMINON
11/05/2021, 09:55
Eu sei, meus caros. Eu bugava tela pra PKlizar de SM muito antes da massa dos players notar esse bug. Inclusive, SM buga tela melhor do que qualquer char (pq qdo notar que alguém bateu, é só pular). Mas ninguém liga muito pra SM, pq ele não tem dano relevante.

DL é ruim pra bugar tela de modo geral, BK buga, mas atualiza a coordenada assim que hita (ME nem tem muita relevância nisso). MG leva a fama porque é o melhor char pra bugar hj em dia (só pq SM tem dano tosco). Tudo bem preferir não usar, mas não dá pra negar que é uma vantagem atacar o cara sem ele ver.

Dionateka isso, concorda aí com um dos caras que mais veio no fórum chorar dizendo que era ruim melhorar MG pq ele já era forte em duelo. Olha aí o que ele disse. Se tu concordas com esse trecho a seguir, ou tu estás considerando DLs sem DDI, ou x1 em Loren bugando tela com MG de ancient ou tu deverias deletar teu MG, pq qualquer um sabe que MG não bate de frente com DL no CS.



Tu enxergas uma coisa dessas e dizes "Falou bem meu mano"?

É o tipo de coisa que falavam pra dizer que "MG já está bom e não precisa melhorar mais". É isso que tu queres? Esses caras aí falam esse tipo de coisa sobre MG desde 2018 (até antes), se hoje tu n matas nada no CS com teu MG, "agradeça" a eles que ficaram chorando pq morriam pra MG duelando em lost (ou outros mapas).

explorando bugs em rsrs de acordo com o seu ADM é proibido viu :boxing2::boxing2:

DarkCyborg
11/05/2021, 14:30
Dionateka vai em frente. Se ficar no nível dos vídeos decentes de DL/BK Ratio, show. E no caso, iremos até concordar que não precisa melhorar nada e nem corrigir bug nenhum do MG, certo? Afinal, o char já está bom.

AMINON kkkk é sim

Mas minha parte de reportar os bugs eu fiz.

Donadel
11/05/2021, 17:23
Arrumando o bug da Fire Slash já é muita coisa nesse jogo, tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS quanto em BC, gostaria de alguma posição da ADM com algum prazo, mas acho difícil acontecer.

Dio
11/05/2021, 21:14
Arrumando o bug da Fire Slash já é muita coisa nesse jogo, tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS quanto em BC, gostaria de alguma posição da ADM com algum prazo, mas acho difícil acontecer.

Fala pro nosso querido DarkCyborg ae, ele não entende pelo visto

- - - Atualizado - - -


Dionateka vai em frente. Se ficar no nível dos vídeos decentes de DL/BK Ratio, show. E no caso, iremos até concordar que não precisa melhorar nada e nem corrigir bug nenhum do MG, certo? Afinal, o char já está bom.

AMINON kkkk é sim

Mas minha parte de reportar os bugs eu fiz.

Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj, mas seria bem melhor sem o bug da fire, bota isso na sua cabeça, já que pediu vídeo, fica com a minha contribuição da semana, já que não consigo jogar decentemente de mg, fui de dl mesmo.


https://youtu.be/XEqI-nj6nIA

DarkCyborg
11/05/2021, 21:55
Fala pro nosso querido DarkCyborg ae, ele não entende pelo visto

Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj, mas seria bem melhor sem o bug da fire, bota isso na sua cabeça, já que pediu vídeo, fica com a minha contribuição da semana, já que não consigo jogar decentemente de mg, fui de dl mesmo.


https://youtu.be/XEqI-nj6nIA

Sim, dá pra matar guarda com MG, tá provado em todos os teus vídeos. Realmente, sem o bug da Fire Slash, seria (um pouco) melhor para matar guardas.

Mas tu achas que, em termos de PvP no CS, iria mudar alguma coisa pro MG se esse bug fosse corrigido?

