Conectar

Ver Versão Completa : F8 no Trade

CarlosAlexandre
10/05/2021, 15:02
Boa tarde rafael e BrN!

Teria como no trade usar o F8 para os itens irem direto para o espaço da negociação sem precisar ficar clicando e colocando?

Ex: To passando um trade de gems e ao invés de ficar clicando e colocando no trade, apertar F8 (como se estivesse colocando/tirando do bau) e jogar nos espaços do trade?

Sei que o bau trade facilitou isso mas muita gente ainda usa o trade normal e acho que facilitaria.

reidrud
10/05/2021, 15:45
Acho bem legal, talvez pra fazer SD também era bem vindo em.

Gab
10/05/2021, 17:03
Boa tarde rafael e BrN!

Teria como no trade usar o F8 para que os itens irem direto para o espaço da negociação sem precisar ficar clicando e colocando?

Ex: To passando um trade de gems e ao invés de ficar clicando e colocando no trade, apertar F8 (como se estivesse colocando/tirando do bau) e jogar nos espaços do trade?

Sei que o bau trade facilitou isso mas muita gente ainda usa o trade normal e acho que facilitaria.

Seria legal até , da muito trabalho passa na ''mão'' o F8 iria ajudar ^^

JeanRullez
10/05/2021, 19:01
A sugestão é ótima, seria incrível negociar de tal maneira ,mas pelo que vi é impossível.
Lembrando que isso era em 2014 quem sabe em 2021 o rafael não achou alguma solução
Segue o poste a baixo :
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31450-Tecla-r%C3%A1pida?p=167740&viewfull=1#post167740

Vamos na torcida do F8 no trade porque ia ajudar muito !

Biro
10/05/2021, 21:02
e se possivel alterar um pouco a "segurança" no trade, EX: comprar um trade de kalima torna-se um desafio, se a pessoa ficar colocando separado nao precisa nem ficar tirando e colocando q algum dos 2 players vai tomar DC

CarlosAlexandre
11/05/2021, 19:01
Alô rafael BrN ajuda aí

Castiell
11/05/2021, 19:58
Boa tarde rafael e BrN!

Teria como no trade usar o F8 para os itens irem direto para o espaço da negociação sem precisar ficar clicando e colocando?

Que lembro já foi falando isso aqui no Fórum algumas vezes, mas sempre e bom lembra!!! Que algum dia for feito essa atualização que venha a usar esse comando, vai se de grande ajudar pra os #PLAYS!!!