Ver Versão Completa : Blood Castle. PF ADMIN
vitinsilva
14/05/2021, 12:28
Primeiramente, Bom dia/tarde/noite.
Já vi vários tópicos a respeito do assunto Blood Castle, um evento muito interessante, com boa recompensa xp, zen, joias que dropam durante o mesmo. Criei esse novo tópico porquê nos outros, foram sem resposta.
Li uma sugestão, e achei realmente muito boa (só não lembro de qual membro do fórum ). Era a seguinte sugestão, poder entregar a arma pro anjo em qualquer minuto, recolher a recompensa do anjo e poder ficar matando os mobs até acabar o tempo do bc. Isso seria algo muito bom, porquê mesmo se acontece um DC no meio do evento, a perda seria menor, ficar ate o ultimo minuto para dropar é bem complicado, pois fica mais propenso a ocorrer um DC.
Uma outra sugestão minha: colocar uma barra de vida no portão/estátua, igual é o do balgass por exemplo, só para sabermos melhor o dano que nossas builds esta dando :)
rafael.
Se preferirem, coloquem em votação aqui no fórum para saber o que a comunidade acha :)
Obs: fazer essas alterações, não tira o hard do servidor, mas evita que players venham ao fórum falar de algo sobre o mesmo :)
reinaldopi
14/05/2021, 13:11
Rapaz tiraria somente a questão de entregar no ultimo minuto, muitas vezes vc vai no BC na pressa dai tem q ficar esperando é ****. A questão da barra de vida do portão achei sem nexo a graça é bater e ****-se
RaToS_BK
14/05/2021, 13:18
Eu sou totalmente contra a mudança do BC.
Acho boa a atual mecanica.
Sou de acordo a entregar antes , nem q seja uns 5 minutos ali pra nao da chance ao dc.
k222222222
14/05/2021, 15:49
Eu concordo 😁
RebellioN_
14/05/2021, 16:04
Entregar a qualquer minuto o item seria muito bom porque tem dia que faltando 2 minutos para entregar o item leva DC nas 3 acc se torna estressante tem dia ir BC não e nem pela disputa mais sim pelos DCs.
ShenTsung
14/05/2021, 16:15
Interessante, acho que seria algo bom!
Castiell
15/05/2021, 09:30
Primeiramente, Bom dia/tarde/noite.
Já vi vários tópicos a respeito do assunto Blood Castle, um evento muito interessante, com boa recompensa xp, zen, joias que dropam durante o mesmo. Criei esse novo tópico porquê nos outros, foram sem resposta.
Li uma sugestão, e achei realmente muito boa (só não lembro de qual membro do fórum ). Era a seguinte sugestão, poder entregar a arma pro anjo em qualquer minuto, recolher a recompensa do anjo e poder ficar matando os mobs até acabar o tempo do bc. Isso seria algo muito bom, porquê mesmo se acontece um DC no meio do evento, a perda seria menor, ficar ate o ultimo minuto para dropar é bem complicado, pois fica mais propenso a ocorrer um DC.
Uma outra sugestão minha: colocar uma barra de vida no portão/estátua, igual é o do balgass por exemplo, só para sabermos melhor o dano que nossas builds esta dando :)
rafael.
Se preferirem, coloquem em votação aqui no fórum para saber o que a comunidade acha :)
Obs: fazer essas alterações, não tira o hard do servidor, mas evita que players venham ao fórum falar de algo sobre o mesmo :)
Muito boa a ideia de entregar a Arma por Anjo em qualquer minuto do Evento Blood Castle é depois continua KILL os MOBS, é a ideia da barra de vida também e muito boa!!! Na minha opinião era pra ter essa barra de vida no Evento Blood Castle a muito tempo igual foi citado referente ao Evento MAYA!!! Só não apoio essa ideia da barra de vida nos BOSS...
Developer
15/05/2021, 11:49
Acredito que a principal mudança que pode ser feita no BC, é na questão de conseguir entregar o artefato a qualquer momento.
Se a ideia de entregar no minuto final é para o pessoal upar (coisa que nunca vejo), deixa os mobs até o final do evento mesmo entregando o artefato.
Aqui segue normal com a rota Hydra44 tanto pra Bc e Ds
Tava tomando mt Dc no notebook Wi-fi. Mudei para conexão direta cabo/ roteador melhorou 100%
nemesis2br
15/05/2021, 23:32
Concordo.
Vamos supor, sendo otimista, que 10% das pessoas que vão a bc tenham a intenção de ficar upando. Sendo assim, essa mudança de ter que entregar a arma no último minuto atrapalhou o game de 90% dos player que vão ao evento.
De minha parte deve ser revertido para poder acabar o evento quando quiser.
DogMaster
19/05/2021, 17:16
BrN e rafael pense pelo amor de Deus.
vitinsilva
19/05/2021, 18:26
BrN rafael.
Gostaria de saber o por quê desse ser um assunto que ninguém responde a comunidade.. seria o fato de não ter 7 páginas de reclamações para acharem algo válido? Estamos pedindo algo simples ! Permitir entregar o item a qualquer minuto...
Eu acabei reparando algo ultimamente, quando estamos em pt, e um membro dropa joias/itens todos podem pegar, porém ao dropar chaos, somente que abateu o mob pode ficar com o item... gostaria de sugerir que deixem dessa maneira também para a recompensa do blood castle. Somente pegar a própria recompensa, sem poder pegar a de outros membro da pt.
Agradeço a atenção.
Rotvictor
20/05/2021, 10:46
Aproveitando o tópico:
rafael Seria possível um equilíbrio no Portão e Estátua?
Pq atualmente só quebra o BC, DL e MG ... gostaria que tivesse um equilíbrio para que todas as classes do servidor conseguisse concluir o evento.
Fica ai minha sugestão, forte abraço!!
Aproveitando o tópico:
Pq atualmente só quebra o BC, DL e MG ... gostaria que tivesse um equilíbrio para que todas as classes do servidor conseguisse concluir o evento.
Acredito que vá ser necessário sim...
[]'s
vitinsilva
20/05/2021, 12:00
Acredito que vá ser necessário sim...
[]'s
.-. obg pelo retorno .-.
.-. obg pelo retorno .-.
Já comentei outras vezes, não temos planos de alterar isso tão cedo.
Se surgir alguma novidade, eu aviso.
[]'s
rafael A questão da premiação tem idéia de mudar algo? ou essa é padrão mesmo?
vitinsilva
20/05/2021, 23:36
Já comentei outras vezes, não temos planos de alterar isso tão cedo.
Se surgir alguma novidade, eu aviso.
[]'s
Pode informar se tem possibilidade de alterar o fato do drop poder ser pego por qualquer pessoa da pt? deixar o drop pessoal, mesmo na pt, igual acontece ao dropar jewel of chaos.
Edit 1: Evitaria ser "roubado" por alguém que está na pt.. as vezes a gente tenta ajudar mas acaba sendo prejudicado...
feter_SS
21/05/2021, 08:21
Aproveitando o tópico:
Justo pra uns injusto para outros, seria justo pra quem investiu alto no dl pra ir bc? Já viu o valor de um set ful pra dl ir bc?
Já sobre a mudança com relação ao tempo de entrega do artefato e deixa os mobs seria o ideal, não seria algo tão radical uma vez que era assim antes (entrega do artefato a qualquer momento).
DogMaster
21/05/2021, 09:08
Como a administração não consegue enxergar que essa atualização não foi útil para ninguém ?
Convido o Rafael e o BrN para ir em qualquer BC, para que eles vejam como funciona depois que pegamos o item que dropa da estátua.