E neste caso eu te digo que não, pq o dano do MG é horrível (mesmo usando Fire Slash e dando o debuffzinho lá, ou até mesmo bugando tela) e continuará sendo bem menos eficaz do que DL ou BK em PvP. E tu mesmo provaste isso, uma vez que pegaste um DL pra ir matar em vez do teu char favorito kk

Sasukedb
11/05/2021, 22:05
"Como fazer para provar que MG é bom pra matar no CS?"

R: Já sei, vou mandar meu vídeo jogando de DL.



Arrumando o bug da Fire Slash já é muita coisa nesse jogo, tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS quanto em BC, gostaria de alguma posição da ADM com algum prazo, mas acho difícil acontecer.

Fala pro nosso querido DarkCyborg ae, ele não entende pelo visto

- - - Atualizado - - -


Dionateka vai em frente. Se ficar no nível dos vídeos decentes de DL/BK Ratio, show. E no caso, iremos até concordar que não precisa melhorar nada e nem corrigir bug nenhum do MG, certo? Afinal, o char já está bom.

AMINON kkkk é sim

Mas minha parte de reportar os bugs eu fiz.

Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj, mas seria bem melhor sem o bug da fire, bota isso na sua cabeça, já que pediu vídeo, fica com a minha contribuição da semana, já que não consigo jogar decentemente de mg, fui de dl mesmo.


https://youtu.be/XEqI-nj6nIA

Quem parece não entender é vc. MG é inviável no CS e essa é a realidade. Vc postou teu vídeo de DL justamente pq MG não mata no CS, e como forma de passar o migue botou este vídeo, que também serve de exemplo do que um MG NUNCA vai conseguir fazer, que é matar e ser efetivo como um DL.

Vc não precisaria vir aqui e falar:

Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj

Se o MG fosse efetivo e viável no CS, haveria centenas de vídeos e centenas de jogadores jogando de MG no CS, coisa que não acontece simplesmente pq um MG não bate nem 3K no CS, falaram em 3K aí, mas nem chega a isso, justamente pq o MG é fraco em dano. Enfim, como eu disse não adianta tu chorar e espernear dizendo que MG é bom, pq não é.

MG no CS só tem uma função que ele faz: Matar guarda só e SOMENTE só.

Dionateka acho que vc tem algum problema com interpretação de texto, pois nosso amigo Rebirthing disse:

tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS

E aparentemente vc aprovou este post, só que nele da pra perceber a insatisfação com o char, pois o bug de tela sempre existiu, a única coisa que mudou foi que o MG apenas recebeu buffs que nunca foram o suficiente para deixa-lo atrativo e mesmo assim ele não é competitivo em CS. E mesmo que o bug seja resolvido, o MG continuará fraco, pois falta dano, é simples, basta apertar C e ver o dano Habilidade que um DL e um BK tem (1800% e 3200% respectivamente), contra os meros 800% do MG. É simples, basta olhar os números e comparar vai ver que do MG é menor, caso tenha dificuldades porcentagens pode ver o seguinte vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=d0yC9Zn47-w



mg da pra jogar cs hj

Considerando o cenário do MG atual, qualquer char pode jogar CS mesmo, eu posso fazer um portão montado de elfas dando Triple Shot e dizer que estou jogando CS, vai funcionar? Não. Mas vai estar jogando CS.

JeanRullez
11/05/2021, 22:46
MG é muito inviável para o Castle Siege como char para dano.
Ja tentamos usar ele no CROW e não compensava pois um BK era mais util.
Tentamos usar o MG para dar SKIL para diminuir a defesa do char "DL REGSTRO e BK DE CROW" não ajudou.
A loucura que eu propus uma vez e uma galera abraçou foi de :
Fazer um maçarico de MG FULL RATIO na ponte de Lonren , ate matamos uns DLS mas não compensou.
Tbm fizemos maçarico na boca da coroa de MG e fomos simplesmente estompados ali.
Fizemos maçarico de MG pra remover acumulo do crow e não mato quase nada.
Eu sempre tento buscar algo para o MG no Castle Siege pra poder introduzir essa classe mas nunca consigo.
Uma coisa eu posso dizer é que pra matar guarda isso é uma beleza.

Se fosse possível usar Power Slash em cima de uma montaria e a % do dano dele fosse aumentado talvez ele se encaixaria melhor.
Colocar o Estouro de BK assim ele trabalharia como um suporte com mais dano e aparecendo mais.

Da pra ver que a administração tenta trabalhar em cima do MG, mas a classe é muito fraca perante as outras no CS.

Dio
12/05/2021, 00:33
Vejo muito comentário sobre que geral quer atualizar o mg pra mg bater de frente com dl no cs ou o mesmo substituir, vocês já pararam pra pensar que se tirar o bug, ele vai ficar melhor em tudo? não só cs? vcs banalizam tudo, não é apenas em cs que estou falando que vai ficar melhor, é no geral, principalmente no boss hj, que fica mto ruim por conta dos bks de ancient girando ts em volta, então antes de se juntarem pra falar que é inviável, pensem antes de tudo ''não seria melhor tentar tirar esse bug pra deixar a classe mais competitiva?'' Não adianta falar que não vai e ficar colocando na mesa os 800% de dano magico dele, quem sabe realmente jogar vai dar um jeito pra conseguir um pouco mais de dano, seja usando 2 armas ou colocando um pouco mais de energia, tendo uma eb e um set maneiro, seria bom alguém da staff fazer um teste com 900% pensarem e olhar se fica mto ou não, já que ninguém consegue arrumar esse bug ridículo, não seria melhor aumentar o dano então pra uns 1000% ?, hoje no cs o mg é uma classe que não fede nem cheira, mata e morre, (não mata e nem morre) <<lembre disso quando olhar o vídeo que vou deixar, antes de tudo, estou aqui por um motivo, querer que esse bug não exista mais, vou deixar aqui um vídeo pra vocês, tirem suas próprias conclusões, nesse cs do vídeo fui apenas de teste msm(reparem bem no primeiro dl, como é frustrante tentar atacar alguém e sua magia não sair),


https://youtu.be/2OUevHi16Oo

JeanRullez
12/05/2021, 06:04
MG é muito inviável para o Castle Siege como char para dano.
Ja tentamos usar ele no CROW e não compensava pois um BK era mais util.
Tentamos usar o MG para dar SKIL para diminuir a defesa do char "DL REGSTRO e BK DE CROW" não ajudou.
A loucura que eu propus uma vez e uma galera abraçou foi de :
Fazer um maçarico de MG FULL RATIO na ponte de Lonren , ate matamos uns DLS mas não compensou.
Tbm fizemos maçarico na boca da coroa de MG e fomos simplesmente estompados ali.
Fizemos maçarico de MG pra remover acumulo do crow e não mato quase nada.
Eu sempre tento buscar algo para o MG no Castle Siege pra poder introduzir essa classe mas nunca consigo.
Uma coisa eu posso dizer é que pra matar guarda isso é uma beleza.

Se fosse possível usar Power Slash em cima de uma montaria e a % do dano dele fosse aumentado talvez ele se encaixaria melhor.
Colocar o Estouro de BK assim ele trabalharia como um suporte com mais dano e aparecendo mais.

Da pra ver que a administração tenta trabalhar em cima do MG, mas a classe é muito fraca perante as outras no CS.

Tbm não queria que esse bug fosse removido, por isso que creio que aumentando o dano do MG pra compensar na POWER SLASH.
Não deve ser algo fácil de fazer se não o rafael ja tinha feito.
O ruim é que a 1 mês atrás ele já deu um parecer sobre o assunto pelo menos criei expectativa que ira tentar algo.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39431-Nerfaram-o-MG-denovo?p=230287&viewfull=1#post230287

E se aumentassem o dano do MG na sala 20 durante uns 2 ou 3 CS e pedisse o Feed Back dos players como o MG se saiu ?
Uma coisa que queria mesmo era ver o MG batendo de frente no CS além de só matar guardas .

MGladiador
12/05/2021, 08:14
Pelo que eu entendi...

No CS, DL é mais efetivo para matar outro DL e também para matar um BK, certo??

Já para matar MG, um DL sozinho não é eficaz (pelo vídeo postado, só vejo DL morrendo pro MG, isso quando não corre), certo??

DL em bando é mais eficiente no CS, pois tem dano maior, certo??

Então se o bug da fire slash fosse corrigido qnd usado junto a ts, e o dano habilidade do MG fosse aumentado mais um pouco, ele se tornaria efetivo no CS, certo??

"E fora do CS, MG se tornaria o char mais forte (sem buffs), certo??"

Prezado adm, arrume esse bug da fire slash por favor e aumente o dano habilidade da classe! :yo:

AMINON
12/05/2021, 08:57
se o bug da fire slash fosse corrigido não faria tanta diferença assim no cs, saber porque? porque o dano habilidade continuaria limitando o mg.

o mg so vai ser competitivo no cs se o dano habilidade for destravado para no minimo 1200%, fora isso não surtira efeito corrigindo esse bug em relação ao cs.

Dio
12/05/2021, 10:11
Tbm não queria que esse bug fosse removido, por isso que creio que aumentando o dano do MG pra compensar na POWER SLASH.
Não deve ser algo fácil de fazer se não o rafael ja tinha feito.
O ruim é que a 1 mês atrás ele já deu um parecer sobre o assunto pelo menos criei expectativa que ira tentar algo.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39431-Nerfaram-o-MG-denovo?p=230287&viewfull=1#post230287

E se aumentassem o dano do MG na sala 20 durante uns 2 ou 3 CS e pedisse o Feed Back dos players como o MG se saiu ?
Uma coisa que queria mesmo era ver o MG batendo de frente no CS além de só matar guardas .

O problema é que se aumentar o dano % sem arrumar o bug da fire acho que ficaria na mesma tlgd, ficaria melhor no pvp fora do cs e pra matar boss, mas de resto a magia ia bugar igual, teria que não ter alguém girando ts por perto ou seja, seja antes do portão ou depois um pouco antes da estatua por quase dos guardas, de um jeito ou de outro é complicado arrumar isso agradando a todos.

DarkCyborg
12/05/2021, 10:33
Vejo muito comentário sobre que geral quer atualizar o mg pra mg bater de frente com dl no cs ou o mesmo substituir, vocês já pararam pra pensar que se tirar o bug, ele vai ficar melhor em tudo? não só cs? vcs banalizam tudo, não é apenas em cs que estou falando que vai ficar melhor, é no geral, principalmente no boss hj, que fica mto ruim por conta dos bks de ancient girando ts em volta, então antes de se juntarem pra falar que é inviável, pensem antes de tudo ''não seria melhor tentar tirar esse bug pra deixar a classe mais competitiva?'' Não adianta falar que não vai e ficar colocando na mesa os 800% de dano magico dele, quem sabe realmente jogar vai dar um jeito pra conseguir um pouco mais de dano, seja usando 2 armas ou colocando um pouco mais de energia, tendo uma eb e um set maneiro, seria bom alguém da staff fazer um teste com 900% pensarem e olhar se fica mto ou não, já que ninguém consegue arrumar esse bug ridículo, não seria melhor aumentar o dano então pra uns 1000% ?, hoje no cs o mg é uma classe que não fede nem cheira, mata e morre, (não mata e nem morre) <<lembre disso quando olhar o vídeo que vou deixar, antes de tudo, estou aqui por um motivo, querer que esse bug não exista mais, vou deixar aqui um vídeo pra vocês, tirem suas próprias conclusões, nesse cs do vídeo fui apenas de teste msm(reparem bem no primeiro dl, como é frustrante tentar atacar alguém e sua magia não sair),


https://youtu.be/2OUevHi16Oo

Antes de tudo, não é uma questão de simplesmente "fazer MG bater de frente com DL" (muito menos de substituí-lo). Em qualquer jogo por aí, desde MMORPGs até MOBAs, sempre há uma diversidade de classes que compõe o PvP de um jogo. E isso deveria ser ainda mais evidente para o MU, aonde oficialmente não foi criada nenhuma classe com dedicação exclusiva a ser suporte (diferente da maioria dos jogos, onde sempre há um "bardo", "sacerdote", "curandeiro", etc.), sendo esta função dependente do kit e da build utilizada pelo jogador.

Sendo assim, MG precisa ser um char balanceado em relação aos demais chars do meta, e deve fazer isso de maneira única. Ou seja:

A) Deve-se existir um motivo para utilizar um MG no lugar de um BK Ratio/DL (e SM/ME, caso sejam balanceados também) em missões PvP, caso contrário, o char está fraco;

B) Igualmente, deve-se existir um motivo para utilizar as outras classes no lugar do MG, caso contrário, o char está overpower;

C) A forma que o MG atua no PvP deve ser única. Ou seja, deve haver uma diferença relevante entre os kits dos personagens, de forma que as diferenças entre os chars vá além da aparência deles. Por exemplo, MG é um char meelee (diferente de DL/SM/ME/EMG), com um dano em área relativamente melhor do que BK, cujo dano está mais focado em DPS (diferente de BK, que causa dano explosivo de uma vez só, podendo muitas vezes matar um char em um único combo) e que possui algumas skills de controle de grupo (como Ice para dar lentidão e Lighting para empurrar).

_________________


Sobre os demais pontos:

1) Sobre o bug, eu vou te dizer novamente: o Rafael já tem conhecimento a respeito do bug. Se não tá corrigido, é por um dos dois motivos: ou não é bug, ou não tem viabilidade técnica pra corrigir.

Todos os bugs envolvendo o MG devem ser corrigidos, tanto o que prejudica ele (TS+Fire Slash), quanto os que ele pode exploitar (Power Slash + Unira e bug de tela). E note que, se todos os bugs forem realmente corrigidos, MG será um char meelee mesmo, o que significa que ele precisa ter mais DPS do que DL para ser efetivo (afinal, um char meelee se arrisca mais do que um char ranged pra causar dano).

2) Sobre o vídeo:

Primeiramente, quanto aos DLs mortos:
- O primeiro DL que tu mataste estava sem MS ou não era full DDI (pode ver que ele toma ~12k de hit, nem DL causa isso);
- O segundo DL que tu mataste não potou SD;
- O terceiro DL tomou hit de outro DL junto, e houve bug de tela também (já que o DL se mexeu e tu clicaste pra atacar ele).

Os demais DLs não morreram (teve até bug de tela ali contra o Sr_MITO).

Outro ponto é a duração do vídeo, de apenas 42 segundos (o CS tem 1:30 h, 5 minutos de PvP é pouco para vídeos de DLs e BKs Ratio), limitando a quantidade de PvP.

O dano chegou aos 3~4k, é minimamente decente. Mas isso usando EB+Thunder e set 380 (EB é especialmente relevante neste caso). DLs e BKs não precisam de um kit desses para (tentar) ser efetivo.

Tenta fazer um teste aí usando um set exc comum (que não seja Volcano), uma Dancer no lugar de uma EB e até mesmo vendo o desempenho da TS (já que é uma skill que não tem problema com bugs, nem prejudiciais, nem favoráveis ao char) e veja como fica.

_________________


Pelo que eu entendi...

No CS, DL é mais efetivo para matar outro DL e também para matar um BK, certo??

Já para matar MG, um DL sozinho não é eficaz (pelo vídeo postado, só vejo DL morrendo pro MG, isso quando não corre), certo??

DL em bando é mais eficiente no CS, pois tem dano maior, certo??

Então se o bug da fire slash fosse corrigido qnd usado junto a ts, e o dano habilidade do MG fosse aumentado mais um pouco, ele se tornaria efetivo no CS, certo??

"E fora do CS, MG se tornaria o char mais forte (sem buffs), certo??"

Prezado adm, arrume esse bug da fire slash por favor e aumente o dano habilidade da classe!

Tu tiraste essa conclusão baseada em um vídeo de 42 segundos, aonde ele mata 3 DLs no total, e pelo menos dois deles estavam jogando errado (um sem DDI ou MS, e o outro sem potar SD), sem falar no assist que ele recebeu um ali no finalzinho contra o outro DL (contra o qual ele bugou tela).

E de novo, não adianta pedir para corrigir esse bug. Isso já é pedido desde 2016! Se não foi feito, ou é por falta de viabilidade técnica, ou não é um bug de fato.

E todos os bugs precisam ser corrigidos. Seja esse aí da Fire Slash, seja o bug de coordenada ou até o bug da Power Slash com Uniria.

______________


O problema é que se aumentar o dano % sem arrumar o bug da fire acho que ficaria na mesma tlgd, ficaria melhor no pvp fora do cs e pra matar boss, mas de resto a magia ia bugar igual, teria que não ter alguém girando ts por perto ou seja, seja antes do portão ou depois um pouco antes da estatua por quase dos guardas, de um jeito ou de outro é complicado arrumar isso agradando a todos.

Nah, dá pra melhorar a ponto de deixar a TS boa pra matar. Faz uns testes aí com a TS, ela não é tão boa quanto a Fire Slash em termos de hit, mas é uma skill decente.

isaiasnunes
18/05/2021, 16:36
O servidor naão é apenas CS, sim o CS é top demais e é a grande estrela do mu... Mas existe BOSS (OLHEM PRA NOS QUE SÓ JOGA POR CAUSA DOS BOSS) TAMBÉM.
Esse BUG da Fire do MG é completamente RIDICULO mesmo, frustante demais voce tentar soltar sua magia e ela nao sair por conta de TS do BK...
Antigamente o Albatross cortava a FIRE do DL e rapidamente foi corrigido isso. DL infelizmente é sempre resolvido rapidamente, quando é outras classes como o MG é totalmente esquecido, jogado de lado.
Tirasse apenas o BUG da FIRE ja estaria perfeito mesmo com os 800% de dano travado! Aqui está um video meu jogando de MG quando mexeram pela primeira vez no MG
https://www.youtube.com/watch?v=rVoUx4raShE&t=77s
Nao existia 1 DL que me matava no KALIMA(A 4 ANOS ATRÁS)

DarkCyborg
18/05/2021, 16:47
O servidor naão é apenas CS, sim o CS é top demais e é a grande estrela do mu... Mas existe BOSS (OLHEM PRA NOS QUE SÓ JOGA POR CAUSA DOS BOSS) TAMBÉM.
Esse BUG da Fire do MG é completamente RIDICULO mesmo, frustante demais voce tentar soltar sua magia e ela nao sair por conta de TS do BK...
Antigamente o Albatross cortava a FIRE do DL e rapidamente foi corrigido isso. DL infelizmente é sempre resolvido rapidamente, quando é outras classes como o MG é totalmente esquecido, jogado de lado.
Tirasse apenas o BUG da FIRE ja estaria perfeito mesmo com os 800% de dano travado! Aqui está um video meu jogando de MG quando mexeram pela primeira vez no MG
https://www.youtube.com/watch?v=rVoUx4raShE&t=77s
Nao existia 1 DL que me matava no KALIMA(A 4 ANOS ATRÁS)

Se tirar o bug de tela, tu continuas com essa opinião de que "800% tá bom"? Pq no vídeo que tu passaste, oq tu mais fizeste foi bugar tela.

AMINON
18/05/2021, 17:32
infelizmente o foco dessa administração 90% é voltada para o cs, acho que todas ja sabem e não é novidades. não sei qual o motivo o porque os adm não se interessa em melhorar o mg no intuito de ser competitivo no mesmo. não da pra entender

JeanRullez
18/05/2021, 17:34
Se tirar o bug de tela, tu continuas com essa opinião de que "800% tá bom"? Pq no vídeo que tu passaste, oq tu mais fizeste foi bugar tela.

Seria o correto, porque mal da pra saber de onde o MG vem.
No CS MG é bem limitado, mas para o dia dia é bem flex e usado.
Otimo para pklizar , pegar boss nesse "bug de tela" sem tomar dano do boss ou ate mesmo pekalizar usando isso.Vence BC baixo de todas as outras classes e por ai vai.
Mas resolvendo esse bug da TS do mg ja é um grande avanço pra classe, agora remover esse bug de tela seria correto mesmo com os choros pois é um bug.

DarkCyborg
18/05/2021, 18:06
Mas resolvendo esse bug da TS do mg ja é um grande avanço pra classe, agora remover esse bug de tela seria correto mesmo com os choros pois é um bug.

Exatamente. Da mesma forma que o bug do Albatross foi removido, mesmo que teoricamente, ele era favorável a uma classe bem mais fraca.

Todo bug deve ser corrigido.

isaiasnunes
19/05/2021, 16:11
Se tirar o bug de tela, tu continuas com essa opinião de que "800% tá bom"? Pq no vídeo que tu passaste, oq tu mais fizeste foi bugar tela.

se for olhar bug de tela do MG tem que tirar o bug da SKILL do BK também que do nada aparece do seu lado te combando, no cc por exemplo tu toma um combo bugadão que o cara ta la do outro lado e do nada aparece do seu lado e tu para em Devias. MU é feito de bugs, mas sim, o da TS contra a FIRE é RIDICULO. MG ja leva desvantagem por nao ter Helm, se usar shild o dano fica horroroso e então tem que usar 2 armas, fica sem shild e sem HELM. DEFESA que jae ruim... Colocaram mais pontos pro MG (PERFEITO, ACHEI TOP E VALORIZOU MAIS O MG)... Mas o bug da FIRE é algo que sim, poderiam resolver. Ajudaria até matar guardas mais rapido e TRETAR CONTRA BK DE DEFESA NOS BOSS. Lembrando; O MU NÃO É FEITO SOMENTE DE CS !!!!!!!!!!!! Olha pra nos que sobe um boss ou gosta de tretar nos MAPAS; ALIAS, O MU É PVP. FEITO EXATAMENTE PARA MATAR E MORRER.

DarkCyborg
19/05/2021, 16:16
se for olhar bug de tela do MG tem que tirar o bug da SKILL do BK também que do nada aparece do seu lado te combando

É o mesmo bug.

E nenhum bug é mais esdrúxulo que o bug de tela.

isaiasnunes
19/05/2021, 16:16
Seria o correto, porque mal da pra saber de onde o MG vem.
No CS MG é bem limitado, mas para o dia dia é bem flex e usado.
Otimo para pklizar , pegar boss nesse "bug de tela" sem tomar dano do boss ou ate mesmo pekalizar usando isso.Vence BC baixo de todas as outras classes e por ai vai.
Mas resolvendo esse bug da TS do mg ja é um grande avanço pra classe, agora remover esse bug de tela seria correto mesmo com os choros pois é um bug.

e o bug do BK? Que puxa skill e do nada aparece do seu lado te combando ? Enga-se pensando que MG fora do Kalima pega algum boss com outras PT's em sua volta(certamente todo boss tem 1 BK) Fenix, DBK, HEROIM MG DIFICILMENTE DA DANO. Pois sempre tem um BK, Relics sim da pra pegar pois a Fire nao buga no KALIMA. Rei pra conseguir pegar também é bem possivel (MAS POUCOS SABEM COMO LIBERAR DANO DE MG DENTRO DO REI) você de dentro do rei sua fire nao bate no rei... TEM QUE SABER UM TRUQUE(QUE NAO VEM AO CASO)

Niel_br2
19/05/2021, 16:38
e o bug do BK? Que puxa skill e do nada aparece do seu lado te combando ? Enga-se pensando que MG fora do Kalima pega algum boss com outras PT's em sua volta(certamente todo boss tem 1 BK) Fenix, DBK, HEROIM MG DIFICILMENTE DA DANO. Pois sempre tem um BK, Relics sim da pra pegar pois a Fire nao buga no KALIMA. Rei pra conseguir pegar também é bem possivel (MAS POUCOS SABEM COMO LIBERAR DANO DE MG DENTRO DO REI) você de dentro do rei sua fire nao bate no rei... TEM QUE SABER UM TRUQUE(QUE NAO VEM AO CASO)
qual seria esse truque ?? puxar skill no rei, depois bugar a Fine em um SM que supostamente estaria longe do rei, pra ae depois sim bugar a fire no rei ??

MG tem varios bugs, e se souber jogar com ele, vc nem stern toma de boss, pois a power slash tambem da pra atacar de longe, basta usar os cantos da skill, segundo suporte quando enviei relatando, me responderam mecanica da skill... a explicacao seria que a skill tem um formato de quadrado, e nao de um cone como mostra a animacao.

JeanRullez
19/05/2021, 16:55
e o bug do BK? Que puxa skill e do nada aparece do seu lado te combando ? Enga-se pensando que MG fora do Kalima pega algum boss com outras PT's em sua volta(certamente todo boss tem 1 BK) Fenix, DBK, HEROIM MG DIFICILMENTE DA DANO. Pois sempre tem um BK, Relics sim da pra pegar pois a Fire nao buga no KALIMA. Rei pra conseguir pegar também é bem possivel (MAS POUCOS SABEM COMO LIBERAR DANO DE MG DENTRO DO REI) você de dentro do rei sua fire nao bate no rei... TEM QUE SABER UM TRUQUE(QUE NAO VEM AO CASO)

Se é um bug e pode ser corrido basta esperar a atualização, todo bug deve ser corrido.
Mg sim consegue ficar de longe matando um BOSS, se você for sozinho isso é simplesmente possível.
Não disse que um MG consegue matar com um BK e sim que se sai muito bem no dia dia com isso.
Disse que no dia dia sim é possível e da pra matar boss de MG.

O MG deveria sim ter os bugs arrumados na medida do possível e tempo do rafael
Bug do soltar Power Slash em cima de PETS(urinia,dinorante,Fenrrir).
Bug da TS que apaga a Fire Slash e corta o dano.
Bug de tela para matar de longe sem saber de onde o char esta.

Arrumando o bug de tela , provavelmente ja arruma os dos demais personagens que conseguem fazer essa façanha.
É aguardar o Rafael por esses itens na lista (bug soltar powe slash em cima do pet ja sei que esta ).

DarkCyborg
19/05/2021, 17:06
Arruma sim. O bug da skill do BK é exatamente o bug de tela.

A diferença é que determinadas skills atualizam a coordenada do char, o que faz com que o personagem não fique "parado batendo de longe". As skills de armas do BK (Cyclone, Falling Slash, Uppercut...) são algumas dessas skills. Mas tem outras, como as skills Lighting/Ice/Poison de MG/SM, acho que a Cometfall também, a Death Stab de BK, dentre outras.

Nesses casos, o char buga tela até ele usar a skill. Ou seja, enquanto o char está se aproximando, tu enxergas ele na coordenada original (onde ele clicou em ti). Quando ele usa a skill, a coordenada atualiza, e tu voltas a enxergar a coordenada real do char (no caso do BK, ele terá usado a skill em cima de ti, por isso tu verás ele colado no teu char).

Dio
19/05/2021, 18:14
Eu e mais algumas pessoas fizemos um teste, chegamos a conclusão que a skill icestorm do SM buga a magia do mg também em contato ice+ts e o gatilho pra isso sempre acontecer é a magia ts tanto mg ou bk usando a magia, fica ai a curiosidade.